Lógica das GPs na negociação

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Lógica das GPs na negociação

#1 Mensagem por Ingrácio » 23 Jan 2013, 15:19

dentre muitos comportamentos estranhos e ilógicos das nossas amigas gps, um sempre chamou minha atenção e eu nunca consegui entender : Porque elas são tao avessas a redução de preço, muitas vezes escolhendo não ganhar nada ao invés de ganhar menos ?

Isso fica mais evidente em boates, um exemplo : Vc chega numa determinada boate, o movimento está fraco, poucos clientes. então vc encontra uma gp que lhe agrada e abre negociação.Ela dá o preço de 300 reais, algo completamente fora da realidade do local . Vc oferece 200 e a perva não aceita de maneira nenhuma e as negociações são encerradas. vc então permanece no local até a noite terminar e observa que , como o previsto, a perva não arrumou nada melhor e voltou pra casa com o bolso vazio.

Foram varias vezes que observei esse tipo de episodio ao longo da minha jornada como putanheiro, então eu pergunto , qual é a lógica que explica esse comportamento ? se é que existe alguma .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabss
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2012, 07:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#2 Mensagem por Gabss » 23 Jan 2013, 15:45

Também já pensei a mesma coisa, talvez é para ela não se sujeitar a receber menos nos próximos programas seja com você ou com outros por referência sua, um exemplo.

Por um lado ela não se desvaloriza no sentido de "com fulana é só dar uma chorada", mas por outro ela deixa de receber um bom valor. Eu acho que existe um consenso entre elas até porque escuto de muito putanheiro que não se pede desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas666
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Mai 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#3 Mensagem por luccas666 » 23 Jan 2013, 17:31

Essas que pensam assim, devem aplicar a lógica do" restaurante".

Pensam: "...em restaurante bom não se dá desconto no preço do cardápio...." :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#4 Mensagem por O Pastor » 23 Jan 2013, 18:47

Pura burrice. Os 200 reais rejeitados hj pode estar certo de que farão falta amanhã. Por mais que ela tenha ganho em outras noites e talvez já esteja com a noite ganha, mesmo assim, dinheiro é sempre dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#5 Mensagem por PRS » 23 Jan 2013, 19:26

Vários motivos, com fundamentações que fazem até um certo sentido.

o estabelecimento NÃO PERMITE que a GP negocie abaixo de um determinado mínimo

É uma lógica que até faz sentido - as pessoas associam custo com valor; logo se determinada as gps cobram de 200 pra cima só pelo boquete "deve ser uma coisa de outro mundo". Serve também para selecionar a clientela.

a GP não foi com a tua cara

Vai ver não gostou da sua aparência, da sua cor, do seu peso, achou suas roupas meio molambentas ou, quem sabe, ela queria uma mulher , tem varios motivos, afinal.

É por isso que saio ou com gp de rua ou então freela , que não seja aquelas tops-de-linha que acham que a buceta delas é torneada a ouro, que posso marcar por telefone ; a primeira, em comparação com o que usualmente pega, me achará um ogro-chique-nos-ultimos-pra-casar ; a última só verá o tamanho da encrenca quando eu entrar porta adentro do flat e aí nem adianta querer cobrar a mais..

Tua forma de pedir desconto a ressabiou

Dependendo da forma com que se expressa ou os termos que usa, a GP pode ficar com a impressão que vai tomar calote ou que o cara pode ser um mala sem alça. Até faz sentido - você não vai no restaurante e oferece pagar R$ 10 pelo que todos cobram R$ 15, por que em putaria , que é um lazer, seria diferente?

Ela receia que uma vez dando desconto, só saiam com ela com valor descontado

Também acontece muito - muitas GPs entraram pelo cano por isso.

Vão em festas para trepar com 10 a um valor de 1/5 que cobrariam na expectativa de fidelizar clientela e descobrem que só conseguiram clientes pechinchões ou começam a um preço modico , ate abaixo das expectativas dela, afim de estebelecerem-se e quando aumentam para o preço que sempre quiseram cobrar, veem a clientela minguar ou ainda dão um preço bem baratinho praqueles caras que vem com o papo "meu td vai te encher de clientes" e depois se fode porque o cara é tão carta marcada que todos que leem o td já sabem que a tal garota deve fazer muito por pouco e ainda cair em papo furado.

E nem adianta você jurar que vai guardar segredo ; somente gps muito burras acreditam que qualquer cliente guarde segredo. Ele SEMPRE vai contar pra alguém. Em putaria, mulher fofoca por vilania, ganancia ou arrogancia já putanheiro em mais de 60% dos casos é porque TEM DE CONTAR senão morre.

Auto-estima

Tem muito,principalmente em boates - é aquele raciocínio : se aquela chata que nem se depila direito da dentucinha cobra R$ 300 por que ELA que é gostosa, cheirosa, mete gostoso vai cobrar menos? E completam SEMPRE com : não sabe apreciar qualidade, vá pegar putinhas de rua desdentadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#6 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Jan 2013, 19:46

As gps não reduzem o preço porque tem quem pague o valor estipulado por elas, simples! É a lei da demanda que define o preço mínimo estabelecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#7 Mensagem por joaopolones » 23 Jan 2013, 20:26

Certa vez na Av Indy vi uma perva interessante, perguntei quanto?
ela responde
100 reais

Respondi , está muito caro.!!!

Ela respondeu
Voce acha que chupar um pau e dar o cu por 100 reais é muito?

Respondi,
concordo com voce, mas hoje não vai dar não, fica para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#8 Mensagem por caçador_novo » 23 Jan 2013, 21:22

O PRS disse quase tudo. Falta acrescentar que boa parte das gps, especialmente as de boates mais caras, tem a esperança de que não vão passar a noite em branco. Assim, preferem não dar o desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#9 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2013, 21:30

Nem sempre acontece como ocorreu com o amigo que abriu o tópico. Acho que uma boa parte das putas estão abertas à negociação. Presumo que entre 50 e 40% das putas da casa. Tudo depende de estatísticas e da sorte de se interessar por uma puta que tenha algum compromisso financeiro pendente. Estatística no sentido de que, por experiência, a puta tenha convicção de que vai conseguir que um outro cliente pague o que ela pede sem pedir desconto. Ou não. Pelo menos aqui em Porto Alegre, nas boates maiores, elas costumam cobrar em torno de 100 reais a mais do que pretendem efetivamente receber, já prevendo um provável pedido de desconto. Não precisa nem frequentar a casa para saber disso. Basta dar uma olhada nos TDs. Nas boates médias, cuja cachê é fixado em 150 reais, quase não existe flexibilidade, mas dá prá conseguir algum desconto com as putas menos badaladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#10 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Jan 2013, 22:35

Essas putas de boate são ratas, não necessariamente inteligentes mas espertas, esperteza adquirada na noite. As que não estão abertas a negociação é porque confiam no taco e sabem que, cedo ou tarde, arrumam um tonto pra pagar o que querem. Quanto mais feia (ou menos bonita) a puta mais aberta a negociação ela será. E podem ter certeza que aquelas que reduzem o valor reduzem também o desempenho, estejam certos disso. Ah! mas não vi a garota subir com ninguém depois que conversei com ela, perdeu dinheiro.

Não é assim que funciona. A garota não subiu com você porque ela achou que o valor que vc ofereceu não compensa a trepada com você, o esforço, o capital do trabalho dela. Cada um sabe onde aperta o calo. A não ser que a guria esteja desesperada atrás de grana, com dívidas e tudo mais, ela prefere abrir mão do cliente do que aceitar um valor que ela julga inadequado (uma equação, estipulado por ela, pela demanda e pela média das garotas da casa) . O que define valores são os ganhos a longo prazo. Ela pensa assim...hoje o movimento está fraco, subirei no máximo com um ou dois panguás, mas ontem o movimento foi bom e superou as expectativas...e assim por diante... No final de um determinado prazo, a somatória dos ganhos terá que ser satisfatória para garota. Se isso ocorrer, ela manterá o valor mínimo.

Então repito, o que define o valor mínimo irredutível, via de regra, é a lei da oferta e procura. Tem as exceções, do tipo já citadas, como a garota não foi com a cara do fulano, é vaidosa e etc, etc. Mas essas são exceções. O que vale no final das contas é a demanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#11 Mensagem por Ingrácio » 23 Jan 2013, 22:48

Concordo com boa parte das coisas que foram ditas no tópico.... mas se o objetivo da gp eh ganhar o maximo dinheiro no minimo tempo possivel, haja visto que a condição de gp não é algo agradavel para 95% delas, não acho uma atitude inteligente passar noites de trabalho com faturamento zero.

da ultima vez mesmo que isso me aconteceu, foi numa boate baixo nivel , a gp era não tinha nada demais e estava me cobrando a bagatela de 250 reais. pulei fora e ela não conseguiu nada naquela noite......

claro que entram fatores externos como eventuais contas vencidas da gp, o que pode tornar ela mais ou menos propensa para negociar.

Talvez eu esteja exigindo demais das nossas amigas GPs, querendo que elas saibam conceitos de economia, como elasticidade de preço e etc e tal...... Sim, pois talvez a 250 reais ela faça no maximo 2 programas por semana, que seriam 500 reais. baixando para 150, ela poderia fazer 6 e faturar 900.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#12 Mensagem por marcelofdr » 24 Jan 2013, 01:10

Bom tópico. E concordo com todas as respostas dadas até agora. 100%.

O que uso para resumir é uma máxima que não é minha, mas uso porque achei interessante, li aqui no fórum mesmo: PUTA BOA É PUTA CHEIA DE CONTA PRA PAGAR!
Ou não?

Também acho interessante levar em consideração o seguinte: reduziu o preço, reduziu a qualidade. Bom, nem sempre isso acontece, depende da química entre ambos e do clima durante a negociação. Se você deixa ela perceber que ou faz aquilo com você ou fica na xepa, você tá fudido, vai ser uma merda o TD. Se seu argumento for inteligente, ela sobe e faz você subir pelas paredes.

Sou totalmente contra as taxas, seja lá do que for. Acho que pra rolar legal tem que ser natural, você já comprou o programa, se tem que pagar mais para ter algo, quer dizer que ela não faz por gosto, então mesmo pagando pode não ser uma boa.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#13 Mensagem por Rodrigão » 24 Jan 2013, 09:58

O Pastor escreveu:Pura burrice. Os 200 reais rejeitados hj pode estar certo de que farão falta amanhã. Por mais que ela tenha ganho em outras noites e talvez já esteja com a noite ganha, mesmo assim, dinheiro é sempre dinheiro.


concordo.

aqui em sp é foda, as boates estão praticamente todas abandonadas...
as free se vc tenta negociar valo ao telefone elas batem o telefone na sua cara e te exclui do msn ou facebook...
hehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#14 Mensagem por marvosa5 » 24 Jan 2013, 14:07

Também concordo um pouco com cada um, e acrescento o seguinte: o que muitas vezes leva a gp a só querer "tudo ou nada" é a falta de desejo sexual. Enquanto a maioria dos homens paga para "fazer", muitas gps não "fazem" nem se forem pagas, ou só se forem muito bem pagas. Principalmente mulheres de boate, que são o pior tipo de gp que existe, no geral pior até que as de rua. Podem ser mais bonitas e arrumadas, porém muito mais caras e a qualidade da transa não acompanha o custo. Uma mulher que goste um pouquinho de sexo, não vai passar a madrugada toda acordada, bebendo e fumando, até que um "peixe" morda a isca. O resto é oferta x procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#15 Mensagem por woodstick » 24 Jan 2013, 14:23

Há mais 2 razões para este comportamento que eu não li nos comentários acima.

1) Quando o cafetão / a casa cobra um valor fixo por cliente arranjado. Por exemplo, para cada cliente que a puta sai, tem que dar R$ 100 para o cafetão. Se ela cobra R$ 200 neste caso, a margem de lucro é R$ 100 por programa. Se cobra R$ 150, só sobra R$ 50. Sabemos que isto existe e é por isso que a figura do cafetão / agenciador / casa é extremamente maléfica à putaria. É como um atravessador no comércio da vida civil.

2) Concorrência e ameaças. No mundo da putaria, se houver uma puta dentro de um mesmo estabelecimento que cobre descaradamente R$ 50 a menos, certamente começará a sofrer ameaças por parte das outras, principalmente se a que estiver fazendo promoção começar a roubar clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#16 Mensagem por caçador_novo » 24 Jan 2013, 22:24

woodstick escreveu:Há mais 2 razões para este comportamento que eu não li nos comentários acima.

1) Quando o cafetão / a casa cobra um valor fixo por cliente arranjado. Por exemplo, para cada cliente que a puta sai, tem que dar R$ 100 para o cafetão. Se ela cobra R$ 200 neste caso, a margem de lucro é R$ 100 por programa. Se cobra R$ 150, só sobra R$ 50. Sabemos que isto existe e é por isso que a figura do cafetão / agenciador / casa é extremamente maléfica à putaria. É como um atravessador no comércio da vida civil.

2) Concorrência e ameaças. No mundo da putaria, se houver uma puta dentro de um mesmo estabelecimento que cobre descaradamente R$ 50 a menos, certamente começará a sofrer ameaças por parte das outras, principalmente se a que estiver fazendo promoção começar a roubar clientes.
Não tinha pensado nessas razões. Acho que você tem razão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#17 Mensagem por marcelofdr » 25 Jan 2013, 00:43

Tevez Corinthiano escreveu:Sempre tem aquelas GPS free que liga para os bops
oferecendo uma "promoção" quando o celular não
toca, é o caso daquelas que cobram bem caro aqui
no fórum, pra elas os bops sempre dão aquela força
grande ::basta:: ::basta:: ::basta::

Catozé Fui...
Conheço várias aqui no fórum que sempre cobram no anúncio 200 ou mais, mas até onde sei (e com bastante informação, diga-se de passagem), saem fácil por 150, por 100, mas pedem pra postar os 200 e ainda tem bop que fala que além dos 200 deu caixinha porque a puta era fantástica.
Puta gente boa até, mas que não quer ser vista como rebaixada perante as demais.

Por outro lado, tem puta que tem bom senso, quero dizer, ÓTIMO senso. Ela reconhece sua condição com relação ao conjunto aparência, idade, atendimento, o que oferecer, aonde, tempo, etc, e com isso cobra preço justíssimo. E ainda por cima o atendimento é excelente. Graças a Deus já passei por esta experiência aqui mais de uma vez, e foi sexo de muita qualidade.

Até hoje graças a Deus não me lembro de ter me fodido em TD considerado caro para mim, mas tem puta que cobra acima da média e a gente sabe que o atendimento é uma bosta. Quando não lê aqui, algum colega comenta. Nisso a gente já refina nosso filtro e evita dor de cabeça.

Por isso, pesquiso bem antes de sair com a puta, tanto faz se é mais cara ou mais barata. Até pra ir em privê eu leio antes pra saber se tem grande chance de ser bacana. Se há indícios de a puta ser fresca, cheia de não me toques, sem chance.

Se todos falaram bem, há uma boa chance de eu ir, se for um pouco mais caro, me preparo um tempo e vou, é mais garantida a diversão.

E mais, puta que tem bom senso não vai agir mal à situação do pedido de desconto, se ela não quiser ceder, vai falar com jeitinho pra não estragar o clima, e ainda tem boa chance de o cliente então aceitar sair com ela pelo preço cheio mesmo. E se não rolar naquele dia, o clima ficou bom para tentarem a foda em uma outra oportunidade, com ou sem desconto.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#18 Mensagem por Compson » 25 Jan 2013, 13:36

As considerações do PRS são perfeitas...

Quem trabalha por conta sabe: você tem uma margem de negociação e pronto. Passou disso, você não vai aceitar ou o cara nunca mais vai querer pagar o valor antigo!

Além do fato de que as colegas tendem a ver mal putas que cobram abaixo de determinado preço.

Além do fato dela achar que se serviço tem um valor certo.

Bem assim:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#19 Mensagem por marvosa5 » 27 Jan 2013, 05:48

foda_de_rua escreveu:Conheço várias aqui no fórum que sempre cobram no anúncio 200 ou mais, mas até onde sei (e com bastante informação, diga-se de passagem), saem fácil por 150, por 100, mas pedem pra postar os 200 e ainda tem bop que fala que além dos 200 deu caixinha porque a puta era fantástica....
Também tem putanheiro(BOP/cafetão) que, após comer, manda a gp cobrar mais dos outros, querendo ganhar favores da gp e prejudicar os outros.

woodstick escreveu:...Concorrência e ameaças. No mundo da putaria, se houver uma puta dentro de um mesmo estabelecimento que cobre descaradamente R$ 50 a menos, certamente começará a sofrer ameaças por parte das outras, principalmente se a que estiver fazendo promoção começar a roubar clientes.
É verdade, conforme depoimento coletado por um forista:
Pic@ P@u escreveu:...Ela disse que tem umas colegas dividindo flat com ela tb, mas que cobravam + caro... até por isso não estavam saindo muito e até ficavam com raiva dela... se é verdade n sei, mas até que faz sentido. Como ela mesmo falou, pra ela é melhor cobrar os R$ 150 "padrão" dela e tá saindo sempre, do que cobrar 250, 300 e só sair de vez e nunca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#20 Mensagem por mr stone » 27 Jan 2013, 16:10

woodstick escreveu:Há mais 2 razões para este comportamento que eu não li nos comentários acima.

1) Quando o cafetão / a casa cobra um valor fixo por cliente arranjado. Por exemplo, para cada cliente que a puta sai, tem que dar R$ 100 para o cafetão. Se ela cobra R$ 200 neste caso, a margem de lucro é R$ 100 por programa. Se cobra R$ 150, só sobra R$ 50. Sabemos que isto existe e é por isso que a figura do cafetão / agenciador / casa é extremamente maléfica à putaria. É como um atravessador no comércio da vida civil.

2) Concorrência e ameaças. No mundo da putaria, se houver uma puta dentro de um mesmo estabelecimento que cobre descaradamente R$ 50 a menos, certamente começará a sofrer ameaças por parte das outras, principalmente se a que estiver fazendo promoção começar a roubar clientes.
Essa raça de cafetões/cafetinas e agenciadores é extremamente ruim para a putaria. Diria que a inflação exagerada nos TDs, deve-se, em grande parte, a essa racinha fdp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#21 Mensagem por tio chota » 27 Jan 2013, 18:02

Se tiver paciência, e contar com o relógio a seu favor dá para negociar bem. :badgrin: :badgrin:

Tive numa casa ano passado, com preços abusivos. Por volta das 02:00 hs ximbei as 03 melhores e aguardei, todas riram do valor :idea: :idea: :idea:

Como a casa estava vazia e ninguem comia ninguem, logo elas me procuraram perguntando pela proposta feita, pude escolher tranquilo. 8) 8) 8)

Desta vez me dei menos mal :oops: :oops:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#22 Mensagem por salsicha » 29 Jan 2013, 22:15

Tive mais experiências como a do Tio Chota, com relógio a favor, e por isso não posso concordar totalmente com a tese do Compson.

Como o Chota disse, podem ser as mais interessantes da casa, se forem inteligentes e o movimento estiver vazio, tendem a chegar na proposta próxima ao mínimo valor pago no local.

Em casas como aquela grandona de São Bernardo, algo entre 150 ou mais provavelmente 200 é bem possível fazer bons programas, em um dia que a casa esteja com opções.

Acredito que esta seja uma ótima semana: pessoas saldaram dívidas e estamos no ponto mais distante possível do recebimento de $ por parte dos assalariados.

Não fui lá um pouco por indisposição e outro pouco pela sacanagem a que tentaram me submeter na casa do mesmo grupo, localizada no Tatuapé.

Cheguei lá, na quarta, e tinha uma tabelinha de R$150,00 a ENTRADA. Alegaram que seria por conta do "show".

Vejam se com mais de duas décadas de putaria eu tenho condição de pagar "show" de puta!

Apliquei a longa ladainha... o puteiro está cada vez pior.. com valor alto, o freguês não entra... se entra, não come... se o cliente não come, a puta não para na casa...

O gerente (novo), um tal de Marco / Marcão, propôs me cobrar R$130,00.

Evidentemente, não aceitei. Até o ano passado, na maioria dos dias a gente entrava neste local por R$80,00. Depois passaram a R$100,00 e, eventualmente, R$130,00. Em seguida, tentaram fazer da exceção a regra e agora a GOTA D'ÁGUA.

Em 2011 abandonei o Ilha.
E agora, no início de 2013, firmei posição de não retornar mais a esta casa do Tatuapé.

Como já disse um colega, as casas estão às moscas.
E o motivo é simples. MATAM A GALINHA DOS OVOS DE OURO.

Para atrair clientes, o que esses caras deveriam fazer é, no mínimo, conceder entrada cortesia ao cliente que fez um programa, além de não cobrar o quarto. E DUAS entradas cortesias em caso de entrar e não fazer programa, como forma de compensar a expectativa frustrada.

Sempre negociei entrada e/ou valor de quarto.
Lamento estarem os donos de puteiro pior de negociação do que as próprias putas e estarem atrapalhando putas e putanheiros com sua ignorância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#23 Mensagem por ZeitGeist » 31 Out 2013, 20:05

Tem aquele vídeo no YouTube de "Confições de Acompanhantes", que uma das moças resumiu bem a lógica de mercado das putas:

- ... a ideia é ganhar o máximo possível no menor tempo com o menor esforço.

http://www.youtube.com/watch?v=PjZ_b17rVDI


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#24 Mensagem por drettia » 01 Nov 2013, 09:53

Tevez Corinthiano escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:Sempre tem aquelas GPS free que liga para os bops
oferecendo uma "promoção" quando o celular não
toca, é o caso daquelas que cobram bem caro aqui
no fórum, pra elas os bops sempre dão aquela força
grande ::basta:: ::basta:: ::basta::

Catozé Fui...
Bom, continua a mesma MERDA, os BOPS são as válvulas das GPS,
pagam menos e dizem que deu a mais porque ela mereceu ::basta::
já o putanheiro que poderia passar lá se ferra, não existe ética mesmo.

Catozé
eu penso em mim antes dos outros...alias e por pagar menos que viramos bop...hoje em dia ta dificil alguma que nos satisfaça na cama...pagando menos entao mais dificil ainda...quanto a pagar a mais, tem aqueles que falam so pra se gabar para os outros pensarem que tem poder aquisitivo maior...e tem aqueles que efetivamente pagam porque cada um com seu dinheiro...o 'putanheiro' aqui predominante desbravador nao se fode...ele so quer ter desconto sendo que so vai sair uma unica vez....pois o objetivo dele e experimentar a maior quantidade correto?...ai sim acharia uma tremenda injustiça pra nos clientes fieis...
tenho um parente que e membro de uma ordem maçonica...la tem bastante etica segundo ele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#25 Mensagem por Compson » 01 Nov 2013, 11:44

ZeitGeist escreveu:- ... a ideia é ganhar o máximo possível no menor tempo com o menor esforço.

http://www.youtube.com/watch?v=PjZ_b17rVDI

Essa é basicamente a ideia da... humanidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Lógica das GPs na negociação

#26 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2013, 12:29

Compson escreveu:
ZeitGeist escreveu:- ... a ideia é ganhar o máximo possível no menor tempo com o menor esforço.

http://www.youtube.com/watch?v=PjZ_b17rVDI

Essa é basicamente a ideia da... humanidade!
essa idéia que talvez motivou o pessoal endeusar o Sr. X

e deu no que deu...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”