Tds's calculator

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorrao Aps
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Nov 2012, 08:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tds's calculator

#1 Mensagem por Cachorrao Aps » 24 Jan 2013, 19:41

Nobres colegas

Pensando em começar a incluir as aventuras com as primas no orçamento doméstico para 2013, acabei fazendo algumas contas e me assustando um pouco se pensando em um TD com preço médio entre 150 reais. É aquela história, 150 não é tão caro, mais poxa 150 reais todos os dias sai caro pra porra!

Por isso pensei em baseando pela informação de Tds de cada forista, se considerarmos o TD em uma média de 150 reais, poderíamos ver um valor aproximado gasto com as primas, isso poderia motivar também o relato de mais usuários.

Pelo que vi tem nego com mais de 1000 Tds, isso apenas aqui no fórum, é um putão nato!

Bom como estou começando, 8 Tds x 150,00 = 1200 reais até o presente momento.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#2 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2013, 22:13

É muito relativo, como o DUDUKXORRAO mencionou. Eu sempre cito o exemplo do que me aconteceu uma vez. Peguei uma puta do Gruta Azul (casa Top das Tops aqui de Porto Alegre), paguei 250 e foi bem meia boca. No outro dia, fui num privê, paguei 40 e foi maravilhoso.

Já peguei putas no trash também que valeram muito a pena. Quatro sim (beijo, cu, chupada sem capa, gozada na boca), coisa muito difícil de se conseguir no trash aqui em Porto Alegre. Quase impossível. Tem que garimpar.

E a melhor puta que eu já comi na vida (falo do conjunto beleza + atendimento) me custava 100 reais, sem qualquer limite de tempo ou de gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#3 Mensagem por marcelofdr » 25 Jan 2013, 00:21

É como falaram, não gasta um valor alto em todos os TDs.

Tenho um tantinho de TDs, mas já comi puta por 7 reais (dentro do carro) e já comi puta por 250 em flat.

Mas você mesmo vai encontrar o seu valor ideal a gastar, com o tempo você aprende a filtrar legal, principalmente lendo com critério as postagens aqui do fórum, que é o que faço.

Tem TD meia boca que leio que sei que é verdade, tem TD maravilhoso que nem termino de ler pois sei que é mentira. Com o tempo pega as manhas.

Boa sorte.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#4 Mensagem por Ikki de Fênix » 25 Jan 2013, 10:33

Já fiz (ou fizeram por mim :roll: ) essa conta... O valor é alto. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jan 2013, 18:31

Pow, já fiz TDs de 350 a 30, passando por Frees de 350, Puteiros caros e medianos e Puteiros Trash.

Não faço muitos TDs caros, minha média é entre 150-80 mesmo.

Melhor esquecer essa conta pois dependendo do valor, é meio deprimente. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#6 Mensagem por woodstick » 25 Jan 2013, 20:10

A conta reversa também tem que ser feita.

Se você não gastasse todo esse valor que você gastou em putaria durante todos esses anos (e obviamente não tivesse frequentado os puteiros, as clínicas e os moteis). O que você seria hoje?

Se não tivesse trepado todas essas vezes, como seria sua vida hoje?

Pensem nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#7 Mensagem por Mister Farinha » 25 Jan 2013, 21:25

woodstick escreveu:A conta reversa também tem que ser feita.

Se você não gastasse todo esse valor que você gastou em putaria durante todos esses anos (e obviamente não tivesse frequentado os puteiros, as clínicas e os moteis). O que você seria hoje?

Se não tivesse trepado todas essas vezes, como seria sua vida hoje?

Pensem nisso.
Concordo, meu caro Woodstick. ::ok::

Considero (minha opinião de piranho) que gastar com putaria (putas, meretrizes, prostitutas e afins) é um bom investimento para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia, conservar um bom astral e, até mesmo, pra manter a complicada e desgastante vida de casado,... :wink: melhor do que torrar uma grana bem maior com "civis", que depois ficam no "nosso pé" querendo ser nossa amante,... :-k melhor ainda do que gastar com consultas e exames médicos, remédios, cirurgias... :shock: e com bebidas sem comer ninguém... :evil:

Nem sempre a quantidade elevada de TDs garante que foram programas exorbitantes (de milionários), especialmente para quem fica na faixa em torno de R$ 150 (no máximo 200tinho)... e não se intimida com piranhas mais acessíveis da rota trash... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#8 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2013, 06:46

Como eu tenho uma mulher fixa com quem eu saio de duas a três vezes por semana, que ajudo enquanto ela não termina a faculdade, quase não tenho gastos com putaria. E para evitar gastar com bobagem o dinheiro que investiria numa puta, pego a grana e pago uma conta ou compro um bem material, uma roupa, um acessório ou outro objeto que me será útil. Porque, realmente, muitas vezes se deixa de gastar com mulher prevendo que aquele dinheiro lhe fará falta e acaba gastando com besteira. Então faço isso. Não deixo o dinheiro parado na carteira, senão é desperdício na certa. Gasto com coisas úteis para evitar gastar com bobagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#9 Mensagem por FacelessMan » 26 Jan 2013, 10:36

eu saio uma vez por semana, geralmente o TD é uma bosta pelo tempo de abstinência nesse intervalo, por isso estipulei um teto de 100 reais pra não ter muito arrependimento
como tem poucas o que acarreta em repetecos (e eu ainda pexinxo), sai por 50~80reais
lógico, eu não sou fresco no quesito beleza;
na pior das hipóteses sai 400 reais por mês
mas ainda sou novato, na idade e na putaria;
então meu objetivo atualmente é adquirir experiência
qualquer um outro na minha idade pegaria esses 400 e financiaria um carro, porém não é só parcela, tem ipva, combustível, seguro e só carro não garante fornicada, ainda mais eu que sou totalmente tímido e antisocial, teria ainda que pagar 5 reais na cerveja em barzinho, gastar pra entrar na balada, consumir o que lá dentro? água? arranjou uma mina? leva pra aonde? motel? pra casa não levo, uma porque não é minha e outra porque respeito o lar
o que sobra é pra mensalidade da faculdade, ainda bem que é só mais esse ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Jan 2013, 14:04

Já fiz esse comentário outras vezes, mas não custa nada repetir. Comer putas é muito mais barato do que ir para uma balada, ou barzinho da moda. Na minha época de baladeiro, gastava uns 200 reais por fds só para tomar umas bebidas, curtir o ambiente, e pegar umas civis - uns amassos que raramente viraram trapadas depois.

O dinheiro gasto na putaria só é jogado fora quando o TD é uma merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#11 Mensagem por Witwicky » 30 Jan 2013, 09:15

Hoje pra não perder o controle eu reservo uma grana todo mês, o suficiente para 4 TDs.

Eu encaro essa grana como um financiamento, ou qualquer tipo de gasto fixo. Pra evitar problemas, tiro o dinheiro em espécie no início do mês e guardo na minha carteira da putaria.

Comecei a fazer isso no ano passado. Exatamente porque estava extrapolando os gastos.

Uns 2 anos atrás montei uma planilha. O objetivo era ter uma lista das meninas e um controle de positivo ou negativo. Tenho memória fraca e andei repetindo muitos TDs ruins por não lembrar da menina. Aproveitei e coloquei valores. Obviamente não me lembro de todos os TDs, mas só com os que eu coloquei na planilha daria pra comprar um carro zero.

Boa parte dos TDs foi positivo, por isso considerei a grana bem gasta. Mas os negativos me deram muita raiva. Foi uma bela grana jogada no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#12 Mensagem por FacelessMan » 30 Jan 2013, 18:25

Witwicky escreveu:Hoje pra não perder o controle eu reservo uma grana todo mês, o suficiente para 4 TDs.

Eu encaro essa grana como um financiamento, ou qualquer tipo de gasto fixo. Pra evitar problemas, tiro o dinheiro em espécie no início do mês e guardo na minha carteira da putaria.

Comecei a fazer isso no ano passado. Exatamente porque estava extrapolando os gastos.

Uns 2 anos atrás montei uma planilha. O objetivo era ter uma lista das meninas e um controle de positivo ou negativo. Tenho memória fraca e andei repetindo muitos TDs ruins por não lembrar da menina. Aproveitei e coloquei valores. Obviamente não me lembro de todos os TDs, mas só com os que eu coloquei na planilha daria pra comprar um carro zero.

Boa parte dos TDs foi positivo, por isso considerei a grana bem gasta. Mas os negativos me deram muita raiva. Foi uma bela grana jogada no lixo.
eu também comecei a fazer isso fim do ano passado (achei que só eu fazia isso rsrsrs) só que orçamento semanal limitado 1td por semana;
acho que passei dos mil reais agora
se contabilizar os td's frustrantes até hoje conseguiria comprar uma bike 18 marchas TB100XS à vista (uma pena eu ter parcelado em 12x)
pra mim não é financiamento, e sim por aprendizado mesmo, iniciei há pouco tempo, pra adquirir experiência, perdi virgindade e bv com uma puta, renunciei de boa parte da juventude até então pelo estilo de vida nerd clan dos antisociais tímido lével 322 aspirante a sociopata,
enfim agora é hora de correr atrás do prejuízo
ano que vem não vou pagar mais faculdade finalmente e quem sabe dar um upgrade na quantidade ou na qualidade de td's;
tentar uma facul pública futuramente não sei, talvez cursos grátis pela internet (coisa mais light), tô saturado de estudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Tds's calculator

#13 Mensagem por Witwicky » 31 Jan 2013, 08:19

dunh4321 escreveu:
Witwicky escreveu:Hoje pra não perder o controle eu reservo uma grana todo mês, o suficiente para 4 TDs.

Eu encaro essa grana como um financiamento, ou qualquer tipo de gasto fixo. Pra evitar problemas, tiro o dinheiro em espécie no início do mês e guardo na minha carteira da putaria.

Comecei a fazer isso no ano passado. Exatamente porque estava extrapolando os gastos.

Uns 2 anos atrás montei uma planilha. O objetivo era ter uma lista das meninas e um controle de positivo ou negativo. Tenho memória fraca e andei repetindo muitos TDs ruins por não lembrar da menina. Aproveitei e coloquei valores. Obviamente não me lembro de todos os TDs, mas só com os que eu coloquei na planilha daria pra comprar um carro zero.

Boa parte dos TDs foi positivo, por isso considerei a grana bem gasta. Mas os negativos me deram muita raiva. Foi uma bela grana jogada no lixo.
eu também comecei a fazer isso fim do ano passado (achei que só eu fazia isso rsrsrs) só que orçamento semanal limitado 1td por semana;
acho que passei dos mil reais agora
se contabilizar os td's frustrantes até hoje conseguiria comprar uma bike 18 marchas TB100XS à vista (uma pena eu ter parcelado em 12x)
pra mim não é financiamento, e sim por aprendizado mesmo, iniciei há pouco tempo, pra adquirir experiência, perdi virgindade e bv com uma puta, renunciei de boa parte da juventude até então pelo estilo de vida nerd clan dos antisociais tímido lével 322 aspirante a sociopata,
enfim agora é hora de correr atrás do prejuízo
ano que vem não vou pagar mais faculdade finalmente e quem sabe dar um upgrade na quantidade ou na qualidade de td's;
tentar uma facul pública futuramente não sei, talvez cursos grátis pela internet (coisa mais light), tô saturado de estudar.
Comecei a fazer a planilha quando comecei a comer as mesmas putas ruins. Só lembrava da dita no meio da foda. Eu também não posso dispor de muita verba pra putaria. Primeiro porque não tenho, segundo porque sou mão de vaca e terceiro porque não tenho como justificar pra patroa certos desvios de dinheiro...rsrs.

Como cada centavo vale, eu achei melhor montar a planilha e sempre consultar antes de sair pro abate.

O que diminui consideravelmente os negativos, assim como o custo/hora, são as "namoradas" - aquela puta que mete bem e atende sem regular hora. O ruim é que fica aquele clima de namorada mesmo, meio que rotina, não tem mais aquele ar de novidade, mas em compensação ela não regula tempo e ainda pede mais...rs.

Dinheiro na mão de putanheiro não dura. A gente tem que por limite senão perde o controle mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”