GP: Faço tudo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Striker5000
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Jan 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP: Faço tudo

#1 Mensagem por Striker5000 » 25 Jan 2013, 11:25

É assim que é ? kkkkkkkkkkkkkkkkk...
http://www.youtube.com/watch?v=3mdPu13GrAs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP: Faço tudo

#2 Mensagem por ZeitGeist » 25 Jan 2013, 12:01

É assim mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: GP: Faço tudo

#3 Mensagem por ussama » 25 Jan 2013, 14:33

beijar boca de puta, to fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: GP: Faço tudo

#4 Mensagem por woodstick » 25 Jan 2013, 20:11

A eterna lição para quem paga antecipado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: GP: Faço tudo

#5 Mensagem por Rodrigão » 26 Jan 2013, 13:15

woodstick escreveu:A eterna lição para quem paga antecipado.
o que tem de puta que faz cu doce por ai ....ta foda.
umas só chupa sua rola de camisinha, outras não beijam,outras diz que da o cu mas a hora faz não quer dar.....e o pior é que na maioria das vezes já estamos lá peladão quando ela começa a fazer essas palhaçadas....foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

facelessjrp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2012, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP: Faço tudo

#6 Mensagem por facelessjrp » 26 Jan 2013, 17:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP: Faço tudo

#7 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jan 2013, 20:56

A minazinha que eu traço aqui em casa já me disse, que é uma cozinheira de mão cheia, então quando ela fizer CÚ doce vou pedir uma lasanha para ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: GP: Faço tudo

#8 Mensagem por marvosa5 » 27 Jan 2013, 18:47

Rodrigão escreveu:
woodstick escreveu:A eterna lição para quem paga antecipado.
o que tem de puta que faz cu doce por ai ....ta foda.
umas só chupa sua rola de camisinha, outras não beijam,outras diz que da o cu mas a hora faz não quer dar.....e o pior é que na maioria das vezes já estamos lá peladão quando ela começa a fazer essas palhaçadas....foda.
Esse é um dos erros que muitos putanheiros cometem, não sei se por vergonha, medo, inexperiência... Além disso nunca é bom ir desesperado para transar, muita gente vê que está sendo enganado por GPs pilantras e não mandam voltar... Guardo um conselho muito bom:
samueljose escreveu:...Sempre que eu ligo para a puta, já aviso antes: "..vou te perguntar tudo para evitar problemas, gosto tudo esclarecido..." com isto ela já sabe que a conversa vai ser longa, e se ela não quizer me explicar ou achar que vai gastar tempo comigo, já desligo o telefone, pois sei que será furada.
Com relação ao figth, pergunto como será, se terá anal ou não, idependentemente do dote, se ela falar que vai ver somente na hora, eu nem combino o anal, e de ante-mão um desconto, pois se for ver somente na hora, eu nem combino o anal.
Beijo: já pergunto antes, se é somente selinho, se é profundo, se é mais ou menos, ou se nem beija, pergunto desta maneira mesmo, vou direto ao ponto, com estas palavras, para não ter dúvida.
Vaginal: pergunto se dá de quatro, de frente, frango etc, já aviso antes, que gosto de várias posições, se não faz alguma que me avise antes.
Tempo: combino exatamente o tempo, nem um minuto a mais, mas também nem um minuto a menos. Já aviso que se antes de tempo, ela for para o banho e tentar me enganar, eu pago menos, falo deste jeito mesmo, com estas palavras. Tempo é tempo, uma hora é uma hora, não importa o que aconteceu. Gosto de gozar várias vezes, também aviso isto, e nada de gozar a primeira, ela começar a vestir a roupa. Aviso tudo antes, vou dar 2, 3, 4 etc quantas eu aguentar dentro de um tempo combinado. Se ela vier com aquela história, que o que vale é gozar gostoso, e numero de vezes não importa, nem marco, deixo tudo claro antes.
O que aprendei neste mundo da putaria é, combinar tudo antes, mas tudo mesmo. E sempre que eu vou pegar a chave do quarto (hotel por exemplo), antes que eu pegue a chave, eu ainda pergunto novamente:..."está lembrada do combinado, é aquilo mesmo que combinamos?.." se necessário eu ainda repito tudo e importante, com as palavras bem claras.
Aprendi que para explicar muito bem explicado alguma coisa, usem as palavras mais diretas e fáceis, assim tudo se simplifica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fran (11) 95327-3798, namoradinha bem safada adora sexo, faço verificação
    1 Respostas
    3849 Exibições
    Última mensagem por neron75

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”