Mulheres que pagam motel, existe?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mulheres que pagam motel, existe?

#1 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 15:37

Devido ao ceticismo de muitos confrades quanto ao tema, reuni através de diversas fontes um tema um tanto quanto delicado:
Existe mulheres que pagam o motel?
Eu lhe digo que sim, e que já ocorreu comigo algumas vezes.

Paras os céticos, aí está os depoimentos.
Tenho certeza de que haverá algum ateu xiita que vai dizer: Todos os depoimentos são falsos! Só acredito vendo!

Pois é! Vamos debater o tema.
http://blogpop.com.br/blogpop/mulher-mo ... -o-motel/#
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 735AA5oFs8
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 103AAmgH3B
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 936AAksURI
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 236AAeVFyL
http://vilamulher.terra.com.br/quem-pag ... 31-84.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Fev 2013, 18:39

Nao sei qual a novidade, lógico que existe
Já pagaram motel, jantar, cinema, entre varias outras coisas

Se o topico fosse: mulheres com 3 cús, existe ?
aí entenderia a dúvida e o espanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#3 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 19:10

RodiziodeCarne escreveu:Nao sei qual a novidade, lógico que existe
Já pagaram motel, jantar, cinema, entre varias outras coisas

Se o topico fosse: mulheres com 3 cús, existe ?
aí entenderia a dúvida e o espanto
Mulher de 3 cús eu nunca vi, mas de dois tem pelo menos umas 3 q trabalham comigo...

É q tem camarada no forum q não acredita nessas coisas, acha q ser homem alem de ter pau, tem q bancar a mulher em todos os aspectos...

Acho q o pessoa por aqui anda levando a putaria muito a sério...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#4 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 19:13

Retomamos a velha discussão que corre no tópico sobre o Skout.

Qual a qualidade destas mulheres que pagam motel?

Nunca aconteceu comigo, a não ser com mulher com quem tinha relacionamento fixo, mas conheço mulher que já pagou motel para o sujeito apenas porque estava afim de foder com o cara. Mas era uma baranga que eu não comeria nem com todas as despesas pagas. Até mau cheiro a mulher tem.

Neste caso, o cara poderia ser bem menos exigente, pois o custo seria efetivamente zero. Todavia, como mencionou o Caos lá no tópico do Skout, o putanheiro se acostumou a comer mulher acima de média. E estas dificilmente pagam alguma coisa. No máximo, o próprio consumo.

A não ser, claro, para os fodões do GPGuia, que comem puta por opção, que evitam as civis porque não querem envolvimento, etc. Para estes, as Deusas pagam motel, jantares, viagem à Europa, aluguel de carros esportivos, ingresso para o show dos Rolling Stones, roupas nas melhores boutiques parisienses, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#5 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 19:34

MALEVO escreveu:Retomamos a velha discussão que corre no tópico sobre o Skout.

Qual a qualidade destas mulheres que pagam motel?

Nunca aconteceu comigo, a não ser com mulher com quem tinha relacionamento fixo, mas conheço mulher que já pagou motel para o sujeito apenas porque estava afim de foder com o cara. Mas era uma baranga que eu não comeria nem com todas as despesas pagas. Até mau cheiro a mulher tem.

Neste caso, o cara poderia ser bem menos exigente, pois o custo seria efetivamente zero. Todavia, como mencionou o Caos lá no tópico do Skout, o putanheiro se acostumou a comer mulher acima de média. E estas dificilmente pagam alguma coisa. No máximo, o próprio consumo.

A não ser, claro, para os fodões do GPGuia, que comem puta por opção, que evitam as civis porque não querem envolvimento, etc. Para estes, as Deusas pagam motel, jantares, viagem à Europa, aluguel de carros esportivos, ingresso para o show dos Rolling Stones, roupas nas melhores boutiques parisienses, etc.
Não sei a quem vc se refere quando fala dos fodões do gpguia.

Eu não pago 300 reais em puta nenhuma, nem uma panicat vale esse dinheiro, mas tem cara que usa o poder economico para satisfazer o que com outros atributos não consegue, totalmente plausivel!

Quanto a qualidade das q pagaram motel pra mim, tinha saude perfeita, dentes na boca e depois de foder dava para conversar. É exigir muito?

Acho que sim, pois tem cara que está acostumado a pegar coisa melhor pagando pequenas fortunas...

Mas enfim, cada um acredita no que quer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#6 Mensagem por Nazrudin » 04 Fev 2013, 19:45

Mulher até pode pagar o Motel, mas a vascularização e o processo excitatório ficam comprometidos e ela fica mais seca que o deserto do Atacama. É cientificamente comprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#7 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 19:59

Nazrudin escreveu:Mulher até pode pagar o Motel, mas a vascularização e o processo excitatório ficam comprometidos e ela fica mais seca que o deserto do Atacama. É cientificamente comprovado.
Qual a fonte cientifica?

Pela minha experiencia, isso não confere.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#8 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Fev 2013, 20:46

Fodoes aqui no forum são considerados pessoas que por incrivel que pareça tem o poder fantástico de comer uma civil gata de graça que 90% daqui só conseguiriam pagando 200/300 reais

Por esse poder de outro planeta são considerados fodões

E se esse cara come essa civil gata de graça e ainda não teve que mandar chofer buscar, pagar jantares, joias, roupas, gastar uma grana preta pra comer, bom, esse cara pra imensa maioria que frequenta isso aqui... não existe, nem nunca habitou a terra um cara que come mulher gata de graça pagando uma pizza de 20 pila e meia duzia de cerveja e a mina curte pra caralho

Até ler alguns tópicos aqui eu não tinha essa imagem na cabeça de que putaria era associada a fracassados com mulheres, mas parece que oq domina aqui é esse pensamento: só come puta quem não consegue comer mulher gata de graça, e se vc consegue oque vc tá fazendo aqui seu FODÃO ? vai procurar sua turma de fodoes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#9 Mensagem por Nazrudin » 04 Fev 2013, 20:58

Bartolomeu Barata escreveu:
Nazrudin escreveu:Mulher até pode pagar o Motel, mas a vascularização e o processo excitatório ficam comprometidos e ela fica mais seca que o deserto do Atacama. É cientificamente comprovado.
Qual a fonte cientifica?

Pela minha experiencia, isso não confere.
:D
Antropologia sexual... vou lhe apresentar o Doutor Chris Rock ( a partir de 3:10):
http://www.youtube.com/watch?v=px9IMfRLCYE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#10 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 21:10

Acertou na mosca, Rodizio! Caras que pegam gatas pagando pizza de 20 pilas não tem porque comer putas.

Qualquer coisa diferente disso é delírio de uma noite de verão.

Vamos ver se agora eu acerto: a mulher quando vira o homem do casa, ou seja, paga as despesas, deixa de ter respeito pelo parceiro e, consequentemente, perde a tesão pelo cara. Ou seja, a vascularização e o processo excitatório ficam comprometidos.

É a teoria do Dr. Chris Rock em outras palavras.

Acertei, Naz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#11 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 23:16

Eu nunca li tanto RECALQUE na minha vida...

Já entendi pq o baixo clero é assim: Vcs se anulam demais!

Vou contar uma coisa para vcs: Sou casado com uma mulher q é top( se fosse puta, seria de 350 a hora sem taxa de cú, é alta, magra, rabuda e peituda), ganha mais q eu e quando comecei a sair com ela eu era tão fudido que nem grana pra pizza de 20 conto eu tinha! Ia no habibb´s pq a esfiha custava 39 centavos e a pizza era 12 reais!

Ela cansou de pagar o motel e até grana pra mim pagar faculdade ela já emprestou. Emprestou não pq nunca devolvi.

Pq ela gosta de mim? Sei lá, vai ver q não sou feio, sei conversar, estou presente quando ela precisa...

Putaria é algo que faz parte da minha vida de forma eventual, não faço disso a minha vida, vou na zona para me divertir, ver coisas bizarras, coisas diferentes...

Não uso o forum para expressar minhas verdades e nem me gabar de minhas peripecias sexuais.

Antes eu entrava aqui e me divertia, os caras q postavam aqui ensinavam algo da vida, de relacionamento, de amizade, era uma verdadeira fraternidade, não tinha essas picuinhas, um bando de nerd recalcado que em sua frustração descontam toda sua ira em algumas linhas...

Na boa? O forum de carros é bem mais interessante q isso aqui, e olha q sou velho aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Fev 2013, 23:39

Eu pelo menos que não sou mais nenhum garoto de vinte e poucos anos, falo baseado em situações que acontecem ou aconteceram comigo ou camaradas próximos e não sobre teorias ou achismo

Conheço cara fodido de grana mas boa pinta e bom de papo, o cara passa o rodo geral, fim de semana tamo tomando uma o cara liga pra uma patricinha do trabalho que em meia hora passa pra pegar ele pq ele nao tem carro, a mina vai com ele no supermercado compra umas comida e bebida e vai pra casa dele meter, só isso, não é namorada nem nada e o cara faz isso com umas 3 que eu já vi pegando ele de carro

Sabe pq ? Pq as mina gostam do cara, não pensam em casar, pagar contas o caralho a quatro, é o momento

E vc acha que esse brother não come puta ? Sempre que sobra grana tamo na putaria direto

Esse papo de virar homem da casa, pagar as despesas, cara isso é papo de tiozão, qtos anos vcs tem ? 50-60 ? quem pensa nessas merda

Tem muita mulher que só quer encher a cara ouvir um som num lugar bacana e trepar com o cara que ela tá afim, e se o cara fizer o serviço direito a mina faz o diabo por isso, não liga pra dinheiro, familia, porra nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#13 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Fev 2013, 23:56

Bartolomeu Barata escreveu:Eu nunca li tanto RECALQUE na minha vida...

Já entendi pq o baixo clero é assim: Vcs se anulam demais!

Vou contar uma coisa para vcs: Sou casado com uma mulher q é top( se fosse puta, seria de 350 a hora sem taxa de cú, é alta, magra, rabuda e peituda), ganha mais q eu e quando comecei a sair com ela eu era tão fudido que nem grana pra pizza de 20 conto eu tinha! Ia no habibb´s pq a esfiha custava 39 centavos e a pizza era 12 reais!

Ela cansou de pagar o motel e até grana pra mim pagar faculdade ela já emprestou. Emprestou não pq nunca devolvi.

Pq ela gosta de mim? Sei lá, vai ver q não sou feio, sei conversar, estou presente quando ela precisa...

Putaria é algo que faz parte da minha vida de forma eventual, não faço disso a minha vida, vou na zona para me divertir, ver coisas bizarras, coisas diferentes...

Não uso o forum para expressar minhas verdades e nem me gabar de minhas peripecias sexuais.

Antes eu entrava aqui e me divertia, os caras q postavam aqui ensinavam algo da vida, de relacionamento, de amizade, era uma verdadeira fraternidade, não tinha essas picuinhas, um bando de nerd recalcado que em sua frustração descontam toda sua ira em algumas linhas...

Na boa? O forum de carros é bem mais interessante q isso aqui, e olha q sou velho aqui...
leio uma história como essa e acho absolutamente normal e real, é o meu caso e de muitas histórias que vi ao longo da vida, oque nunca tinha visto era oque vejo aqui nesse forum o papo de : comer de graça sai mais caro doque puta, se ganhar na megasena pago 100mil pra comer panicat, o cara que comenta sobre ter comido uma civil é fodão, entre muitas outras filosofias furadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#14 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Fev 2013, 02:10

RodiziodeCarne escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Eu nunca li tanto RECALQUE na minha vida...

Já entendi pq o baixo clero é assim: Vcs se anulam demais!

Vou contar uma coisa para vcs: Sou casado com uma mulher q é top( se fosse puta, seria de 350 a hora sem taxa de cú, é alta, magra, rabuda e peituda), ganha mais q eu e quando comecei a sair com ela eu era tão fudido que nem grana pra pizza de 20 conto eu tinha! Ia no habibb´s pq a esfiha custava 39 centavos e a pizza era 12 reais!

Ela cansou de pagar o motel e até grana pra mim pagar faculdade ela já emprestou. Emprestou não pq nunca devolvi.

Pq ela gosta de mim? Sei lá, vai ver q não sou feio, sei conversar, estou presente quando ela precisa...

Putaria é algo que faz parte da minha vida de forma eventual, não faço disso a minha vida, vou na zona para me divertir, ver coisas bizarras, coisas diferentes...

Não uso o forum para expressar minhas verdades e nem me gabar de minhas peripecias sexuais.

Antes eu entrava aqui e me divertia, os caras q postavam aqui ensinavam algo da vida, de relacionamento, de amizade, era uma verdadeira fraternidade, não tinha essas picuinhas, um bando de nerd recalcado que em sua frustração descontam toda sua ira em algumas linhas...

Na boa? O forum de carros é bem mais interessante q isso aqui, e olha q sou velho aqui...
leio uma história como essa e acho absolutamente normal e real, é o meu caso e de muitas histórias que vi ao longo da vida, oque nunca tinha visto era oque vejo aqui nesse forum o papo de : comer de graça sai mais caro doque puta, se ganhar na megasena pago 100mil pra comer panicat, o cara que comenta sobre ter comido uma civil é fodão, entre muitas outras filosofias furadas
Segundo a sua teoria, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#15 Mensagem por Nazrudin » 05 Fev 2013, 06:50

MALEVO escreveu:Acertou na mosca, Rodizio! Caras que pegam gatas pagando pizza de 20 pilas não tem porque comer putas.

Qualquer coisa diferente disso é delírio de uma noite de verão.

Vamos ver se agora eu acerto: a mulher quando vira o homem do casa, ou seja, paga as despesas, deixa de ter respeito pelo parceiro e, consequentemente, perde a tesão pelo cara. Ou seja, a vascularização e o processo excitatório ficam comprometidos.

É a teoria do Dr. Chris Rock em outras palavras.

Acertei, Naz?
Sim, é o que o "DR." fala... ele ainda fala que ela pode até pagar, mas que isso não passa de 30 dias... risco dela entrar na menopausa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#16 Mensagem por marvosa5 » 05 Fev 2013, 16:04

Acho que os colegas estão discutindo sobre algo que sem dúvida existe, porém infrequentemente, e tão fácil entender:
Mike Logan escreveu:
Já as ofertas pela virgindade do russo Alex Stepanov, 23 anos, que também participa do leilão, estão em R$ 2 mil (US$ 1.000). O autor está identificado como Arian Augusto Mariano.
:shock:
O lance mais alto até o momento para o virgem é 150 vezes menor do que o da esquisitinha, e ainda por cima foi feito por outro homem! É, prostituição é um negócio que só serve para mulheres mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#17 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 09:43

Bartolomeu Barata escreveu:Eu nunca li tanto RECALQUE na minha vida...
Se isso foi direcionado à mim, meu velho, não se trata de recalque. Apenas eu sou realista e procuro não iludir os meus parceiros de fórum com fantasias. Parto do princípio de que a razão da existência deste fórum é a informação com credibilidade.
Bartolomeu Barata escreveu:Vou contar uma coisa para vcs: Sou casado com uma mulher q é top( se fosse puta, seria de 350 a hora sem taxa de cú, é alta, magra, rabuda e peituda), ganha mais q eu e quando comecei a sair com ela eu era tão fudido que nem grana pra pizza de 20 conto eu tinha! Ia no habibb´s pq a esfiha custava 39 centavos e a pizza era 12 reais!
Com todo respeito, Bartolomeu, às vezes tu dá a entender que é uma pessoa com inteligencia acima da média e que tem uma boa noção sobre os assuntos que se propõe a debater. Com um certo destempero, é verdade, mas isso não é uma exclusividade. Eu, por exemplo, também sou assim. Passo do ponto às vezes. Mas de vez em quando tu escreve umas coisas que põe pra baixo este bom conceito que tu construiu perante os teus companheiros aqui do fórum. Por exemplo, como tu pode explicar o fato de ter uma mulher deste nível em casa, ter um bom salário, anda de Cabriolet, mas come puta de 30, 20 reais (detalhe: a puta cobrou 35, mas, na realidade, valia 15, segundo o próprio BB :lol:). Sei que tu vai escrever, escrever, escrever, me xingar, ser irônico e, mesmo assim, não vai convencer ninguém. Foi o típico tiro no pé, meu camarada.
Bartolomeu Barata escreveu:Ela cansou de pagar o motel e até grana pra mim pagar faculdade ela já emprestou. Emprestou não pq nunca devolvi.

Pq ela gosta de mim? Sei lá, vai ver q não sou feio, sei conversar, estou presente quando ela precisa...
Porque tu é um gostoso, né, Bartola? Não é por nada que o homempica está tão interessado. :lol:

Agora, sem brincadeira, num relacionamento fixo, isso não é nada anormal. Acho que estamos falando de um relacionamento casual, de uma ficante. Uma vez, duas, até acredito que ela pague o motel. Mas se virar rotina, ela com certeza vai dar pra outro que assuma as despesas. E vai encontrar com a maior facilidade. Mesmo sendo baranga, sempre tem quem coma.
Bartolomeu Barata escreveu:Antes eu entrava aqui e me divertia, os caras q postavam aqui ensinavam algo da vida, de relacionamento, de amizade, era uma verdadeira fraternidade, não tinha essas picuinhas, um bando de nerd recalcado que em sua frustração descontam toda sua ira em algumas linhas...
Mas tu falou pros caras das antigas que tua mulher valia 350 reais, do teu salário, do teu cabrio?
Rodiziodecarne escreveu:Conheço cara fodido de grana mas boa pinta e bom de papo, o cara passa o rodo geral, fim de semana tamo tomando uma o cara liga pra uma patricinha do trabalho que em meia hora passa pra pegar ele pq ele nao tem carro, a mina vai com ele no supermercado compra umas comida e bebida e vai pra casa dele meter, só isso, não é namorada nem nada e o cara faz isso com umas 3 que eu já vi pegando ele de carro
Brother, tu não cogita a possibilidade deste teu parceiro estar mentindo? Aquelas conversas de mesa de bar, quando um quer contar mais vantagem do que o outro? Meu pensamento é que uma destas patricinhas até faça tudo isso para ficar com o cara. Mas todas, acho pouco provável. Uma carona, vá lá. Mas bancar o cara desta forma, difícil. Afirmo isso por uma razão que é incontestável: mulher bonita sempre vai ter vários caras boa pinta dispostos a pagar tudo pra ela. Por isso, esta história não bate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#18 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Fev 2013, 12:26

MALEVO escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Eu nunca li tanto RECALQUE na minha vida...
Se isso foi direcionado à mim, meu velho, não se trata de recalque. Apenas eu sou realista e procuro não iludir os meus parceiros de fórum com fantasias. Parto do princípio de que a razão da existência deste fórum é a informação com credibilidade.
Bartolomeu Barata escreveu:Vou contar uma coisa para vcs: Sou casado com uma mulher q é top( se fosse puta, seria de 350 a hora sem taxa de cú, é alta, magra, rabuda e peituda), ganha mais q eu e quando comecei a sair com ela eu era tão fudido que nem grana pra pizza de 20 conto eu tinha! Ia no habibb´s pq a esfiha custava 39 centavos e a pizza era 12 reais!
Com todo respeito, Bartolomeu, às vezes tu dá a entender que é uma pessoa com inteligencia acima da média e que tem uma boa noção sobre os assuntos que se propõe a debater. Com um certo destempero, é verdade, mas isso não é uma exclusividade. Eu, por exemplo, também sou assim. Passo do ponto às vezes. Mas de vez em quando tu escreve umas coisas que põe pra baixo este bom conceito que tu construiu perante os teus companheiros aqui do fórum. Por exemplo, como tu pode explicar o fato de ter uma mulher deste nível em casa, ter um bom salário, anda de Cabriolet, mas come puta de 30, 20 reais (detalhe: a puta cobrou 35, mas, na realidade, valia 15, segundo o próprio BB :lol:). Sei que tu vai escrever, escrever, escrever, me xingar, ser irônico e, mesmo assim, não vai convencer ninguém. Foi o típico tiro no pé, meu camarada.
Bartolomeu Barata escreveu:Ela cansou de pagar o motel e até grana pra mim pagar faculdade ela já emprestou. Emprestou não pq nunca devolvi.

Pq ela gosta de mim? Sei lá, vai ver q não sou feio, sei conversar, estou presente quando ela precisa...
Porque tu é um gostoso, né, Bartola? Não é por nada que o homempica está tão interessado. :lol:

Agora, sem brincadeira, num relacionamento fixo, isso não é nada anormal. Acho que estamos falando de um relacionamento casual, de uma ficante. Uma vez, duas, até acredito que ela pague o motel. Mas se virar rotina, ela com certeza vai dar pra outro que assuma as despesas. E vai encontrar com a maior facilidade. Mesmo sendo baranga, sempre tem quem coma.
Bartolomeu Barata escreveu:Antes eu entrava aqui e me divertia, os caras q postavam aqui ensinavam algo da vida, de relacionamento, de amizade, era uma verdadeira fraternidade, não tinha essas picuinhas, um bando de nerd recalcado que em sua frustração descontam toda sua ira em algumas linhas...
Mas tu falou pros caras das antigas que tua mulher valia 350 reais, do teu salário, do teu cabrio?
Rodiziodecarne escreveu:Conheço cara fodido de grana mas boa pinta e bom de papo, o cara passa o rodo geral, fim de semana tamo tomando uma o cara liga pra uma patricinha do trabalho que em meia hora passa pra pegar ele pq ele nao tem carro, a mina vai com ele no supermercado compra umas comida e bebida e vai pra casa dele meter, só isso, não é namorada nem nada e o cara faz isso com umas 3 que eu já vi pegando ele de carro
Brother, tu não cogita a possibilidade deste teu parceiro estar mentindo? Aquelas conversas de mesa de bar, quando um quer contar mais vantagem do que o outro? Meu pensamento é que uma destas patricinhas até faça tudo isso para ficar com o cara. Mas todas, acho pouco provável. Uma carona, vá lá. Mas bancar o cara desta forma, difícil. Afirmo isso por uma razão que é incontestável: mulher bonita sempre vai ter vários caras boa pinta dispostos a pagar tudo pra ela. Por isso, esta história não bate.
Vamos por os PINGOS nos I´S.

Primeiro, meu carro não é um cabriolet, é um carro humilde com uma traquitana que é um pouco maior que um teto solar, só comprei pq era mais bonito visualmente e iria me custar o mesmo que a versão sem essa gambiarra.


Só comprei carro pq cansei de pegar carona com minha mulher, coisa que o faço há 5 anos, desde que ela tinha um uno fudido e eu um all star. Pra vc ter uma ideia de quanto sou fudido em relação a ela, ela tem um carro japonês e eu tenho um francesinho...Depois de 15 anos lutando eu merecia um presente e outra:

Nunca tive carro, nunca guiei um (embora seja habilitado há 10 anos) e não coloco vadia nenhuma dentro dele, e olha que tenho irmãos mais novos que são putanheiros e vivem me enchenco o saco pra gente sair de rolezinho.


O que faz ela gostar de mim não vem ao caso, isso fica entre eu e ela e mantenha o homemquerpica fora dessa conversa... :oops:


O que faz eu ir nos puteiros escrotos? Pq eu sou escroto, tenho tesão por mulher com cara de vadia, jeito de vadia e que fuma cigarro de vadia, embora eu não beije puta.


Quando me refiro a mulher q paga motel, uma vez só já basta, sempre não né caraio...Mesmo pq eu saio três vezes no maximo com a mesma mulher, depois disso é pé na bunda.


E Bartola é meu PAU.

É só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#19 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 12:43

Putz, Bartola... não me convenceu.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#20 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Fev 2013, 12:58

MALEVO escreveu:Putz, Bartola... não me convenceu.

:lol:

Se nem em Deus vc acredita, quem sou eu para tentar operar tal milagre?

Bartola é o nome do meu ovo esquerdo, só os mais intimos o chamam assim, não sabia que vc era chegado dele...

Cordialmente, o amigo da galera,

Bartolomeu Ramirez Barata Ramone,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#21 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 13:08

Quando eu crescer eu quero ser malandro e engraçado como o Bartola.

Humor ginasial, mas era o que tínhamos para o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#22 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Fev 2013, 13:19

MALEVO escreveu:Quando eu crescer eu quero ser malandro e engraçado como o Bartola.

Humor ginasial, mas era o que tínhamos para o momento.

Ou eu tentava te enCUrralar ou essa porra de Bartola ia pegar, já sou bem quisto pra caralho aqui.

Por tanto: Touchè! Com o velho truque da escola.

Cordialmente do seu amigo,

Bartolomeu Ramirez Barata Ramone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#23 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Fev 2013, 15:21

MALEVO escreveu:
Rodiziodecarne escreveu:Conheço cara fodido de grana mas boa pinta e bom de papo, o cara passa o rodo geral, fim de semana tamo tomando uma o cara liga pra uma patricinha do trabalho que em meia hora passa pra pegar ele pq ele nao tem carro, a mina vai com ele no supermercado compra umas comida e bebida e vai pra casa dele meter, só isso, não é namorada nem nada e o cara faz isso com umas 3 que eu já vi pegando ele de carro
Brother, tu não cogita a possibilidade deste teu parceiro estar mentindo? Aquelas conversas de mesa de bar, quando um quer contar mais vantagem do que o outro? Meu pensamento é que uma destas patricinhas até faça tudo isso para ficar com o cara. Mas todas, acho pouco provável. Uma carona, vá lá. Mas bancar o cara desta forma, difícil. Afirmo isso por uma razão que é incontestável: mulher bonita sempre vai ter vários caras boa pinta dispostos a pagar tudo pra ela. Por isso, esta história não bate.
bixo, vc deve ser um daqueles NERDÃO, que além de ser nerd não ve e não acredita que existe outra realidade a não ser a sua

a sua realidade é aquela que o cara pra ficar com uma mulher tenque ser o idiota que fica bancando o tempo todo, porque a única coisa que ele tem de interessante é dinheiro

vc acha difícil uma mulher bancar um cara ? já vi de monnnnte, além de bancar ficar correndo atras igual cadela no cio

no meu tempo era O HOMEM que fazia as mulher de gato e sapato, a MULHER corria atras do cara, enquanto o cara dava perdido pra sair com outras e tava pouco se fudendo

nesse forum essa pratica se inverteu, homem aqui tem papo de mulherzinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#24 Mensagem por negostoso » 06 Fev 2013, 16:12

Bom, vou me resumir apenas ao título do tópico, sem entrar nos méritos dos relatos já postados aqui

Acho que existe sim mulheres que pagam o motel
Já deve ter acontecido com QUASE TODO MUNDO que tá na pista, ou até que mesmo tem sua namorada fixa

Se um cara não quer perder a chance de dar uma bela paulada, por falta de dinheiro, o mesmo acontece com as mulheres

Se o cara joga aberto, ou tem um chaveco um mínimo convincente, acontece, sim
Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#25 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Fev 2013, 16:16

negostoso escreveu:Bom, vou me resumir apenas ao título do tópico, sem entrar nos méritos dos relatos já postados aqui

Acho que existe sim mulheres que pagam o motel
Já deve ter acontecido com QUASE TODO MUNDO que tá na pista, ou até que mesmo tem sua namorada fixa

Se um cara não quer perder a chance de dar uma bela paulada, por falta de dinheiro, o mesmo acontece com as mulheres

Se o cara joga aberto, ou tem um chaveco um mínimo convincente, acontece, sim
Sem mais
Rapaz, não fale assim com o nobre confrade.

Ele é cetico quanto as informações postadas e tem dificuldade em aceitar argumentação em contrario.

Mas tirado isso é só um coração solitario.

Deixe-o em paz, o cara é meu amigo.


Viu Malevo? Vc é um mala eu meu gosto de vc... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#26 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 16:30

RodiziodeCarne escreveu:bixo, vc deve ser um daqueles NERDÃO, que além de ser nerd não ve e não acredita que existe outra realidade a não ser a sua
Você está enganado, brother! É óbvio que existe um mundo fora da putaria, no qual eu, humildemente, estou inserido. Mas estou longe de ser um fodão bancado pela mulher. Até porque se fosse, jamais iria pagar puta pra comer, porque fodão não paga puta.
RodiziodeCarne escreveu:a sua realidade é aquela que o cara pra ficar com uma mulher tenque ser o idiota que fica bancando o tempo todo, porque a única coisa que ele tem de interessante é dinheiro
Brother, até os fodões pagam a conta. Da forma como tu está colocando as palavras, parece que é a mulher quem sempre paga a conta, quando nunca foi assim. Tu está fazendo da exceção uma regra. O amante, o namorado, o noivo, o marido, todos pagam a conta. Sempre foi assim e isso não significa que a mulher esteja interessada no sujeito apenas porque ele paga a conta. É tão óbvio...
RodiziodeCarne escreveu:vc acha difícil uma mulher bancar um cara ? já vi de monnnnte, além de bancar ficar correndo atras igual cadela no cio
Mas estes caras pagam puta pra comer? Eles tem cadastro no GPGuia? :lol:
RodiziodeCarne escreveu:no meu tempo era O HOMEM que fazia as mulher de gato e sapato, a MULHER corria atras do cara, enquanto o cara dava perdido pra sair com outras e tava pouco se fudendo
Então porque tu paga pra comer mulher, fodão?
RodiziodeCarne escreveu:nesse forum essa pratica se inverteu, homem aqui tem papo de mulherzinha
Pára de pagar pra comer mulher, vai a luta, ganha a mulher no papo e te habilita a vir aqui menosprezar as pessoas que são iguais a ti.

Não sei porque eu perco o meu tempo debatendo com machão de teclado.

Brothers nego e Bartolomeu, eu sei que existem mulheres que pagam a conta. Já escrevi isso aqui neste tópico. O que eu não acredito é que Deusas paguem a conta. Isso não existe, salvo raríssimas exceções e dentro do contexto de uma eventualidade. Se vocês olharem o meu primeiro post neste tópico, foi esta a questão que eu coloquei, cujo assunto teve origem no tópico do Skout, onde eu também discuto a qualidade das mulheres envolvidas. O meu amigo Bartola está distorcendo as minhas sábias palavras. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#27 Mensagem por Darwin1 » 06 Fev 2013, 18:32

Bartolomeu Barata e MALEVO, ignorem-se uns aos outros, por favor, ou terei que trancar esse tópico para interromper a briga.

Há mais gente atacando e defendendo argumentos que acrescentando argumentos. Assim, o tópico perde o sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#28 Mensagem por Mistar Gaga » 06 Fev 2013, 18:55

Já pode trancar o tópico pois já chegamos a uma conclusão disso tudo: homempica paga motel para o barata. Simples assim.


:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#29 Mensagem por Fire Action » 06 Fev 2013, 19:55

MALEVO escreveu: t O que eu não acredito é que Deusas paguem a conta. Isso não existe. :lol:
Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mulheres que pagam motel, existe?

#30 Mensagem por Destilador » 06 Fev 2013, 20:03

Mistar Gaga escreveu:Já pode trancar o tópico pois já chegamos a uma conclusão disso tudo: homempica paga motel para o barata. Simples assim.


:lol: :lol:
Isso mesmo, Mister Gaga. Disse tudo.

Quanto a mim, só me manifestei porque o carríssimo disse que SÓ tinha recalcado. nerd..bla, bla, bla

O nobre B. Barata se acha no direito de julgar e criticar a opinião alheia, mas não consegue suportar ouvir a verdade sobre si.
O ego é tão grande que no outro topico ele respondeu que ele não batia nos "fracos".
Cara, você é previsível. Sua retórica, como bem frisou o Malevo, é pura contradição.
Diz-se forte, mas surta quando alguém lhe confronta e PRECISA DESESPERADAMENTE ser o ultimo a falar. Isso se chama insegurança! Postura de mulherzinha.
Que tipo de homem compara a própria esposa com uma "puta de 350"?
Que tipo de homem precisa falar do carro, do cargo, do salário pra se auto-afirmar em forum?
Que tipo de homem diz que é "degradante" mulher ficar D4? Cara, elas gostam (você não tinha lido o darvinismo?)
D4 é posição natural, fodão!
Prosseguindo:

Tem uma máxima da medicina, do direito e que funcionou aqui contigo "se quiser saber onde dói, aperte até gritarem"

Isso funcionou contigo e você cego, no alto do seu ego não percebeu: bastou uma provocação e você saiubradando aos 4 ventos, toda sua suposta (sim, suposta) superioridade. Como eu disse: a biografia você ja escreveu. O resto é só traçar seu perfil psicológico. Sabe, os fortes já te decrifraram. Eu poderia fazer este profile, mas teria que usar tantos eufemismos para manter a cordialidade, que talvez seja melhor deixar assim.
Eu leio suas respostas e me vem a cabeça àquela imagem que circula na net: o gatinho que se olha no espelho e vê um leão refletido.

Quando ao cargo de trainee, obrigado. Ja passei desta fase há muito tempo. Não sou funcionario: ja ouviu falar em mercado financeiro? E se quiser saber algo sobre carros coreanos, japoneses ou alemães....carros de verdade..manda MP 8)
Pobre garoto que precisa se auto-afirmar em forum para driblar suas frustrações!
Ficou realmente nervosinho quando calculei seu contra-cheque, né?
Por favor, perguntas foram todas retóricas, ok?

Vou desenhar: pergunta retórica significa que ja sei da resposta. Não precisa respónder.
Parafraseando: Touché! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Anal, bonita até 300$ existe?
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • LOIRA TOP, ANAL TOP, ORAL TEM EXISTE?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Motel/Abatedouro
    por camargodi07 » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    1 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”