A traída de Sorocaba

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

A traída de Sorocaba

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 14 Jul 2010, 10:26

Após ganhar fama nacional em um vídeo disponibilizado no Youtube no qual aparece espancando uma amiga que manteve caso por cinco anos com seu marido, Vivian Oliveira, a "Traída de Sorocaba", não quer saber de dar entrevistas. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, ela pediu R$ 100 mil ao telejornal SBT Brasil para comentar o caso.

No domingo (11), o Fantástico exibiu uma conversa exclusiva entre a jornalista Renata Ceribelli e Vivian. À coluna, a assessoria da emissora disse não ter pago nenhum valor para falar com ela. A advogada da mulher traída, Rosana Amaral, negou que sua cliente tenha cobrado para dar entrevistas e que só concedeu ao programa da Globo pelo fato de a repórter ter ligado pessoalmente para Vivian, que não quer mais comentar o assunto.

http://diversao.terra.com.br/tv/noticia ... istas.html

Obs.: Só falta ela se eleger vereadora ou deputada federal, nas próximas eleições. Pedindo esse montante, seria melhor que ela posasse nua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Traída de Sorocaba agora pede R$ 100 mil para dar entrevista .

#2 Mensagem por Misfits » 14 Jul 2010, 13:46

Essa Vivian não passa de uma vadia Interesseira, não tem nenhuma vitima nessa estória, são duas putas brigando pela grana de um baixinho feioso, mas muito rico $$$.

Única coisa que ela conseguiu com o Video foi queimar o proprio filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Traída de Sorocaba agora pede R$ 100 mil para dar entrevista .

#3 Mensagem por capa dura » 14 Jul 2010, 15:30

Caramba...

Quem essa corna de Sorocaba pensa que é?

Sua entrevista é mais importante do que uma exclusiva com a Madonna, Angelina Jolie, Jennifer Aniston, por acaso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Traída de Sorocaba agora pede R$ 100 mil para dar entrevista .

#4 Mensagem por Rodrigão » 14 Jul 2010, 16:45

Misfits escreveu:Essa Vivian não passa de uma vadia Interesseira, não tem nenhuma vitima nessa estória, são duas putas brigando pela grana de um baixinho feioso, mas muito rico $$$.

Única coisa que ela conseguiu com o Video foi queimar o proprio filme.
Exatamente.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Traída de Sorocaba agora pede R$ 100 mil para dar entrevista .

#5 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Jul 2010, 07:54

Certa ela.

Todo mundo já se divertiu com o vídeo. Só que o povo (através da mídia) quer continuar se divertindo com a história (e rindo da cara dela claro). Se é pra se prestar a isso eu também cobraria.

Além disso pode ser uma estratégia justamente para afastar repórteres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Traída de Sorocaba agora pede R$ 100 mil para dar entrevista .

#6 Mensagem por Misfits » 17 Jul 2010, 16:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#7 Mensagem por japa.cp » 07 Fev 2013, 21:24

Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... denada.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#8 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2013, 23:13

Véio, não vou discutir se é justa ou não a condenação. Juridicamente acho que sim, moralmente acredito que não. O que eu acho é que não tem justificativa. A amante é até gostosinha, deve ter dezenas de caras querendo comer. Não tem cabimento ter caso justamente com o marido da amiga, que é outro filho da puta, porque sacaneou o corno que também era seu amigo. Todo mundo sabe que paixonite dá e passa. Um dia está apaixonado e acha que aquela pessoa é para sempre. No outro, conhece outra pessoa e a paixão de ontem parece que nunca existiu. Então, nada justifica se envolver logo com o marido da amiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Hilário mas real.

#9 Mensagem por florestal » 07 Fev 2013, 23:59

Esses casos assim devem ser encarados com naturalidade; não existe mau e bom nessa história. Se um dos parceiros não gostou, procure também fazer o mesmo. A traição é necessária para viver bem a vida, a pessoa quebra a monotonia do casamento.

Quem fica se incomodando com isso é gente com baixo nível cultural; pessoas com um nível de educação melhor não estão dando bola para essas coisas.

Não me canso de falar, conheço no meu bairro um dos caras mais ricos, ele sai para viajar a negócios e a mulher dele aproveita para dar para todo mundo, ele volta, os dois passeiam abraçados. Se alguém for falar para ele o que aconteceu na sua ausência ele não irá dar ouvidos, não interessa, ele sabe e não liga; provavelmente também deve aproveitar muito bem suas viagens. Viver bem, hoje, é viver assim.

Essa questão de fidelidade foi criada pelas religiões, que possuem uma visão arcaica das coisas do mundo moderno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#10 Mensagem por Destilador » 08 Fev 2013, 02:16

florestal escreveu:Esses casos assim devem ser encarados com naturalidade; não existe mau e bom nessa história. Se um dos parceiros não gostou, procure também fazer o mesmo. A traição é necessária para viver bem a vida, a pessoa quebra a monotonia do casamento.[/quote]
Nunca casou, evidente que não!
Quem fica se incomodando com isso é gente com baixo nível cultural; pessoas com um nível de educação melhor não estão dando bola para essas coisas.

Clarooo, ótimo ser corno, coisa de ignorante, segundo sua teoria. O Sr. se considera uma pessoa esclarecida? Não pode estar falando sério! Esqueça todas as religões, sociedade e ainda assim é meio absurda sua afirmação. Com todo respeito....
Não me canso de falar, conheço no meu bairro um dos caras mais ricos, ele sai para viajar a negócios e a mulher dele aproveita para dar para todo mundo, ele volta, os dois passeiam abraçados. Se alguém for falar para ele o que aconteceu na sua ausência ele não irá dar ouvidos, não interessa, ele sabe e não liga; provavelmente também deve aproveitar muito bem suas viagens. Viver bem, hoje, é viver assim.

A exceção virou regra? se é estatística, a base amostral é UM casal?
Essa questão de fidelidade foi criada pelas religiões, que possuem uma visão arcaica das coisas do mundo moderno.
Cara, o matrimônio se instituiu pra proteger o capital, em essência. Envolve outras questões, mas como não sou sociologo. O que não pode é jogar nas costas da religião.

Conclusão: depois dos 10 anos de idade é preciso parar de acreditar em contos de fadas. Por consequência, fadas não existem, papai-noel não existe e COMUNISMO é UTOPIA.

Espero que não se ofenda. Fiquei intrigado com seu pensamento peculiar :roll:
Não lhe parece incoerente rechaçar as religões e pregar o comunismo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindo401
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 02 Ago 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mulher que expôs traição de marido com amiga na internet é condenada

#11 Mensagem por lindo401 » 08 Fev 2013, 06:19

SOROCABA - A mulher que expôs em rede social na internet a traição que sofreu da melhor amiga foi condenada a pagar R$ 67 mil de indenização à suposta amante do ex-marido, em Sorocaba (SP). A decisão, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), ainda admite recurso.

O caso teve repercussão nacional em 2010. Depois de descobrir que o marido a traía com a amiga, a advogada V.O., de 35 anos, chamou a mulher em sua casa e gravou um vídeo em que mostrava as provas da traição e a agredia. A mulher traída postou o vídeo em sua página no Orkut, mas as cópias foram parar no YouTube.

Além de destratar a rival, ela a agarrou pelos cabelos, derrubando-a sobre a cadeira. A suposta amante, J.C., que também era casada - os casais eram amigos -, entrou com ação por danos morais. De acordo com o advogado dela, Márcio Leme, a decisão não levou em conta a traição, mas a humilhação pública sofrida pela cliente.

O TJ-SP acatou a tese de que não se pode expor a privacidade de outra pessoa. Para Leme, o tribunal considerou que V. praticou um ato ilícito ao ter planejado a ação, além de ter declarado à imprensa, na época, que o fez por vingança. Segundo o advogado, o valor da indenização não repara a humilhação sofrida pela vítima, mas ao menos penaliza a autora da ofensa. A advogada informou que vai entrar com recurso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#12 Mensagem por Taiado » 08 Fev 2013, 07:41

florestal escreveu:Esses casos assim devem ser encarados com naturalidade; não existe mau e bom nessa história. Se um dos parceiros não gostou, procure também fazer o mesmo. A traição é necessária para viver bem a vida, a pessoa quebra a monotonia do casamento.

Quem fica se incomodando com isso é gente com baixo nível cultural; pessoas com um nível de educação melhor não estão dando bola para essas coisas.

Não me canso de falar, conheço no meu bairro um dos caras mais ricos, ele sai para viajar a negócios e a mulher dele aproveita para dar para todo mundo, ele volta, os dois passeiam abraçados. Se alguém for falar para ele o que aconteceu na sua ausência ele não irá dar ouvidos, não interessa, ele sabe e não liga; provavelmente também deve aproveitar muito bem suas viagens. Viver bem, hoje, é viver assim.

Essa questão de fidelidade foi criada pelas religiões, que possuem uma visão arcaica das coisas do mundo moderno.
Hum-hum... ae vc volta de viagem e a mulher engravida... alguns meses depois nasce (com td respeito) um neguinho ou um japonesinho e vc tem de rir, afinal das contas vc não pode ter um baixo nivel cultural, né... fala sério porra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#13 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2013, 07:51

Taiado escreveu:
florestal escreveu:Esses casos assim devem ser encarados com naturalidade; não existe mau e bom nessa história. Se um dos parceiros não gostou, procure também fazer o mesmo. A traição é necessária para viver bem a vida, a pessoa quebra a monotonia do casamento.

Quem fica se incomodando com isso é gente com baixo nível cultural; pessoas com um nível de educação melhor não estão dando bola para essas coisas.

Não me canso de falar, conheço no meu bairro um dos caras mais ricos, ele sai para viajar a negócios e a mulher dele aproveita para dar para todo mundo, ele volta, os dois passeiam abraçados. Se alguém for falar para ele o que aconteceu na sua ausência ele não irá dar ouvidos, não interessa, ele sabe e não liga; provavelmente também deve aproveitar muito bem suas viagens. Viver bem, hoje, é viver assim.

Essa questão de fidelidade foi criada pelas religiões, que possuem uma visão arcaica das coisas do mundo moderno.
Hum-hum... ae vc volta de viagem e a mulher engravida... alguns meses depois nasce (com td respeito) um neguinho ou um japonesinho e vc tem de rir, afinal das contas vc não pode ter um baixo nivel cultural, né... fala sério porra!!!


:lol: :lol: :lol: Ser corno é ser extremamente cool!!!!!!. Aproveita traga uma lima para aparar as arestas do chifre, porque do jeito que vai o chifre vai continuar crescendo. Essa condenação veio calhar bem no início do carnaval.
Editado pela última vez por Alexandremk em 08 Fev 2013, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#14 Mensagem por O Pastor » 08 Fev 2013, 07:55

Meu cuzinho ficou doendo é foda, kkkkkk!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#15 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2013, 07:56

japa.cp escreveu:Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... denada.htm

Tá tudo errado, a mulher perdeu a razão, OK! Gravou a bagaça, mas precisa gravar a agressão física e pior divulgar o chifre para o mundo. Caralho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#16 Mensagem por japa.cp » 08 Fev 2013, 08:13

Alexandremk escreveu:
japa.cp escreveu:Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... denada.htm
Tá tudo errado, a mulher perdeu a razão, OK! Gravou a bagaça, mas precisa gravar a agressão física e pior divulgar o chifre para o mundo. Caralho!!!!
Expondo as imagens da agressão ao público, a agressora colocou a agredida na situação de vítima, que usou a lei a seu favor.

Pelo visto, a "dor de corno" interfere na capacidade de raciocinar das pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#17 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2013, 08:21

japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:
japa.cp escreveu:Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... denada.htm
Tá tudo errado, a mulher perdeu a razão, OK! Gravou a bagaça, mas precisa gravar a agressão física e pior divulgar o chifre para o mundo. Caralho!!!!
Expondo as imagens da agressão ao público, a agressora colocou a agredida na situação de vítima, que usou a lei a seu favor.

Pelo visto, a "dor de corno" interfere na capacidade de raciocinar das pessoas.

Nem me fale, houve a inversão do ônus da prova. Uma coisa é certa, quem seria tolo de contratar essa mulher para ser seu advogado? Que vacilo!!!!! #-o #-o #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#18 Mensagem por O Pastor » 08 Fev 2013, 08:28

É, mas tentem entender a raiva extrema que ela devia estar. Perde-se a cabeça por completo. A sorte é que não tinha nenhuma arma na frente dela, na hora.

Quanto a traição. Eu acho que cada um faz o que sente vontade de fazer. Eu só não entendo porque as pessoas são tão burras ao ponto de fazê-lo DENTRO DE CASA, na cara dura. Aí é demais, né?? É pedir pra acontecer uma merda dessas. Quer trair, quer bagunçar, procura alguém longe de casa, em outro bairro, em outra cidade.

O pior de tudo é o lado moral da coisa. Eles pareciam ser um casal bem próximos, o que piora ainda mais a situação. SE fosse uma cooisa séria, ainda podia-se pensar, mas tirar onda com a cara dos outros é foda. Mesmo que vc tenha outros valores morais e isso não lhe signifique nada, ou vc se ache "evoluido", etc, tem de se respeitar os sentimentos e as convicções dos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#19 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2013, 09:37

Concordo com quase todo mundo que opinou, principalmente com este último post do Pastor, que, em outras palavras, converge com o que eu escrevi.

Menos com a liberalidade pregada pelo florestal. É muita modernidade para o meu corpo e o meu cérebro cansados assimilarem.

Mas existem pessoas que aceitam isso tudo numa boa. Estão aí os swingers e os cuckold comprovando isso. Porém, acho que a dona lá é meio conservadora e não gosta muito de compartilhar a pessoa que ama. Eu também sou assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#20 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2013, 11:13

O Pastor escreveu:É, mas tentem entender a raiva extrema que ela devia estar. Perde-se a cabeça por completo. A sorte é que não tinha nenhuma arma na frente dela, na hora.
.

Não me admira que os homicídios por causa passionais estejam tão banalizados. Com esse seu argumento você reforça aquilo que sempre pensei, que o porte de arma por cidadão comum seja proibida, há que discorde com a argumentação de que o cidadão tem o direito de se defender. Agora se o cidadão comum sofre de acrasia e não tem nenhuma tolerância ao fracasso, uma arma em mãos só tende a multiplicar a tragédia.
Sempre na traição há mea culpa tanto do lado do traído como do traidor, tem pessoas que traem por compulsão da mesma forma quando mentem e assim vai.

Essa mulher expôs não só ela como o resto da família, isso ela não pensou, o que a falta de de empatia não faz nessas horas. Para quem está do lado de fora vê no mínimo com chacota.
Graças a esse descontrole emocional, a honra dela já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#21 Mensagem por Nazrudin » 08 Fev 2013, 11:17

Alexandremk escreveu:
O Pastor escreveu:É, mas tentem entender a raiva extrema que ela devia estar. Perde-se a cabeça por completo. A sorte é que não tinha nenhuma arma na frente dela, na hora.
.

Não me admira que os homicídios por causa passionais estejam tão banalizados. Com esse seu argumento você reforça aquilo que sempre pensei, que o porte de arma por cidadão comum seja proibida, há que discorde com a argumentação de que o cidadão tem o direito de se defender. Agora se o cidadão comum sofre de acrasia e não tem nenhuma tolerância ao fracasso, uma arma em mãos só tende a multiplicar a tragédia.
Sempre na traição há mea culpa tanto do lado do traído como do traidor, tem pessoas que traem por compulsão da mesma forma quando mentem e assim vai.

Essa mulher expôs não só ela como o resto da família, isso ela não pensou, o que a falta de de empatia não faz nessas horas. Para quem está do lado de fora vê no mínimo com chacota.
Graças a esse descontrole emocional, a honra dela já era.
É desvirtuar do assunto mas não posso deixar passar. Eu concordaria com vc. se vivêssemos níveis mínimos de civilidade, de justiça e de segurança. Como vivemos em uma terra de monstros, verdadeiros facínoras andando livremente em nosso meio, negar o direito de defesa com ferramentas e oportunidades mínimas é inaceitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#22 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2013, 12:47

MALEVO escreveu:

Mas existem pessoas que aceitam isso tudo numa boa. Estão aí os swingers e os cuckold comprovando isso. Porém, acho que a dona lá é meio conservadora e não gosta muito de compartilhar a pessoa que ama. Eu também sou assim.

Isso é raridade que chegar ser utópico, veja as manchetes na mídia, quanto sujeitos estão aceitando o pé na bunda porque a mulheres não toleram gente xarope? O último caso foi em Franco da Rocha, a polícia foi até obrigado a matar o sujeito, pois tinha começado a esfaquear a torta direita a ex. A possessividade das pessoas está chegando aos extremos, "se não posso mais te ter então que ninguém a tenha", ai a pessoa é sumariamente eliminada. Não é questão de cultura como apregoa o Florestal, é problema de personalidade, fosse assim todos os casos de crime passionais seriam a maioria absoluta causada por gente inculta o que não verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#23 Mensagem por Rond » 09 Fev 2013, 00:46

KKKK :badgrin: :D !!! Bem feito para essa corna! Se fosse racional estaria numa boa, foi estúpida, cretina, barraqueira, tem mais é que se f...
Vi uma vez um e-mail que dizia basicamente que todos nós, homens, somos infiéis, exceto os mais religiosos e os "BOPs". Que a mulher esperta não procura pelo em ovo, por que quem procura acha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#24 Mensagem por Rond » 09 Fev 2013, 00:50

Nazrudin escreveu:
Alexandremk escreveu:
O Pastor escreveu:É, mas tentem entender a raiva extrema que ela devia estar. Perde-se a cabeça por completo. A sorte é que não tinha nenhuma arma na frente dela, na hora.
.

Não me admira que os homicídios por causa passionais estejam tão banalizados. Com esse seu argumento você reforça aquilo que sempre pensei, que o porte de arma por cidadão comum seja proibida, há que discorde com a argumentação de que o cidadão tem o direito de se defender. Agora se o cidadão comum sofre de acrasia e não tem nenhuma tolerância ao fracasso, uma arma em mãos só tende a multiplicar a tragédia.
Sempre na traição há mea culpa tanto do lado do traído como do traidor, tem pessoas que traem por compulsão da mesma forma quando mentem e assim vai.

Essa mulher expôs não só ela como o resto da família, isso ela não pensou, o que a falta de de empatia não faz nessas horas. Para quem está do lado de fora vê no mínimo com chacota.
Graças a esse descontrole emocional, a honra dela já era.
É desvirtuar do assunto mas não posso deixar passar. Eu concordaria com vc. se vivêssemos níveis mínimos de civilidade, de justiça e de segurança. Como vivemos em uma terra de monstros, verdadeiros facínoras andando livremente em nosso meio, negar o direito de defesa com ferramentas e oportunidades mínimas é inaceitável.
Isso é outro assunto, mas não adianta nada reagir a assalto. A maioria que morre é porque tentou reagir.
Se a reação não adianta, deveria ter punição exemplar.Eu acredito que latrocínio deveria ter pena de morte, é um absurdo matar para roubar. Infelizmente nosso código penal foi feito para proteger o patrimônio, não a vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#25 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 10:59

Os comentários dos senhores (nem todos) me faz concluir o seguinte:

-A infidelidade se tornou algo natural, como tomar um café, ir comprar o jornal ou peidar.
-Cornos devem se manter reduzidos à sua inferioridade.
-Devemos aceitar que estamos sendo traídos como se isso fizesse parte do casamento.

Está explicado porque eu ainda não tenho 40 anos mas ouço Tom Jobim e gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#26 Mensagem por Alexandremk » 09 Fev 2013, 13:41

O casamento virou o bode na sala pelos casais heterossexuais tanto que houve recorde de divórcio, o engraçado é que enquanto os heterossexuais fracassam de forma retumbante nos seus relacionamentos, os gays estão querendo oficializar suas uniões para o desespero dos conservadores :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#27 Mensagem por Nazrudin » 09 Fev 2013, 13:44

Alexandremk escreveu:O casamento virou o bode na sala pelos casais heterossexuais tanto que houve recorde de divórcio, o engraçado é que enquanto os heterossexuais fracassam de forma retumbante nos seus relacionamentos,os gays estão querendo oficializar suas uniões para o desespero dos conservadores :lol: :lol: :lol: ]
Não é isso que eles querem, isso já é possível. Eles querem é véu e grinalda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#28 Mensagem por Alexandremk » 09 Fev 2013, 17:22

Nazrudin escreveu:
Alexandremk escreveu:O casamento virou o bode na sala pelos casais heterossexuais tanto que houve recorde de divórcio, o engraçado é que enquanto os heterossexuais fracassam de forma retumbante nos seus relacionamentos,os gays estão querendo oficializar suas uniões para o desespero dos conservadores :lol: :lol: :lol: ]
Não é isso que eles querem, isso já é possível. Eles querem é véu e grinalda.

:lol: Muito bizarro a cena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#29 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 20:15

Falando nisso, vocês já viram foto do marido infiel? Eu vi ainda agora no jornal. Juro que pensei que era uma foto do Falcão (cantor), devido ao shape e a indumentária.

Se existe uma verdade absoluta é que a mente feminina é o maior mistério da humanidade.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#30 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 20:16

Apaga tudo o que eu escrevi. O cara é milionário. Lindo, portanto.

http://blogmranderson.blogspot.com.br/2 ... ocaba.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline grávida Sorocaba
    por exigente83 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2647 Exibições
    Última mensagem por elconejo
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Bella (Uma Lembrança de Sorocaba)
    por mario Playstation » » em Sorocaba
    2 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por mario Playstation
  • Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
    por TACA LE PAU » » em Sorocaba
    383 Respostas
    42807 Exibições
    Última mensagem por Rhonet015

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”