Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#1 Mensagem por oishi » 14 Fev 2013, 20:15

Pessoal,
Saiu uma matéria na revista VIP Exame do mês de fevereiro, agora, uma matéria falando sobre o site mсlass, fala que o dono que também é dono de outros sites eróticos, o faturamento do cara chega a 2 milhões de reais anuais (estipulado pela própria revista).

Tem uns relatos de umas meninas também, tem uma que anuncia lá falou que foi pra copa da áfrica, tudo bancado pelo cliente, e ainda faturou uma boa de uma grana....

É bem curiosa a matéria, não encontrei o link da matéria aqui, quem quiser dá uma folhada na banca de jornal, ou compra a revista... =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#2 Mensagem por estressado » 16 Fev 2013, 06:00

R$ 2 milhões por ano é cerca de R$ 166 mil por mês.

Acessei o site e contei 147 anúncios. Vi também que a assinatura está R$34,90. Supondo que ele tenha 1.000 otários que assinam, restam uns R$ 130 mil por mês que ele tem que faturar com os anúncios pra estimativa bater e pra isso ele teria que cobrar quase 900 reais por mês de cada garota. Duvido!!!

Essas revistas fazem matérias muito superficiais de temas que vendem. Se eu fosse jornalista, perguntaria:

1) A ideia de pintar as garotas de laranja foi baseada em algum estudo ou surgiu como?

2) Eles já têm um plug-in do Photoshop pronto para pintá-las ou é um trabalho artístico, tipo o que é feito para embelezá-las e enganar os usuários/assinantes?

3) Algumas "novinhas" gostosinhas eventualmente tentam anunciar e o site precisa vetá-las, certo? Por acaso, em off, vocês têm os telefones delas anotados em algum lugar? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#3 Mensagem por AlinneBrandão » 16 Fev 2013, 10:52

Já liguei um tempo atrás pra anunciar lá e a semana era 900,00 A SEMANA :shock:
Por isso não estranho ele faturar 2 milhões.
Sites similares cobram 700,00 650,00 a semana, com destaque. Sem destaque, uns 450,00 a semana,

É meninos, o mesmo jeito foi montar um site pessoal pra não ficar dependendo só de sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maskaro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2012, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#4 Mensagem por Maskaro » 16 Fev 2013, 10:56

estressado escreveu:R$ 2 milhões por ano é cerca de R$ 166 mil por mês.

Acessei o site e contei 147 anúncios. Vi também que a assinatura está R$34,90. Supondo que ele tenha 1.000 otários que assinam, restam uns R$ 130 mil por mês que ele tem que faturar com os anúncios pra estimativa bater e pra isso ele teria que cobrar quase 900 reais por mês de cada garota. Duvido!!!

Essas revistas fazem matérias muito superficiais de temas que vendem. Se eu fosse jornalista, perguntaria:

1) A ideia de pintar as garotas de laranja foi baseada em algum estudo ou surgiu como?

2) Eles já têm um plug-in do Photoshop pronto para pintá-las ou é um trabalho artístico, tipo o que é feito para embelezá-las e enganar os usuários/assinantes?

3) Algumas "novinhas" gostosinhas eventualmente tentam anunciar e o site precisa vetá-las, certo? Por acaso, em off, vocês têm os telefones delas anotados em algum lugar? :lol:

Ainda tem os anúncios de outros sites de Putaria no mсlass, que se não são do próprio criador, com certeza são pagos.
E deve ter mais de 1000 cadastrados no mсlass, afinal o que são R$34,90 pra quem esta disposto a pagar R$ 600,00 ou mais por um puta.

Alline já respondeu, desconfio que 166 mil já é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#5 Mensagem por ZeitGeist » 16 Fev 2013, 12:22

Se eu tivesse tempo para criar um site desses, cobraria no máximo $100 contos por mês das moças. Tendo umas 20 moças anunciando já paga a putaria do mês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#6 Mensagem por leteseu » 16 Fev 2013, 14:39

ZeitGeist escreveu:Se eu tivesse tempo para criar um site desses, cobraria no máximo $100 contos por mês das moças. Tendo umas 20 moças anunciando já paga a putaria do mês!
Se cobrasse só isso elas não iriam anunciar. Desconfiariam do preço tão barato. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#7 Mensagem por marvosa5 » 16 Fev 2013, 19:21

Supondo que seja tudo verdade, faz parte de um mundo pequeno e fora do gpguia, pois aqui aparentemente a maioria dos usuários tenta encontrar um bom atendimento por um preço justo. Mas pessoas como o bilionário da Yoki, podem "perder dinheiro", mesmo sabendo que não existe nada que a mulher vá fazer na cama que justifique altos valores. Inclusive ele acabou escolhendo justamente o anúncio de uma "carinhosa", que "acabou" com a vida de ambos. Claro que ele também devia ter os defeitos dele. No fim os dois saíram perdendo, e muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#8 Mensagem por AlinneBrandão » 17 Fev 2013, 13:12

Isso é fato.

Eu não gosto de anunciar em site menores e pouco conhecidos. 1º pq não me dão o retorno que eu preciso. 2º pq as vezes, os donos destes sites podem desaparecer e vc querer um dia tirar suas fotos do ar e o cara evapora.

Enfim, esmola demais o santo sempre tem que desconfiar.

Gosto de anunciar sempre nos mesmo, aonde acho que o público se agrada do meu perfil. Aproveito que alguns site, já podem colocar a sua home page pessoal pra divulgar mais o meu trabalho,

Porém, aqui em SP é caro mesmo, afinal a demanda é maior. No nordeste, se anuncia num site top, por 400,00 o mês. Aqui nem com isso, vc consegue a semana.

Por isso, que vocês tem que deixar de reclamar e aceitar o valor, OU NÃO... da garota. Porque é só ela que sabe das contas que tem pra pagar!

Não acho ruim, o cara me ligar e tentar negociar. Mais os chatos são aqueles que insistem em querer você sair por um preço que você sabe que não vai compensar. E geralmente (eu não estou generalizando) estes mais chatos, (como falam no nordeste...) estes ''zé ruela'' são os mais exigentes.

Se não concorda o valor que a garota falou, tentou negociar e não certo. Tchau e desliguem o telefone e tente com outra. :lol: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#9 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Fev 2013, 15:07

oishi escreveu:Pessoal,
Saiu uma matéria na revista VIP Exame do mês de fevereiro, agora, uma matéria falando sobre o site mсlass, fala que o dono que também é dono de outros sites eróticos, o faturamento do cara chega a 2 milhões de reais anuais (estipulado pela própria revista).

Tem uns relatos de umas meninas também, tem uma que anuncia lá falou que foi pra copa da áfrica, tudo bancado pelo cliente, e ainda faturou uma boa de uma grana....

É bem curiosa a matéria, não encontrei o link da matéria aqui, quem quiser dá uma folhada na banca de jornal, ou compra a revista... =)
esse é o poder do marketing = fazer as pessoas acreditrem de que fazendo ou comprando determinada idéia, elas irão se satisfazer...

eu não procuro uma GP por causa de site, e sim pelas informações dos fóruns!!! as gp´s não entendem isso, não posso fazer nada...

tem muito tb o analfabetismo digital das pervas....não sabem nem mesmo montar um site e "se vender"

é inacreditável pagar 900 por semana pra um site assim como é inacreditável pagar meio salário mínimo pra uma perva não completa....

eu só quero ver depois da copa ou até mesmo da olimpíada o que vai acontecer neste país....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#10 Mensagem por marvosa5 » 18 Fev 2013, 19:19

VEDORdasPERVAS escreveu:...eu não procuro uma GP por causa de site, e sim pelas informações dos fóruns!!! as gp´s não entendem isso, não posso fazer nada...
tem muito tb o analfabetismo digital das pervas....não sabem nem mesmo montar um site e "se vender"
é inacreditável pagar 900 por semana pra um site assim como é inacreditável pagar meio salário mínimo pra uma perva não completa...
Concordo.

Conheço GP que já teve anúncio do tipo bem simples, atualmente não tem anúncio em lugar algum, nem td no gpguia (seja por sonegação ou desconhecimento dos seus clientes), e mesmo assim a agenda é lotada, a ponto de recusar programa...

Colocar um anúncio caro é apenas uma das estratégias, que pode funcionar ou não, mas existem várias outras coisas que contribuem para o sucesso de uma mulher que quer ser profissional do sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#11 Mensagem por lordofring » 20 Fev 2013, 18:50

Poxa vida, cade os fiscais do ISS e da Receita Federal ?

Se nao pode pegar por crime de exploração a prostituição, pelo menos pega eles na parte que mais dói, o BOLSO.


FISCALIZAÇÃO JÁ, Afinal porque um F... D.. P,,, de cafetão eletrônico não paga imposto se todo cidadão direito tem que pagar, aliás esses caras deviam pagar muito mais, devido ao principicio da capacidade produtiva.


LEGALIZAÇÃO da prostiuição já assim as casas todas as casas de prostuituição ficam legalizadas e as putas finalmente pagam os impostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#12 Mensagem por florestal » 20 Fev 2013, 23:54

lordofring escreveu:LEGALIZAÇÃO da prostiuição já assim as casas todas as casas de prostuituição ficam legalizadas e as putas finalmente pagam os impostos.
Então, eu iria falar isso neste tópico, ainda bem que você já falou, assim não fico sozinho.

A culpa dessa babaquice é dos religiosos que ficam fazendo CPIs para perseguir a putaria de bordel. Vão até atrás de Belo Monte, bordel da peãozada que fica seis meses fora de casa, sem mulher e nem as putas deixam. O peão tem de sair na mão.

A legalização permitiria fiscalizar esses sites e cobrar impostos; da forma como está eles escapam da tributação fácil, fácil e não podem ser fiscalizados, inclusive alegam que não é putaria. Um puteiro de ricos paga impostos somente das bebidas e sobre aquele preço de supermercado, enquanto lá dentro eles vendem as bebidas nas nuvens. Sem leis, não há fiscalização.

Outra coisa: a legalização favoreceria a criação de mais sites e reduziria os preços. Com a legalização, ficaria liberado se criar cursos de putas e aumentaria a oferta; aumentando a oferta os preços caem.

Por isso digo e repito, esse pessoal religioso com essa falsa moral são um bando de babacas, não se salva um.

Com relação a partidos políticos, nenhum deles tem posição firmada a respeito desse assunto, o que existe são alguns parlamentares que são favoráveis e muitos que preferem ficar calado sobre esse assunto, não se manifestam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#13 Mensagem por GP » 28 Fev 2013, 02:57

E pensar que aqui é tudo de graça e pra elas terem destaque basta que atendam bem...


Lord, duvido que ele não pague imposto. Acho que a coisa é muito mais estruturada do que você imagina. Você acha mesmo que os sites tops viveriam sem pagar imposto? Você arriscaria uma empresa com um lucro tão alto, viver na ilegalidade? Você acha que é ilegal o que ele faz para chama-lo de "cafetão virtual"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Matéria da Revista Vip Exame - Dono do site mсlass

#14 Mensagem por julioknu » 07 Mar 2013, 12:19

olha a materia ai , http://vip.abril.com.br/sexo/internet/o ... s-de-sexo/ , axo que 80 % da converça é mentira , ele expoe as meninas como as da tv que são intocaveis , tem muita baranga la e ele diz que seleciona elas ainda kkk a hellen que atualmente anuncia la , ja trabalhou em ribeirão como sabrina blond e tem ate video no xxvideos , e essa menina é top ? kkkk para , a revista superficializou muito e ele mentiu muito kkk para os trouxas e as putas anunciarem la atraidas pelo o q ele fala os caras pagarem para ver telefone de puta kkk é o fim , tem muito td das meninas de la negativo aqui eu mesmo ja comi a juliana saad que anuncia la quando veio para ribeirão , não deve ta faturando la , tambem ne kkk , duvido que ele ganhe 6 milhoes por ano anunciando puta , nem empresario de empresa grande , ganha isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Site verificado em SP
    por Quilha » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Excelente site para gp
    por jhonsex69 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por jhonsex69
  • Divulgação do Site no GPGuia
    por amox_miguel » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    261 Exibições
    Última mensagem por amox_miguel

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”