6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#1 Mensagem por tio chota » 22 Fev 2013, 20:14

Acompanhante profissional
Minha foto

"Tirei o nome para não render"
Santo André, SP, Brazil
Atendimento p/ Homens Casados, solteiros, noivos, enrolados...rs Deseja um momento relax? Me procure! Sou uma mulher menina muita carinhosa, educada, quente, feminina e NÃO tenho o perfil de uma gp qualquer!!! Não sou do tipo modelo com corpão, mas tb não sou do tipo fria e sexo mecânico, cmg vc com certeza irá relaxar!!! Não faço anal, meu estilo é namoradinha, sou discreta!

Visualizar meu perfil completo
Restrições
Alguns NãOs do atendimento!*
*Não* atendo números restritos!
*Não* negocio!
*Não* permito fotos ou filmagens no programa!
*Não* realizo fetiches sem prévio combinado!
*Não* faço anal!
*Não transo sem preservativo!
*Faço SEXO porque quero e pq adorooo...vc CLIENTE paga porque quer e pq deseja aliviar a tensão, rsrsrs digamos assim né?...rsrsrs
* *Quando vc for embora e eu também....nada fica!!! Sejamos realistas e inteligente o bastante p entender isso!!!

Essa é forte, 06 não de cara ::naosei::

Imagina quando vc estiver lá????

Está cada vez pior, onde estão as putas de verdade, que dão o cú, buceta ,chupam e engolem tudo!!!

SDs, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#2 Mensagem por MALEVO » 22 Fev 2013, 20:36

Tudo muito normal. Milhares de putas são assim. De todos os "nãos" que ela colocou em pauta, o que a diferencia das demais é que algumas fazem anal.

Pra chegar ao ponto de declarar que não tem um corpão, deve ser um bagulho sem precedentes.

Mas o que tem de mais legal no texto é isso aqui:
Quando vc for embora e eu também....nada fica!!! Sejamos realistas e inteligente o bastante p entender isso!!!
Já ouvi isso de dezenas de putas e todas, sem exceção, acabaram se envolvendo com clientes. Não deu certo, óbvio, elas voltaram a ser putas. É um PPP dos mais furados. Acho que a mocinha aí é iniciante na putaria e tem muito, mas muito o que aprender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Fev 2013, 20:48

Hahahahahahahahahahahah

Pra escrever no blog que nao tem corpão deve ser o DEMONIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#4 Mensagem por Alexandremk » 22 Fev 2013, 20:55

E adora sexo? Com esses montes de "não"?!?!?!?!?. É contraditório para não dizer mentirosa. #-o #-o #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#5 Mensagem por marvosa5 » 22 Fev 2013, 21:34

Não sei onde está o texto completo, mas do que li acima não vi problema algum. Tendo um corpo normal, sendo boa de cama e não sendo mercenária, concordo com todos os "nãos" dela. Já conheci várias no estilo chamado "panicat", toda linda, toda gostosa; mas na cama, frígidas... Depois de um tempo aprende-se a valorizar outros aspectos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#6 Mensagem por wheresgrelo » 22 Fev 2013, 22:30

Ela devia dizer:

Você irá pagar todos os seus pecados da carne, e jamais irá querer ver outra buceta na vida, pois eu acabarei com
sua libido.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#7 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Fev 2013, 01:43

Só um "não" para puta assim:

NÃO dou meu dinheiro pra foder vc.

Isso basta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#8 Mensagem por FacelessMan » 23 Fev 2013, 01:58

marvosa5 escreveu:Não sei onde está o texto completo, mas do que li acima não vi problema algum. Tendo um corpo normal, sendo boa de cama e não sendo mercenária, concordo com todos os "nãos" dela. Já conheci várias no estilo chamado "panicat", toda linda, toda gostosa; mas na cama, frígidas... Depois de um tempo aprende-se a valorizar outros aspectos.
a única parte ruim é ela não negociar
quem não chora não mama
acho que uns cemzinho ela vale sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#9 Mensagem por marvosa5 » 23 Fev 2013, 09:44

Blz irmão, também observei que ela diz "não negociar", por isso escrevi que concordo desde que não seja ladrona. Se ela for honesta com o preço, como aparentemente está sendo honesta com o corpo e com o gosto pelo sexo, então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#10 Mensagem por Zzom » 23 Fev 2013, 10:12

Puta assim tem que ser comida e paga com nota falsificada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#11 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2013, 11:17

marvosa5 escreveu:Não sei onde está o texto completo, mas do que li acima não vi problema algum. Tendo um corpo normal, sendo boa de cama e não sendo mercenária, concordo com todos os "nãos" dela. Já conheci várias no estilo chamado "panicat", toda linda, toda gostosa; mas na cama, frígidas... Depois de um tempo aprende-se a valorizar outros aspectos.
Depois que eu conheci duas putas, eu aprendi a valorizar a beleza. Uma é de um privê aqui de Porto Alegre, onde é 40 (agora reajustaram pra 50 :lol: ) por uma hora, é linda (dentro do padrão GP) e o sexo é muito bom. Parei de comer porque rolou um stress por causa do maldito do GPGuia. E outra, este é a TOP 1, era linda (purpurinada, infelizmente, agora ela só dá prá mim :badgrin: ), era 100 sem controle de tempo, sem controle de gozadas, o sexo era muito bom, rolava até leitinho na boca e cuzinho quando ela estava com vontade.

Portanto, não é apenas com bom desempenho que a puta vai me conquistar ou me fidelizar. Aliás, bom sexo nada mais é do que obrigação da puta no desempenho da sua profissão. Puta que não sabe fazer sexo é como um professor que não sabe ensinar ou um engenheiro que não sabe construir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#12 Mensagem por DO BIGODE » 23 Fev 2013, 13:12

Vai chega um tempo que putaria será só a garota bater punheta pro cara :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#13 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Fev 2013, 13:48

Zzom escreveu:Puta assim tem que ser comida e paga com nota falsificada.

Nunca havia pensado nisso :-k :-k :-k :-k :-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#14 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Fev 2013, 13:53

MALEVO escreveu:[quote="marvosa5" (...) E outra, este é a TOP 1, era linda (purpurinada, infelizmente, agora ela só dá prá mim :badgrin: )

Eita...Quando o cara fode civil na faixa ele é fodão, quando o cara fode puta top 1 de graça, com exclusividade e o master combo por mais 25 centavos, o cara é o que? A lenda!

Acho que vou rever minha assinatura do avatar e tb colocar:

Em campanha contra a banalização das merdas fantásticas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#15 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2013, 15:12

Brother, o que eu penso sobre os putanheiros, de uma forma geral, é que eles possuem alguma dificuldade de relacionamento, de abordagem, de ser aceito pelo sexo oposto. Enfim, timidez. No momento em que a menina é uma ex-GP e eu um ex-cliente, não houve o obstáculo imposto pelo receio da rejeição. Ela sabia das minhas qualidades e dos meus defeitos. E reafirmo que putanheiro que vem aqui pagar de comedor é alguém com necessidade de afirmação.

Sobre as merdas fantásticas, é interessante esclarecer. O termo teve origem num TD de um confrade das antigas. A mulher era ótima, top, mas a foda era (e ainda é) uma merda. Assim a expressão foi criada pelo confrade: "foi uma merda, mas uma merda fantástica". A questão da banalização se deu em virtude de que os amigos estão cunhando qualquer putinha mais ou menos como "merda fantástica", quando só as top merecem esta distinção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#16 Mensagem por joaopolones » 23 Fev 2013, 21:51

normalmente voce pergunta
"como é o seu programa"?
Ela responde
"sou completa"
"Faz oral ?
"NÃO"
"Faz anal?
"NÃO"
"Beija"?
"NÃO GATO!, DAI POSSO ME APAIXONAR!!!!""""""......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#17 Mensagem por Bartolomeu Barata » 24 Fev 2013, 14:13

MALEVO escreveu:Brother, o que eu penso sobre os putanheiros, de uma forma geral, é que eles possuem alguma dificuldade de relacionamento, de abordagem, de ser aceito pelo sexo oposto. Enfim, timidez. (...)
Segundo a sua teoria (furada).

Como diria o mestre Rubens Castilho:

Não seja idiota, Não existe ex-puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#18 Mensagem por FacelessMan » 24 Fev 2013, 16:20

MALEVO escreveu:Brother, o que eu penso sobre os putanheiros, de uma forma geral, é que eles possuem alguma dificuldade de relacionamento, de abordagem, de ser aceito pelo sexo oposto. Enfim, timidez. No momento em que a menina é uma ex-GP e eu um ex-cliente, não houve o obstáculo imposto pelo receio da rejeição. Ela sabia das minhas qualidades e dos meus defeitos. E reafirmo que putanheiro que vem aqui pagar de comedor é alguém com necessidade de afirmação.

Sobre as merdas fantásticas, é interessante esclarecer. O termo teve origem num TD de um confrade das antigas. A mulher era ótima, top, mas a foda era (e ainda é) uma merda. Assim a expressão foi criada pelo confrade: "foi uma merda, mas uma merda fantástica". A questão da banalização se deu em virtude de que os amigos estão cunhando qualquer putinha mais ou menos como "merda fantástica", quando só as top merecem esta distinção.
que que tem eu?
aqui o papo é reto, fica nessa de indireta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#19 Mensagem por Bartolomeu Barata » 24 Fev 2013, 16:33

dunh4321 escreveu:
MALEVO escreveu:Brother, o que eu penso sobre os putanheiros, de uma forma geral, é que eles possuem alguma dificuldade de relacionamento, de abordagem, de ser aceito pelo sexo oposto. Enfim, timidez. (...)
que que tem eu?
aqui o papo é reto, fica nessa de indireta

Não é com vc, é com todos q comem civil em maior variedade do q puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#20 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2013, 17:12

O chapéu serviu, confrade duhn? :lol: O que eu escrevi foi só uma generalização, porque é certo que tem gente que procura putas por outros motivos. Mas a maior parte do pessoal é assim mesmo. Tem dificuldade em se relacionar ou demora um pouco pra engatar um lance com civil. Coisa mais normal do mundo. Ninguém é menos homem do que ninguém por causa disso.

Uma prova disso é que a maior parte do pessoal desaparece, abandona a putaria quando tem um relacionamento fixo. Se pegar civil é tão frequente assim, porque o pessoal larga a putaria quando casa?

Bartolomeu, tu acredita mesmo que aqui tem gente que come civil em mais variedade do que puta? Gostaria de saber a tua opinião sincera sobre esta questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#21 Mensagem por pepsicool » 24 Fev 2013, 17:18

Não entendi o porque de tamanha celeuma .......

A gp diz (Vermelho) :


*Não* atendo números restritos! Acho perfeitamente normal eu tbm não atendo ligações restritas.Numa relação comercial tem que haver um mínimo de credibilidade.No caso de um imprevisto como a gp faria para obter contato ?

*Não* negocio! se acha caro e a pechincha é proibida, procure outra, simples assim
*Não* permito fotos ou filmagens no programa! todos sabemos que sigilo faz parte da vida delas.Se você curte fazer filmes ou fotos não vai perder tempo com esta.
*Não* realizo fetiches sem prévio combinado ! Aqui ela pede prévio acerto, nada mais.Afinal o que é combinado não é errado.
*Não* faço anal! O cú é dela ....... se faz questão da prática procure outra...... pelo menos essa não engana ninguém.Quantas já te disseram ( mentindo ) amor teu pau é grande não vai rolar não !!!
*Não transo sem preservativo! Esta é óbvia ,mas sabemos que há malucos que pedem e até pagam mais por isso.
*Faço SEXO porque quero e pq adorooo...vc CLIENTE paga porque quer e pq deseja aliviar a tensão, rsrsrs digamos assim né?...rsrsrs
* *Quando vc for embora e eu também....nada fica!!! Sejamos realistas e inteligente o bastante p entender isso!!! Essa infelizmente é para os que procuram namoradas na putaria e tbm sabemos que existem muitos .


Enfim, não vi nada de errado nas negativas dela.Pelo contrário, vejo praticidade e ganho de tempo.O que vejo de negativo é o eterno nhém nhém nhém que faz a puta " upar" e ficar em evidência .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#22 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2013, 17:35

Concordo com o pepsi e já havia manifestado isso. Foda mesmo são aquelas que anunciam que são liberais, mas não beijam ou não chupam sem camisinha ou não dão o cu, ou duas destas coisas. Ou as três. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#23 Mensagem por pepsicool » 24 Fev 2013, 17:48

MALEVO escreveu:Concordo com o pepsi e já havia manifestado isso. Foda mesmo são aquelas que anunciam que são liberais, mas não beijam ou não chupam sem camisinha ou não dão o cu, ou duas destas coisas. Ou as três. :lol:

Olha isso Malevo ........... http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7#p1815097


depois questionam puta que diz não ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#24 Mensagem por Bartolomeu Barata » 24 Fev 2013, 18:33

MALEVO escreveu:(...)

Bartolomeu, tu acredita mesmo que aqui tem gente que come civil em mais variedade do que puta? Gostaria de saber a tua opinião sincera sobre esta questão.

Acredito e dou fé!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#25 Mensagem por wheresgrelo » 24 Fev 2013, 22:21

Bartolomeu Barata escreveu:
MALEVO escreveu:(...)

Bartolomeu, tu acredita mesmo que aqui tem gente que come civil em mais variedade do que puta? Gostaria de saber a tua opinião sincera sobre esta questão.
Acredito e dou fé!
Se me permitem,

Acredito que muitos Foristas Sêniores que deixaram de postam, estão preferindo as Civis às Putas.
Não preciso falar o porquê. Em breve eu mesmo deixarei de postar única e exclusivamente pelo fato
da putaria começar a ser mais dor de cabeça do quê prazer.

Tá muito fácil comer civil, e quase impossível comer uma puta decente, LOGO, comer civil é menos trabalhoso.

Parabéns, Bartolomeu..

A transparência é algo raríssimo por aquí...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#26 Mensagem por Bartolomeu Barata » 24 Fev 2013, 22:52

wheresgrelo escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
MALEVO escreveu:(...)

Bartolomeu, tu acredita mesmo que aqui tem gente que come civil em mais variedade do que puta? Gostaria de saber a tua opinião sincera sobre esta questão.
Acredito e dou fé!
Se me permitem,

Acredito que muitos Foristas Sêniores que deixaram de postam, estão preferindo as Civis às Putas.
Não preciso falar o porquê. Em breve eu mesmo deixarei de postar única e exclusivamente pelo fato
da putaria começar a ser mais dor de cabeça do quê prazer.

Tá muito fácil comer civil, e quase impossível comer uma puta decente, LOGO, comer civil é menos trabalhoso.

Parabéns, Bartolomeu..

A transparência é algo raríssimo por aquí...

WG
Eu falo por mim:

Nunca comi uma civil e sai com sentimento de quem foi enganado.

E olha q eu só vou em puteiro trash hein...Imagina um triplo não custando 350 dinheiros?

E não me venha com esse papinho de dificuldade de abordagem, de não sei o que...

Como o caro WG disse: Tá mais facil e menos trabalhoso comer civil do q puta, puta estão exigindo demais e dando de menos, literalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#27 Mensagem por FacelessMan » 25 Fev 2013, 13:09

Eu falo por mim:

Nunca comi uma civil.

não sou um completo inútil
pelo menos sirvo pra aumentar a auto estima alheia né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#28 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Fev 2013, 13:23

dunh4321 escreveu:Eu falo por mim:

Nunca comi uma civil.

não sou um completo inútil
pelo menos sirvo pra aumentar a auto estima alheia né
Rapaz, não fale assim.

Vc é jovem, ainda tem tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 19 Out 2010, 16:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#29 Mensagem por Zé da Tasquinha » 25 Fev 2013, 13:49

Eis a autora:

Andressa Psique: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0&start=20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: 6 X não - essa ganhou o titulo "Rainha do não"

#30 Mensagem por Fire Action » 25 Fev 2013, 13:51

dunh4321 escreveu:Eu falo por mim:

Nunca comi uma civil.

não sou um completo inútil
pelo menos sirvo pra aumentar a auto estima alheia né
Parabens
pelo menos é sincero
não perde seu tempo se perfazendo em forum de putaria
nem paga de alice no pais das maravilhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rainha
    por Mulato Roqueiro » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por Mulato Roqueiro
  • Dominadora Rainha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Angel, rainha do anal
    por Genshin Alfa » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por Genshin Alfa
  • Alguma visita já feita a Rainha dos Barcos?
    12 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Procuro essa GP
    por Mr satan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1685 Exibições
    Última mensagem por kranio_2023

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”