Fórmula 1 só com um brasileiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fórmula 1 só com um brasileiro

#1 Mensagem por FABER-CASTELL » 09 Mar 2013, 19:13

Sou fã de Fórmula 1, mas, infelizmente, este ano haverá apenas um brasileiro. O Massa é segundo piloto da Ferrari e, ademais, não espero muita coisa dele...

Um piloto que eu levava muita fé era o sobrinho do Ayrton, ou seja, o Bruno Senna. O Bruno mandava bem com a Williams, mas perdeu a vaga para um finlandês.

Num blog de um jornalista, vi uma galera malhando o Bruno Senna. Qual a opinião de vocês sobre este piloto?

Um dia, será que voltaremos a ter um piloto com talento para ser campeão mundial, como Piquet, Senna e Fittipaldi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fórmula 1 só com um brasileiro

#2 Mensagem por bullitt » 09 Mar 2013, 20:34

Não acompanho tanto a Fórmula 1 para dar uma opinião sobre o Bruno Senna. Hoje em dia assisto de vez em nunca.

Aliás, acho que a Fórmula 1 ficou muito sem graça depois da morte do Senna. Ainda por cima o Barrichello ajudou a colocar a pá de cal.

Acompanhava a Indy quando tinha o Emerson, depois parei de assistir também.

Apesar de tudo acho que cedo ou tarde vai nascer um novo talento brasileiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Fórmula 1 só com um brasileiro

#3 Mensagem por v_sh » 09 Mar 2013, 22:20

FABER-CASTELL escreveu:Sou fã de Fórmula 1, mas, infelizmente, este ano haverá apenas um brasileiro. O Massa é segundo piloto da Ferrari e, ademais, não espero muita coisa dele...

Um piloto que eu levava muita fé era o sobrinho do Ayrton, ou seja, o Bruno Senna. O Bruno mandava bem com a Williams, mas perdeu a vaga para um finlandês.
Bruno Senna mandava bem na Williams ? Como vc chegou a essa conclusão ? Bruno foi uma verdadeira decepção.

Correu pela Williams vinte vezes e o máximo que consegui foi chegar em 6º lugar no GP da Malásia ano passado.

Procure no Google: "Bruno Senna + desculpas" e veja o resultado da pesquisa.

Bruno Senna asssim como Nelsinho Piquet, Christian Fittipaldi só tem sobrenome. Todos eles nunca venceram 1 corrida sequer.

Um piloto que poderia mostrar todo o talento na F1 é o baiano Luiz Razia, mas infelizmente perdeu a vaga na equpe Marussia para o francês Jules Bianchi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Fórmula 1 só com um brasileiro

#4 Mensagem por rapaz solitário » 10 Mar 2013, 23:55

Eu acho que seria bom se mais pilotos brasileiros estivessem na F1. Mas eu sou do tipo que curte o espetáculo, independente de ter ou não pilotos brasileiros.

Quanto ao Bruno Senna, ele parecia que iria decolar, quando estreiou bem na Bélgica em 2011, pela Renault-Lotus, indo bem na classificação (sétimo lugar, se não me engano), mas saiu cedo da corrida; foi bem no qualifying na Itália, ficando no Q3, e daí em diante foram oscilações, com alguns poucos bons resultados e muitas decepções. Se alguém esperava que o sobrinho repetisse o sucesso do tio, caiu do cavalo e criou expectativa à toa.

Nesse próximo fim de semana já começa a nova temporada e torço pra que seja um ano com muita competitividade. Vejamos se o Massa mostra o bom resultado do fim da temporada passada e consegue algo de bom. Mas com Alonso na equipe, não dá pra esperar tanta coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Fórmula 1 só com um brasileiro

#5 Mensagem por Caubói/38 » 12 Mar 2013, 02:26

Como competição a fórmula um atualmente, é chata prá caralho!
Independente de ter um ou deiz chofer de taxi brasileiros conduzindo as baratinhas....
O mundial de marcas é muito mais legal, e não tem nenhum brasileiro durango kid, lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”