Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nuvens negras no horizonte?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nuvens negras no horizonte?

#1 Mensagem por florestal » 19 Mar 2013, 21:47

Eu tomei conhecimento dessa ocorrência no bairro Itatiaia em Campinas. Fazia tempo que não se via mais isso, eu achava mesmo que não teria mais. Aqui em São Paulo, Capital, está tranquilo, mas isto me leva a pensar que pode ser qualquer coisa vinda assim bem de cima, tipo governo do Estado. Pode ser algo também do prefeito de Campinas, que eu não sei nem quem é.

Polícia em puteiro é o que mais tem, acontece que quando se vê um monte de carro fazendo zuada como no vídeo abaixo, a gente já fica pensando em algo que veio "de cima" e eles fazem para mostrar o serviço, sabendo de antemão que não irão encontrar nada.

O destaque fica para a mulher que não gostou da imprensa. Com a zuada dos carros da polícia e a imprensa os putanheiros se retraem e custam a voltar, então para elas são alguns dias sem trabalhar, sem faturar.

E vocês? Tem alguma informação? O que acham disso? Seria um recrudescimento das batidas em puteiros?

http://www.redetv.com.br/operacaoderisc ... m-campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Nuvens negras no horizonte?

#2 Mensagem por O Pastor » 19 Mar 2013, 22:15

florestal escreveu: E vocês? Tem alguma informação? O que acham disso? Seria um recrudescimento das batidas em puteiros?

http://www.redetv.com.br/operacaoderisc ... m-campinas

Bom, não saberia dizer das motivações reais dessa batida ou de batidas similares. Se elas são realmente necessárias ou pura pirotecnia pra mostrar na TV. Uma coisa é certa, existe um link muito forte entre a prostituição, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Muitos dos puteiros tem esse fim e não adianta tapar o sol com a peneira, porque é a pura verdade.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Mar 2013, 23:48

Um monte de viatura com policiais armados até os dentes para prender uma traficantizinho de merda, e apreender uma arma e meia duzia de pino de cocaína

Showzinho para agradar o povão

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por bullitt » 20 Mar 2013, 00:23

É uma forma fácil de mostrar serviço, baixo risco e show na TV.
Será que faltou a caixinha?

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 20 Mar 2013, 07:39

O Pastor escreveu:Uma coisa é certa, existe um link muito forte entre a prostituição, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Muitos dos puteiros tem esse fim e não adianta tapar o sol com a peneira, porque é a pura verdade.
Puteiro por si so não limpa dinheiro e necessario existir uma atividade licita como um motel ou restaurante para este fim
bullitt escreveu:Será que faltou a caixinha?
A "casa" o traficante ou os dois devem ter atrazado a "contribuição espontanea" quase que ceteza

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6 Mensagem por japa.cp » 20 Mar 2013, 09:41

old owl escreveu:
O Pastor escreveu:Uma coisa é certa, existe um link muito forte entre a prostituição, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Muitos dos puteiros tem esse fim e não adianta tapar o sol com a peneira, porque é a pura verdade.
Puteiro por si so não limpa dinheiro e necessario existir uma atividade licita como um motel ou restaurante para este fim
bullitt escreveu:Será que faltou a caixinha?
A "casa" o traficante ou os dois devem ter atrazado a "contribuição espontanea" quase que ceteza
Por causa disso que eu dou preferência para as garotas free-lance, pelo fato de serem independentes não precisam pagar para ninguém, acho isso mais justo. Afinal, são elas que realizam o trabalho.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 20 Mar 2013, 18:07

old owl escreveu:

Old owl,

Reconheço q não entendo muito desses assuntos. Mas ACHO que 95% dos puteiros tenham um nome de registro como BAR, RESTAURANTE, CLÍNICA, SAUNA, etc. Imagina uma casa como o Connection, Bomboa, certamente q possuem regostro copmo um local civil "honesto". Eles precisam declarar alguma atividade pra funcionar, eu acho. E é aí q entra a lavagem de dinheiro.

Eu digo isso, porque conheço alguns puteiros q existem há anos. E estão sempre as mocas, sem qualquer tipo de lucro ou investimento q justifique manter as portas abertas. Só podem estar abertos por causa disso.

Link:
🔗

bengadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por bengadura » 20 Mar 2013, 21:21

O Pastor escreveu:
old owl escreveu:

Old owl,

Reconheço q não entendo muito desses assuntos. Mas ACHO que 95% dos puteiros tenham um nome de registro como BAR, RESTAURANTE, CLÍNICA, SAUNA, etc. Imagina uma casa como o Connection, Bomboa, certamente q possuem regostro copmo um local civil "honesto". Eles precisam declarar alguma atividade pra funcionar, eu acho. E é aí q entra a lavagem de dinheiro.

Eu digo isso, porque conheço alguns puteiros q existem há anos. E estão sempre as mocas, sem qualquer tipo de lucro ou investimento q justifique manter as portas abertas. Só podem estar abertos por causa disso.
De nada adianta estar registrado como restaurante, bar, clinica de estética.

Basta a fiscalização municipal ou polícia querer, que fecham facilmente esses lugares. Um local registrado como bar, mas que possui diversos quartos, preservativos para tudo quanto é lado, putas trabalhando e dividindo o valor do programa com o dono do local é obvio que se trata de um puteiro e alguém está lucrando (dono da bagaça) com a prostituição. Está configurado o crime.

Experimente abrir um local desse tipo, seja balada com quartos, clinica ou prive, sem pagar propina para policiais e fiscais. Se você aguentar funcionar por uma semana, tá no lucro...

Outra manha desses lugares para lavar dinheiro é no preço de bebidas. O dono normalmente está pouco se lixando se ele consegue vender uma dose qualquer a R$ 50,00 ou R$ 60,00. Interessa é "esquentar" o dinheiro com a venda fictícia de muitas doses, sacou?

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 21 Mar 2013, 07:59

bengadura escreveu:
O Pastor escreveu:
old owl escreveu:

Old owl,

De nada adianta estar registrado como restaurante, bar, clinica de estética.

Basta a fiscalização municipal ou polícia querer, que fecham facilmente esses lugares. Um local registrado como bar, mas que possui diversos quartos, preservativos para tudo quanto é lado, putas trabalhando e dividindo o valor do programa com o dono do local é obvio que se trata de um puteiro e alguém está lucrando (dono da bagaça) com a prostituição. Está configurado o crime.

Experimente abrir um local desse tipo, seja balada com quartos, clinica ou prive, sem pagar propina para policiais e fiscais. Se você aguentar funcionar por uma semana, tá no lucro...

Outra manha desses lugares para lavar dinheiro é no preço de bebidas. O dono normalmente está pouco se lixando se ele consegue vender uma dose qualquer a R$ 50,00 ou R$ 60,00. Interessa é "esquentar" o dinheiro com a venda fictícia de muitas doses, sacou?
Exato, dinheiro ilicito tem que uma hora virar licito, puteiro por maior que seja não tem como limpar dinheiro de trafico, é muita grana

ABS

Link:
🔗

Responder