E um pastor afirma que ele passou na prova presencial , e por isso a "Igreja" vai pagar o seu curso.

Seria verdade

Eu já mandei uma carta para o "Coelinho da Páscoa"

Sds, Tio Chota
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Darwin escreveu:O Fernandinho é um dos caras mais cultos de qualquer presídio. Há uns dois anos, li uma matéria de revista dizendo que ele já havia lido mais de 400 livros na cadeia. Ele continua a epopeia, talvez já tenha ultrapassado o primeiro milhar dele. Provavelmente ele já leu mais livros que todos os foristas que postam aqui na Assuntos Gerais, juntos!
Fernandinho Beira-Mar lê dois livros por semana
tio chota escreveu:Realmente na prisão, sem ter o que fazer, podem ler todos os livros do mundo.![]()
![]()
Poderia utilizar sua "Inteligência", por exemplo, para resolver os problemas no porto de Santos.![]()
![]()
Acho que "logistica de embarque" ele deve entender bem.![]()
![]()
Sds, Tio Chota
Vc tá zoando, né?DUDUKXORRAO escreveu:PARA SE CHAMAR ALGUÉM DE CULTO,ESTA PESSOA TEM QUE ENTENDER A DIALÉTICA DE ARISTÓTELES
DUDUKXORRAO escreveu:PARA SE CHAMAR ALGUÉM DE CULTO,ESTA PESSOA TEM QUE ENTENDER A DIALÉTICA DE ARISTÓTELES SEM ELA,É BALELA AUTOPROCLAMAR ALGUÉM DE CULTO,AGORA A MINHA MODESTA OPINIÃO AI EXISTE UM CONLUIO E O MESMO CONSEGUIR ALGUM BENÉFICIO POR BOM COMPORTAMENTO,A MIM NÃO EMPOLGA E NEM IMPRESSIONA,UMA VEZ LOBO,SEMPRE LOBO!
Para ele com certeza não falta tempo para a leitura.Darwin escreveu:O Fernandinho é um dos caras mais cultos de qualquer presídio. Há uns dois anos, li uma matéria de revista dizendo que ele já havia lido mais de 400 livros na cadeia. Ele continua a epopeia, talvez já tenha ultrapassado o primeiro milhar dele. Provavelmente ele já leu mais livros que todos os foristas que postam aqui na Assuntos Gerais, juntos!
Fernandinho Beira-Mar lê dois livros por semana
Claro que o DUDUKXORRAO tá zuando! Dialética qualquer um lê! Culto mesmo é alguém que entenda Crítica da Razão Pura!Compson escreveu:Vc tá zoando, né?DUDUKXORRAO escreveu:PARA SE CHAMAR ALGUÉM DE CULTO,ESTA PESSOA TEM QUE ENTENDER A DIALÉTICA DE ARISTÓTELES
Olha, eu sou um ateu convicto, desses virulentos, que lê Dawkins, Dennett, Harris, Hitchens e Sagan, concorda com tudo o que eles dizem, odeia a Igreja, e vive fazendo zombarias com os religiosos. Mas nesse ponto eu tenho que defender os papas.Gilmor escreveu:Acho que o Fernandinho não tem cacife pra Papa, apesar de ser traficante perigoso, não delatou seus companheiros a uma ditadura sangrenta como o Papa atual, nem apoiou o nazismo e acobertou a pedofilia como os dois anteriores, enfim, não passa de um bandidinho pé de chinelo.