Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Fernandinho Beira Mar - Breve vai se candidatar a "PAPA"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1 Mensagem por tio chota » 23 Mar 2013, 17:14

O cara vai estudar teologia na cadeia. :badgrin: :badgrin:

E um pastor afirma que ele passou na prova presencial , e por isso a "Igreja" vai pagar o seu curso. :doubt: :doubt:

Seria verdade :?: :?: :?:

Eu já mandei uma carta para o "Coelinho da Páscoa" :twisted: :twisted:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernandinho Beira Mar - Breve vai se candidatar a "PAPA"

#2 Mensagem por Darwin1 » 23 Mar 2013, 22:57

O Fernandinho é um dos caras mais cultos de qualquer presídio. Há uns dois anos, li uma matéria de revista dizendo que ele já havia lido mais de 400 livros na cadeia. Ele continua a epopeia, talvez já tenha ultrapassado o primeiro milhar dele. Provavelmente ele já leu mais livros que todos os foristas que postam aqui na Assuntos Gerais, juntos!

Fernandinho Beira-Mar lê dois livros por semana

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 24 Mar 2013, 01:25

Darwin escreveu:O Fernandinho é um dos caras mais cultos de qualquer presídio. Há uns dois anos, li uma matéria de revista dizendo que ele já havia lido mais de 400 livros na cadeia. Ele continua a epopeia, talvez já tenha ultrapassado o primeiro milhar dele. Provavelmente ele já leu mais livros que todos os foristas que postam aqui na Assuntos Gerais, juntos!

prefiro comer duas bucetas por semana.kkkk

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por florestal » 24 Mar 2013, 02:26

Esse pessoal que comanda a criminalidade tem uma cultura um pouco acima da média dos demais; são pessoas que sabem se mexer no mundo do crime e possuem ideias para administrar o negócio.

Sempre é bom lembar que Fernandinho Beira Mar, se não estou enganado, foi preso na Colômbia e estava junto das FARC, a guerrilha daquele país.

O fundador do Comando Vermelho aprendeu alguma coisa com os presos políticos que assaltavam banco e que foram presos na década de 70 e depois formou essa organização, tanto assim que escreveu um livro chamado "Quatrocentos contra um"; eu pesquisei isso no Google e tem até um filme; o filme eu não assisti, mas o livro eu já tinha lido quando foi lançado pela primeira vez, na década de 90. O livro também está disponível.

O objetivo de qualquer povo e de qualquer país é acabar com a criminalidade e os índices brasileiros são elevados porque existe uma grande massa de excluídos da economia moderna. Se o excluído arrumar um trabalho e estudar ele não vai para o crime. Então, o desafio brasileiros consiste em dar trabalho para esse pessoal.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5 Mensagem por tio chota » 24 Mar 2013, 06:30

Realmente na prisão, sem ter o que fazer, podem ler todos os livros do mundo. :twisted: :twisted:

Poderia utilizar sua "Inteligência", por exemplo, para resolver os problemas no porto de Santos. :razz: :razz:

Acho que "logistica de embarque" ele deve entender bem. :badgrin: :badgrin:

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por P G » 24 Mar 2013, 10:43

tio chota escreveu:Realmente na prisão, sem ter o que fazer, podem ler todos os livros do mundo. :twisted: :twisted:

Poderia utilizar sua "Inteligência", por exemplo, para resolver os problemas no porto de Santos. :razz: :razz:

Acho que "logistica de embarque" ele deve entender bem. :badgrin: :badgrin:

Sds, Tio Chota

Não só logística de embarque, mais "transporte de carga" isso sim tenho certeza que ele entende.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 24 Mar 2013, 13:18

Ele já deve estar direcionando os recursos para uma igreja qualquer. Afinal, os pastores sempre estão a procura de novos investidores para seus negócios. É uma excelente forma de lavar dinheiro. E como a cada ano o nível cultural do brasileiro médio cai, os pastores poderão alegar que o Fernandinho encontrou a salvação, nos livros e na bíblia dentro da cadeia.
Hoje em dia, para ser evangélico ou adepto de qualquer destas "religiões" caça-níqueis, só é preciso passar nestes cursos e subtrair o dinheiro dos fiéis ignorantes ou hipócritas. Estas seitas religiosas vão aonde as outras religiões não querem ir: ao encontro do povão.
Fazendo uma análise, é como os cursos superiores e MBAs que surgem a cada ano no Brasil. Antigamente, o aluno tinha que passar por um processo seletivo exigente: vestibular ou entrevista, para ser admitido no quadro de estudantes das instituições. Hoje, temos as cotas e os Enens da vida, cuja função principal é garantir acesso sem critério de avaliação nenhum e promover uma "integração social" dos excluídos.
No fundo, estas religiões estão vendendo uma ilusão a quem não quer resolver seus problemas da forma correta: trabalhando e estudando, pois isso leva tempo e requer dedicação. O povão quer tudo pra ontem e não liga para qualidade. Leva-se anos para formar um padre, um rabino ou um mulá, clérigo muçulmano. Portanto meus amigos aqui vai uma dica: se o povão é seu target, preocupe-se com o volume e velocidade, qualidade não é para este nicho de mercado.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 25 Mar 2013, 01:39

Marcola também é um cara bem culto...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por Compson » 25 Mar 2013, 23:06

DUDUKXORRAO escreveu:PARA SE CHAMAR ALGUÉM DE CULTO,ESTA PESSOA TEM QUE ENTENDER A DIALÉTICA DE ARISTÓTELES
Vc tá zoando, né?

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Mar 2013, 23:37

DUDUKXORRAO escreveu:PARA SE CHAMAR ALGUÉM DE CULTO,ESTA PESSOA TEM QUE ENTENDER A DIALÉTICA DE ARISTÓTELES SEM ELA,É BALELA AUTOPROCLAMAR ALGUÉM DE CULTO,AGORA A MINHA MODESTA OPINIÃO AI EXISTE UM CONLUIO E O MESMO CONSEGUIR ALGUM BENÉFICIO POR BOM COMPORTAMENTO,A MIM NÃO EMPOLGA E NEM IMPRESSIONA,UMA VEZ LOBO,SEMPRE LOBO!

Uma coisa lhes digo:

Se o camarada acha que a Igreja (seja ela qual for) é sua salvação, ele pode tirar o cavalinho da chuva.

É ele sair e dar as caras q tem 50 armados atras dele.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Gilmor » 26 Mar 2013, 01:10

"Fernandinho Beira Mar - Breve vai se candidatar a "PAPA""

Acho que o Fernandinho não tem cacife pra Papa, apesar de ser traficante perigoso, não delatou seus companheiros a uma ditadura sangrenta como o Papa atual, nem apoiou o nazismo e acobertou a pedofilia como os dois anteriores, enfim, não passa de um bandidinho pé de chinelo.

Pra ser Papa tem que ser bem pior.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por Witcher » 26 Mar 2013, 13:14

Hoje em dia qualquer favelado é "culto". Pobreza é cultura.

Barbaros sem cultura são os malvados capitalistas da classe média.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#13 Mensagem por japa.cp » 26 Mar 2013, 13:19

Darwin escreveu:O Fernandinho é um dos caras mais cultos de qualquer presídio. Há uns dois anos, li uma matéria de revista dizendo que ele já havia lido mais de 400 livros na cadeia. Ele continua a epopeia, talvez já tenha ultrapassado o primeiro milhar dele. Provavelmente ele já leu mais livros que todos os foristas que postam aqui na Assuntos Gerais, juntos!

Para ele com certeza não falta tempo para a leitura.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#14 Mensagem por Nazrudin » 26 Mar 2013, 17:41

Se eu fosse assexuado eu certamente viveria em clausura e leria muito mais.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Darwin1 » 26 Mar 2013, 23:21

Compson escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:PARA SE CHAMAR ALGUÉM DE CULTO,ESTA PESSOA TEM QUE ENTENDER A DIALÉTICA DE ARISTÓTELES
Vc tá zoando, né?
Claro que o DUDUKXORRAO tá zuando! Dialética qualquer um lê! Culto mesmo é alguém que entenda Crítica da Razão Pura! :lol:
Gilmor escreveu:Acho que o Fernandinho não tem cacife pra Papa, apesar de ser traficante perigoso, não delatou seus companheiros a uma ditadura sangrenta como o Papa atual, nem apoiou o nazismo e acobertou a pedofilia como os dois anteriores, enfim, não passa de um bandidinho pé de chinelo.
Olha, eu sou um ateu convicto, desses virulentos, que lê Dawkins, Dennett, Harris, Hitchens e Sagan, concorda com tudo o que eles dizem, odeia a Igreja, e vive fazendo zombarias com os religiosos. Mas nesse ponto eu tenho que defender os papas.
Que o Bentinho apoiou o nazismo já foi refutado faz tempo. Quanto à pedofilia, eu também acho que ele acobertou alguns casos ou, no mínimo, foi relapso. Nunca gostei desse cara, pois prestou um desserviço nos comentários que fez aos ateus e aos muçulmanos.
O Chiquinho não delatou os companheiros, sendo defendido até mesmo por um dos supostos "delatados".

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”