Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Mar 2013, 09:49

Kkkk agora q to ficando fininho a mina ta engordando, qdo conheci era ela seca seca !! Porra odeio gorda ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#2 Mensagem por japa.cp » 01 Abr 2013, 13:23

RodiziodeCarne escreveu:Kkkk agora q to ficando fininho a mina ta engordando, qdo conheci era ela seca seca !! Porra odeio gorda ::basta::
Isso é complicado, você pode argumentar exatamente isso, dizer que resolveu emagrecer porque não achava justa a situação. Mas a reação dela será imprevisível.

Chegar em uma situação de meio termo é tão ruim assim ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#3 Mensagem por Destilador » 01 Abr 2013, 13:27

RodiziodeCarne escreveu:Kkkk agora q to ficando fininho a mina ta engordando, qdo conheci era ela seca seca !! Porra odeio gorda ::basta::
Mas olha só...
Este incrível dilema deve realmente lhe tirar o sono, não?

Sabe interessante, sempre imaginei que caras como voce, so se relacionavam com gostosas de academia, corpinho em dia. E, pior, agora vem me dizer que tb foi "gordinho"....
Ja que perguntou: experimente mudar de perspectiva: Pense que sua filha namora um sujeito como voce e que pensa em dispensa-la, quando ela engorda uns kilinhos. O que vc, como pai, pensaria?
Mas deixa assim...

Lamentável esse tipo de topico.
P.s. Sabe,,,mudei de ideia, vou responder: troque de namorada, ELA merece alguem com requisitos que ao que tudo indica, vc é desprovido. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 01 Abr 2013, 14:02

Destilador escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:Kkkk agora q to ficando fininho a mina ta engordando, qdo conheci era ela seca seca !! Porra odeio gorda ::basta::
Mas olha só...
Este incrível dilema deve realmente lhe tirar o sono, não?

Sabe interessante, sempre imaginei que caras como voce, so se relacionavam com gostosas de academia, corpinho em dia. E, pior, agora vem me dizer que tb foi "gordinho"....
Ja que perguntou: experimente mudar de perspectiva: Pense que sua filha namora um sujeito como voce e que pensa em dispensa-la, quando ela engorda uns kilinhos. O que vc, como pai, pensaria?
Mas deixa assim...

Lamentável esse tipo de topico.
P.s. Sabe,,,mudei de ideia, vou responder: troque de namorada, ELA merece alguem com requisitos que ao que tudo indica, vc é desprovido. 8)
filha, que filha ? bebeu ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o manezão
vc me conhece pra dizer "caras como vc"? acho que não
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
então baxa a bolinha
, eu sou um cara que come uma puta de tarde, e de noite vai na casa da sogra e leva um bolo de sobremesa e de noite mete a pica na princesinha do papai,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
to pouco me fudendo com seu falso moralismo, vc deve ser o típico nerd que acha que mulher "merece" um cara bonzinho trouxa, o tipico chifrudo ! acorda


Suprimido trecho irregular.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dauntain
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jan 2009, 00:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#5 Mensagem por Dauntain » 01 Abr 2013, 16:30

Sinceridadis? Larga, bro. Ficar com "fofinho(a)" só se vc gostar, e qdo vc pensa se quer ou não, já quer dizer que vc não curte mais a mina como curtia (entenda paixão, amor, tesão, ou qq outra coisa). Larga e vai ser solteiro, mas seja sussa com a mina que te aturou qdo era rechonchudo (olha pra cara dela e grita "CADÊ O TEU DEUS AGORA, FILHA?! CADÊ!?") e boa. Apesar de não me achar uma feminista de pinto, como o brother ali em cima, boa educação e tato sempre garantirão aquela xaninha conhecida em momentos de necessidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#6 Mensagem por Alexandremk » 01 Abr 2013, 17:45

Pelo que entendi você não está 100%, certo? Já a tua mina não virou completamente uma baleia fora da água ainda, não estou enganado quanto a isso?
Bom se ela te suportou o período que você estava gordo, não seria razoável suportá-la até o término da gestação? Dar um pé na bunda, sei lá me parece meio cruel. Acho razoável dar uma indireta nela com relação ao peso não pelo aspecto estético e sim de saúde( excesso de peso gera problemas de pressão, diabetes gestacional entre outros). Pelo menos você evita ofensas a ela de forma direta. As mulheres não se importam tanto na aparência dos parceiros, já os homens é o contrário. Espero que ela se ligue nesse detalhe se quiser manter a felicidade do casal.
Boa sorte!!! Ah, sim!!! Antes que eu esqueça, Meus parabéns, quando tiver oportunidade informe o sexo da criança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#7 Mensagem por Alexandremk » 01 Abr 2013, 19:51

Alexandremk escreveu:Pelo que entendi você não está 100%, certo? Já a tua mina não virou completamente uma baleia fora da água ainda, não estou enganado quanto a isso?
Bom se ela te suportou o período que você estava gordo, não seria razoável suportá-la até o término da gestação? Dar um pé na bunda, sei lá me parece meio cruel. Acho razoável dar uma indireta nela com relação ao peso não pelo aspecto estético e sim de saúde( excesso de peso gera problemas de pressão, diabetes gestacional entre outros). Pelo menos você evita ofensas a ela de forma direta. As mulheres não se importam tanto na aparência dos parceiros, já os homens é o contrário. Espero que ela se ligue nesse detalhe se quiser manter a felicidade do casal.
Boa sorte!!! Ah, sim!!! Antes que eu esqueça, Meus parabéns, quando tiver oportunidade informe o sexo da criança.

:shock: :oops: Viajei um pouco na maionese, ela não está grávida? Se não está perdoe-me meu deslize. #-o #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#8 Mensagem por jeff malone » 02 Abr 2013, 00:25

Se ela gosta de gordo, problema dela
Se vc nao curte um toucinho, vaza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#9 Mensagem por O Pastor » 02 Abr 2013, 09:00

Pra quê odiar. É a sua namorada, ora?? A pretendente a mãe dos seus filhos. Ela pode ser gorda, mas se for uma pessoa legal, pode ser uma ótima companheira. Por quê vc não a estimula a treinar, também?? Pô, a mina te aceitou mesmo vc sendo um rolha de poço e agora que os papéis se inverteram vc vai dar pé na bunda dela?? Sacanagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#10 Mensagem por Capitao » 02 Abr 2013, 10:08

RodiziodeCarne escreveu:Kkkk agora q to ficando fininho a mina ta engordando, qdo conheci era ela seca seca !! Porra odeio gorda ::basta::
É o RodiziodaGordura !!! :lol: :lol: :lol:

Acho que a mina quer fazer vc sentir o lado inverso da moeda , mas de boa , segue as dicas do O Pastor !!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#11 Mensagem por Zzom » 02 Abr 2013, 13:38

a resposta curta é: larga.

a resposta longa é: reflita porque a mina tá engordando. verifique se não há fatores psicológicos influenciando este momento particular da vida dela que faz com que ela parta para compensação via oral o que faz com que ela tenha este sobrepeso. e aí você larga ela porque gorda é um saco mesmo.

véio, como eu odeio gorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Abr 2013, 14:50

a mina é aquelas magra de ruim, come chocolate e bolacha o dia todo e era sequinha sem nunca ter feito um abdominal, agora tá batendo a idade (25 anos) e a pança não tá acompanhando como antes

o problema dessas magra por natureza que nunca precisou fazer exercício é que se engorda pra emagrecer é muito difícil

as que já são gordinha tão acostumada com a malhação, mas tb se abandonar a academia e a esteira, em 2 meses engorda 10 kg kkkk

é foda, por enquanto não tá gorda-gorda, de roupa 90% vai achar magrinha, mas pra mim que já vi pelada a alguns anos atras... tá decaindo num ritmo acelerado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#13 Mensagem por Witwicky » 02 Abr 2013, 17:33

A idade é cruel pra todo mundo.

Semana passada fui em uma festa em que muitos dos convidados não via há 7 anos ou mais. Todas as mulheres barangas... Várias que eram até um tesãozinho aos 20, viraram uns canhões, irreconhecíveis. As que tiveram filhos estavam ainda mais judiadas - descabeladas, pançudas. Tinha umas 3 com quem tive uns rolos e fiquei muito feliz de não ter dado certo, porque elas estão acabadassas.

RodiziodeCarne, eu acho que a tendência da sua namorada é barangar. 25 anos é fim do prazo de validade. Se você já está vendo sinais de embarangamento, a tendência é piorar. Não sei se é o caso, mas se você estiverem noivos, o casamento pode ser uma enorme dor de cabeça... A noiva vai ficar chateada com ela mesma que não é mais bonita, vocês vão brigar e vai ser o inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#14 Mensagem por Alexandremk » 02 Abr 2013, 19:58

Witwicky escreveu:A idade é cruel pra todo mundo.

Semana passada fui em uma festa em que muitos dos convidados não via há 7 anos ou mais. Todas as mulheres barangas... Várias que eram até um tesãozinho aos 20, viraram uns canhões, irreconhecíveis. As que tiveram filhos estavam ainda mais judiadas - descabeladas, pançudas. Tinha umas 3 com quem tive uns rolos e fiquei muito feliz de não ter dado certo, porque elas estão acabadassas.

RodiziodeCarne, eu acho que a tendência da sua namorada é barangar. 25 anos é fim do prazo de validade. Se você já está vendo sinais de embarangamento, a tendência é piorar. Não sei se é o caso, mas se você estiverem noivos, o casamento pode ser uma enorme dor de cabeça... A noiva vai ficar chateada com ela mesma que não é mais bonita, vocês vão brigar e vai ser o inferno.

Realmente sou obrigado a concordar com você, são poucas que conseguem se conservar, o resto realmente o tempo é imbatível nesse ponto eu penso nos camaradas que se casam com mulheres mais velhas, já houve até um tópico que um forista revelou que a noiva é 4 anos mais velha. O sujeito está empolgado, porém não pensa nesse detalhe, o tempo vai passar com certeza ele muda seus conceitos. Tem muitas mulheres se acomodam apesar de ficar incomodadas com a idade. A sociedade é cruel. Quando um homem envelhece é denominado de senhor, já a mulher de velha bruxa, sapa, bruaca, etc e tal.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#15 Mensagem por jeff malone » 02 Abr 2013, 23:53

Alexandremk escreveu:
Witwicky escreveu:A idade é cruel pra todo mundo.

Quando um homem envelhece é denominado de senhor, já a mulher de velha bruxa, sapa, bruaca, etc e tal.

[/color][/b]
Brother do céu, minha vó chama as véias de bruaca
Rachei aqui :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#16 Mensagem por Zzom » 03 Abr 2013, 00:23

jeff malone escreveu:
Alexandremk escreveu:
Witwicky escreveu:A idade é cruel pra todo mundo.

Quando um homem envelhece é denominado de senhor, já a mulher de velha bruxa, sapa, bruaca, etc e tal.

[/color][/b]
Brother do céu, minha vó chama as véias de bruaca
Rachei aqui :D
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#17 Mensagem por marvosa5 » 03 Abr 2013, 12:06

Witwicky escreveu:...
Semana passada fui em uma festa em que muitos dos convidados não via há 7 anos ou mais. Todas as mulheres barangas... Várias que eram até um tesãozinho aos 20, viraram uns canhões
...
RodiziodeCarne, eu acho que a tendência da sua namorada é barangar. 25 anos é fim do prazo de validade...
Só 25? Então deve ser por isso que é difícil achar GP com mais de 25?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#18 Mensagem por Alexandremk » 03 Abr 2013, 20:51

jeff malone escreveu:
Alexandremk escreveu:
Witwicky escreveu:A idade é cruel pra todo mundo.

Quando um homem envelhece é denominado de senhor, já a mulher de velha bruxa, sapa, bruaca, etc e tal.

[/color][/b]
Brother do céu, minha vó chama as véias de bruaca
Rachei aqui :D

:lol: Você vê que o tempo passa, reconheço que estou ficando velho também. Presumo que você seja um sujeito mais novo por volta dos seus 20 e poucos anos.Aproveite, pois o tempo passa num piscar de olhos como diz a música "Time" do Pink Floyd.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#19 Mensagem por Rodrigão » 04 Abr 2013, 11:20

sei não...
acho que esse culto esta cada vez mais distante e caro para os que pensam e tentam chegar ao corpo perfeito.
falo isso das mulheres e dos homens...
ter o corpo em dia que seria o básico já é difícil imagina ter o corpo perfeito.

uma gordurinha aqui, uma estria, uma celulite isso faz parte do corpo humano... não tem como escapar.

a resposta ao tópico é SIM.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#20 Mensagem por old owl » 04 Abr 2013, 19:33

Acho vc deve voltar a engordar, ai a coisa deve se equilibrar :roll: Vai ver que ela esta capturando sua gordura perdida por osmose.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#21 Mensagem por Witwicky » 05 Abr 2013, 10:34

Rodrigão escreveu: (...)
uma gordurinha aqui, uma estria, uma celulite isso faz parte do corpo humano... não tem como escapar.

(...)

Rodrigão.
A aceitação vejo como outro capítulo a parte. Eu acho que o homem aceita seus defeitos mais facilmente. Não é a barriga, nem os 20kg a mais que vai fazer o cara perder a auto estima. Maioria dos homens também não liga muito pra algumas estrias ou celulite na mulher.

A mulher já é mais sensível e as vezes alguns kg as mais viram o estopim pra parar de se cuidar. Começa com uns kilos a mais, depois descarrega tudo na comida e em 6 meses, já tá andando de moletom e descabelada. Só que aos 30, isso vem acompanhado de olheiras, papo, manchas de pele, etc. Fica muito mais difícil a mulher se recuperar, porque ela vê que não perde peso com a salada.

Tenho algumas amigas de 30 e poucos anos que ainda tem aparência de 20, mas é a base de regime, academia, salão, maquiagem.... Mas são minoria. Via de regra a mulher baranga mesmo.

Falar que homem também baranga é chover no molhado. Homem via de regra é feio e barrigudo. Homem bonito é viado (nada contra, é só uma observação).
marvosa5 escreveu:
Witwicky escreveu:...
Semana passada fui em uma festa em que muitos dos convidados não via há 7 anos ou mais. Todas as mulheres barangas... Várias que eram até um tesãozinho aos 20, viraram uns canhões
...
RodiziodeCarne, eu acho que a tendência da sua namorada é barangar. 25 anos é fim do prazo de validade...
Só 25? Então deve ser por isso que é difícil achar GP com mais de 25?
Vixe... olha que tem muita GP com uns 30/35 muito melhor que umas civis de 25 que conheço. hehe... Por isso na hora de escolher GP eu não olho idade não... Todas mentem. Eu prefiro uma Gp inteirona de 35 do que uma barangona de 25.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?

#22 Mensagem por Alexandremk » 05 Abr 2013, 11:11

old owl escreveu:Acho vc deve voltar a engordar, ai a coisa deve se equilibrar :roll: Vai ver que ela esta capturando sua gordura perdida por osmose.

ABS

Se vê como a natureza é "generosa" com os gêneros. Lá com as celulites( não podemos esquecer que nem a magrinhas escapam), a não ser suprimir completamente os hormônios femininos o que é impossível e nós homens com a calvície a mesma situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicações de civis ou GP lista branca. Obrigado
    por Xandão085 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    2496 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Posso falar que a localização de administradores é péssima? Obrigado
    por Leonardo 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por Leonardo 1
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    102 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1282 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”