Alguns de vocês são “concurseiros” ou concursados? Há 2 anos, fui convencido por amigos a largar meu trabalho de escravidão e puxa-saquismo de chefe, e estudar em período integral para um cargo top no serviço público. Pelos meus cálculos, minha poupança me sustentaria por aproximadamente 3 anos, então resolvi arriscar.
O que mais me motivou a largar tudo foi a grana paga por certos cargos, o que me renderia putas de qualidade para o resto da vida hehehe É isso que alguns de meus amigos fazem até hoje depois que passaram, às vezes, até me bancam em clínicas ou flats, fato que jamais esquecerei e serei grato eternamente.
Mas o problema desta vida é que até passar, não há vida. Muitas horas de estudos diárias, finais de semana estudando, vida social nula. Até meu namoro acabou por causa disso, o que no final das contas foi excelente, pois a vadia não me apoiava nas horas que eu mais precisava, ou seja, não gostava de mim de verdade.
No cursinho, a maioria são os nerds cabaços que só pensam em estudar e sequer cogitam ir a um puteirinho ou tomar uma cerveja depois das aulas. Havia dias em que eu sentava sozinho no bar, tomava umas geladas e pensava na vida. Em outros, ia em clínicas, prives ou, raramente, me presenteava com uma puta top de flat. Acho que eu era o único do cursinho que ousava fazer isso, mas se eu não desse uma descarregada, não conseguiria chegar em casa e estudar. Nos fóruns de concurseiros, o papo é apenas estudos, livros, aulas, professores, etc. Escrevi um tópico parecido com esse e fui sumariamente banido do fórum, eu me considerava (e ainda me considero) uma ovelha negra perto dos outros.
Para se ter uma ideia, enquanto concurseiros normais, como forma de motivação, colam em sua mesa de estudos fotos de: carros, mansões, lugares turísticos; eu guardo na minha gaveta fotos de mulheres gostosas

Já levei pau em muitos concursos, mas em maio sairá o resultado de um concurso que prestei em março, e pela minha nota, acredito que finalmente tudo dará certo.
Desculpem-me pelo desabafo, mas não tenho com quem compartilhar essas coisas.

Existe mais alguém em situação semelhante a minha?
Você que já é concursado, sua vida putanhística mudou muito depois de ter assumido o cargo? Porra, conheço caras muito feios, que depois de passarem em concursos top (juiz, promotor, procurador, auditor, etc), começaram a pegar civis gostosíssimas também, além das putas top.
Abraços,
Richard