Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jogador do Vasco apanha de traficantes no RJ.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jogador do Vasco apanha de traficantes no RJ.

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 26 Abr 2013, 13:10

A polícia do Rio de Janeiro confirmou que o jogador Bernardo, do Vasco,foi sequestrado e agredido por traficantes no Complexo da Maré, na noite do último domingo e também foi torturado pelo grupo.

O motivo do sequestro e tortura no meia vascaíno foi por conta de seu envolvimento com a jovem de 22 anos Daiane Rodrigues, que seria namorada de um traficante do Terceiro Comando Puro (TCP), facção que domina o tráfico de drogas na comunidade.

Bernardo foi espancado pelo bandido e seu grupo, levando até choques elétricos como tortura. Segundo a TV Globo o vascaíno escapou de maiores sofrimentos graças à intervenção de Wellington Silva, do Fluminense, que foi criado no Complexo da Maré e convenceu os traficantes a não prosseguirem com a agressão.

Daiane, que foi atingida por cinco tiros na perna e outros dois no pé esquerdo, deu entrada no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador.

O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador), mas será transferido para a 21ª DP (Bonsucesso) pela proximidade ao Complexo da Maré.

Link: A polícia do Rio de Janeiro confirmou que o jogador Bernardo, do Vasco,foi sequestrado e agredido por traficantes no Complexo da Maré, na noite do último domingo e também foi torturado pelo grupo.

O motivo do sequestro e tortura no meia vascaíno foi por conta de seu envolvimento com a jovem de 22 anos Daiane Rodrigues, que seria namorada de um traficante do Terceiro Comando Puro (TCP), facção que domina o tráfico de drogas na comunidade.

Bernardo foi espancado pelo bandido e seu grupo, levando até choques elétricos como tortura. Segundo a TV Globo o vascaíno escapou de maiores sofrimentos graças à intervenção de Wellington Silva, do Fluminense, que foi criado no Complexo da Maré e convenceu os traficantes a não prosseguirem com a agressão.

Daiane, que foi atingida por cinco tiros na perna e outros dois no pé esquerdo, deu entrada no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador.

O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador), mas será transferido para a 21ª DP (Bonsucesso) pela proximidade ao Complexo da Maré.

Link: http://www.gazetadailha.com.br/2013/04/ ... -bandidos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jogador do Vasco apanha de traficantes no RJ.

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Abr 2013, 13:45

A tal Daiane - nome bem sugestivo - é gostosa pelo menos ? Geralmente esses traficantes gostam de mulher com tudo ao, principalmente bundão e coxão.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 26 Abr 2013, 18:26

... o Charles, do Guarani da Capital tamém ajudou evitar que o talarico mequerefe vascaíno fosse "passado"!
Tinha mais é que se fuder mesmo, mexer com cabra cruzada (não importa se é tudo ão ou tudo "inha"), pediu prá levar chumbo, sorte dele não terem levado ele prá passar uma noite de princesa no bunker do bandidão...
Que fase essa do Vaixxco e do Guarani da Capita, hein?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Compson » 26 Abr 2013, 18:39

Dica básica pra quem for subir o morro atrás de boceta: antes de qualquer coisa, identifique a mulher do chefe do tráfico local!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 26 Abr 2013, 19:26

Trainee-de-Picareta escreveu: Daiane, que foi atingida por cinco tiros na perna e outros dois no pé esquerdo, deu entrada no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador./
Caralho, que caô. 5 tiros na perna é foda. Essa daí vai demorar a voltar a dançar o créu, isso se conseguir andar de novo.
Comedor da ZN escreveu:A tal Daiane - nome bem sugestivo - é gostosa pelo menos ? Geralmente esses traficantes gostam de mulher com tudo ao, principalmente bundão e coxão.
Certamente que sim. Naqueles programas policiais, vc já viu bandido sendo preso com mocréia?? Eu nunca vi. E deve ser bem gostosa mesmo, pro cara se arriscar tanto.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por tio chota » 26 Abr 2013, 21:13

O cara saiu de Minas e foi para Goias, beleza, jogador com grana pegou as minas :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Só que depois foi para minha terra natal, aí o bicho pega(deslumbrado pegou a gostosa do traficante) :oops: :oops:

Deu sorte de não ter ido para o caixão. :twisted:

Em uma visita minha ao RJ a alguns anos, fui no ensaio da escola de samba Caprichosos de Pilares, uma gostosa me deu mole e eu que estava com grana, parti para o abate. Um camarada meu me deu um toque. -"Sai fora que esta mina é do bicheiro , ela faz isso só para ver o cara entrar na porrada." Estou correndo até agora :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sds, Tio "Carioca" Chota

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por Ziggy Eye » 27 Abr 2013, 00:04

Bicho burro...
Tem grana para pegar coisa bem melhor e mais segura, mas tem que pegar, justamente, uma da "cumunidade" do morro e envolvida com traficante...

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8 Mensagem por Zzom » 27 Abr 2013, 01:12

Comedor da ZN escreveu:A tal Daiane - nome bem sugestivo - é gostosa pelo menos ? Geralmente esses traficantes gostam de mulher com tudo ao, principalmente bundão e coxão.
Tá aí
http://veja.abril.com.br/noticia/esport ... r-a-cabeca

mas num olha muito que o Menor P rastreia teu IP e te põe no microondas

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Y.Mask » 27 Abr 2013, 02:06

Caubói/38 escreveu:... o Charles, do Guarani da Capital tamém ajudou evitar que o talarico mequerefe vascaíno fosse "passado"!
Tinha mais é que se fuder mesmo, mexer com cabra cruzada (não importa se é tudo ão ou tudo "inha"), pediu prá levar chumbo, sorte dele não terem levado ele prá passar uma noite de princesa no bunker do bandidão...
Que fase essa do Vaixxco e do Guarani da Capita, hein?
Esse Charles eh o mesmo que levou uma tacada de beisebol da mafia Russa e ferrou o joelho.
Agora ele vai la na Favela que nasceu e salva a vida do Bernard.
Fora o bolao que ta jogando no Verdao.
Esse Charles na verdade eh o Charles Bronson !!! :mrgreen:

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Mistar Gaga » 27 Abr 2013, 02:17

...a mãe, o pai e uma irmã de Dayana foram à delegacia acompanhados pelo advogado Nilson Lopes dos Santos - o mesmo que defende Menor P. das acusações de tráfico. A alegação: Dayana teria sido atingida por "sete balas perdidas".

#-o

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 27 Abr 2013, 08:21

Zzom escreveu:
Tá aí
http://veja.abril.com.br/noticia/esport ... r-a-cabeca

mas num olha muito que o Menor P rastreia teu IP e te põe no microondas
É por isso que até agora a turma "PASSO A VARA" não deu depoimento?

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por DO BIGODE » 27 Abr 2013, 16:33

Pra valer umas porradas do trafica só se ela for um fodão porque de aparência é medíocre.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Mistar Gaga » 27 Abr 2013, 20:13

DO BIGODE escreveu:Pra valer umas porradas do trafica só se ela for um fodão porque de aparência é medíocre.

Pois é, esses jogadores além de serem burros tem um mau gosto do caralho! O cara arrisca a vida por causa dessa fulana ai, basta dar uma olhada ai pra cima nos anúncios que tem uma porrada de fulana desse naipe e até melhor.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#14 Mensagem por Roller Coaster » 28 Abr 2013, 20:27

[ external image ]

gostosa
mas não a ponto de ser minha ultima foda

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#15 Mensagem por pepsicool » 28 Abr 2013, 20:46

a estória do jogador me fez lembrar desta piada :

Na favela, três homens entram num barraco apertado, quente e úmido, arrastando um rapaz franzino pelos braços. Lá dentro, o Tonhão, um negão enorme, muito suado, cara de saco cheio, palito no canto da boca, limpando as unhas com um facão. Um dos homens diz:
- Tonhão, o chefe mandou você comer o cu desse cara aqui. Disse que é para ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela.
A vítima grita de desespero e implora por perdão. Mas o Tonhão apenas grunhe, ignorando os lamentos do homem.
- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido daqui a pouco.
Quando o pessoal sai, o rapaz diz:
- Sr. Tonhão, por favor, não faz isso comigo, me deixa ir embora, eu não digo pra ninguém que o senhor me deixou ir sem punição...
- Cala a boca e não enche o saco! - rosna o Tonhão.
Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro.
- O chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos desse safado. É para ele aprender a não tocar no dinheiro do chefe.
E o Tonhão com voz grave:
- Deixa ele aí no cantinho que eu já resolvo.
Pouco depois chegam outros homens, arrastando outro pobre coitado.
- Tonhão, o chefe disse que é pra cortar o pinto desse cara aqui, pra ele aprender a nunca mais se meter com a mulher do chefe. Ah! e ele falou ainda que é pra você cortar a língua e os dedos dele, para não ter mais como ele bolinar mulher nenhuma!
Tonhão com voz mais grave ainda:
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.
O primeiro a chegar levanta o dedinho e diz todo humilde, em voz baixa:
- Seu Tonhão,com todo respeito, só pro senhor não se confundir,o do cu sou eu, tá?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”