Senhor Testículos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Senhor Testículos

#1 Mensagem por estressado » 09 Mai 2013, 06:40

Polêmico mascote da Associação de Assistência às Pessoas com Câncer (AAPEC):

[ external image ]

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 495937.asp

Eu estou acordado e não estou num episódio de South Park. Eu estou acordado e não estou num episódio de South Park. Eu estou acordado e não estou num episódio de South Park. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#2 Mensagem por Mr.Caos » 09 Mai 2013, 20:50

Realmente é quase inacreditável.

O mais bizarro são as pessoas e até crianças tirando fotos com ele. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#3 Mensagem por Witcher » 13 Mai 2013, 16:03

Por causa de absurdos como este que sou a favor de reduzir a maioridade penal para zero anos de idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#4 Mensagem por Compson » 13 Mai 2013, 17:48

Witcher escreveu:Por causa de absurdos como este que sou a favor de reduzir a maioridade penal para zero anos de idade.
É o argumento definitivo! Reduzir a maioridade penal já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#5 Mensagem por Mistar Gaga » 14 Mai 2013, 00:45

Caramba, que coisa escrota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#6 Mensagem por Alexandremk » 14 Mai 2013, 12:32

Witcher escreveu:Por causa de absurdos como este que sou a favor de reduzir a maioridade penal para zero anos de idade.
:badgrin:Absurdo? Aonde? Mau gosto no máximo, logo vamos imputar a maioridade nos espermas também!?!???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#7 Mensagem por Compson » 14 Mai 2013, 14:11

Alexandremk escreveu:
Witcher escreveu:Por causa de absurdos como este que sou a favor de reduzir a maioridade penal para zero anos de idade.
:badgrin:Absurdo? Aonde? Mau gosto no máximo, logo vamos imputar a maioridade nos espermas também!?!???
Perfeito, nenhum homem teria que assumir o filho que gerou, pois o homem só transou com a mulher. Quem fecundou o esperma foi o espermatozoide, que já é responsável por suas ações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#8 Mensagem por Witcher » 14 Mai 2013, 18:10

Boa idéia. Reduzir a maioridade penal para -9 meses de idade seria uma inovação judiciária. Reduziria em 99% as filas na defensoria publica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#9 Mensagem por Alexandremk » 14 Mai 2013, 19:50

Witcher escreveu:Boa idéia. Reduzir a maioridade penal para -9 meses de idade seria uma inovação judiciária. Reduziria em 99% as filas na defensoria publica.

Você não ecziste!!!!!!!!

Seja lá que diabos és tu :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#10 Mensagem por Witcher » 15 Mai 2013, 18:43

Cartaz da campanha inicial: http://25.media.tumblr.com/89e61848b5ea ... 1_1280.jpg tá com dó leva pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#11 Mensagem por Alexandremk » 15 Mai 2013, 20:07

Witcher escreveu:Cartaz da campanha inicial: http://25.media.tumblr.com/89e61848b5ea ... 1_1280.jpg tá com dó leva pra casa.

:lol: A ideia é sua, quem teve a ideia que faça, não empurre os problemas para os outros, e outra você que defende a diminuição da maioridade, está tirando a responsabilidade dos pais. Gozado isso, depois fica criticando quando o Estado interfere na liberdade individual, depois dessa se o Estado começar a interferir demais nas questões de família, já que as famílias não tem responsabilidade com os filhos, logo vão dizer que não há uma pessoa digna capaz de criar seus próprios filhos por mero arbítrio do "Estado".Nem no Stalinismo muito menos no nazismo foram capazes disso por falta de tempo. Por aqui por histeria vão fazer isso em tempo recorde. Esse é problema quando o conservadorismo assume essa posição reacionária, tão burra quanto a extrema esquerda.
Pensar dói #-o , a burrice pega ](*,) ](*,) ](*,) , as ideologias se não cegam, fascinam as pessoas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#12 Mensagem por Witcher » 15 Mai 2013, 22:54

Alexandremk escreveu:
Witcher escreveu:Cartaz da campanha inicial: http://25.media.tumblr.com/89e61848b5ea ... 1_1280.jpg tá com dó leva pra casa.

:lol: A ideia é sua, quem teve a ideia que faça, não empurre os problemas para os outros, e outra você que defende a diminuição da maioridade, está tirando a responsabilidade dos pais. Gozado isso, depois fica criticando quando o Estado interfere na liberdade individual, depois dessa se o Estado começar a interferir demais nas questões de família, já que as famílias não tem responsabilidade com os filhos, logo vão dizer que não há uma pessoa digna capaz de criar seus próprios filhos por mero arbítrio do "Estado".Nem no Stalinismo muito menos no nazismo foram capazes disso por falta de tempo. Por aqui por histeria vão fazer isso em tempo recorde. Esse é problema quando o conservadorismo assume essa posição reacionária, tão burra quanto a extrema esquerda.
Pensar dói #-o , a burrice pega ](*,) ](*,) ](*,) , as ideologias se não cegam, fascinam as pessoas...


Não fui eu que fiz este cartaz, mas ele está sendo divulgado em tudo quanto é canto.

Na minha opinião, este deveria ser somente o passo inicial. Mas muitos vão se contentar com a maioridade em 14 anos. Pessoalmente eu penso que deveria ser zero anos, ou -9 meses.

#mentalidade_tacanha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Senhor Testículos

#13 Mensagem por Mister Farinha » 16 Mai 2013, 00:59

"Parabéns" aos idiotas :evil: que sugeriram esse mascote!!! ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”