HPV psicologico

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
akrapovic
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

HPV psicologico

#1 Mensagem por akrapovic » 18 Mai 2013, 14:27

Fui inventar de ver as fotos do tal HPV no google agora fiquei com a conciencia pesada de 4 sexo oral que recebi muito do bem babado e bem feito sem capa (foram só esses 4 mesmo)... Agora resta esperar... O ultimo tem só 4 dias ainda para piorar... Tentar esquecer essa porra e usar capa sempre apesar que vou dar um tempo nessa vida...
Vlw o desabafo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#2 Mensagem por Asslicking » 18 Mai 2013, 15:34

akrapovic escreveu:Fui inventar de ver as fotos do tal HPV no google agora fiquei com a conciencia pesada de 4 sexo oral que recebi muito do bem babado e bem feito sem capa (foram só esses 4 mesmo)... Agora resta esperar... O ultimo tem só 4 dias ainda para piorar... Tentar esquecer essa porra e usar capa sempre apesar que vou dar um tempo nessa vida...
Vlw o desabafo....
relaxa, já peguei gonorreia uma vez. é ruim, mas n é o fim do mundo.
procure um Urologista como eu fiz e tire todas as suas dúvidas e faça exames 1 vez no ano.
Risco todos nós corremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Mai 2013, 15:41

Para evitar um HPV com a característica desse abaixo é só pondo camisinha no nariz :lol: , ou não chupar pomba.
Uma vez eu peguei um HPV parecido com esse embaixo.
Mas o tratamento é simples, o médico passou uma espécie de pomada, a verruga secou em uma semana, e nunca mais aparreceu.
Entretanto, claro, olhando no google há imagens mais escabrosas.
O problema é que o vírus depois do tratamento pode permanecer em forma latente no corpo do indivíduo, e as verrugas podem aparecer frequentemente.
Comigo. felizmente, até agora não apareceu.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#4 Mensagem por Mirko » 18 Mai 2013, 23:42

akrapovic escreveu:Fui inventar de ver as fotos do tal HPV no google agora fiquei com a conciencia pesada de 4 sexo oral que recebi muito do bem babado e bem feito sem capa (foram só esses 4 mesmo)... Agora resta esperar... O ultimo tem só 4 dias ainda para piorar... Tentar esquecer essa porra e usar capa sempre apesar que vou dar um tempo nessa vida...
Vlw o desabafo....
Acho melhor você não comer ninguém. É mais seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#5 Mensagem por Asslicking » 19 Mai 2013, 11:52

Mirko escreveu:
akrapovic escreveu:Fui inventar de ver as fotos do tal HPV no google agora fiquei com a conciencia pesada de 4 sexo oral que recebi muito do bem babado e bem feito sem capa (foram só esses 4 mesmo)... Agora resta esperar... O ultimo tem só 4 dias ainda para piorar... Tentar esquecer essa porra e usar capa sempre apesar que vou dar um tempo nessa vida...
Vlw o desabafo....
Acho melhor você não comer ninguém. É mais seguro.
kkkkkkkkkk esses caras n prestam hauahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#6 Mensagem por Fire Action » 19 Mai 2013, 13:31

O Programador escreveu:
Mirko escreveu:
akrapovic escreveu:Fui inventar de ver as fotos do tal HPV no google agora fiquei com a conciencia pesada de 4 sexo oral que recebi muito do bem babado e bem feito sem capa (foram só esses 4 mesmo)... Agora resta esperar... O ultimo tem só 4 dias ainda para piorar... Tentar esquecer essa porra e usar capa sempre apesar que vou dar um tempo nessa vida...
Vlw o desabafo....
Acho melhor você não comer ninguém. É mais seguro.
kkkkkkkkkk esses caras n prestam hauahuahua
Vira monge que vc não corre mais riscos
se bem que,sei não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Mai 2013, 19:00

É por isso que eu não fico procurando essas coisas no google. Você fica traumatizado. Relaxa, que isso você tão fácil de pegar 995 das putas e dos putanheiros estariam doentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#8 Mensagem por Ergon » 02 Jun 2013, 16:30

Pior quando não é só psicológico:
Em uma entrevista bem franca ao The Guardian, Michael Douglas revelou estar certo do motivo de ter desenvolvido um câncer na garganta. De acordo com o ator, a causa de sua doença foi o vírus HPV, contraído via sexo oral.

Ao ser perguntado se se arrependia dos anos em que bebeu e fumou, ele respondeu: “Não, porque, sem querer ser muito específico, esse câncer em particular é causado por HPV [Papilomavírus humano], que na verdade aparece a partir da cunilíngua”.

O marido da atriz Catherine Zeta Jones, aos 68 anos, foi diagnosticado com câncer em 2010 e passou por um forte tratamento, que incluía radio e quimioterapia, além de uma dieta líquida que o fez perder cerca de 20 quilos.

Em 1992, ele foi hospitalizado por um vício que alguns afirmavam ser em sexo, fato negado por Douglas, que à época afirmou estar em reabilitação por abuso de álcool e drogas.

O tratamento funcionou e Douglas está de volta. Em maio, esteve em Cannes concorrendo com o filme Behind The Candelabra, ao lado de Matt Damon. No longa ela faz o papel de Lee Liberace, um famoso pianista que camuflou sua homossexualidade.

Michael Douglas acumula dois Oscar em sua carreira, um em 1976, por Um Estranho no Ninho, e outro m 1988, por Wall Street - Poder e Cobiça. Em dezembro deste ano, ele poderá ser visto, junto aos também vencedores do Oscar Robert de Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline, em Last Vegas, comédia em que quatro sessentões, amigos desde a infância, viajam até os cassinos de Las Vegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: HPV psicologico

#9 Mensagem por RBR2009 » 11 Jun 2013, 13:12

Boa Tarde pessoal, sei que não esteja postando no tópico mais apropriado contudo queria a opinião de vcs no seguinte fator:

Fui para uma clinica recentemente, sendo que operei de hidrocele e se passou 29 dias, a pele estava bem cicatrizada mas sensível na pele do saco, lembro que naquela manhã arranquei um ultimo ponto da cirurgia com uma pinça ficando um micro buraco que não sangrou e a pele do saco sensível A DOR e rosada como falei... comi a Garota usando camisinha perfeitamente de quatro e ppmm e depois que me vi alguma coisa falar em respeito pesquisei e inclusive consultei um clinico sobre a situação... pois analisando que mesmo embora tenha comido a mina com camisinha e existindo a hipótese que tenha escorrido alguma secreção vaginal até a essa cicatriz NO SACO OU ATÉ MESMO O IMPACTO ENTRE OS ÓRGÃOS VAGINA E PÊNIS possa pegar HIV FUI CONSULTAR COM URGENCIA ACREDITANDO QUE ME DARIA AQUELE KIT DE PREVENÇÃO.. Contudo o que ela falou é que o nivel de chance seja apenas teórica, o risco de ocorrer seja 0,04% para o hiv e que corri o risco para hepatite ou até mesmo HPV SENDO QUE ATÉ PARA ESSAS RELATOU QUE SEJA DIFÍCIL, ASSIM QUESTIONO AOS MEUS COLEGAS, QUE ACHAM DESSA SITUAÇÃO EM RESPEITO? PROCEDE A INFORMAÇÃO? SERÁ QUE A SECREÇÃO REPRESENTA ALGUM RISCO SIGNIFICATIVO... ESSA CLINICA QUE ME ATENDEU INCLUSIVE SE RECUSOU EM RECEITAR AQUELE MEDICAMENTO DE EMERGENCIA PARA SE EVITAR O HIV AFIRMANDO QUE NÃO TENHA PEGO NADA E ME RECEITOU OS EXAMES PARA FAZER 60 DIAS PARA HIV E DEMAIS 120 DIAS AFIRMANDO QUE SOMENTE PARA ME TRAZER UMA TRANQUILIDADE POIS CHEGUEI NO LABORATORIO COM SINTOMAS DE GÂNGLIOS, GENGIVA SANGRANDO MAS ELA AFIRMOU QUE NÃO TEM COMO SER POIS O PERIODO FOI DE 48 HORAS APÓS A SITUAÇÃO DE RISCO E É HIPOTÉTICO QUE OS SINTOMAS OCORRAM ASSIM... PROVAVELMENTE SEJA O MEDO E POR FICAR PESQUISANDO FOTOS E ETC PELO GOOGLE, FICAR SE AUTO EXAMINANDO DIRETO, DISSE QUE INCLUSIVE SOFRO DE TOC E QUE DEVO PROCURAR UM PSIQUIATRA... QUE VCS ACHAM AMIGOS? :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”