Já aconteceu comigo e confesso que não achei muito legal não, é uma sensação ruim a beça. O correto seria não levar pro lado pessoal, pois aquilo ali é um comércio apenas, mas mesmo assim é foda.
Dezembro do ano passado, fui a uma Termas aqui do RJ, a qual já frequento desde 2009 e já subi algumas vezes, então revi uma puta que tinha comido duas vezes (final de 2009 e início de 2010), toda gostosa a safada fora que tava turbinada de silicone, quando a vi é óbvio que bateu a vontade de comer de novo.
Cheguei nela e me deu um belo de um balde de água fria, disse que se lembrava de mim, mas que não subiria comigo porque eu "queria comer cu por uma hora", um exagero é óbvio, sim não nego que nas outras vezes tinha comido o cu dela, mas nada fora do normal, a piranha ainda mandou eu procurar outras garotas, pois a casa estava cheia e ela não "iria ficar se matando a toa" nessas palavras mesmo. Pra falar a verdade confesso que fiquei meio espantado pois tinham se passado quase 3 anos da última vez que a havia comido.
Enfim, bem escroto mesmo, fiquei sem gração e querendo enfiar a cara no chão, depois disso perdi até a vontade de continuar lá e saí fora.