já vi grande, mas este .........

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#2 Mensagem por cuticuti » 10 Jun 2013, 17:16

Esse fórum já foi hétero.... :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#3 Mensagem por pepsicool » 10 Jun 2013, 17:20

cuticuti escreveu:Esse fórum já foi hétero.... :oops: :oops: :oops:


Não entendi.Vc pode explicar por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#4 Mensagem por cuticuti » 10 Jun 2013, 17:22

pepsicool escreveu:
cuticuti escreveu:Esse fórum já foi hétero.... :oops: :oops: :oops:


Não entendi.Vc pode explicar por favor.
Não, para bons entendedores, poucas palavras bastam !

Se não tens bom humor, desculpe, não foi minha intenção magoá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#5 Mensagem por pepsicool » 10 Jun 2013, 17:28

cuticuti escreveu:
pepsicool escreveu:
cuticuti escreveu:Esse fórum já foi hétero.... :oops: :oops: :oops:


Não entendi.Vc pode explicar por favor.
Não, para bons entendedores, poucas palavras bastam !

Se não tens bom humor, desculpe, não foi minha intenção magoá-lo.


[ external image ]


huashuashuas .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#6 Mensagem por cuticuti » 10 Jun 2013, 17:32

Ufa, tu me deixou preocupado, logo você, sempre de boa ! :lol:

Agora, vamos dar risada desse treco bizarro e se alguém fizer o TD com a moça :lol: :lol: :lol: , favor postar !!!

Um abraço !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#7 Mensagem por pepsicool » 10 Jun 2013, 17:45

huashuas ...... na boa Cuti .........

acho que vou pra bh a trabalho, navegando por este site cliquei em " garotas mais visitadas " ... na primeira foto achei que tava na página errada !!! rs rs rs .......... a "parada" quando cresce fica sinistra ...........

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#8 Mensagem por Alexandremk » 10 Jun 2013, 20:00

:shock: :shock: :shock: O que está acontecendo? Isso é um exagero, não é possível que isso seja natural. A mulherada tá bombada demais. Dá até medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#9 Mensagem por Fire Action » 10 Jun 2013, 21:44

Provavelmente é um hermafrodita japonês


quero distancia dessas porras
gosto é de mulher :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#10 Mensagem por marvosa5 » 11 Jun 2013, 08:27

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
B1 escreveu:Já vi outros gostar de grelos assim. Começam com grelos assim e sabe como terminam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#11 Mensagem por Alexandremk » 11 Jun 2013, 09:31

marvosa5 escreveu:[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
B1 escreveu:Já vi outros gostar de grelos assim. Começam com grelos assim e sabe como terminam?

Com essa frase dá para entender o porquê da promoção da mutilação genital feminina em alguns países. Pelo jeito os ditos machões sempre foi ameaçado, o problema não é a homossexualidade em si e sim a possibilidade de se tornar feminina, tanto que no Antigo Testamento, a mulher que ficar por cima do homem é considerado abominação.A passividade é considerada característica feminina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#12 Mensagem por marvosa5 » 11 Jun 2013, 11:22

Meu parceiro, se é que posso chamar você assim, B1 estava se referindo a um estágio mais "avançado" desse tipo de "esporte", quando já seria no mínimo "muito machão", que dirá a mutilação feminina forçada, que realmente existe...

Desde que as mulheres sejam realmente femininas...
Geringonça escreveu: Em tempo, aviso que como estou muito bem resolvido sexualmente, aguardo sim indicações via MPs! :badgrin:
Afinal de contas, elas também têm o direito de serem GRANDES, não só os "Alexandres"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#13 Mensagem por Rodrigão » 11 Jun 2013, 13:39

marvosa5 escreveu:[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
B1 escreveu:Já vi outros gostar de grelos assim. Começam com grelos assim e sabe como terminam?
Eu Já comi uma puta assim parecida com essa da foto em um puteiro lá na av. santo amaro.

haren... era o nome.

me sei se existe ainda.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#14 Mensagem por Alexandremk » 12 Jun 2013, 11:45

Rodrigão escreveu: Eu Já comi uma puta assim parecida com essa da foto em um puteiro lá na av. santo amaro.

haren... era o nome.

me sei se existe ainda.

Rodrigão.

Foi bom? Nenhum arrependimento?

Geralmente, segundo me consta, mulheres com essas característica tem muito mais prazer, não podemos esquecer que o clitóris é muito mais sensível que a glande.
Algumas mulheres tem um clitóris mais visível e mais saliente que a média devida a taxa de testosterona ser um pouco maior, mas ultimamente as mulheres tem tomado bombas, por isso algumas ficam exageradas, parecem até hermafroditas. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#15 Mensagem por Alexandremk » 12 Jun 2013, 15:29

marvosa5 escreveu:Meu parceiro, se é que posso chamar você assim, B1 estava se referindo a um estágio mais "avançado" desse tipo de "esporte", quando já seria no mínimo "muito machão", que dirá a mutilação feminina forçada, que realmente existe...

Desde que as mulheres sejam realmente femininas...
Geringonça escreveu: Em tempo, aviso que como estou muito bem resolvido sexualmente, aguardo sim indicações via MPs! :badgrin:
Afinal de contas, elas também têm o direito de serem GRANDES, não só os "Alexandres"...

:lol: Para evitar equívocos, caro Geringonça é preferível dizer "genuinamente fêmeas".
E nesse ponto concordo com o marvosas apesar do tom irônico, o clitóris é parte da anatomia assim como os "grandes" ou se preferir "enormes" seios. A enormidade não é defeito é apenas um detalhe bizarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#16 Mensagem por P G » 12 Jun 2013, 16:09

Isso se chama, exagero de "duratestom" ou mais conhecido no meio como "dura" hormônio que promove o ganho de massa muscular e o aparecimento de características masculinas, efeito nas mulheres, crescimento exagerado do grelo, pelos no rosto"barba" , mudança na voz . Mais em contra partida a mulher cria um corpo muito massa, e fica gostosíssima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#17 Mensagem por Alexandremk » 12 Jun 2013, 18:57

Kasanova escreveu:Isso se chama, exagero de "duratestom" ou mais conhecido no meio como "dura" hormônio que promove o ganho de massa muscular e o aparecimento de características masculinas, efeito nas mulheres, crescimento exagerado do grelo, pelos no rosto"barba" , mudança na voz . Mais em contra partida a mulher cria um corpo muito massa, e fica gostosíssima .

Como diriam: Mulher de bigode nem diabo pode!!!! :evil: Pelo jeito com a alteração da massa muscular, as celulites podem dar uma diminuída de forma significativa.
Pensando bem , o receio do outro colega olhando para essa descrição acho deveras justificável, a mulher excessivamente masculinizado pode ser facilmente confundido com um travesti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#18 Mensagem por old owl » 12 Jun 2013, 19:29

Existem mulheres bem femininas que tem o "bagulhinho" não tão grande é verdade, mas que tb na primeira olhada impressionam bastante, aqui em SP mesmo tem uma meia duzia de GP's com esta caracteristica, mais que tudo, acho que antigamente as possuidoras de tais atributos meio que escondiam por vergonha, hj em dia... :lol:

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#19 Mensagem por Dick Laurent » 12 Jun 2013, 20:48

Outro dia acho que vi num programa de tv ou num dos episódios de Law and Order: SVU (não lembro ao certo) sobre algo chamado "Pânico Homossexual". Não, senhores, não seria uma versão alternativa do já consagrado programa dominical com o Assis Chateabriand no lugar do Zurita e com mulheres de tromba no lugar das panicats, mas um distúrbio psicológico (mais um pra lista) que faz com que homens heterossexuais ajam com tamanha intolerância a ideia do homossexualismo ou qualquer coisa que remeta a ele a ponto de agredir e até matar quando diante de tal situação; então, tudo bem o cara gostar de ter as bolas lambidas, mas se a linguinha da puta der uma caminhadinha pelo meio de campo e se perder no buraco negro e o cara não der uma bofetada na mulher, ele é viado; ir em swing ou participar de orgia é só desculpa pra ver outros homens pelados e brincar de roçar pau; namorar mulher que tem buço ou um pouquinho mais de pêlos pelo corpo então; agora até chupar mulher (e repito MULHER) com grelo grande é boiolice disfarçada. Porra, aonde isso vai parar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#20 Mensagem por Alexandremk » 12 Jun 2013, 21:03

Dick Laurent escreveu: (sic) até chupar mulher (e repito MULHER) com grelo grande é boiolice disfarçada. Porra, aonde isso vai parar?

É provável que a pessoa tenha um colapso mental. Isso reflete um nível de neurose do qual a pessoa tem uma verdadeira crise existencial afora o problema de identidade sexual. É lamentável. É notável também o nível de insegurança da pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#21 Mensagem por pepsicool » 12 Jun 2013, 22:13

Já que criei o tópico vou dar meu pitaco.Eu não vejo problema algum cair de boca num grelo avantajado.

É que especificamente esta garota , tem um , ao meu ver,um exagerado.O curioso é que vendo as fotos dela

não parece do tipo " bombada" que usa esteróides.Tem o corpo bem feminino. Vide foto abaixo.Se for pra

BH traço\chupo ela TRANQUILO .Como se fosse o último picolé no deserto do saara. Ainda mais por ser o tipo de mulher que gosto.Pele clara com tudo rosinha.

Já sai com bombadas e não gostei.Elas na maioria tem a pele ruim, cheia de espinhas, manchas e um cheiro

não muito agradável.Talvez pelas gororobas que vivem tomando.




[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#22 Mensagem por Alexandremk » 13 Jun 2013, 09:41

pepsicool escreveu: Já sai com bombadas e não gostei.Elas na maioria tem a pele ruim, cheia de espinhas, manchas e um cheiro

não muito agradável.Talvez pelas gororobas que vivem tomando.[/color]



[ external image ]

:oops: Altera até o odor? Ai,ai, ai!!! :( Que coisa! Uma mulher excessivamente bombada ser confundida com um travesti, não é preconceito, é confusão mesmo.Além de ser brochante, já pensou, a garota ter um CC parecido com um de homem #-o #-o ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#23 Mensagem por Rodrigão » 13 Jun 2013, 11:59

Alexandremk escreveu:
Rodrigão escreveu: Eu Já comi uma puta assim parecida com essa da foto em um puteiro lá na av. santo amaro.

haren... era o nome.

me sei se existe ainda.

Rodrigão.

Foi bom? Nenhum arrependimento?

Geralmente, segundo me consta, mulheres com essas característica tem muito mais prazer, não podemos esquecer que o clitóris é muito mais sensível que a glande.
Algumas mulheres tem um clitóris mais visível e mais saliente que a média devida a taxa de testosterona ser um pouco maior, mas ultimamente as mulheres tem tomado bombas, por isso algumas ficam exageradas, parecem até hermafroditas. :shock:
Foi bom sim.
a puta tinha uma pegada boa era daqueles que gostava de DAR a buceta mesmo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#24 Mensagem por Rodrigão » 13 Jun 2013, 12:04

pepsicool escreveu:Já que criei o tópico vou dar meu pitaco.Eu não vejo problema algum cair de boca num grelo avantajado.

É que especificamente esta garota , tem um , ao meu ver,um exagerado.O curioso é que vendo as fotos dela

não parece do tipo " bombada" que usa esteróides.Tem o corpo bem feminino. Vide foto abaixo.Se for pra

BH traço\chupo ela TRANQUILO .Como se fosse o último picolé no deserto do saara. Ainda mais por ser o tipo de mulher que gosto.Pele clara com tudo rosinha.

Já sai com bombadas e não gostei.Elas na maioria tem a pele ruim, cheia de espinhas, manchas e um cheiro

não muito agradável.Talvez pelas gororobas que vivem tomando.




[ external image ]
essa GP parece ser daquelas que nasceram assim mesmo e pronto.

agora achei interessante sua opinião sobre o ODOR que as putas bombadas exalam...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#25 Mensagem por Alexandremk » 13 Jun 2013, 12:12

Rodrigão escreveu:
Alexandremk escreveu:
Rodrigão escreveu: Eu Já comi uma puta assim parecida com essa da foto em um puteiro lá na av. santo amaro.

haren... era o nome.

me sei se existe ainda.

Rodrigão.

Foi bom? Nenhum arrependimento?

Geralmente, segundo me consta, mulheres com essas característica tem muito mais prazer, não podemos esquecer que o clitóris é muito mais sensível que a glande.
Algumas mulheres tem um clitóris mais visível e mais saliente que a média devida a taxa de testosterona ser um pouco maior, mas ultimamente as mulheres tem tomado bombas, por isso algumas ficam exageradas, parecem até hermafroditas. :shock:
Foi bom sim.
a puta tinha uma pegada boa era daqueles que gostava de DAR a buceta mesmo.

Rodrigão.
:-positivo-: O bom de tudo isso é que a excitação da dona fica visível, dá para sentir o fogo na danada. Isso confirma a minha impressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#26 Mensagem por Pro » 13 Jun 2013, 21:21

Rodrigão escreveu:
pepsicool escreveu:Já que criei o tópico vou dar meu pitaco.Eu não vejo problema algum cair de boca num grelo avantajado.

É que especificamente esta garota , tem um , ao meu ver,um exagerado.O curioso é que vendo as fotos dela

não parece do tipo " bombada" que usa esteróides.Tem o corpo bem feminino. Vide foto abaixo.Se for pra

BH traço\chupo ela TRANQUILO .Como se fosse o último picolé no deserto do saara. Ainda mais por ser o tipo de mulher que gosto.Pele clara com tudo rosinha.

Já sai com bombadas e não gostei.Elas na maioria tem a pele ruim, cheia de espinhas, manchas e um cheiro

não muito agradável.Talvez pelas gororobas que vivem tomando.




[ external image ]
essa GP parece ser daquelas que nasceram assim mesmo e pronto.

agora achei interessante sua opinião sobre o ODOR que as putas bombadas exalam...

Rodrigão.

Acho que a questão do odor é mais pelo tipo de suplemento e alimentação do que de algum anabolizante.apesar que já ouvi falar de remedios que realmente alterão o odor do suor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#27 Mensagem por Alexandremk » 14 Jun 2013, 11:56

Pro escreveu:
Rodrigão escreveu:
pepsicool escreveu:Já que criei o tópico vou dar meu pitaco.Eu não vejo problema algum cair de boca num grelo avantajado.

É que especificamente esta garota , tem um , ao meu ver,um exagerado.O curioso é que vendo as fotos dela

não parece do tipo " bombada" que usa esteróides.Tem o corpo bem feminino. Vide foto abaixo.Se for pra

BH traço\chupo ela TRANQUILO .Como se fosse o último picolé no deserto do saara. Ainda mais por ser o tipo de mulher que gosto.Pele clara com tudo rosinha.

Já sai com bombadas e não gostei.Elas na maioria tem a pele ruim, cheia de espinhas, manchas e um cheiro

não muito agradável.Talvez pelas gororobas que vivem tomando.




[ external image ]
essa GP parece ser daquelas que nasceram assim mesmo e pronto.

agora achei interessante sua opinião sobre o ODOR que as putas bombadas exalam...

Rodrigão.

Acho que a questão do odor é mais pelo tipo de suplemento e alimentação do que de algum anabolizante.apesar que já ouvi falar de remedios que realmente alterão o odor do suor.

Nunca notou que os bebês e as crianças tem um odor diferente dos adultos?Que explicação mais plausível você teria para os cios dos cachorros? E outra temos cachorros treinados para ajudar a pessoa a controlar alguns tipos de diabetes, os cachorros percebem quando a mulher entra no ciclo reprodutivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#28 Mensagem por pepsicool » 14 Jun 2013, 15:14

Alexandremk escreveu:
Pro escreveu:
Rodrigão escreveu:
pepsicool escreveu:Já que criei o tópico vou dar meu pitaco.Eu não vejo problema algum cair de boca num grelo avantajado.

É que especificamente esta garota , tem um , ao meu ver,um exagerado.O curioso é que vendo as fotos dela

não parece do tipo " bombada" que usa esteróides.Tem o corpo bem feminino. Vide foto abaixo.Se for pra

BH traço\chupo ela TRANQUILO .Como se fosse o último picolé no deserto do saara. Ainda mais por ser o tipo de mulher que gosto.Pele clara com tudo rosinha.

Já sai com bombadas e não gostei.Elas na maioria tem a pele ruim, cheia de espinhas, manchas e um cheiro

não muito agradável.Talvez pelas gororobas que vivem tomando.




[ external image ]
essa GP parece ser daquelas que nasceram assim mesmo e pronto.

agora achei interessante sua opinião sobre o ODOR que as putas bombadas exalam...

Rodrigão.

Acho que a questão do odor é mais pelo tipo de suplemento e alimentação do que de algum anabolizante.apesar que já ouvi falar de remedios que realmente alterão o odor do suor.

Nunca notou que os bebês e as crianças tem um odor diferente dos adultos?Que explicação mais plausível você teria para os cios dos cachorros? E outra temos cachorros treinados para ajudar a pessoa a controlar alguns tipos de diabetes, os cachorros percebem quando a mulher entra no ciclo reprodutivo.


caraca ! acho que é por isso que me chamam de cachorrão !!! huashuashhuashuas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: já vi grande, mas este .........

#29 Mensagem por Alexandremk » 14 Jun 2013, 17:23

pepsicool escreveu: caraca ! acho que é por isso que me chamam de cachorrão !!! huashuashhuashuas
:lol: Basta sentir o cheiro de xereca no cio e você já chega chegando, teu faro deve estar é muito afiado a ponto de ser chamado de cachorrão.
Tá certo não pode dar mole ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quais os motivos? - "Este tópico não existe ou foi removido."
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”