Eram os deuses astronautas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Eram os deuses astronautas?

#1 Mensagem por General » 18 Jul 2008, 11:35

Meu caro forista e pastor de plantão, as perguntas são simples:

Eram os deuses astronautas?

E mais ainda, seriam eles putanheiros?

Hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Jul 2008, 12:58

Se eles eram astronautas, nem o Erik pode nos afirmar, só O Pastor mesmo para nos responder!

Mas agora fiquei aqui pensando sobre um TD intergaláctico! Imaginem, comer uma perva de três peitos por exemplo, coisas que vemos em filmes, que os mais pervertidos como eu chegaram ate a homenagear! Quando isto acontecer, teremos que tomar cuidado com certos termos na hora de postar o TD aqui, afinal, quando se falar “Nossa, fulana tem uns peitos que não são deste mundo” ou “Ciclana me levou as estrelas”, pode gerar certa confusão com esta nova modalidade de TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Eram os deuses astronautas?

#3 Mensagem por O Pastor » 18 Jul 2008, 19:35

General escreveu:Meu caro forista e pastor de plantão, as perguntas são simples:

Eram os deuses astronautas?

E mais ainda, seriam eles putanheiros?

Hein?
Versao 1)

Prezado forista, co-admin, General,

Os deuses eram uns filhos-da-puta, eu disse que eles eram uns filhos daquela famosa atriz. Nao sei se poderia chama-los de puta ou putanheiro, dois seres da mesma laia. Uma astronauta puta, alienigena existe, como pode ser comprovado neste dois relatos dramaticos:

Puta com dois cus - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 73&start=0
Puta com dois pares de peitos - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 017#823017

Versao 2)

Se os deuses eram astronautas?? Respondendo: nunca se teve noticia de um Deus-astronauta e gordo. Por que um Deus-astronauta, nao pode ser gordo?? Fica o meu protesto, contra o preconceito que as revistas especializadas sobre UFOs, praticam.


SEriam eles putanheiros?? Respondendo: por que um Deus-astronauta nao pode ser gordo?? Fica o meu protesto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 26 Ago 2008, 13:02

Confesso que não consigo encontrar uma boa resposta a essa pergunta.

Mas certamente , os astronautas não são gordos, já que precisam ser submetidos a um rígido treinamento.

Mas de uma coisa eu tenho certeza.

Deus é gordo, tem uma vasta cabeleira encanecida, uma barba no mesmo style, costuma vestir uma túnica cor de prata e anda com um cajado em sua mão esquerda.

A direita ele a usa para tocar um puteiro aqui embaixo.

"Testarei agora a fé destes sacolões... aqui vai uma seca de dez anos, pra ver se esses brasileiro vagabundo pára de bulir mais a macumba... Deixa ver... Que mais... Ah, un tsunamizinho para os menino aqui da Indonésia... que mais... acho que vou acordar esse vulcão aqui, pra mói de esquenta essa cambada de carcamano safado... e um terremotozinho aqui na China, pra essa turma de oriental deixá de ser ateu sem vergonha..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 27 Ago 2008, 09:23

Eu tenho uma história ótima para contar sobre isso, mas se fizer no aberto acabo revelando minha identidade. Mas resumindo, os "deuses" não eram astronautas não. Acreditem em mim... ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Guigo® » 11 Jan 2010, 07:41

Correndo o risco de demonstrar minha não compreensão do tópico... ainda assim participo!

Em se tratando do famoso livro que levanta teorias fantásticas a respeito de povos antigos e suas façanhas... afirmo: NÃO!!!

Na verdade sou desprovido de qualquer relação com o hipotético mundo religioso. A questão envolvida no livro ou no questionamento literal aqui apresentado é simples - os reis, monarcas, faraós e governantes absolutos tinham sob suas ordens milhares e milhares de trabalhadores, que de sol a sol, cegamente executavam sob coação as mais inusitadas ordens.

É simples... pegue 20 mil trabalhadores analfabetos e ignorantes, diga a eles que Deus (endo Deus o Sol sobre suas cabeças, por intermédio de preposto, o faraó por exemplo) mandou mover zilhões de toneladas em blocos de pedra... depois de 20, 30 anos de árduo esforço, incomensuráveis acidentes, mortes, espancamentos, chicotadas e privações obtem-se um resultado que ainda hoje perdura.

A natureza teve milhões, bilhões(!) de anos para desenvolver a vida como a conhecemos hoje (incluindo aí as GPs!)... não há nada de sobrenatural nisso.

Vale a pena citar que somos todos resultado de um extremo sucesso! Quais as chances de, desde o início dos tempos, a reprodução e a evolução tenham sem falhas ocorrido até o SEU nascimento? Ou meu?! Enfim, contra todas as probalidades estamos aqui conscientes e indagando sobre como e porque. E toda essa metafísica vai para o vinagre diante de peitinhos lindos e maravilhosos, do rostinho doce e delicado, daquela bundinha redonda!! Hummm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#7 Mensagem por O Pastor » 17 Jun 2013, 09:36

Tá aí um tema que vem ocupando minha mente nos últimos meses.

O consenso atual é de que existem tantos milhões de planetas, que possivelmente alguns deles sejam habitáveis. A vida neles pode ter se desenvolvido de diversas formas, alguns podem ter vida inteligente outros não. Certamente que os alienígenas que visitam ou visitaram a Terra são mais evoluídos do que nós, pois possuem tecnologia pra empreender longas viagens. Mas também deve existir aqueles que estão em estágio de evolução mais atrasado ou igual ao nosso.

O tema sobre alienígenas é muito complexo e vem sendo cada vez mais abraçado pela comunidade científica, como única maneira de explicar a existência do homem na Terra. Há quem diga, baseado em algumas evidências, que eles são os deuses cultuados em todas as religiões. E ganharam o status de Deus pelo fato de terem tecnologia incompreensível pelos antigos seres humanos. Há teorias que contam que a humanidade teve vários estágios de evolução anteriores, com grandes civilizações que viveram há mais de 10000 anos, bem antes das mais antigas conhecidas, e que essas culturas teriam tido contato direto com seres alienígenas. E tiveram depois seus vestígios "varridos" da face da Terra. Mesmo os antigos sumérios, egípcios, maias e hindus e tantos outros, tiveram contato direto com povos e tecnologia extraterrestre. O próprio ser humano seria uma tecnologia extraterrestre.

E indo além de teorias engraçadinhas de Guerra na Estrelas ou Jornada nas Estrelas, será que a putaria também veio de fora?? É bom que se diga, que esses seres que ajudaram a construir as civilizações humanas não necessariamente eram bonzinhos. Como pode ser visto em diversas escrituras sagradas, alguns dos "deuses" venerados há séculos eram ou são vingativos, invejosos, sanguinários e possessivos, ou seja, eram ou são seres de "carne e osso". O próprio Zeus, por exemplo, era meio putão.

Alguns links interessantes sobre o tema:

http://ovnihoje.com/#axzz2WTWNVCMp

http://blog.trutv.com/conspiracy/

http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo ... em-dia.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_dos ... as_antigos
Editado pela última vez por O Pastor em 17 Jun 2013, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#8 Mensagem por O Pastor » 17 Jun 2013, 09:38

Esse episódio sobre Puma Punku no Peru é o mais interessante pra mim. Acho que vale a penas ver pra entender uma evidência quase irrefutável.

http://www.youtube.com/watch?v=Y4swGFVubjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#9 Mensagem por Nazrudin » 17 Jun 2013, 10:37

Grandes navegadores. Gostaria de imaginar que eles vieram em veleiros intergalácticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#10 Mensagem por spock123 » 17 Jun 2013, 18:28

Taí um tópico interessante. Ufologia é um tema sazonal, as vezes se nao ocorre avistamentos a mídia inventa alguma coisa pra mudar o foco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#11 Mensagem por O Pastor » 17 Jun 2013, 18:57

spock123 escreveu:Taí um tópico interessante. Ufologia é um tema sazonal, as vezes se nao ocorre avistamentos a mídia inventa alguma coisa pra mudar o foco.
Avistamentos acontecem quase todos os dias. Avistamentos famosos trazem o assunto à tona, na grande mídia. Por ser um assunto que mexe com segurança nacional, os governos tendem a querer desacreditá-los. É difícil saber o que há de verdade ou de mentira, mas certamente que muitos são verdadeiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#12 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Jun 2013, 01:38

Esse assunto é profundamente interessante.
Parto do pressuposto que o Universo é formado por várias dimensões além das que a maioria aceita - as três dimensões espaciais conhecidas e o tempo - portanto, categorias como velocidade e distância partindo desse pressuposto adquire uma outra perspectiva. É possível que os alienígenas tenham conhecimento e domínio dessas outras dimensões, e por isso conseguem superar essas grandes distâncias que para nós, terrenos, é quase infinito.
Um outro tipo de evidência que O Pastor não citou são os relatos de abduções extraídos por terapeutas de pacientes que afirmam ter sido “capturados”. É um campo que pode ser explorado, como hipótese de investigação. Entretanto, realmente, a questão do grau de cientificidade desses relatos é complicado avaliar. Basicamente, os céticos dizem ser fantasias que inclusive pode encobrir traumas do passado do paciente; e os favoráveis ou que aceitam a possibilidade afirmam ser os relatos muito detalhistas, ou expressos com um grau de emoção e convicção intensa, portanto não poderia ser simples imaginação.

Um livro que trata de uma perspectiva cética esse e outros fenômenos de um cientista conhecido, Carl Sagan: O Mundo assombrado pelos demônios. Entretanto eu não concordar com muitas afirmativas do livro, eu gostei de lê-lo.
É bom adquirir e ler, pois auxilia a exercer o pensamento cético. Existe muita picaretagem nesse campo, e é muito fácil se enganar quando a pessoa deseja acreditar.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#13 Mensagem por DO BIGODE » 18 Jun 2013, 17:24

Acho praticamente impossível não haver civilizações inteligentes fora da Terra. Só na Via Láctea há 17 bilhões de planetas de dimensões semelhantes à Terra. Não sei qual a intenção das autoridades científicas em afirmar de pé junto que só nós existimos no Universo infinito.
Os EUA e outros países de maior poder militar e político devem saber de muita coisa sobre, só que escondem a 7 chaves.
Também gosto desse tema de vida extraterrestre e simpatizo com a teoria dos astronautas antigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ALIENÍGENAS - esporte, cultura, lazer, avistamentos e putaria.

#14 Mensagem por O Pastor » 01 Jul 2013, 15:33

O assunto é mais do que fantástico. POde não ser real todas as teorias dos astronautas do passado, mas por vezes explica-se até melhor, muito melhor do que muitas teorias evolutivas em voga.

Eu acredito que o tempo seja dobrável e quando o homem conseguir dominar o tempo, ele dará o grande passo. Com isso, é provável que a extinção dos dinossauros tenha ocorrido devido a manipulação alienígena, que provocou seu fim, para que os "cultivados" seres humanos pudessem habitar o planeta.

Há algumas evidências desconcertantes:

http://www.youtube.com/watch?v=O5MYwjQyBDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Eram os deuses astronautas?

#15 Mensagem por Wasabi » 20 Jan 2014, 23:10

Provavelmente eram putanheiros, veja Zeus e sua porrada de filhos bastardos (semi deuses).

Jesus que andava com Maria Madalena. Sansão com sua força divina andava com uma prostituta etc. E tantos outros profetas que tinham 3, 5, 10 esposas. Só ver o rei Davi, o maior pegador.


Na minha humilde opinião quem sabe todos nós não sejamos descendentes destes astronautas?
Afinal somos a única espécie capaz de pensar, construir coisas, se vestir etc.
Suponhamos que existisse uma arca de noé (nave colonizadora e sofresse um acidente) e caísse na terra, matando boa parte da tripulação. Se só sobrasse gente normal, mesmo no dia de hoje. Seria possível recriar a tecnologia que temos hoje? Geração de energia, siderurgia, fabricação de automóveis etc e com o tempo o homem desevoluisse, voltando a viver de agricultura e sendo capaz de fazer só o básico, casas, espadas, ferramentas etc.
Sei lá, em algum momento o número de pobres superasse muito a elite e por exemplo os favelados (escravos) se revoltassem, matasse toda a elite, incendiasse os prédios, bibliotecas, tal como aconteceu no Haiti.


Isso explicaria porque os povos antigos eram fã de Piramides (mesma religião) e tinham um puta conhecimento dos astros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Eram os deuses astronautas?

#16 Mensagem por DO BIGODE » 05 Mai 2014, 22:33

As pedras de Stonehenge e os moais da Ilha de Páscoa ainda estão meio sem solução, salvo engano meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eram os deuses astronautas?

#17 Mensagem por LEXXX » 08 Mai 2014, 21:56

Sempre gostei de ler e assistir documentários sobre ET's, vida inteligente em outros planetas etc. Mas essas teorias que dizem que as pirâmides foram construídas por seres de outros planetas é de uma imbecilidade tremenda. Nós, homens modernos, ainda temos a mania de subestimar a inteligência das antigas civilizações. Foram os egípcios que construíram as pirâmides faraônicas através de complexos cálculos matemáticos, sem a ajuda de "homenzinhos verdes".

Será que é tão difícil assim de acreditar que as civilizações antigas tinham conhecimentos científicos avançados?

Lembro de ter visto um documentário da BBC onde engenheiros tentaram reconstruir, usando materiais modernos, máquinas e computadores avançados, uma antiga catapulta romana usada no cerco à Jerusalém no ano 70 D.C.

O modelo construído não chegou a ser funcional o suficiente para atirar pedras pesando toneladas, como aqueles construídos pelos romanos para destruir as famosas muralhas da cidade.

Deram-se por vencido os ingleses, admitindo que a técnica para a construção de tais objetos balísticos estava "perdida" e mesmo com todo o nosso conhecimento atual, não seria possível, ainda, construir uma que fosse tão eficiente quanto as que os romanos usaram no cerco.

Devemos nos render a sabedoria antiga, ao invés de procurarmos explicações estapafúrdias que desmerecem a sabedoria de nossos antepassados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Eram os deuses astronautas?

#18 Mensagem por General » 09 Mai 2014, 00:31

Nossos antepassados não merecem crédito, eles usavam calças boca de sino e dançavam ié-ié-ié.
Não haveria como montar pirâmides ou construir catapultas sem ajuda de outro planeta.
Quem discorda disso não tem o mínimo de bom senso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Eram os deuses astronautas?

#19 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Mai 2014, 22:52

Respondendo diretamente à pergunta do tópico, eram os deuses astronautas?

Não eram. Porque todos nós somos deuses :mrgreen:

A não ser se o cara for feio e pobre. Esse é um renegado, é um anjo decaído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”