GP mandando MSN de propaganda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

GP mandando MSN de propaganda

#1 Mensagem por Dr.victor » 19 Jun 2013, 13:06

Galera

Hoje de manha uma tal de nana que faz massagem tantrica me enviou uma msg no cel fazendo propaganda de massagem tantrica do tipo"estarei em sp ate tal dia. E a pág da web".
Achei um tanto quanto "atrevida",mesmo pq sou casado. Segundo,nem conheço esta massagista?! Como descobriu o meu número?

Caralho,quase me fodo! Sorte que a minha esposa já tinha saído o trabalhar. PQP.

Já aconteceu com alguém?

Abraços

Dr.V

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP mandando MSN de propaganda

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Jun 2013, 14:12

Como eu não sou casado a msg seria bem-vinda principalmente se a GP estivesse oferecendo um ótimo desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: GP mandando MSN de propaganda

#3 Mensagem por jumbal » 19 Jun 2013, 18:56

As vezes recebo sms de meninas com quem já sai, perguntando qdo vai rolar de novo, etc, como não sou casado não me importo. Agora de meninas q nunca vi, essa é nova. Gps compartilhando informações de clientes entre elas e fazendo telemarketing?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: GP mandando MSN de propaganda

#4 Mensagem por japa.cp » 20 Jun 2013, 10:32

Quem é casado tem que ter um "chip puta" mesmo, um e-mail só para putaria também é aconselhável.

Mas é importante dar a "advertência" para a puta tomar cuidado, propagandas constrangedoras têm um efeito contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: GP mandando MSN de propaganda

#5 Mensagem por Caubói/38 » 21 Jun 2013, 11:57

Puta quando tá necessitada ultimamente, ao invés de ficar batendo com a bunda na porta prá chamar cliente, simpatia que elas faziam antigamente nos puteiros, agora entram na lista de contatos e começam a disparar sms prá todo o lado, "convocando" os "namoradinhos" prá comparecer na sua "bromoção", ante ao vencimento do aluguel, do IPVA, da mensalidade do "Audio", da facu....
A melhor política é não ligar do chip "titular" de jeito nenhum..., já que noção, elas não têm nenhuma, mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricker_Luis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2010, 16:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP mandando MSN de propaganda

#6 Mensagem por Tricker_Luis » 24 Jun 2013, 01:05

Bom, pra quem não tem o "Chip Puta" e quer uma boa dica (se já tem algumas que entrou em contato pelo número oficial), eis que tenho uma boa sugestão para os usuários de Android. Tem um aplicativo muito fudido, que armazeno todas as minas que dou um perdido. O app é este aqui: https://play.google.com/store/apps/deta ... s&hl=pt_BR

Esse app é du caraleo, só não bloqueia o WhatsApp, mas uma vez que vc coloca o número da puta nele, se ela ligar não aparece o nome, e qualquer mensagem vai direto pra uma pasta com senha (dá pra armazenar fotos, vídeos e outras coisas inúteis). Simples e de graça, dá pra fazer sua lista de contato de putaria lá. E na pior das hipóteses, dá pra bloquear o número da puta pra sempre.



Um pouco de tecnologia me ajuda na putaria! Afinal, nos últimos 6 meses, duas escapadas free que viraram fodas mensais resultaram de chaveco no WhatsApp... quando enjoei, dei um pé na bunda e bloqueei com o App...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eliane Alpha
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Fev 2013, 19:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP mandando MSN de propaganda

#7 Mensagem por Eliane Alpha » 25 Jun 2013, 20:48

Chip-puta é foda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

VC's homens sao d+.

vivendo e aprendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”