e o bolsa empresário? eu sou a favor

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

e o bolsa empresário? eu sou a favor

#1 Mensagem por ussama » 08 Jul 2013, 14:10

o bndes é uma mãe emprestou para:
aike batista = 10bi
jbs= 1 bi
oi= 5,4 bi
Eldorado Celulose= 2,7 bi
construtora delta= 250 mi

e por ai vai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#2 Mensagem por O Pastor » 08 Jul 2013, 14:35

A extrema direita brasileira reclama do Bolsa Família. Mas pelo menos, bem ou mal, este distribui renda. Já os BILHÕES que o BNDES doa pra esses empresários, o povo provavelmente não verá nem cheiro. Ou alguém acha que o FALIDO do Eike Batista vai devolver algum centavo dos bilhões que ele arrecadou do BNDES?? Nem se ele quisesse, uma vez que essas merdas de projeto que ele bolou, mal conseguem produzir alguma coisa. Ou as construtoras vão devolver o dinheiro da construção das arenas pra Copa?? Ou a extrema direita brasileira é muito ingênua, ou realmente acredita que dá dinheiro público pra rico é melhor que pra pobre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#3 Mensagem por bullitt » 08 Jul 2013, 18:36

Lula e Eike, dois amigos, dois vendedores de sonhos.

O Pastor escreveu:A extrema direita brasileira reclama do Bolsa Família. Mas pelo menos, bem ou mal, este distribui renda. Já os BILHÕES que o BNDES doa pra esses empresários, o povo provavelmente não verá nem cheiro. Ou alguém acha que o FALIDO do Eike Batista vai devolver algum centavo dos bilhões que ele arrecadou do BNDES?? Nem se ele quisesse, uma vez que essas merdas de projeto que ele bolou, mal conseguem produzir alguma coisa. Ou as construtoras vão devolver o dinheiro da construção das arenas pra Copa?? Ou a extrema direita brasileira é muito ingênua, ou realmente acredita que dá dinheiro público pra rico é melhor que pra pobre...

Pastor, você está se referindo a supostas criticas que a "extrema direita" faz do Bolsa Família mas não dos empréstimos do BNDES? Seria isso mesmo que você queria dizer?

Tirando os eventuais beneficiados como os acionistas da Oi, Friboi, e do grupo X, o que a "extrema direita" tem a ver em apoiar esses empréstimos do BNDES? Toda essa grana está indo fácil fácil para as empresas chamadas pelos investidores em bolsa de "amigas do rei".... Só não enxerga quem não quer... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#4 Mensagem por woodstick » 09 Jul 2013, 10:01

O Pastor escreveu:A extrema direita brasileira reclama do Bolsa Família. (..) Ou a extrema direita brasileira é muito ingênua, ou realmente acredita que dá dinheiro público pra rico é melhor que pra pobre...
:shock:

Esse aí mostrou que entende tudo sobre a verdadeira direita. Continue acreditando nisso, campeão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#5 Mensagem por O Pastor » 09 Jul 2013, 10:35

bullitt escreveu: Pastor, você está se referindo a supostas criticas que a "extrema direita" faz do Bolsa Família mas não dos empréstimos do BNDES? Seria isso mesmo que você queria dizer?
A extrema direita brasileira, formada pelos eternos latifundiários de todos os tipos: mídia, terra, indústria, cú de ferros de multinacionais, acadêmicos de araque, religiosos abolicionistas (tsc), classe média burra e por ai vai. A mídia junto com esses setores ultra-conservadores da sociedade, usam todo tipo de artifício para desacreditar qualquer iniciativa de cunho popular, iniciativas que visam erradicar ou diminuir a pobreza nesse país. Isso faz parte do jogo deles, porque significa menos dinheiro pra eles roubarem, como sempre fizeram desde que esse país existe.

O Bolsa Família junto com outras políticas do lulismo ajudaram a distribuir renda. Pode-se criticar o PT por muitas coisas, eu mesmo não sou petista, mas não se pode criticá-los por ter permitido que parte da sociedade brasileira desse um salto. No entanto, vc sempre vê os grandes canais da mídia ultradireitista criticando essas políticas, como se fossem algo terrível. E claro, com o respaldo de seus soldadinhos bizarros de amplos setores da classe média.

Vc já viu esses canais criticarem Abílio Diniz e outros do gênero?? Criticarem a farra do dinheiro público na construção dos estádios?? E aí vai a critica inclusive ao PT e setores que se acham de esquerda, mas que no fundo se venderam...

woodstick escreveu: :shock:

Esse aí mostrou que entende tudo sobre a verdadeira direita. Continue acreditando nisso, campeão!

Se entendo tudo ou não, é vc quem está dizendo. Mas diz aí campeão, qual é a verdadeira direita??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#6 Mensagem por Alexandremk » 09 Jul 2013, 11:14

:lol: Esses empresários de R$1,99 não passam de primeiro de abril, basta ver o exemplo do Eike e suas empresas x-zonas. O pessoal faz piada, mas o sujeito, fala sério #-o o que fantasiou um conto do chinês, não é brincadeira.

O problema dessa dinheirama jogada no lixo, é que no final das contas é o que causa a inflação e posteriormente a nossa estagnação. O dinheiro que o BNDES tem em sua fonte, o Tesouro Nacional, FGTS e o FAT. Subsídio, bolsa e restante do diabo quatro no final tem em sua fonte: o seu bolso e nosso bolso. Não é coincidência que o pais é o que mais taxa o consumo, já o retorno... ai, ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#7 Mensagem por ussama » 09 Jul 2013, 12:45

O Bolsa Família junto com outras políticas do lulismo ajudaram a distribuir renda. Pode-se criticar o PT por muitas coisas, eu mesmo não sou petista, mas não se pode criticá-los por ter permitido que parte da sociedade brasileira desse um salto. No entanto, vc sempre vê os grandes canais da mídia ultradireitista criticando essas políticas, como se fossem algo terrível. E claro, com o respaldo de seus soldadinhos bizarros de amplos setores da classe média.



eu tb nao sou petista, nem do psdb, mas tenho de concordar com as palavras acima.

e viva o partido anarquista do amor livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#8 Mensagem por Alexandremk » 09 Jul 2013, 14:28

woodstick escreveu:
O Pastor escreveu:A extrema direita brasileira reclama do Bolsa Família. (..) Ou a extrema direita brasileira é muito ingênua, ou realmente acredita que dá dinheiro público pra rico é melhor que pra pobre...
:shock:

Esse aí mostrou que entende tudo sobre a verdadeira direita. Continue acreditando nisso, campeão!

Bingo!!! Tudo não passa de primeiro de abril, que diferença faz se é de direita ou de esquerda, o que une os lados todos nós sabemos, é corrupção. Já esqueceram que o Lula apertou as mãos do Maluf.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#9 Mensagem por bullitt » 09 Jul 2013, 23:32

O Pastor escreveu:
bullitt escreveu: Pastor, você está se referindo a supostas criticas que a "extrema direita" faz do Bolsa Família mas não dos empréstimos do BNDES? Seria isso mesmo que você queria dizer?
A extrema direita brasileira, formada pelos eternos latifundiários de todos os tipos: mídia, terra, indústria, cú de ferros de multinacionais, acadêmicos de araque, religiosos abolicionistas (tsc), classe média burra e por ai vai. A mídia junto com esses setores ultra-conservadores da sociedade, usam todo tipo de artifício para desacreditar qualquer iniciativa de cunho popular, iniciativas que visam erradicar ou diminuir a pobreza nesse país. Isso faz parte do jogo deles, porque significa menos dinheiro pra eles roubarem, como sempre fizeram desde que esse país existe.

O Bolsa Família junto com outras políticas do lulismo ajudaram a distribuir renda. Pode-se criticar o PT por muitas coisas, eu mesmo não sou petista, mas não se pode criticá-los por ter permitido que parte da sociedade brasileira desse um salto. No entanto, vc sempre vê os grandes canais da mídia ultradireitista criticando essas políticas, como se fossem algo terrível. E claro, com o respaldo de seus soldadinhos bizarros de amplos setores da classe média.

Vc já viu esses canais criticarem Abílio Diniz e outros do gênero?? Criticarem a farra do dinheiro público na construção dos estádios?? E aí vai a critica inclusive ao PT e setores que se acham de esquerda, mas que no fundo se venderam...

Não concordo com o termo "extrema direita" como você emprega no texto.

O bolsa família teve um efeito bastante positivo na distribuição de renda no país e deve ser mantido e aperfeiçoado, só que o objetivo inicial é eleitoreiro. Não dá para desconfiar só um pouco disso, ainda mais se considerando o modus operandi do PT? (39 ministérios, alianças políticas promíscuas, marqueteiros, gastos enormes com TV, Itaquerão, mentiras grandiosas e promessas para iludir o povão, fuga de temas impopulares mas importantes para o país, etc.)

Muitas empresas se beneficiaram direta ou indiretamente com o consumo dessa classe emergente.

Os canais não criticam Abílio e outros porque ganham dinheiro com patrocínio (ex: Pão de Açúcar), e deve ter mais interesses bilaterais aí na história, muita gente também não quer é comprar briga com cachorro grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#10 Mensagem por Fire Action » 09 Jul 2013, 23:53

Bolsa familia nada mais é do que formação de curral eleitoral,deixem de ser tontos

sou cadastrado no Mei(micro empreendedor individual) e pago previdencia pelo programa,além de iss
tenta tirar 500 conto de emprestimo pelo Sebrae,e veja a merda que é
com os amigos do Rei,é bem diferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#11 Mensagem por Mistar Gaga » 10 Jul 2013, 00:50

Como tem gente ingênua (ou com formação e conhecimento limitadíssimos). Será que alguém acredita mesmo que em algum lugar do planeta capitalista (do qual o Brasil faz parte) Estado e grande capital privado não formam uma bela e engenhosa parceria??

Como estou sem saco de ficar argumentando obviedades com gente que reduz tudo ao conto de fadas do trabalhador e honesto, paladino da moral de dos bons costumes, como centro do universo.

Fonte isenta da "cultura petista".


http://veja.abril.com.br/100609/p_092.shtml

Na semana passada, o presidente Obama comandou o funeral dessa história. O governo americano, que já colocara 20 bilhões de dólares para tentar salvar a empresa no início do ano, desembolsou mais 30 bilhões e ficou com 60% das ações. O restante está nas mãos do sindicato dos trabalhadores na indústria automobilística (17,5%), do governo do Canadá (12,5%) e de acionistas particulares (10%)


Então, meu caro cidadão de classe média, acredite, o mundo capitalista não foi feito para você, mas foi construído em função de vc. Em outras palavras, continue pagando seus impostos, comendo suas putinhas, de vez em quando dá uma sonegada, suborna um guarda, fura uma fila (afinal, vc também tem o direito de se iludir a achar que é esperto) e siga sua vidinha pacata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#12 Mensagem por Compson » 10 Jul 2013, 18:09

Mistar Gaga escreveu:Como tem gente ingênua (ou com formação e conhecimento limitadíssimos). Será que alguém acredita mesmo que em algum lugar do planeta capitalista (do qual o Brasil faz parte) Estado e grande capital privado não formam uma bela e engenhosa parceria??

Como estou sem saco de ficar argumentando obviedades com gente que reduz tudo ao conto de fadas do trabalhador e honesto, paladino da moral de dos bons costumes, como centro do universo.

Fonte isenta da "cultura petista".


http://veja.abril.com.br/100609/p_092.shtml

Na semana passada, o presidente Obama comandou o funeral dessa história. O governo americano, que já colocara 20 bilhões de dólares para tentar salvar a empresa no início do ano, desembolsou mais 30 bilhões e ficou com 60% das ações. O restante está nas mãos do sindicato dos trabalhadores na indústria automobilística (17,5%), do governo do Canadá (12,5%) e de acionistas particulares (10%)


Então, meu caro cidadão de classe média, acredite, o mundo capitalista não foi feito para você, mas foi construído em função de vc. Em outras palavras, continue pagando seus impostos, comendo suas putinhas, de vez em quando dá uma sonegada, suborna um guarda, fura uma fila (afinal, vc também tem o direito de se iludir a achar que é esperto) e siga sua vidinha pacata.
O Estado está vinculado ao grande capital no mundo todo, logo, somos medíocres de classe média pelo governo brasileiro subsidiar empréstimos a grandes empresas saudáveis enquanto quase todo o resto da população paga taxas extorsivas.

https://www.youtube.com/watch?v=s-9CUn7MaRU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#13 Mensagem por Compson » 10 Jul 2013, 18:10

Sabem quem mais fazia comparações desse tipo? Sim, ele mesmo, Hitley...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#14 Mensagem por Chinelo Havaiana » 10 Jul 2013, 18:18

ussama escreveu:e viva o partido anarquista do amor livre.
A moçada anarquista que a gente tem trombado aí nesses movimentos pegam pesado nesse parada de amor livre...

Numa ocupação realizada em BH esses dias pra trás, além das tradicionais comissões de segurança, limpeza, cultura e etc, criaram uma comissão intitulada por eles de Comissão de Orgias, Barbárie e Trevas.

Pro chinelinho é muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#15 Mensagem por bullitt » 10 Jul 2013, 19:58

Mistar Gaga escreveu:Como tem gente ingênua (ou com formação e conhecimento limitadíssimos). Será que alguém acredita mesmo que em algum lugar do planeta capitalista (do qual o Brasil faz parte) Estado e grande capital privado não formam uma bela e engenhosa parceria??

Como estou sem saco de ficar argumentando obviedades com gente que reduz tudo ao conto de fadas do trabalhador e honesto, paladino da moral de dos bons costumes, como centro do universo.

Fonte isenta da "cultura petista".


http://veja.abril.com.br/100609/p_092.shtml

Na semana passada, o presidente Obama comandou o funeral dessa história. O governo americano, que já colocara 20 bilhões de dólares para tentar salvar a empresa no início do ano, desembolsou mais 30 bilhões e ficou com 60% das ações. O restante está nas mãos do sindicato dos trabalhadores na indústria automobilística (17,5%), do governo do Canadá (12,5%) e de acionistas particulares (10%)


Então, meu caro cidadão de classe média, acredite, o mundo capitalista não foi feito para você, mas foi construído em função de vc. Em outras palavras, continue pagando seus impostos, comendo suas putinhas, de vez em quando dá uma sonegada, suborna um guarda, fura uma fila (afinal, vc também tem o direito de se iludir a achar que é esperto) e siga sua vidinha pacata.

O mundo capitalista está disponível para qualquer um com capacidade de empreender, só que por aqui as coisas são "um pouco" diferentes. Claro que vale muito mais a pena puxar o saco do PT, cometer crimes, ou melhor, ambos. Aí sim, que "engenhosa parceria." Vê-se os valores torpes do típico PTista, onde a honestidade é sinônimo de ingenuidade e até burrice, e o cidadão comum que continue vivendo seu padrão de vida delineado e sem maiores ambições, alimentando a cadeia de favorecidos no poder com impostos e se endividando para pagar a carroça zero km com IPI reduzido, dentro do esquema da "engenhosa parceria" tupiniquim. Agora convenhamos, o cúmulo de ingenuidade é apoiar às cegas o partidão promíscuo sem levar nada em troca! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#16 Mensagem por Mistar Gaga » 10 Jul 2013, 20:24

bullitt escreveu:

O mundo capitalista está disponível para qualquer um com capacidade de empreender, só que por aqui as coisas são "um pouco" diferentes...:
Claro, claro.


http://www.linhaaberta.com/edicao123.php

Enquanto isso, a proposta de $700 bilhões de dólares aprovada pelo governo americano, em ajuda a empresas afetadas pela crise econômica dos Estados Unidos, apresenta medidas que pretendem minimizar a crise financeira do país. Entre as principais propostas do pacote de ajuda ao mercado financeiro, podemos destacar cinco pontos principais: US$ 700 bilhões serão liberados em parcelas para a compra de papéis podres em poder de bancos e outras empresas em dificuldades financeiras;

Enron e governo tucano unidos, é muito empreendorismo junto...


http://www1.folha.uol.com.br/folha/sina ... u416.shtml
Na semana passada, foi revelada a participação da Enron em um suposto acordo com a Light, controlada pela AES, para a manipulação no leilão de privatização da Eletropaulo, em 1998. Pelo acordo, a Enron não ofereceria propostas, abrindo espaço para a Light. Em troca, a Enron venderia gás para a Eletropaulo privatizada. O governo de São Paulo recebeu preço mínimo, sem ágio, pela venda da empresa.

Mais sobre a Enron...


http://empresasefinancas.hsw.uol.com.br ... abeis2.htm

Código: Selecionar todos

O caso da fraude Enron é extremamente complexo. Alguns dizem que o legado da Enron está baseado no fato de, em 1992, Jeff Skilling, então presidente das operações comerciais da Enron, ter convencido fiscais federais a permitirem que a Enron usasse um método contábil conhecido como "mark to market

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#17 Mensagem por ussama » 10 Jul 2013, 21:22

Bolsa familia nada mais é do que formação de curral eleitoral,deixem de ser tontos


essa estoria de bolsa começou com o sir ney, vale leite, migrou para o governo fhc, migrou pro lula fome zero e outras bolsas, acredito ser uma otima ideia paliativa, inclusive resolve bastantes problemas, ainda mais qdo. administrados pelas donas de casa, dizem que os homens trocariam por pinga, mas, porem, politicos ficam dopados pelo poder, e transformam tudo em marketing, é uma pena. d. dilma qdo. quer resolver os problemas chama um tal de joao e por ai vai.



chinelo, já temos 10 assinaturas para criar o partido anarco do amor livre, kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#18 Mensagem por FMT » 11 Jul 2013, 14:42

A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#19 Mensagem por Compson » 11 Jul 2013, 14:57

fazendeiro mt escreveu:A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!
Paga sim. Empresa só não paga BNDES se falir. Ninguém quer perder uma boquinha dessas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#20 Mensagem por FMT » 11 Jul 2013, 15:43

Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!
Paga sim. Empresa só não paga BNDES se falir. Ninguém quer perder uma boquinha dessas...

Normalmente só pagam os juros anuais, o resto vao protelando....... e consequentemente se capitalizando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#21 Mensagem por Compson » 11 Jul 2013, 16:03

fazendeiro mt escreveu:
Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!
Paga sim. Empresa só não paga BNDES se falir. Ninguém quer perder uma boquinha dessas...

Normalmente só pagam os juros anuais, o resto vao protelando....... e consequentemente se capitalizando.
Sim, sim, me referia a dar um calote pra valer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#22 Mensagem por Caubói/38 » 12 Jul 2013, 09:40

Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:
Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!
Paga sim. Empresa só não paga BNDES se falir. Ninguém quer perder uma boquinha dessas...

Normalmente só pagam os juros anuais, o resto vao protelando....... e consequentemente se capitalizando.
Sim, sim, me referia a dar um calote pra valer.
... daí executam-se as garantias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#23 Mensagem por ussama » 12 Jul 2013, 10:00

.. daí executam-se as garantias!



si, la garantia soy yo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#24 Mensagem por Compson » 12 Jul 2013, 11:16

ussama escreveu:.. daí executam-se as garantias!



si, la garantia soy yo.
Literalmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#25 Mensagem por Alexandremk » 12 Jul 2013, 14:02

Compson escreveu:
ussama escreveu:.. daí executam-se as garantias!



si, la garantia soy yo.
Literalmente!
Se a garantia for a la Paraguai, tamos fudidos :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#26 Mensagem por Compson » 13 Jul 2013, 00:21

E, afinal, se a classe média é tão medíocre e desprezível assim, assumir uma visão de mundo que tem como maior objetivo encher o saco da classe média é o quê? Revolucionário?

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#27 Mensagem por Alexandremk » 13 Jul 2013, 10:33

Compson escreveu:E, afinal, se a classe média é tão medíocre e desprezível assim, assumir uma visão de mundo que tem como maior objetivo encher o saco da classe média é o quê? Revolucionário?

[ external image ]

E dá para levar a sério o que ela escreve? Muita gente de esquerda contestou o que ela escreveu. Outros indagaram: Que diabos ela quis dizer com aquilo?
Ela e a sua turma perdeu relevância, caducou de vez agora fica ancorado nesse discurso de ressentido. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#28 Mensagem por Compson » 20 Jul 2013, 01:16

Ô balancê, balancê
Ouça o que eu vou te dizer
Eike Batista, vai se foder
E leva o Cabral com você

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#29 Mensagem por Gilmor » 20 Jul 2013, 16:43

Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:
Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!
Paga sim. Empresa só não paga BNDES se falir. Ninguém quer perder uma boquinha dessas...

Normalmente só pagam os juros anuais, o resto vao protelando....... e consequentemente se capitalizando.
Sim, sim, me referia a dar um calote pra valer.
Não discutiria técnicas de calote com o camarada fazendeiromt,. De calote e empréstimos subsidiados os fazendeiros entendem, o Banco do Brasil vem sendo saqueado pelos latifundiários há séculos.

Se os empréstimos do BNDES são subsidiados, os do BB para os gigolôs de vacas, também o são.

A diferença é que o nível de garantias REAIS, exigidas pelo BNDES são bem maiores.

Por isso todos os anos o governo leva calotes dos latifundiários.

A propósito, na década de 90 o BNDES, invés de financiar atividades produtivas, financiou a privataria.

Mas voltando ao tema do tópico, não podemos esquecer o bolsa banqueiro(PROER), instituído por FHC, foi o maior programa de transferência de renda da história do país, só em 1999 foram transferidos 100 bilhões dos cofres públicos para apenas 5 famílias.

Já o bolsa família, este ano, vai transferir 18 bilhões a 20 milhões de famílias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#30 Mensagem por bullitt » 21 Jul 2013, 12:00

Gilmor escreveu:De calote e empréstimos subsidiados os fazendeiros entendem, o Banco do Brasil vem sendo saqueado pelos latifundiários há séculos.

Se os empréstimos do BNDES são subsidiados, os do BB para os gigolôs de vacas, também o são.

A diferença é que o nível de garantias REAIS, exigidas pelo BNDES são bem maiores.

Gilmor, para defender os empréstimos do BNDES para os amiguinhos do seu patrão você critica os "fazendeiros do BB."

Mas... Mas... Quem é o acionista controlador do BB?

Como o BB é uma S.A., mostre alguma evidência significativa nos demonstrativos de resultados do BBAS3... Ou é maquiado?

Para completar, se o BB vem sendo saqueado há séculos, pelo menos nos últimos 10 anos "o saque" tem ocorrido com anuência do seu partidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”