Já pensou se essa moda pega???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Já pensou se essa moda pega???

#1 Mensagem por Rangel Carlos » 10 Set 2013, 20:17

Gente.. catando na net, achei esse vídeo do porta do fundos... achei muito bom!
Já pensaram se as meninas piram e resolvem entrar nessa? kkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=lF9VnoZJt30

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Já pensou se essa moda pega???

#2 Mensagem por ZeitGeist » 10 Set 2013, 21:06

Dou todo apoio! Já pensou a putinha fazer uma venda coletiva da buceta por R$ 50 contos se fechar 100 clientes no mês ( estou chutando )?

Então chega no flat o cidadão com o cupom, sensacional.

Compra coletiva de buceta já!

Link:
🔗

Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rangel Carlos » 11 Set 2013, 13:00

ZeitGeist escreveu:Dou todo apoio! Já pensou a putinha fazer uma venda coletiva da buceta por R$ 50 contos se fechar 100 clientes no mês ( estou chutando )?

Imagina que legal Zeit chegar no flat e a menina estar toda escabelada, fedida, com a maquiagem toda errada, cheia de olheiras, de pijama, mau halito de recém ter acordado da soneca de 20 min, flat fedendo a cigarro, sem toalhas limpas, lençóis sujos de outros homens, camisinha suja jogada por todo lado.... resumindo a mulher ta pior que a própria esposa depois daquela faxina em casa. Ninguém merece né! Porque a final vocês não pagam apenas por uma boceta (é o que acho né).

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2013, 14:30

Caros.
quem já usou esses sistemas de compra coletiva sabe que é naquele esquema de atendimento basicão

então eu acho que as putas se fossem expertas entravam nessa SIM.

aquela puta que hoje tenta cobrar 250, 300 poderia fazer uma promoção de 40 reais meia hora no saveme

hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 11 Set 2013, 16:12

Amanda Lemos escreveu:
ZeitGeist escreveu:Dou todo apoio! Já pensou a putinha fazer uma venda coletiva da buceta por R$ 50 contos se fechar 100 clientes no mês ( estou chutando )?

Imagina que legal Zeit chegar no flat e a menina estar toda escabelada, fedida, com a maquiagem toda errada, cheia de olheiras, de pijama, mau halito de recém ter acordado da soneca de 20 min, flat fedendo a cigarro, sem toalhas limpas, lençóis sujos de outros homens, camisinha suja jogada por todo lado.... resumindo a mulher ta pior que a própria esposa depois daquela faxina em casa. Ninguém merece né! Porque a final vocês não pagam apenas por uma boceta (é o que acho né).
A senhora esta totalmente enganada, a putinha tem que estar no flat bonita e cheirosinha, a moça com a brincadeira de compra coletiva da buceta vai ganhar mais freguesia, isto é, a moça vai ampliar o seu "market-share"!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por pepsicool » 11 Set 2013, 16:27

a comédia de acreditar na comédia ....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 11 Set 2013, 16:37

O pior é que a ideia em sua essência era até boa, mas as putas como tem visão tosca, não tem o verdadeiro espírito empreendedor, preferem 1 único cliente no mês pagando $5k do que atender 50 por $50 contos.

Como consequência saem da Paulista ou Moema e vão parar no centrão velho!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8 Mensagem por marvosa5 » 12 Set 2013, 21:01

Existe um esquema, que não deixa de ser uma forma de compra coletiva, e que é vantajoso para ambas as partes.

É quando dois caras saem com duas GPs, com direito a revezamento.

Elas não precisam reduzir, cada uma ganha o valor normal de 1 TD, não terão nenhum trabalho "a mais" porque ninguém vai "se acabar" nas duas, primeiro tempo cada um com uma, segundo tempo inverte, e os homens terão oportunidade de conhecer duas mulheres, sem pagar dobrado ou dando uma foda de galo com uma GP na xepa em um lugar sub-imundo.

É só escolher bem um colega, as meninas e um local com espaço suficiente.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por marvosa5 » 12 Set 2013, 23:30

Exato. Para o esquema funcionar sem ficar ruim prá ninguém, tem que ser dois casais, ou três, quatro... Se for um cara só, com duas mulheres e pagando 700 contos :shock: , tá jogando dinheiro fora. $e não vai fazer falta, ótimo... Mas é fazer papel de otário. Principalmente se em vez de duas ninfomaníacas, forem duas sapatonas se pegando, como você já citou. Mas se tem homem que paga para ver um travesti transar com uma GP...

Link:
🔗

Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rangel Carlos » 13 Set 2013, 22:58

Não sei as outras meninas (pois me acho um peixinho fora d'água) mas eu prefiro atender um só cliente por dia bem atendido, sem muito compromisso com horários... odeio pressa! Imagina trabalhar 30 min ali corrido, quase uma coisa meia boca... isso não é comigo! Adoro o que faço e por isso digo, prefiro atender 1 por semana a R$ 250,00 e tirar ali limpo dos R$ 1000,00 uns R$ 300,00 do que atender 50 por mês a R$ 50,00 30 min (exemplo)... Mas essa é a minha opinião... Creio sim que deveria existir isso, pois seria uma saída para aqueles que adoram chorar no telefone ou skype, pois hoje em dia até guria de jornal ta inflacionando a coisa!!! ::basta::
Como já diz a minha mãe "Cá um, cá um né" mercado tem pra isso....

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 14 Set 2013, 01:27

Ou você está atendendo poucos bem, ou atendendo muitos tão bem, que querem guardar você só prá eles :badgrin:

A maioria parece que escolheu seguir a cartilha ao pé da letra:
Raquel, a menina. Bruna, a mulher escreveu:Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta já faz três anos. Trabalhando cinco dias por semana, com uma média de cinco programas por dia – é só você fazer as contas para saber quantas vezes já transei por dinheiro.
Mas se não fosse assim, o gpguia iria à falência... Ninguém precisaria acessar o site para escapar de tanta propaganda enganosa, que custam os olhos da cara por uma simples e boa transa...

Imagine o que o último da fila de sexta-feira vai encontrar... :? E vai pagar o mesmo que o primeiro da fila de segunda-feira pagou...

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por EXT » 19 Set 2013, 19:49

Isso aí é o esquema dos coupons?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 19 Set 2013, 20:29

EXT escreveu:Isso aí é o esquema dos coupons?
Sim.

Isso para aquelas putinhas, que nem todo dia tem muitos clientes ajudaria elas à se tornarem conhecidas e o pessoal a também conhecer uma garota diferente.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por EXT » 23 Set 2013, 13:01

Aí tem uma solução técnica: coupons com preços decrescentes conforme a ordem de atendimento :roll:

Link:
🔗

Responder