Já pensaram se as meninas piram e resolvem entrar nessa? kkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=lF9VnoZJt30
Beijos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Imagina que legal Zeit chegar no flat e a menina estar toda escabelada, fedida, com a maquiagem toda errada, cheia de olheiras, de pijama, mau halito de recém ter acordado da soneca de 20 min, flat fedendo a cigarro, sem toalhas limpas, lençóis sujos de outros homens, camisinha suja jogada por todo lado.... resumindo a mulher ta pior que a própria esposa depois daquela faxina em casa. Ninguém merece né! Porque a final vocês não pagam apenas por uma boceta (é o que acho né).ZeitGeist escreveu:Dou todo apoio! Já pensou a putinha fazer uma venda coletiva da buceta por R$ 50 contos se fechar 100 clientes no mês ( estou chutando )?
Então chega no flat o cidadão com o cupom, sensacional.
Compra coletiva de buceta já!
A senhora esta totalmente enganada, a putinha tem que estar no flat bonita e cheirosinha, a moça com a brincadeira de compra coletiva da buceta vai ganhar mais freguesia, isto é, a moça vai ampliar o seu "market-share"!Amanda Lemos escreveu:Imagina que legal Zeit chegar no flat e a menina estar toda escabelada, fedida, com a maquiagem toda errada, cheia de olheiras, de pijama, mau halito de recém ter acordado da soneca de 20 min, flat fedendo a cigarro, sem toalhas limpas, lençóis sujos de outros homens, camisinha suja jogada por todo lado.... resumindo a mulher ta pior que a própria esposa depois daquela faxina em casa. Ninguém merece né! Porque a final vocês não pagam apenas por uma boceta (é o que acho né).ZeitGeist escreveu:Dou todo apoio! Já pensou a putinha fazer uma venda coletiva da buceta por R$ 50 contos se fechar 100 clientes no mês ( estou chutando )?
Então chega no flat o cidadão com o cupom, sensacional.
Compra coletiva de buceta já!
Mas se não fosse assim, o gpguia iria à falência... Ninguém precisaria acessar o site para escapar de tanta propaganda enganosa, que custam os olhos da cara por uma simples e boa transa...Raquel, a menina. Bruna, a mulher escreveu:Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta já faz três anos. Trabalhando cinco dias por semana, com uma média de cinco programas por dia – é só você fazer as contas para saber quantas vezes já transei por dinheiro.
Sim.EXT escreveu:Isso aí é o esquema dos coupons?