Supertópico sobre mulheres que vivem de pensão dos ex-parceiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Supertópico sobre mulheres que vivem de pensão dos ex-parceiros

#1 Mensagem por roladoce » 17 Mar 2012, 21:17

Alegando que marido "não é órgão previdenciário", o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) José Ricardo Porto votou, em ação de divórcio, pela concessão de alimentos com "parcimônia" para impedir que o casamento "se torne uma profissão". A Primeira Câmara Cível do TJ-PB acompanhou o voto do relator, que fixou pensão alimentícia no valor de R$ 1,7 mil, mais plano de saúde, para o filho menor, e alimentos provisórios à ex-mulher equivalente ao salário mínimo, durante seis meses.
A mulher entrou com a ação com pedido de tutela antecipada dizendo ser merecedora de auxílio e pedindo um aumento na pensão fixada para a criança. Ela argumentou que o ex-marido tem condição financeira privilegiada, possuindo diversos empreendimentos, entre os quais uma corretora de seguros, e participação em empresa de promoção de eventos. Ela justificou, ainda, que está fora do mercado de trabalho e não concluiu seus estudos por se dedicar exclusivamente à família e aos negócios do antigo cônjuge.
O relator, por sua vez, observou que não há comprovação da considerável renda apontada pela mulher. "Percebe-se que a demandante é jovem, saudável e apta a exercer atividade remunerada com a finalidade de assegurar sua própria subsistência", reforçou o magistrado, ao acrescentar que "é justo conferir à antiga consorte um prazo razoável para obter ocupação laboral, fixando-lhe alimentos de forma temporária".

Abriu-se precedente!!?? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: "Marido não é previdência", diz desembargador da PB sobre pensão

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Mar 2012, 09:50

Seria o fim das mães profissionais ??? :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: "Marido não é previdência", diz desembargador da PB sobre pensão

#3 Mensagem por Mike Logan » 18 Mar 2012, 13:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: "Marido não é previdência", diz desembargador da PB sobre pensão

#4 Mensagem por Rond » 18 Mar 2012, 13:06

Coerente esse desembargador.

Tem casos e casos, mas essas aproveitadoras interesseiras que dão golpe da barriga têm mais que se f... mesmo.
Se querem dinheiro em troca de sexo? Seja honesta, procure uma boate ou anuncie na internet. Se for gostosa e atender bem, será bem sucedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Jurisprudência sábia....

#5 Mensagem por Ximbador69 » 18 Mar 2012, 13:24

Adorei o teor da decisão...se tiver o link ou número do processo,eu agradeço !!!

Merece ser guardada para defesa de maridos fudidos com este tipo de problema....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: "Marido não é previdência", diz desembargador da PB sobre pensão

#6 Mensagem por Gilmor » 19 Mar 2012, 17:02

Achei a decisão tímida, essa conversa de "conferir à antiga consorte um prazo razoável para obter ocupação laboral" extrapola os limites da razoabilidade, por acaso a consorte tem algum impedimento de ordem física? Então porque continuar sendo sustentada pelo ex-marido, no caso ex-parente. Que seja sustentada por seus familiares até que arrume um emprego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prostitutas sociais

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Mai 2012, 14:58

http://www.youtube.com/watch?v=I534eBrZ ... ure=relmfu

Assino embaixo de tudo o que o cara falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#8 Mensagem por MisterFoda » 04 Mai 2012, 18:04

Será que ainda tem troxa que acha que casando com uma mulher vai se dar melhor do que um cara solteiro e bem resolvido financeiramente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#9 Mensagem por Darwin1 » 04 Mai 2012, 18:09

Já tem um tópico sobre isso. E recente:

"Marido não é previdência", diz desembargador da PB sobre pensão: viewtopic.php?f=12&t=122973

Confesso que, vendo esse cara do vídeo do Peter Griffin, barbado, de camisa cavada, dentes tortos e gorro na cabeça, falando com um monte de gírias e tendo um quartinho furreca como pano de fundo, eu não dei nada pra ele. Logo pensei: "vou perder 4 minutos assistindo esse cara falar um monte de asneiras!". Errei feio!

O cara, talvez até sem o ensino médio concluído, disse em 3 minutos o que os maiores filósofos já gastaram páginas pra explicar:

"Entre as que se vendem pela prostituição e as que se vendem pelo casamento, a única diferença consiste no preço e na duração do contrato." (Simone de Beauvoir)

"...deveria fazer-se todo o possível para libertar as relações sexuais da corrupção econômica. Atualmente, as esposas, tanto quanto as prostitutas, vivem da venda de seus encanto sexuais - e, mesmo nas relações sexuais temporárias, espera-se, habitualmente, que o homem arque com todas as despesas comuns. O resultado disso é um sórdido entrelaçamento de dinheiro e sexo, fazendo com que os motivos femininos, não raro, tenham algo de mercenário. O sexo, mesmo quando abençoado pela Igreja, não deveria ser uma profissão. É justo que uma mulher seja paga por tomar conta da casa, cozinhar ou cuidar dos filhos, mas não simplesmente por ter relações sexuais com um homem. Tampouco uma mulher que amou antes um homem e foi por ele amada deveria poder viver, depois que o amor dele ou dela cessou, à custa de uma pensão. Tanto quanto o homem, a mulher deveria trabalhar para a sua subsistência, pois que a mulher ociosa não é, intrinsicamente, mais digna de respeito do que um gigolô." (Bertrand Russell, Nossa Ética Sexual, 1936)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Mai 2012, 19:31

Amigos, comentei o video no youtube, e compartilhei no meu facebook exatamente para provocar e ver as reações hipócritas das feminazis. Duas já me deletaram :badgrin: :badgrin: e uma postou isso na página dela
Machismo, sexismo e especismo. Até quando vão inundar meus olhos e encher meus ouvidos com comentários totalmente desnecessários sobre a relação homem X mulher? Ainda bem que, pelo menos por aqui, dá pra excluir os escrotos. A vida real é lúdica.
:roll:

Porque as feministas são tão incoerentes e sempre fogem do debate ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Ago 2007, 16:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#11 Mensagem por FICA QUIETO » 04 Mai 2012, 21:04

nossa eu gostei demais do video, o doidão falou tudo que dá vontade de dizer para todas as mulheres, pois é a pura verdade, eu pago a puta não é para transar com ela, é para ela ir embora depois da transa, esposa noiva namorada não vai kkkk e no fim sai bem mais caro e não é garantia de meter kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#12 Mensagem por Compson » 04 Mai 2012, 21:30

Ah, a mulher, esse ser aterrorizante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#13 Mensagem por homem_louco » 04 Mai 2012, 22:24

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Sábias palavras.
Já falei uma vez e vou repetir: pra mim mulher é aquilo em volta da buceta (não esquecendo do cu e da boca).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#14 Mensagem por roladoce » 04 Mai 2012, 22:58

É o que eu chamo de prostituição institucionalizada, todos aceitam!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#15 Mensagem por Kamelo » 05 Mai 2012, 23:54

É o cara desabafo falou tudo gostei do video aprovado e eu vi um outro q ele fala mais umas verdades sobre a mulher!
http://www.youtube.com/watch?v=YPQOgCR0 ... ure=relmfu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#16 Mensagem por kssabu1 » 06 Mai 2012, 10:18

Darwin escreveu:Já tem um tópico sobre isso. E recente:

"Marido não é previdência", diz desembargador da PB sobre pensão: viewtopic.php?f=12&t=122973

Confesso que, vendo esse cara do vídeo do Peter Griffin, barbado, de camisa cavada, dentes tortos e gorro na cabeça, falando com um monte de gírias e tendo um quartinho furreca como pano de fundo, eu não dei nada pra ele. Logo pensei: "vou perder 4 minutos assistindo esse cara falar um monte de asneiras!". Errei feio!

O cara, talvez até sem o ensino médio concluído, disse em 3 minutos o que os maiores filósofos já gastaram páginas pra explicar:

"Entre as que se vendem pela prostituição e as que se vendem pelo casamento, a única diferença consiste no preço e na duração do contrato." (Simone de Beauvoir)

"...deveria fazer-se todo o possível para libertar as relações sexuais da corrupção econômica. Atualmente, as esposas, tanto quanto as prostitutas, vivem da venda de seus encanto sexuais - e, mesmo nas relações sexuais temporárias, espera-se, habitualmente, que o homem arque com todas as despesas comuns. O resultado disso é um sórdido entrelaçamento de dinheiro e sexo, fazendo com que os motivos femininos, não raro, tenham algo de mercenário. O sexo, mesmo quando abençoado pela Igreja, não deveria ser uma profissão. É justo que uma mulher seja paga por tomar conta da casa, cozinhar ou cuidar dos filhos, mas não simplesmente por ter relações sexuais com um homem. Tampouco uma mulher que amou antes um homem e foi por ele amada deveria poder viver, depois que o amor dele ou dela cessou, à custa de uma pensão. Tanto quanto o homem, a mulher deveria trabalhar para a sua subsistência, pois que a mulher ociosa não é, intrinsicamente, mais digna de respeito do que um gigolô." (Bertrand Russell, Nossa Ética Sexual, 1936)
Pois é... pois é...
No dia em que as mulheres puderem competir de igual para igual conosco (e ainda não podem, sabemos disso)
No dia que tiverem salários iguais e puderem disputar os mesmos cargos de liderança (e elas são uma grande minoria, apesar de alguns casos que se destacam em algumas pouquíssimas empresas)
No dia em que não houver mais restrições pelo fato de elas terem filhos, de terem dias insuportáveis para nós e etc (e existem muitas empresas que demitem porque a cidadã ficou grávida, mesmo que seja depois do período de estabilidade)...
Se forem consideradas as viagens filosóficas acima (sim, acho que são cretinas e machistas mesmo), simplesmente não teremos mais como meter...
Acho que o mundo está bom, assim como está. Pelo menos enquanto eu puder pagar, de uma forma ou de outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#17 Mensagem por Darwin1 » 06 Mai 2012, 16:09

kssabu1 escreveu:No dia em que as mulheres puderem competir de igual para igual conosco (e ainda não podem, sabemos disso)
No dia que tiverem salários iguais e puderem disputar os mesmos cargos de liderança (e elas são uma grande minoria, apesar de alguns casos que se destacam em algumas pouquíssimas empresas)
No dia em que não houver mais restrições pelo fato de elas terem filhos, de terem dias insuportáveis para nós e etc (e existem muitas empresas que demitem porque a cidadã ficou grávida, mesmo que seja depois do período de estabilidade)...
Eu sei que ainda vivemos numa sociedade machista. Aliás, num mundo machista. Mas nós vamos resolver isso invertendo os papéis? Dando vantagens às mulheres em detrimento dos homens? Não acho justo. Às vezes eu acho certo, mas não acho justo.

Fico indignado com o fato de mulheres poderem se aposentar cinco anos antes dos homens. Isso porque homens vivem cinco anos menos. Nunca vi uma explicação lógica para isso, mas ouvi dizer que esse benefício é para ajudar as mulheres que possuem jornada dupla, cuidando da casa e dos filhos ao mesmo tempo que trabalham.
Porém, a maioria das mulheres do meu meio social não faz jornada dupla. Dividem o trabalho com os parceiros. E, no entanto, elas se aposentarão mais cedo que eu, recebendo compensação por uma desvantagem que elas não têm.
Isso é certo? Sim, pois beneficia milhões de mulheres que sustentam a própria família. Mas é justo? Não, pois ignora milhares de homens que fazem o mesmo, colocando-os numa posição ainda pior do que a de uma mulher que sofre de machismo.

O problema do feminismo é que algumas feministas não querem direitos iguais. Elas querem revanche. Querem desforra, desejam vingança, pelo que as suas antecessoras sofreram durante toda a história da civilização. É isso o que o Peter Griffin chama de "feminazis", e eu concordo com ele.
Mas claro, o feminismo é justo. Eu discordo é da postura radical, que deseja alçar a mulher numa posição superior à do homem, e não igualitária.
E também discordo da postura hipócrita, de mulheres feministas que querem direitos iguais, mas não deveres iguais. De mulheres que querem salários iguais, mas não querem rachar a conta do motel. De mulheres que querem ser tratadas de forma equivalente, mas não abrem mão do cavalheirismo.
Para essas últimas, eu tenho minhas frases prontas:

"Todo feminismo acaba no primeiro pneu furado, ou no primeiro pote de palmito que não abre".

Eu acho que cavalheirismo é uma forma de preconceito contra a mulher. Da mesma forma que o machismo e a misoginia são.
Por que ela precisa que abram a porta do carro para ela entrar, e pra mim não? Por que ela tem Dia da Mulher, e eu não tenho Dia do Homem? Por que eu tenho que ligar no dia seguinte, ser carinhoso, pagar o cinema, etc?, enquanto tudo bem se ela se recusar a fazer isso?

O problema do cavalheirismo é que ele é a única (veja bem, única) forma de preconceito que beneficia o seu alvo. O racismo prejudica os negros, o anti-semitismo prejudica os judeus, o machismo prejudica as mulheres... Mas o cavalheirismo? É por isso que mulher, mesmo as feministas, se recusa a abrir mão disso, mesmo sabendo, lá no fundo, que isso é preconceito.

Todo grupo minoritário, quando começa a ser tratado como igual, começa a clamar por revanche.
Você não pode fazer piada de judeus, mas os maiores comediantes são judeus.
Há grupos musicais chamado "Raça Negra", "Negritude Júnior", "Só Preto Sem Preconceito",... Crie uma banda chamada "Orgulho Branco" e você vai ver.
Com mulheres isso também acontece. Mesmo entre as feministas, que deveriam ser mais esclarecidas. Aliás, acho que o radicalismo ocorre principalmente entre as feministas.

Eu já participei de um Grupo de Estudos do Feminismo. Por pouquíssimo tempo, pois eu não era desejado lá. As mulheres de lá pareciam me considerar como um "espião da oposição", pronto para delatá-las à "ditadura patriarcal".

Nunca vi tanta lésbica junta quanto em movimentos feministas. Não são lésbicas simples, são aquelas que se auto-denominam "bofinho", que se vestem e agem como homens. Algumas feministas que conheci tinham mais testosterona que eu! Eu gostaria mesmo, muito, de saber se há alguma relação entre lesbianismo e feminismo... Deveria ser o oposto.

Essas feministas eram tão radicais, que não aceitavam nem mesmo transar de quatro! Pois isso era submissão feminina. Dar o cu? Só se o homem também desse! Transar com o homem por cima? Só durante metade da transa, senão era dominação masculina. Homens transando com putas? Apenas machistas fracassados que não conseguem sexo e precisam tratar uma mulher como objeto de mercado.

Mas estou me desviando do assunto: participei de um grupo feminista. Algumas das feministas chegavam até mesmo a apoiar em partes o Manifestesto SCUM. Pra quem não sabe o que é, Manifesto SCUM é a proposta de acabar com o sexo masculino: http://pt.wikipedia.org/wiki/SCUM_Manifesto
Sim, isso existe! Algumas desejavam viver, na prática, como no mangá Y - O Primeiro Homem.

kssabu1, sei que você me considera machista. Mas eu me considero feminista. Mas às vezes eu me finjo de machista e banco o cavalheiro ou o canalha, porque senão eu não conseguiria sexo de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#18 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Mai 2012, 17:51

Cesar, eu convivo com muitas mulheres no meu cotidiano, a maioria feia, gorda, e metida a intelectual. Aliás, eu acho que esse perfil é quase um padrão entre as feministas mais radicais. Sempre procuro debater as mesmas coisas que você
Fico indignado com o fato de mulheres poderem se aposentar cinco anos antes dos homens. Isso porque homens vivem cinco anos menos. Nunca vi uma explicação lógica para isso, mas ouvi dizer que esse benefício é para ajudar as mulheres que possuem jornada dupla, cuidando da casa e dos filhos ao mesmo tempo que trabalham
As respostas são as mesmas de sempre : filhos, jornada dupla, etc. A maioria tem até baba para cuidar dos fedelhos. Quando os argumentos ficam escassos vem aqueles velhos clichês referentes a sociedade patriarcal, machismo, etc

Noto que em certos setores ser feminista é cool, inclusive com muitos homens defendendo essas ideias para não ir contra o estabelshiment . Quem procura debater é sempre taxado de machista, ogro, pega ninguém, já me chamaram até de viado. :badgrin:


Encontrei o manifesto SCUM a venda na internet. Acho que um livro que incita o ódio deveria ser proibido, já imaginaram se eu escrevesse um artigo defendendo o extermínio das tais " "bofinho" atribuindo a elas a culpa por todos os males da sociedade ?? é sempre assim, é isso que me deixa puto : dois pesos e duas medidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#19 Mensagem por kssabu1 » 06 Mai 2012, 18:32

Darwin escreveu: kssabu1, sei que você me considera machista. Mas eu me considero feminista. Mas às vezes eu me finjo de machista e banco o cavalheiro ou o canalha, porque senão eu não conseguiria sexo de graça.
Considero não, César... Só acho que, se e quando elas conseguirem se equiparar aos homens em termos de renda e poder, independentemente de "ismos", ficará muito mais difícil para nós obter sexo em troca de pagamento (na relação "comercial" ou na relação "formal").

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#20 Mensagem por Nazrudin » 06 Mai 2012, 18:43

Darwin escreveu: Nunca vi tanta lésbica junta quanto em movimentos feministas. Não são lésbicas simples, são aquelas que se auto-denominam "bofinho", que se vestem e agem como homens. Algumas feministas que conheci tinham mais testosterona que eu! Eu gostaria mesmo, muito, de saber se há alguma relação entre lesbianismo e feminismo... Deveria ser o oposto.
O feminismo e o homossexualismo estão direta e intrinsicamente ligados. Uma coisa é o discurso e outra é o que realmente está sendo construído. Ambos compartilham os mesmos valores que podem ser descritos como individualismo ao extremo, consumismo, hedonismo e a desqualificação e desestruturação da entidade familiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#21 Mensagem por japa.cp » 07 Mai 2012, 11:20

Embora seja desprovida de qualquer romantismo, a relação entre cliente e prostituta é uma das mais honestas que pode haver entre um homem e uma mulher. Ninguém engana ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slade Wilson
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#22 Mensagem por Slade Wilson » 07 Mai 2012, 14:24

japa.cp escreveu:Embora seja desprovida de qualquer romantismo, a relação entre cliente e prostituta é uma das mais honestas que pode haver entre um homem e uma mulher. Ninguém engana ninguém.
CONCORDO E, NA MINHA IDADE, JÁ SUPEREI AQUELA ILUSÃO DO "AMOR ROMÂNTICO". O QUE ME INTERESSA AGORA É FODER, DA MANEIRA MAIS SACANA POSSÍVEL, E COM OS MAIS VARIADOS TIPOS DE MULHER. PARA QUE CASAR, SE O MUNDO DA PUTARIA NOS OFERECE ESSE BENEFÍCIO? PELO MENOS NÃO ME DESGASTO EMOCIONALMENTE COM BRIGAS E COBRANÇAS CONJUGAIS. PAGAR UMA PUTA É MENOS HIPÓCRITA: SE GOSTAR DA TREPADA, ÓTIMO. SENÃO, PARTO PARA OUTRA. SIMPLES ASSIM. SEM AS COMPLEXIDADES DESNECESSÁRIAS DE UMA RELAÇÃO A 2.

FOI-SE O TEMPO EM QUE, PARA TER SEXO À VONTADE, ERA NECESSÁRIO CASAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#23 Mensagem por Alexandremk » 07 Mai 2012, 21:18

Slade Wilson escreveu:
japa.cp escreveu:Embora seja desprovida de qualquer romantismo, a relação entre cliente e prostituta é uma das mais honestas que pode haver entre um homem e uma mulher. Ninguém engana ninguém.
CONCORDO E, NA MINHA IDADE, JÁ SUPEREI AQUELA ILUSÃO DO "AMOR ROMÂNTICO". O QUE ME INTERESSA AGORA É FODER, DA MANEIRA MAIS SACANA POSSÍVEL, E COM OS MAIS VARIADOS TIPOS DE MULHER. PARA QUE CASAR, SE O MUNDO DA PUTARIA NOS OFERECE ESSE BENEFÍCIO? PELO MENOS NÃO ME DESGASTO EMOCIONALMENTE COM BRIGAS E COBRANÇAS CONJUGAIS. PAGAR UMA PUTA É MENOS HIPÓCRITA: SE GOSTAR DA TREPADA, ÓTIMO. SENÃO, PARTO PARA OUTRA. SIMPLES ASSIM. SEM AS COMPLEXIDADES DESNECESSÁRIAS DE UMA RELAÇÃO A 2.

FOI-SE O TEMPO EM QUE, PARA TER SEXO À VONTADE, ERA NECESSÁRIO CASAR.
Por incrível que pareça ainda tem trouxa que acredita na última frase proferida por você, tanto que tem pessoas que ainda exigem a virgindade da mulher em questão.Infelizmente ainda tem gente retrograda com mentalidade do sec. XIX, pode acreditar nisso.

Esse tópico tem similaridade com o outro: Aquelas em que as civis só transam com caras ricos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#24 Mensagem por Darwin1 » 07 Mai 2012, 22:36

Peter Griffin, achei um termo mais engraçado para você usar no lugar de "feminazis":

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#25 Mensagem por Tifosi Rosso » 08 Mai 2012, 05:36

Não li o que foi escrito no tópico, apenas assisti o vídeo... Na minha opinião, o que esse cidadão disse, é apenas uma espécie de senso comum e nada mais... Não é uma verdade plena, concordam? Dúvido que ele tenha vivenciado somente, eu digo, apenas um desses exemplos que ele utilizou no vídeo. Agora, por que tanta desconfiança? Única e exclusivamente pela aparência dele... Venhamos e convenhamos, eu não acho homem bonito e acredito que a maioria dos confrades também não (se bem que ultimamente tem cada tópico estranho...) mas vocês hão de concordar que esse sujeito não é o exemplo máximo de beleza, hão de concordar também que nem apresentável o cara é, quanto menos um, digamos, ''pegador'', pela aparência provavelmente não é e nunca foi... Muito pelo contrario, é feio, e acredito que um feio convicto, que é ciente da sua feiura... Duvido que se alguém chegar nele e perguntar se ele se acha feio ou bonito, se ele irá optar pela segunda alternativa... Quando aparecer por exemplo, um galã da vida, que todas as mulheres acham bonito, sei lá onde eu li que o cara era considerado o ator mais bonito de hollywood (se não é considerado também, ''i really don't give a fuck''), tipo um George Clooney da vida, falando tudo ou algo semelhante que esse indivíduo disse, ai sim, fica menos difícil de dar crédito, não que se ele dissesse, não poderia ser tudo mentira também, não vai ser uma verdade plena, afinal de contas, eu nem sei se ela existe, mas um cara desse tipo, acredito que teve/tem muito mais oportunidades de vivenciar não só todos os exemplos que o cara dá no vídeo, como de também confirmar a máxima de que ''Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa'' ou se adequando melhor ao fórum, ''GP gosta de dinheiro, quem gosta de td é forista'', :lol: O cara do vídeo é tipo um João Batista clamando no deserto... Inclusive se ele se tornar forista, já sugiro aqui o nick de ''João Batista'' ou ''Voz Do Que Clama No Deserto'', se uma figura dessas já não é... :lol: Agora, é claro que tem uns que irão se identificar, como no caso, muitos se identificavam com o próprio João Batista as margens do rio Jordão... Eu concordo mais com o João Batista, personagem bíblico, do que com esse ''João Batista wanna be'' ai... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#26 Mensagem por LEXXX » 08 Mai 2012, 09:15

Alexandremk escreveu:
Slade Wilson escreveu:
japa.cp escreveu:Embora seja desprovida de qualquer romantismo, a relação entre cliente e prostituta é uma das mais honestas que pode haver entre um homem e uma mulher. Ninguém engana ninguém.
CONCORDO E, NA MINHA IDADE, JÁ SUPEREI AQUELA ILUSÃO DO "AMOR ROMÂNTICO". O QUE ME INTERESSA AGORA É FODER, DA MANEIRA MAIS SACANA POSSÍVEL, E COM OS MAIS VARIADOS TIPOS DE MULHER. PARA QUE CASAR, SE O MUNDO DA PUTARIA NOS OFERECE ESSE BENEFÍCIO? PELO MENOS NÃO ME DESGASTO EMOCIONALMENTE COM BRIGAS E COBRANÇAS CONJUGAIS. PAGAR UMA PUTA É MENOS HIPÓCRITA: SE GOSTAR DA TREPADA, ÓTIMO. SENÃO, PARTO PARA OUTRA. SIMPLES ASSIM. SEM AS COMPLEXIDADES DESNECESSÁRIAS DE UMA RELAÇÃO A 2.

FOI-SE O TEMPO EM QUE, PARA TER SEXO À VONTADE, ERA NECESSÁRIO CASAR.
Por incrível que pareça ainda tem trouxa que acredita na última frase proferida por você, tanto que tem pessoas que ainda exigem a virgindade da mulher em questão.Infelizmente ainda tem gente retrograda com mentalidade do sec. XIX, pode acreditar nisso.

Esse tópico tem similaridade com o outro: Aquelas em que as civis só transam com caras ricos.
DE FATO, EM PLENO SEC. XXI AINDA EXISTEM PESSOAS QUE LIMITAM O CARÁTER DA MULHER A PRESENÇA, OU NÃO, DO HÍMEN. MELHOR SUPERARMOS ESSA MENTALIDADE E A DE QUE O CASAMENTO É UMA INSTITUIÇÃO SACROSSANTA E QUE SÓ ATRAVÉS DELA O SEXO DEVE SER CONSENTIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slade Wilson
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#27 Mensagem por Slade Wilson » 08 Mai 2012, 09:33

Alexandremk escreveu:
Slade Wilson escreveu:
japa.cp escreveu:Embora seja desprovida de qualquer romantismo, a relação entre cliente e prostituta é uma das mais honestas que pode haver entre um homem e uma mulher. Ninguém engana ninguém.
CONCORDO E, NA MINHA IDADE, JÁ SUPEREI AQUELA ILUSÃO DO "AMOR ROMÂNTICO". O QUE ME INTERESSA AGORA É FODER, DA MANEIRA MAIS SACANA POSSÍVEL, E COM OS MAIS VARIADOS TIPOS DE MULHER. PARA QUE CASAR, SE O MUNDO DA PUTARIA NOS OFERECE ESSE BENEFÍCIO? PELO MENOS NÃO ME DESGASTO EMOCIONALMENTE COM BRIGAS E COBRANÇAS CONJUGAIS. PAGAR UMA PUTA É MENOS HIPÓCRITA: SE GOSTAR DA TREPADA, ÓTIMO. SENÃO, PARTO PARA OUTRA. SIMPLES ASSIM. SEM AS COMPLEXIDADES DESNECESSÁRIAS DE UMA RELAÇÃO A 2.

FOI-SE O TEMPO EM QUE, PARA TER SEXO À VONTADE, ERA NECESSÁRIO CASAR.
Por incrível que pareça ainda tem trouxa que acredita na última frase proferida por você,
E NÃO SÃO POUCOS. AINDA NÃO CAIRAM NA REAL E PERCEBERAM QUE O CASAMENTO, HOJE, É UMA MERA INSTITUIÇÃO MERCADOLÓGICA: A MULHER GANHA ALGUMA SEGURANÇA FINANCEIRA, E NEM PRECISA SER MUITA, E O HOMEM, EM TROCA, A POSSIBILIDADE DE TREPAR VÁRIAS VEZES. E EU DISSE "POSSIBILIDADE", POIS ALGUMAS, COM O PASSAR DO TEMPO, SE RECUSAM A LIBERAR A BUCETA, DEVIDO A PROBLEMAS "NEUROLÓGICOS" (A MANJADA DOR DE CABEÇA :lol: ).

E O QUE FAZER QUANDO NÃO HÁ SEXO GARANTIDO EM CASA, OU O MESMO É MONÓTONO E CHATO DEPOIS DE TANTO TEMPO COMENDO A MESMA MULHER? RECORRE-SE ÀS PUTAS, CLARO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#28 Mensagem por Alexandremk » 08 Mai 2012, 11:17

:lol: :lol: :lol: É Slade, tem toda razão.
Os homens não compreende as metáforas femininas, e as mulheres por sua vez não conseguem ser diretas e mais precisas no que falam.É o eterno desencontro.
As putas são ótimas professoras, pena que muitos homens não percebem isso.
O casamento como instituição está fadado à falência, o pessoal precisa de uma dose de realidade na veia, esse nhé-nhé-nhém romântico não cola, é um verdadeiro jogo de mentirinhas aqui e acolá, quantos defeitos são descobertos se não revelados depois de casados?
É uma verdadeira troca mútua de pequenas decepções.Isso me lembra o antigo jingle da folha(se não estiver enganado)"Você me enganou, você me enganou :-´ :-´ :-´ "

Um conselho para aqueles que dão de cara com o muro quando a patroa nega a perseguida, alegando "dor de cabeça", faça um carinho a mais,mas não demonstre más intenções, não tem dor de cabeça que não resista a um bom carinho.Não entenda que alegação de dor de cabeça na forma literal, encare como metáfora e não como negação como muitos fazem, às vezes as mulheres gostam de fazer cu doce, falam e falam, mas no fundo elas querem.

A última frase do qual você cita, é fato, tanto que o pessoal aqui no fórum já fizeram uma enquete perguntando qual é condição civil dos foristas, pasme: Mais da metade são casados. Já ouvi de gps falando que algumas tem mais de 70% de clientes dos quais são casados.Ai você vê como vai o sexo desse pessoal, se não vai de mal para pior, apesar que tem uma minoria que tem uma boa vida sexual, mas como você disse, há quem goste de variação,o homem tem regra a monogamia, mas guarda nos seus genes as necessidades poligâmicas.

Casamento é igual a submarino às vezes boia, mas foi feito para afundar.
"Casar-se significa duplicar as suas obrigações e reduzir a metade dos seus direitos."(Schopenhauer)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slade Wilson
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#29 Mensagem por Slade Wilson » 08 Mai 2012, 16:43

Alexandremk escreveu:

Casamento é igual a submarino às vezes boia, mas foi feito para afundar.
"Casar-se significa duplicar as suas obrigações e reduzir a metade dos seus direitos."(Schopenhauer)
MANDOU BEM. A ANALOGIA É ESSA MESMA. AINDA BEM, PRINCIPALMENTE PARA OS CASADOS, QUE TEMOS AS PUTAS COMO VÁLVULA DE ESCAPE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#30 Mensagem por mestre dos magos » 09 Mai 2012, 22:48

pra falar a real, homem nenhum casa pra ter sexo... casa por 2 motivos especialmente:

- para q ninguém mais pegue a mulher q vc escolheu (pelo menos é isso q se espera)
- pra curtir a presença da mulher q vc escolheu

acontece q a presença da mulher q vc mesmo escolheu, na maioria das vezesse, torna-se uma bosta! eu vivi isso...todo mundo vive isso!
não digo q meu primeiro casamento foi todo ruim.. metade foi sensacional, a outra metada uma verdadeira bosta.

a minha namorada atual (depois de umas dezenas de mulheres...) vejo como alguém q me desperta essas duas cosias... nao quero q ninguém mais pegue, e gosto demais da prenseça dela... se vc tem uma mulher serena, gente boa, q se esforça pra te fazer feliz, não vejo pq nao ir em frente...

as chances de dar certo (diferente de durar...) é muito maior qdo deixamos de lado o romantismo besta, a paixão, essas melecas pra trás...
eu vira e mexe como outras, inclusive putas, mas só isso na vida é triste demais... até deprimente...

uma coisa é ser esperto, deixar de ser trouxa e idiota... a outra é ser recalcado e avesso às mulheres todas desse planeta...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    280 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”