Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#1 Mensagem por v_sh » 01 Nov 2013, 22:32

Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

[ external image ] [ external image ]

Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter a bunda de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes.
A pesquisa informa aqui que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina, são mais inteligentes que o restante.
O corpo feminino acumula gordura em muitas partes, como os seios, o abdômen ou as pernas, mas muitas garotas guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que poderiam imaginar.

Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdômen feminino com as das pernas, cadeiras e nádegas, encontrando que a gordura proveniente da parte baixa do corpo das mulheres previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormônios que contém.
Estas gorduras produzem hormônios que ajudam a metabolizar açúcares e outros lipídeos de forma mais fácil, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormônios com o efeito contrário.

De qualquer forma, não se trata de que as mulheres devam comer a mais.
O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, portanto ainda não é possível alterar o bumbum por meio de hábitos alimentícios.
Outras descobertas similares, que fazem pensar que as mulheres com traseiros grandes são capazes de viver mais e melhor, são os realizadas pelas universidades de Califórnia e Pittsburgh.
Pesquisadores destas instituições descobriram que as mulheres desbundantes e com largas cadeiras, mas com cinturas finas, são mais inteligentes que as demais.

[ external image ]

A inteligência destas voluptuosas garotas, deve-se aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam ali e que intervêm no desenvolvimento do cérebro.
Os pesquisadores analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da cadeira com a cintura, a proporção ideal resulta de 0.6 e 0.7. O professor Konstantinos Manolopoulos, que encabeçou a equipe da Universidade de Oxford, assegura que as mulheres com mais gordura nas nádegas têm níveis menores de colesterol e glicemia.
Ter um grande traseiro também favorece os níveis de leptina no corpo feminino.
A leptina é um hormônio que se encarrega de regular o peso; bem como a dinopectina, hormônio com efeitos antiinflamatórios, vasculoprotetores e anti-diabéticos.

O tecido adiposo dos glúteos grandes prende as partículas gordas daninhas e evita padecimentos cardiovasculares.
Outros interessantes resultados destas pesquisas foram que, ao que parece, os filhos nascidos de mães com cadeiras mais largas são intelectualmente superiores aos filhos de mães menos voluptuosas.

Fontes:
http://www.testosterona.blog.br/2013/10 ... ivem-mais/
http://www.cronica.com.ar/diario/2013/0 ... iempo.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#2 Mensagem por Mistar Gaga » 01 Nov 2013, 23:35

Esse foi um verdadeiro chute no traseiro das desbundadas. Dor de cotovelo não se cura com remédio. Aquela conversa mole de fulana tem bunda, eu tenho cérebro e blá blá blá caiu por terra.

Chupa, recalcadas! E um salve para as bundudas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#3 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2013, 00:29

A pesquisa informa aqui que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina, são mais inteligentes que o restante.
A questão aqui é a utilização dessa "inteligência": liberar o rabo pro macho vadiar, e largar o esperma em troca da fidelidade do cliente. Qualquer atitude contrária é rasgar dinheiro e desprezar a própria "inteligência"! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#4 Mensagem por rapaz solitário » 02 Nov 2013, 00:51

Os japoneses são dentre os povos com maior longevidade, e mulher japa, em sua grande maioria, tem bunda pequena e quadrada. E se for verdade a fama de que japas são inteligentes, ai tudo isso cai por terra! E o que mais se vê por ai são funkeiras bundudas. Logo... Freud explicaria isso?

Pra mim, tudo isso ai é relativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#5 Mensagem por Mistar Gaga » 02 Nov 2013, 01:11

rapaz solitário 2 escreveu:Os japoneses são dentre os povos com maior longevidade, e mulher japa, em sua grande maioria, tem bunda pequena e quadrada. E se for verdade a fama de que japas são inteligentes, ai tudo isso cai por terra! E o que mais se vê por ai são funkeiras bundudas. Logo... Freud explicaria isso?

Pra mim, tudo isso ai é relativo.
A mulher ocupa um espaço secundário na sociedade japonesa. A mulher japonesa é culturalmente submissa e não dá sinais de querer competir com o homem. Dentre as nove musas do Olimpo na mitologia grega, Calíope era conhecida por sua eloquência mas, também, por suas nádegas avantajadas. A palavra calipígia, em menção a Calíope, significa belas nádegas. Talvez ai resida algum indício de que os gregos antigos já associavam predicados intelectuais a belos traseiros. Quanto as funqueiras, não podemos confundir falta de instrução com falta de inteligência. As funqueiras possuem baixa instrução e vivem num meio precário de oportunidades e, diante desse cenário repleto de limitações e valores corrompidos, usar a bunda para chamar a atenção e conseguir algum destaque não é burrice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#6 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2013, 02:10

Mistar Gaga escreveu:As funqueiras possuem baixa instrução e vivem num meio precário de oportunidades e, diante desse cenário repleto de limitações e valores corrompidos, usar a bunda para chamar a atenção e conseguir algum destaque não é burrice.
Ou seja, é a utilização da "inteligência" em pró da longevidade... de ambos os gêneros! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Nov 2013, 12:14

Essas mulheres que o V_SH colocou não tem bunda grande.
Elas tem a bunda no ponto certo.
Bunda grande para mim é essa:


[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Nov 2013, 12:37

rapaz solitário 2 escreveu:Os japoneses são dentre os povos com maior longevidade, e mulher japa, em sua grande maioria, tem bunda pequena e quadrada. E se for verdade a fama de que japas são inteligentes, ai tudo isso cai por terra! E o que mais se vê por ai são funkeiras bundudas. Logo... Freud explicaria isso?
Você está confundindo inteligência com conhecimento. Uma pessoa pode ser inteligente sem no entanto conseguir aproveitá-la para adquirir conhecimento em algo produtivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#9 Mensagem por LEXXX » 02 Nov 2013, 18:04

Lobo Solitário escreveu:Essas mulheres que o V_SH colocou não tem bunda grande.
Elas tem a bunda no ponto certo.
Bunda grande para mim é essa:


[ external image ]
Quem é a dona de toda essa "abundância"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#10 Mensagem por pepsicool » 02 Nov 2013, 20:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#11 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Nov 2013, 22:16

LEXXX escreveu:Quem é a dona de toda essa "abundância"?
Cara na real peguei uma foto no google para dar um exemplo do que é uma bunda grande.
Essa achei até grande demais, queria um exemplo de uma bunda grande mas menor.
Não sei se é uma conhecida.
Se o confrade conhece nos diga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#12 Mensagem por rapaz solitário » 02 Nov 2013, 23:47

Mas, convenhamos: uma bunda grande seria só um artifício pra mulherada chamar a atenção dos machos, e aqui no Brasil acaba tendo muito sucesso pela nossa predileção por bundas, se bem que eu também curto seios grandes... Ou seja: não, necessariamente, uma rata espertona deveria ter a bunda grande pra conseguir atrair a atenção de alguém pros seus fins "maléficos" ou seja lá de qual natureza. Mulher pode conseguir atrair machos sem, necessariamente, ter a buzanfona embora, repetindo, aqui nesse país esse artifício acaba sendo de muito sucesso. Uma menina estilo ninfetinha, toda mignon e com as curvas devidas no seu lugar, sem precisar ter bundona, pode muito bem ser um belo artifício pra ela usar de sua esperteza e atrair a nossa atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#13 Mensagem por ZeitGeist » 03 Nov 2013, 11:53

Bunda grande e bonita tem é essa moça aqui:

Brooke Lee Adams
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres com a bunda grande são mais inteligentes e vivem mais

#15 Mensagem por professordesexo » 04 Nov 2013, 22:10

CASEI-ME COM UMA MULHER DE BUNDA GRANDE , REDONDA E ESCULPIDA EM ACADEMIA;O PROBLEMA FOI QUE DEPOIS DESCOBRI QUE A FAMILIA DELA ERA GRANDE TAMBEM (E TODOS DEPENDIAM FINANCEIRAMENTE DELA), QUE SUA GANANCIA POR DINHEIRO ERA GRANDE (DESCOBRI ISSO NA HORA DO DIVORCIO); QUE O ADVOGADO DELA ERA GRANDE EM ESPERTEZA E CONEXÕES...QUE O DESEJO DELA ME VER NA SARJETA ERA MUITO GRANDE (NO COMEÇO, HOJE NOS DAMOS ATÉ MUTO BEM), MAS EM CONTRAPARTIDA O DESEJO SEXUAL DELA SEMPRE FOI MUITO PEQUENO, O DESEMPENHO NA CAMA, MENOR AINDA...A VONTADE DE ME AGRADAR MENOR QUE ZERO :lol: :badgrin: ::basta:: E DETALHE: CASEI COM UMA BUNDA GRANDE E NEM ANAL CONSEGUI FAZER COM A DONA DA BUZANFA NOS MEUS 10 ANOS DE CASADO...POIS É ...COM CERTEZA PELO MENOS A MINHA EX BUNDUDA FOI MUITO INTELIGENTE...O BURRO FOI COMO SEMPRE EU, QUE NÃO POSSO VER UMA BUNDA GRANDE E REBOLANTE NA MINHA FRENTE E PERCO O JUIZO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”