Trepada com Anã

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Trepada com Anã

#1 Mensagem por burning_organ » 18 Out 2003, 13:12

Meu!!! Que coisa mais bizarra... Até agora eu não acredito que eu vi isso... Fazem 10 anos que acesso a net, e nunca tinha topado com um lance maluco desses....

http://www.brasilgirls.hpg.ig.com.br/ana.html

Se liga na parada, e comentem. :twisted:

Abs,

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Fev 2003, 16:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Trepada com Anã!?!??!?!

#2 Mensagem por chegado » 19 Out 2003, 12:13

bizarro , estranho e BROXANTE !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3 Mensagem por darknightrider » 20 Out 2003, 01:34

Ah...
Bonitinha a anãzinha.
Eu fazia ela, com certeza .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Madruga » 20 Out 2003, 10:17

Porra gente...anãzinha bonitinha...heheheheheh...comia facil facil...mas essas é daquelas que ninguém pode saber...pois senão vão achar que vc vai estar pagando promessa ou algo parecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 20 Out 2003, 11:07

Meu,

Ela tem um puta cu sujo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por marujo » 20 Out 2003, 11:48

Olha, dependendo do dia por exemplo hoje, eu comeria essa anã sussegado, desde que não tivesse que pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 20 Out 2003, 18:42

Ô Marujo,

Você deve ter passado um tempo no Mar do Norte, pescando bacalhau da Noruega durante uns seis meses, como os marinheiros portugueses. Só isso justifica você topar um TD com essa anã.

Isso aí é aperitivo de Vanessa Vanelli!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por marujo » 22 Out 2003, 09:50

Pô President !!!!

Quem não tem cão(grana) caça com gato(anã).


Obs: Acho que esse fim de semana vou conseguir rolar uma coroa na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

VV

#9 Mensagem por Mister Madruga » 22 Out 2003, 13:31

Ae marujo...

Vc teria descolado um encontro com a coroa Vanessa Vanelli...fala a verdade vai!!!!

Vai testar o produto antes do concurso???...que beleza!!!

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por marujo » 22 Out 2003, 13:35

Fala Mister Madruga!!!
É o seguinte, meu medo é o concurso da VV cair no mesmo dia da Clínica Haru e eu ganhar os dois, lógico que vou ficar com a VV (rsrsrs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Madruga » 23 Out 2003, 07:55

Eu conheço teu naipe marujo...

Vc é um boca de porco do caralho...tenho certeza que se as duas promoções forem no mesmo dia, vc vai a tarde na VV e na sequencia vai fazer uma seção de descarrego lá na Haru...se fosse para escolher entre um e outro...vc acabaria ficando com os dois...hehehehehe

Agora o problema dessa anã é se ela fizer ponto na rua...imaginem o drama...o porteiro do motel vai perguntar:

Entrando sozinho senhor??? ( devido a baixa estatura da perva ela não será notada...)

Aí eu emendo: É chefia...só vim fazer uma boquinha...heheheheeheh


Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Acassia Anã

#12 Mensagem por CasualChic » 27 Fev 2004, 18:05

Nos classificados do JT de SP de hoje (27/02/2004):

Acássia Anã
Menina sapeca para homens especiais. Ativ/passiv.

Tá dada a dica, desbravadores...

_____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Telefone deletado para evitar aborrecimentos ao proprietário da linha, mesmo porque não deve mais pertencer à garota.

Em 26/07/06

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Primo preto » 27 Fev 2004, 18:41

...TREPADA COM ANÃ?????

NÃO DÁ...PRA MIM DÁ DOR NA COLUNA...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goethe
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anã!!!

#14 Mensagem por Goethe » 27 Fev 2004, 19:47

Caros,
Não acreditei no que li! É uma agência/casa ou sei lá o que.

Liguei e pedi a Acássia.
- É ela amor!!
Bla, bla, bla...Como vc é?
- Sou morena, seios grandes e bum bum empinados, bonita, 1.65 ( Um metro e Sessenta e Cinco!!).

Não resisti.

- Mas no anúncio você não é anã?? Você é bem alta,'não é?
- Ah amor, a Acássia anã não trabalha mais aqui! Tem que trocar o anúncio.
- Entendi, agora ficou claro! Obrigado!

Até,
G.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael kenji
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2004, 23:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

opa

#15 Mensagem por Rafael kenji » 25 Mai 2004, 08:29

de graça da pra comer essa anã sussegado, essa anã destroi varias putas da liberdade..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#16 Mensagem por Tuca » 25 Mai 2004, 16:14

Leteralmente émeia foda. Tinha umPrive, Caramuru, 286 que tinha uma,sempre comia a Mel e esta anã estava lá...Não tenho as manha...deve ser foda (quer dizer, meio foda...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anã!!!

#17 Mensagem por Horista » 25 Mai 2004, 18:48

Goethe escreveu:Caros,
Não acreditei no que li! É uma agência/casa ou sei lá o que.

Liguei e pedi a Acássia.
- É ela amor!!
Bla, bla, bla...Como vc é?
- Sou morena, seios grandes e bum bum empinados, bonita, 1.65 ( Um metro e Sessenta e Cinco!!).

Não resisti.

- Mas no anúncio você não é anã?? Você é bem alta,'não é?
- Ah amor, a Acássia anã não trabalha mais aqui! Tem que trocar o anúncio.
- Entendi, agora ficou claro! Obrigado!

Até,
G.
Hehehe!
Ela podia ter respondido: "É que eu sou a maior anã do mundo, tô até no Guinness!!!"

Depois dessa, só uma Guinness...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2003, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por gozador » 27 Mai 2004, 10:39

Essa me lembrou uma piada
a mulher pegou o marido com uma garota de programa.
Para se livrar da confusão, ele jurou que aquela tinha sido
a ultima vez que faria aquilo.
Na semana seguinte a mulher o pegou na cama com uma anã.
Sabe qual foi a sua justificativa?
Sabe meu amor estou largando isso aos poucos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Putanheiro Jr. » 13 Jun 2004, 10:59

Primo preto escreveu:...TREPADA COM ANÃ?????

NÃO DÁ...PRA MIM DÁ DOR NA COLUNA...

E TENHO DITO
Parafraseando Mamonas Assassinas: "Comer tatu é bom. Que pena que dá dor nas costas..." :)

Eu comeria... e faria questão de enrabar a mini-perva. Afinal, seria legal a sensação de rachá-la no meio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Putanheiro Jr. » 13 Jun 2004, 11:00

E faria questão de levar minha carteira de estudante e pagar MEIA :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por b-müller » 12 Jun 2006, 18:53

3 ou 4 anos atrás vi algumas vezes no LS uma anã. Não sei se era GP, mas cheguei a vê-la durante uns 3 meses.
Cabelo castanho, cara meio ruim, ficava com outras 2 minas perto do bar do lado direito (de quem entra).

Quem quiser checar. Vai lá. E aproveita pra dizer como está o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

MEIO TD?????

#22 Mensagem por wheresgrelo » 25 Jul 2006, 19:42

Na realidade TD com ANÃ é meio TD, assim vc só paga metade. Complicado é na hora de postar. COMO POSTAR MEIO TD??? vc não posta, ou vc posta com informações não muito claras, o TD dura o mesmo tempo? ou só a metade? Putz, que dúvida do caralho.... :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

*****************

#23 Mensagem por Caifás » 25 Jul 2006, 23:01

Olha só o anão Zezinho do Pânico na TV arrebentando as gostosas brasileiras, e ainda recebendo pra isso!!!!!!!!!! :D
http://www.unifilme.com.br/detalhes.asp?n=2486

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#24 Mensagem por marcelofdr » 26 Jul 2006, 02:23

Aproveitando a onda:
A Anã insaciável
http://www.unifilme.com.br/detalhes.asp?n=1680

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#25 Mensagem por Plugado » 26 Jul 2006, 12:51

É impressão minha ou este anão só comeu gostosas neste filme?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 26 Jul 2006, 17:13

Plugado escreveu:É impressão minha ou este anão só comeu gostosas neste filme?
Não é impressão não O FDP do anão se deu bem pra caralho........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2004, 13:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: MEIO TD?????

#27 Mensagem por Gene Simmons » 26 Jul 2006, 17:43

wheresgrelo escreveu:Na realidade TD com ANÃ é meio TD, assim vc só paga metade. Complicado é na hora de postar. COMO POSTAR MEIO TD??? vc não posta, ou vc posta com informações não muito claras, o TD dura o mesmo tempo? ou só a metade? Putz, que dúvida do caralho.... :-k
simples. Faça dois TDs e depois posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por Alexander Dimitrov » 26 Jul 2006, 21:57

Era o Lobo-Mau que gostava de comer as anãzihas? Ou eram os sete anões que gostavam de comer a Branca de Neve?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 27 Jul 2006, 12:44

Mirko escreveu:
Plugado escreveu:É impressão minha ou este anão só comeu gostosas neste filme?
Não é impressão não O FDP do anão se deu bem pra caralho........
E ainda levou a maior grana pra fazer o filme!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Amor trágico de um BOP cego pela puta ANÃ

#30 Mensagem por ElPatrio » 05 Jul 2007, 21:01

Caros trago-lhes uma história real e triste contada por um homem bêbado numa noite fria e sombria num boteco qualquer da cidade:


O sangue esparramado pelo chão. O velho sente o chão molhado e quente enquanto ela ainda agoniza.
O velho está triste. Seus olhos cegos choram. Mas ele pensa no sentido da vida enquanto ela morre, crise existencial do caralho. Na verdade ele chora com pena de si próprio, chora por ela, chora por ele. Toda a paixão que ele sentia por ela foi pro saco, se dissipou numa nuvem negra e escura.
O velho era rico, cego, solitário, chifrudo, fodido e infeliz. E além de tudo era brocha. E só agora ele percebeu o quanto era infeliz. Casou com uma mulher interesseira, teve filhos, se separou e saiu com várias putas. Fragilizado e carente acabou se apaixonando por uma. E como desgraça pouca é bobagem a puta era anã. A puta anã havia sido artista de circo enquanto o circo sobreviveu. Hoje ninguém mais quer saber de circo. O conceito de circo mudou e para ajudar a ferrar, os ecochatos fazem campanha contra os animais no circo e por fim as crianças odeiam os palhaços. Sendo assim só restaram circos como os Du Soleil que mais parece teatro do que circo, circos feitos para ricos com ingressos que custam o olho da cara. Circo sem palhaço, sem leão e elefante, longe da periferia e das cidades bucólicas. A globalização fodeu com o circo e com a anã de circo. E o palhaço era só tristeza. Portanto o circo onde Matilda trabalhava fechou e ela foi para o olho da rua. E oq Matilda sabia fazer? Nada além de servir como espetáculo bizarro de circo. Era uma completa inutil. Além de tudo era feia pra caralho. Tinha cabelo palha de aço, um seio maior que o outro e uma cicatriz na testa. Puta que o pariu como era feia essa Matilda!
Mesmo assim arrumou emprego de maquiadora de defuntos numa funerária para ricos. Indicada pelo palhaço do circo onde trabalhou. Um dos donos da funerária era amigo do palhaço. Lá ela aprendeu as técnicas de maquiar defuntos e esse emprego lhe garantia a comida e a grana do aluguel. Porém, o dono da funerária era um cara com umas fantasias estranhas, um sujeito bem esquisito. Ele curtia praticas alternativas de sexo e prazer tais como sadomasoquismo, bondage e coisas do gênero. E outras maluquices mais. Foi aí que a sorte sorriu para Matilda. O cara percebeu o potêncial de Matilda para agradar fetichistas interessados no grotesco. No Universo do simbolismo Junguiano a anã era o arquétipo perfeito do mondo bizarro e do anti-tesão, pensou o maluco dono da funerária. Então arrumou uma boquinha para ela numa casa de sadomasoquismo. Lá Matilda vestiu roupa de couro e virou mestra dominatrix ou qualquer merda dessas. Chicoteava o rabo gordo dos caras e pisava no saco deles com seu salto. Na verdade Matilda odiava isso, achava todos patéticos e xaropes. Porém um dia aconteceu uma tragédia. Um cara pediu para Matilda lhe enfiar um saco de plástico na cabeça e amarrar. A fantasia do desgraçado era suforca-se com o saco ate´o limite. Então Matilda subiu num banquinho, colocou um saco transparente na cabeça do sujeito e amarrou bem amarrado. Colocou os braços do cara para trás apoiados numa haste e prendeu os punhos com algemas. Então desceu do banquinho. O combinado era deixar o filho da puta assim durante 3 minutos. O infeliz aguentava firme e quando começou dar mostras de desespero Matilda tratou de subir no banquinho mas o o banco quebrou e Matilda não pode alcançar o idiota. Matilda correu para chamar ajuda mas já era tarde demais. O cara tinha ido pro saco, literalmente. Pelo menos morreu com tesão.
Depois dessa tragédia Matilda foi chutada dali e foi parar num puteiro de quinta. Foi lá que Matilda conheceu seu verdadeiro amor. Hernandez, uma velho rico e cego por quem se apaixonou. Pela primeira vez na vida Matilda sentia-se tratada como um ser humano. Hernadez era seu cliente e também se apaixonou por Matilda. Hernanez era cliente assíduo do puteiro e costumava usar sua muleta em vez do pinto, que raramente funcionava.
Em vez de pedir para enfiar no rabo de Matilda, sem taxa de cu, o velho cego (que mesmo se quisesse não conseguiria acertar o buraco) lhe levava bombons. Em vez de mandá-la chupar até gozar na cara dela, o cego morimbundo e infeliz afagava-lhe os cabelos e dizia-lhe palavras de carinho. E assim foi. Um completava a desgraça do outro. A carência do velho cego, broxa e corno era suplida ao aliviar a solidão da anã deformada enquanto Matilda aniquilava a sua própria carência ao acalentar a alma triste do velho. Mesmo que o velho olhasse para baixo não poderia assustar-se com a feiura de Matilda e Matilda, cançada de levar rôla de bebados, não se importava com a pica murcha do velho. Com a megera da ex-mulher o cego gastou metade de sua fortuna, porém, para Matilda um passeio no Grupo Sérgio já era considerado um banquete. Então Matilda deixou de ser puta a pedido do velho que passou a sustentá-la.

Mas o velho era muito ciumento. Foi então que o conto de fadas virou pesadelo. Tudo começou quando o palhaço foi visitar Matilda. Matilda gostava do palhaço mas como amigo. Porém, o palhaço, que também era engolidor de espadas, tinha uma tara por Matilda. O palhaço então arquitetou um plano diabólico, iria ter Matilda a qualquer custo. Nem que fosse necessário estuprá-la. Então o palhaço esperou o momento certo para confessar seus desejos sexuais para Matilde. A anã, espantada, disse que ele estava confundindo as coisas e que agora ela era um mulher comprometida. Então o palhaço tomou para si uma faca e rendeu Matilda. Levou-a para o quarto, botou Matilda de quatro e enrabou-a sem dó.

Sei que vc é uma puta! POr que está com essa frescura agora? Até que esse cuzinho seu não está tão arrombado assim. Rebole mais sua cadela.

Gritava e ria o palhaço tarado.

Matilda chorava.

Foi então que a porta do quato abriu-se. O cego entrou com sua muleta. Não viu que havia um palhaço com nariz e tudo metendo o sabugo no rabo da sua estimada Matilda. Não viu que o palahço ria enquanto Matilda chorava. Não viu pela segundo vez alguém comendo sua mulher na sua frente. Mas Hernanez sentira novamente a dor de corno, intuição de cego. Um mundo de sombras. Como na alegoria de platão Hernanez imaginava uma caverna, uma sombra de quatro e outra por trás com um muletão entre os dois. Hernanez então, enfurecido, começou a dar muletadas a esmo, acertando o vazio. Perdendo o equilibrio e caindo. O palhaço, ainda de pau duro, deu-lhe um chute no traseiro.

HAHAHAH Bop otário, aqui palhaço é vc.

Zombou o sádico palhaço ladrão de mulher.

Matilda estava num canto com uma faca nas mãos. Olhou para o palhaço, olhou para o cego inútil chutado e jogado no chão. Pegou a faca e cortou os próprios pulsos. O palhaço então disse:

Ih! Sujou, vou cair fora.

E saiu cantarolando

O palhaço o que é? É ladrão de mulher O palhaço o que é? É ladrão de mulher
O palhaço o que é? É ladrão de mulher O palhaço o que é? É ladrão de mulher

Quando o socorro chegou Matilda já jazia morta e Hernanez estava vivo e morto. Morto e vivo.

Oq os olhos não viram o coração sentiu.

Hoje Hernanez ainda frequenta o velho puteiro. Mas não sobe com nenhuma garota. Ele sobe para o quarto sem ninguém. E fica lá pensando em Matilda olhando para o nada.

Essa foi a história de amor trágica entre um bop infeliz e cego e uma puta anã e grotesca.

Espero que tenham gostado, até a próxima.


ElPátrio - seu pior pesadelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”