Lulu, Tubby e Clube do Bolinha: aplicativos para avaliação do desempenho sexual

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lulu, Tubby e Clube do Bolinha: aplicativos para avaliação do desempenho sexual

#1 Mensagem por v_sh » 23 Nov 2013, 16:48

Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

[ external image ]

A fofoquinha do salão de beleza e dos banheiros femininos acaba de chegar ao mundo virtual aqui no Brasil.
Eu explico, nos Estados Unidos cerca de 1 milhão de mulheres já estão construindo coletivamente um banco de notas acerca de homens com quem já tiveram algum tipo de relação – de amizade ou amorosa.

Restrito ao acesso de mulheres, as interessadas não terão grandes dificuldades em entrar para o clube. Basta baixá-lo no smartphone e permitir o acesso à conta de Facebook.
Com isso, poderão selecionar o homem que desejam avaliar e, ainda, terão acesso às análises já feitas pelas demais.
O último passo é responder uma relação de perguntas ligadas ao comportamento do homem em determinadas situações.

Funciona assim: a mulher baixa o app no seu smartphone.
Ao permitir acesso à sua conta de Facebook, passa a enxergar imediatamente todos os seus amigos que estão na rede social, alguns deles já com notas dadas por outras usuárias.
A mulher escolhe (selecionando a foto ou buscando pelo nome) o homem que quer avaliar e responde um questionário com perguntas divertidas – como “Se as piadas dele fossem dinheiro, você estaria…” – e, no final, o sistema calcula uma nota que vai estampada na foto do sujeito na rede.

Tanto as avaliações, quanto as visualizações e demais atividades permitidas pelo programa são totalmente anônimas, identificadas apenas pelo nível de relação com o pretendente (ex-namorada, amiga, ficante) que a usuária selecionou.
Os homens não podem escolher entrar no sistema, estão lá automaticamente.
Mas podem pedir para serem retirados do banco de dados baixando o app, que identifica o gênero de quem fez o download pelo link com o Facebook.
Também é possível pedir pra sair acessando o site do Lulu.

Fontes:
http://www.testosterona.blog.br/2013/11 ... ao-brasil/
http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... rasil.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#2 Mensagem por woodstick » 24 Nov 2013, 00:55

Isso é uma merda!!!

Tua mulher pode baixar o aplicativo e olhar que a tua foto já tem, digamos, umas 20 avaliações.

Dependendo do tempo que tu já estás com a tua mulher, isso vai dar problema!

Eu, por exemplo, já comi umas 15 mulheres do meu facebook (entre 600 contatos).

Já pensou se todas resolvem me avaliar? Como explicar à namorada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#3 Mensagem por ZeitGeist » 24 Nov 2013, 10:49

Minha principal critica é o nome do programa, LULU de CÚ é rola!

De resto é só não adicionar mulher que você traça nessa porra de facebook!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#4 Mensagem por PRS » 24 Nov 2013, 13:03

É a vingança das GPs; se esse aplicativo populariza no Brasil o que terá de casado suando frio com as GPs que ele adicionou no FB não será brincadeira 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#5 Mensagem por Mister Farinha » 24 Nov 2013, 14:47

PRS escreveu:É a vingança das GPs; se esse aplicativo populariza no Brasil o que terá de casado suando frio com as GPs que ele adicionou no FB não será brincadeira 8)
2

É verdade, meu caro PRS. :-k

Seria a vingança das putas contra a turma do GPGuia, comentando o desempenho sexual dos seus clientes nos mííííínimos detalhes... :oops: e deixando os casados e “enrolados” em situação difícil... 8-[ 8-[ 8-[

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#6 Mensagem por ZeitGeist » 24 Nov 2013, 14:54

Nesse facebook tenho apenas meus contatos chegados ( 30 pessoas no máximo ) e nenhuma puta ou moça, que eu passe a vara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#7 Mensagem por Ziggy Eye » 24 Nov 2013, 16:15

Mister Farinha escreveu:
PRS escreveu:É a vingança das GPs; se esse aplicativo populariza no Brasil o que terá de casado suando frio com as GPs que ele adicionou no FB não será brincadeira 8)
2

É verdade, meu caro PRS. :-k

Seria a vingança das putas contra a turma do GPGuia, comentando o desempenho sexual dos seus clientes nos mííííínimos detalhes... :oops: e deixando os casados e “enrolados” em situação difícil... 8-[ 8-[ 8-[

Mas o cara tem que ser muito burro para adicionar GP no perfil "oficial" do FB.
Pelo menos cria conta fake só para isso, oras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#8 Mensagem por bullitt » 25 Nov 2013, 00:39

Puta ou não, aposto que vai ter civil mal comida usando o aplicativo só para foder os compromissados.
Facebook já é uma merda inútil por si só, não vale a pena expor sua vida com ou sem aplicativos desse tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#9 Mensagem por Compson » 26 Nov 2013, 15:03

Os responsáveis por essa merda vão falir...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#10 Mensagem por japa.cp » 26 Nov 2013, 15:44

ZeitGeist escreveu:Minha principal critica é o nome do programa, LULU de CÚ é rola!

De resto é só não adicionar mulher que você traça nessa porra de facebook!
A grande hipocrisia é que se existisse um aplicativo para os homens darem notas para o desempenho das mulheres o site seria atacado como machista e outras coisas mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#11 Mensagem por ZeitGeist » 26 Nov 2013, 17:22

japa.cp escreveu:
ZeitGeist escreveu:Minha principal critica é o nome do programa, LULU de CÚ é rola!

De resto é só não adicionar mulher que você traça nessa porra de facebook!
A grande hipocrisia é que se existisse um aplicativo para os homens darem notas para o desempenho das mulheres o site seria atacado como machista e outras coisas mais.
Realmente, se fosse o contrário, se o programa fosse um GPGuia para "não putas", toda a midia estaria comentando, com direito à PresidentA reclamar, Direitos Humanos e Lei Maria da Penha, etc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#12 Mensagem por Nazrudin » 26 Nov 2013, 18:51

As vezes eu penso que o mundo islâmico tem razão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#13 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Nov 2013, 21:30

Mulher nunca vai fazer propaganda pras outras, só vai descer a lenha principalente se tiver a fim do cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#14 Mensagem por Lilith7 » 27 Nov 2013, 23:05

Para quem curte um humorzinho afrodescendente...

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#15 Mensagem por Mistar Gaga » 27 Nov 2013, 23:39

Mister Farinha escreveu:
PRS escreveu:É a vingança das GPs; se esse aplicativo populariza no Brasil o que terá de casado suando frio com as GPs que ele adicionou no FB não será brincadeira 8)
2

É verdade, meu caro PRS. :-k

Seria a vingança das putas contra a turma do GPGuia, comentando o desempenho sexual dos seus clientes nos mííííínimos detalhes... :oops: e deixando os casados e “enrolados” em situação difícil... 8-[ 8-[ 8-[

O cara que faz isso é burro pra caralho, ein? Qual idiota adicionaria gps em seu facebook "real" no meio de familiares e amigos em comum com a esposa? Para dar merda nesse caso nem precisa de Lulu. É um convite ao fim do casamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#16 Mensagem por Caubói/38 » 03 Dez 2013, 07:02

Mistar Gaga escreveu:
Mister Farinha escreveu:
PRS escreveu:É a vingança das GPs; se esse aplicativo populariza no Brasil o que terá de casado suando frio com as GPs que ele adicionou no FB não será brincadeira 8)
2

É verdade, meu caro PRS. :-k

Seria a vingança das putas contra a turma do GPGuia, comentando o desempenho sexual dos seus clientes nos mííííínimos detalhes... :oops: e deixando os casados e “enrolados” em situação difícil... 8-[ 8-[ 8-[

O cara que faz isso é burro pra caralho, ein? Qual idiota adicionaria gps em seu facebook "real" no meio de familiares e amigos em comum com a esposa? Para dar merda nesse caso nem precisa de Lulu. É um convite ao fim do casamento.
Cria um perfil genérico no feiçibuqui e tamos cunversados, só putas e fichas rosas....
Fica tronquilo, que ninguém vai denunciar ninguém, eh, eh, eh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#17 Mensagem por PRS » 03 Dez 2013, 07:21

Caubói/38 escreveu: Fica tronquilo, que ninguém vai denunciar ninguém, eh, eh, eh...
É, só postar fotos de festas e encontros com a cara do "esperto" achando-se o máximo porque aparece ao lado daquela gostosa. 8)

Fora outras coisas.

Eu só acompanho de longe . :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Tubby Lulu para Homens

#18 Mensagem por Stallone Cobra » 03 Dez 2013, 10:37

[ external image ]



Três brasileiros decidiram pegar carona nas polêmicas em torno do Lulu e lançar um aplicativo reverso. E o nome dele não poderia ser mais apropriado: Tubby - o original do personagem Bolinha, amigo da Luluzinha. O download deve ser liberado dentro de uma semana, tanto para Android quanto iOS.

No Tubby, homens poderão fazer análises sobre as mulheres que conhecem usando hashtags para falar sobre seus pontos positivos e negativos - haverá a etiqueta #CurteTapas, por exemplo, entre algumas mais leves e mais pesadas. "Não queremos causar muito, mas sabemos que a mente do brasileiro é criativa!", disse um dos criadores ao Olhar Digital, Rafael F. (eles preferem não expor os nomes completos), de 22 anos.

Ele trabalha com Guilherme S., de 20 anos, e Livia G., de 32 - todos desenvolvedores e designers de São Paulo. Perguntei a Rafael se o aplicativo poderá ser considerado machista e ele disse que estão "tranquilos" quanto à possibilidade:

"Hoje em dia tudo é julgado muito superficialmente. Nosso app vai sim ser considerado machista por uns, e para outros vai ser apenas diversão. Ele é um app para homens relatarem suas experiências, apenas. Não o consideramos machista e nem queremos passar esta imagem", analisa ele.

Assim como homens podem escolher não ter seus nomes citados no Lulu, as mulheres também terão como se manter longe do Tubby, algo considerado pelos desenvolvedores um "direito básico". Eles também trabalham na criação de um algoritmo que detectará hashtags ofensivas, assim elas não se espalharão pelo serviço.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39055/39055

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#19 Mensagem por Witcher » 03 Dez 2013, 13:19

A unica coisa capaz de destruir o feminismo é uma onda de misoginia mundial, violenta e implacável, incluindo a legalização do estupro de mulheres, legalização do tráfico de mulheres, violencia contra a mulher se espalhando pros quatro cantos do planeta, massacres baseados em gênero, etc. Qualquer outra solução não irá destruir o feminismo, apenas irá enfraquecê-lo, e depois bastará os homens baixarem a guarda pra ele voltar mais forte do que antes. O feminismo só morrerá de fato quando a civilização cair em completa bárbarie (como descrito acima) e se esfacelar em feudos.

Infelizmente esta é a realidade. Por mais que eu goste de mulheres e seja carinhoso com as putas com quem me deito, a maioria das mulheres querem guerra, pura e simples. É o matriarcado, ele é tão *essencial* quanto o patriarcado, está na base e vem desde o paleolítico, coisa sinistra que, se liberada, leva a humanidade ao caos. Não adianta virar a cara em outra direção e comprar uma ilusão, o pior engano do homem é mentir pra si mesmo. Encare o matriarcado de frente, ele é completa inversão de valores e destruição da cultura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#20 Mensagem por professordesexo » 04 Dez 2013, 02:34

PUTA QUE USAR ESSA PORRA SE COMPLICA E NÃO ARRANJA MAIS CLIENTE, É RUIM PROS NEGOCIOS A MINA FICAR DANDO NOTA EM SERVIÇO QUE SE EXIGE DISCRIÇÃO ACIMA DE TUDO. PELO MENOS AS QUE SAÍ QUEREM ESQUECER O DESEMPENHO MEU ( QUE DEMORO PRA GOZAR PRA CARAIO E ASSO TODO O BUMBUM DELAS :lol: :badgrin: ), DOS JAPAS QUE NEM CUTUCAM E DOS VELHOS WALKING DEADS QUE NEM SANTO RESSUSCITA MAIS...ELAS QUEREM ESQUECER , SÓ QUEREM O $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
EU TAMBEM VOU FAZER MEU APLICATIVO QUE SERÁ O QUALITAPUTA: DIZENDO, QUEM SOLTA BOSTA NA CAMISINHA NO FINAL DO ANAL SEMPRE, QUEM RASPA OS DENTES NO ORAL, ETC...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#21 Mensagem por Rodrigão » 04 Dez 2013, 08:44

hehe...
meu telefone de putaria é antigão TDMA só serve para fazer ligações e mandar SMS por isso não da para usar esses APP
hehee...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Lulu, aplicativo para mulheres darem nota ao desempenho sexual dos homens, chega ao Brasil

#22 Mensagem por Rodrigão » 04 Dez 2013, 09:18

professordesexo escreveu:PUTA QUE USAR ESSA PORRA SE COMPLICA E NÃO ARRANJA MAIS CLIENTE, É RUIM PROS NEGOCIOS A MINA FICAR DANDO NOTA EM SERVIÇO QUE SE EXIGE DISCRIÇÃO ACIMA DE TUDO. PELO MENOS AS QUE SAÍ QUEREM ESQUECER O DESEMPENHO MEU ( QUE DEMORO PRA GOZAR PRA CARAIO E ASSO TODO O BUMBUM DELAS :lol: :badgrin: ), DOS JAPAS QUE NEM CUTUCAM E DOS VELHOS WALKING DEADS QUE NEM SANTO RESSUSCITA MAIS...ELAS QUEREM ESQUECER , SÓ QUEREM O $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
EU TAMBEM VOU FAZER MEU APLICATIVO QUE SERÁ O QUALITAPUTA: DIZENDO, QUEM SOLTA BOSTA NA CAMISINHA NO FINAL DO ANAL SEMPRE, QUEM RASPA OS DENTES NO ORAL, ETC...
esse app vai cair no esquecimento em menos de um mês.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#23 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Dez 2013, 17:06

É um GPguia muito limitado para Tilangas ou seja Civis.
Será interessante qualificar GPs, se for o caso como razão social!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Dez 2013, 15:07

A gente já faz isso na mesa de bar há muito tempo. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#25 Mensagem por Witcher » 05 Dez 2013, 22:22

O governo esquerdopata proibiu o aplicativo:

http://www.clubedoshomens.blog.br/2013/ ... by-em.html

Olha só que interessante: a proibição partiu do estado com as mulheres mais ruins de cama do país, Minas Gerais. Se tem mulheres que são realmente ruins de cama, estas são as mineiras. Não é por acaso que não querem que sejam avaliadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#26 Mensagem por Witcher » 05 Dez 2013, 23:37

E enquanto o Tubby é proibido o governo esquerdopata impede o cidadão de genero masculino de processar o Lulu pela exposição indevida de sua imagem:

http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 1484,0.htm

Por isso sou contra toda esta idolatria estupida pelo Joaquim Barbosa. Pra mim quem é de direita e apoia este indivíduo, ou qualquer outro membro do judiciário, já pode dar um tiro na cabeça. Se não fizer isso, pra mim é esquerdalho infiltrado e deve ser hostilizado de acordo. Aliás, um juiz que chama a imprensa esquerdopata de "direita" só pode ser esquerdista.

Direita de verdade, direita sucrilhos, direita classe média eurocentrica capitalista imperialista do mal, fica contra todo o judiciário e contra o lixo inutil chamado OAB. O judiciário só serve pra oprimir o cidadão de bem. Mensalão é um circo pra desviar a atenção do povão dos gastos exorbitantes da copa do mundo, da relação do governo com as Farc e o tráfico de drogas, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#27 Mensagem por ZeitGeist » 06 Dez 2013, 01:20

Acabei de escutar na CBN, que vários grupos feministas pelo país estão se mobilizando contra o Tubby, por segundo elas "estimular a violência contra a mulher"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#28 Mensagem por Carnage » 07 Dez 2013, 12:14

Primeiro essa história é hoax. É falso

http://tecnoblog.net/146758/app-tubby-fake-explicacoes/

Segundo, o "governo esquerdopata" não tem controle nem sobre a justiça nem sobre o ministério público. Portanto não é responsabilidade dele nada disso que reclamaram, Isso é papo de alienado.

Terceiro que processar alguém por causa dessa história de lulu é papo de viadinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#29 Mensagem por Witcher » 07 Dez 2013, 18:00

Não é hoax. Segue trecho de comentário no próprio link:
feminista aleatório que gosta de receber dedadas escreveu:É mentira a história que os desenvolvedores do Tubby contaram. O aplicativo não era falso. Era uma iniciativa real, mas eles arregaram depois que viram a reação da Justiça, aí inventaram essa história pra tentar sair menos humilhados.

Essa história foi confirmada no Twitter pela programadora Daniela Ruiz, que conhece a equipe do aplicativo. E ainda contou uma frase dita por um deles, que mostra o que pensam das mulheres: "buceta é ótimo, o problema é que sempre tem uma mulher pregada nela".
Estão tentando sair pela tangente. Pelo visto estes aí são mais dois iludidos que pensavam que este país é uma democracia. Agora que viram que estão em plena ditadura comunista inventaram esta história de que seria um hoax.

Isto aqui também não é hoax: http://www.youtube.com/watch?v=akov_Tc-ETo

#geração_sucrilhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Tubby Lulu para Homens

#30 Mensagem por ZeitGeist » 07 Dez 2013, 18:27

Witcher escreveu:Não é hoax. Segue trecho de comentário no próprio link:
feminista aleatório que gosta de receber dedadas escreveu:É mentira a história que os desenvolvedores do Tubby contaram. O aplicativo não era falso. Era uma iniciativa real, mas eles arregaram depois que viram a reação da Justiça, aí inventaram essa história pra tentar sair menos humilhados.

Essa história foi confirmada no Twitter pela programadora Daniela Ruiz, que conhece a equipe do aplicativo. E ainda contou uma frase dita por um deles, que mostra o que pensam das mulheres: "buceta é ótimo, o problema é que sempre tem uma mulher pregada nela".
Estão tentando sair pela tangente. Pelo visto estes aí são mais dois iludidos que pensavam que este país é uma democracia. Agora que viram que estão em plena ditadura comunista inventaram esta história de que seria um hoax.

Isto aqui também não é hoax: http://www.youtube.com/watch?v=akov_Tc-ETo

#geração_sucrilhos
Porra eu aqui faço um software de votação online muito mais blindado que essas urnas!

O que significa "geração sucrilhos"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lulu Gordinha
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Alguém já fez turismo sexual em outros países?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por D K
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”