Como identificar uma puta? Existe "jeito GP de ser"?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Como identificar uma puta? Existe "jeito GP de ser"?

#1 Mensagem por Roman Barak » 31 Mar 2006, 19:22

Camaradas,

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a pergunta "Existe o jeito GP de ser?". Deixem-me explicar melhor. A pergunta me veio a mente por conta de uma série de situações. Vez por outra encontro um post de TD em que o forista fala "menina doce, educada, elegante, nada a ver com GP" ou "nem parece GP" ou "não tem jeito de GP, dá prá passear na rua de mãos dadas" ou ainda (pior de todas) "nem parece GP, dá prá a presentar pros amigos, prá levar em casa, apresentar prá mãe" (argh, essa é ruim demais, hein!). Pois é, pessoal, o querem dizer esses foristas? Existe o tal "jeito GP de ser" que a diferencia mesmo das demais mulheres, senão na primeira, na segunda impressão? Já aconteceu comigo de fazer programa com a GP e depois bater aquela fome em ambos e resolvermos sair prá comer alguma coisa numa lanchonete, num bar (nada a ver com encontro romântico, hein, só fome cavalar e conunção de interesses), e aí, depois de saciada aquele fome que me impedia de pensar direito, começo a reparar na "roupa civil" da perva, no jeito dela de andar na rua, no jeito de falar comigo e com a garçonete, no atender de celular, e começo a pensar "que merda, vai todo mundo perceber que eu tô com uma puta e vai pegar mal, muito mais se aparecer algum conhecido, e aí o cara ou a amiga perceber que se trata de uma perva, tô fudido..." (hehehehe). Muita gente já passou por essa situação e começa a bolar uma desculpa prá sair fora da mulher. Agora eu pergunto, será que o temor é fundado, quer dizer, será que existe o "jeito GP de ser" que todo mundo vai mesmo perceber ou foi tudo fruto da minha imaginação e paranóia? Claro que a resposta de vocês tem de levar em consideração que há putas "de nível" ($$$$), que naturalmente são mais elegantes, têm carro, boas roupas, etc., e há putas "do baixo clero", que podem possuir aqueles "traquejos" inconfundíveis. Mas a coisa não é bem assim, tão simples: depois de anos de putaria, você começa a ficar mais observador. Reparei que as GPs de privês baratos, por exemplo, trabalham de tarde e começo da noite, não ficam até de madrugada ou de manhã, e depois do expediente se trocam e põe as "roupas comuns", que são as mesmas roupas que tanta menina de periferia costuma usar, incluído estilo de maquiagem, penteado, perfume, etc. Acrescente a isso o fato de elas saírem do "trampo" num horário que muita gente está saíndo da escola ou curso noturno ou ainda do serviço de telemarketing (por volta das 23h). Será mesmo que elas, então, não se confundem com um monte de garotas que vemos todos os dias nos metrôs, nos ônibus, no supermercado? Ou será que qualquer um (que não tenha sido cliente dela) vai bater o olho e dizer que é GP? E quanto à GP "classuda"? Sinto dizer que a mesma dúvida é pertinente. Quanta menina na academia, no shopping, no Parque do Ibirapuera, nos restaurantes e que tem tudo a ver com a GP que você acabou de fazer um TD? Mulher bonita e charmosa num carrão importado do seu lado no trânsito é uma universitária patricinha ou uma GP bem sucedida? Aquela gostosa da academia que não para de atender o celular, aquela vendedora de loja de shopping que não vende nada, ganha a vida como, se recebe comissão? Vocês se lembram daquela reportagem na Revista da Folha há uns anos atrás com a foto de duas garotas onde a auto-entitulada "patricinha" tinha mais cara de puta do que a GP ao seu lado? E a conversa da GP: identifica a profissão ou não? O que realmente quer dizer PPP? Se a GP chega atrasado para o programa e fala prá você que o trânsito está caótico, que a solução para São Paulo é o metrô, mas que o Prefeito não quer fazer porque pretende se candidatar à Presidência da República, o que é um absurdo, porque o Governador do Estado é quem deveria ser o candidato natural do partido, além de apresentar um índice de rejeição muito menor e ter apoio da Opus Dei, etc, etc, eu pergunto a vocês: isso é PPP ou não? Pois bem, camaradas, a questão está posta: existe o tal "jeito GP de ser" ou não?

ROMAN BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por ElPatrio » 31 Mar 2006, 20:22

Eu reconheço (ou penso que reconheço) uma gp andando no centrão há quilômetros de distância. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por bellaxxx » 31 Mar 2006, 20:38

Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por DragonballZ » 31 Mar 2006, 20:47

ElPatrio escreveu:Eu reconheço (ou penso que reconheço) uma gp andando no centrão há quilômetros de distância. :wink:
Eu tb consigo reconhecer em shoppings e restaurantes. Acho que de tanto ultilizar seus serviços, acabo apurando melhor o radar! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por DragonballZ » 31 Mar 2006, 20:50

bellaxxx escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
KERIDA... VC É ÚNICA! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6 Mensagem por Roman Barak » 31 Mar 2006, 21:33

bellaxxx escreveu: (...) até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
:roll: :roll:

Por favor, Bella, explique um pouco melhor, assim mais detalhadamente, esse seu ponto de vista, contribuíndo inestimavelmente para esse estudo antropologo-sociológico.

Obrigado,

Roman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#7 Mensagem por S1 » 01 Abr 2006, 00:13

A palavra chave aqui acho que é "vulgaridade" mesmo. Quando o pessoal diz que pode andar de mãos dadas no shopping acho que é isso. A menina não é vulgar ou não se veste com vulgaridade e dá para levá-la para jantar sem dar bandeira.

Eu já tive muita vontade de levar as meninas para jantar depois do TD e até mesmo viajar um fim de semana (sempre dá para inventar um curso, uma reunião de planejamento num hotel fora de São Paulo), mas são raríssimas as que não vão dar aquela "bandeira", o que é uma pena.

Sem marketing nem bopismo, a amiga acima é uma das exceções. Sempre elegante (roupas, atitudes e cabelo)... Mas aí, acontece o contrário: ela é elegante e chic demais para andar ao meu lado. Vão falar, "o que é que aquele cara tá fazendo com essa mulher linda?" Quer dizer, eu também não sou nenhum ragazzo para a menina se orgulhar de desfilar por aí... :lol:

Outro dia, a menina queria porque queria tomar um lanche depois do TD. Educadamente me ofereci, mas por conta desse problema, levantado pelo amigo Barak, teve que ser num Drivethru do Mc, embora essa menina fosse dessas de passear de mãos dadas no shopping e apresentar como namorada para a mãe.
Não tem jeito, sempre fica essa paranóia na cabeça: é a amiga da amiga da sua mulher que te viu com uma mocinha muito mais nova etc etc etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 01 Abr 2006, 00:43

Não existe "jeito gp" de ser. Isso é baboseira, o que define uma GP é:

DAR POR DINHEIRO.

Simples assim, deu por dinheiro é puta.

Obviamente existem putas que não sabem que são...

Eu tenho um aluno que é gordo, baixinho, feio e absolutamente retardado, namora um avião, uma menina linda e inteligente.
Duvido que ela goste dele, ela gosta da grana dele e portanto é puta.

Eu pessoalmente prefiro as putas assumidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Trankera » 01 Abr 2006, 13:11

Bom, uma vez fui lá no Itatiaia um kamarada meu subiu, só que eu fiquei do lado de fora ao lado de um buteco, já era umas nove e meia da noite vi várias pervas indo embora, na moral não dá prá saber que aquelas garotas são gps, estavam usando roupas bem discretas nada apertado ou curto, nem salto alto, nem rebolavam ao andar... algumas que vi estavam com sacolas na mão de lojas ali do centro. Me fez lembrar das meninas da linha de produção indo embora depois de um dia de labuta em uma empresa que trabalhei.

Agora aqui aonde eu moro tem umas mulheres que no fim de semana vão pro pagode e forró, quando tá calor, vixiiiii é tudo amostra e muita maquiagem :D ficam parecendo P....
mas durante a semana trabalham nas indúsrias aqui dá região com uns panos bem discretos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10 Mensagem por Putólatra » 01 Abr 2006, 14:06

DragonballZ escreveu:
bellaxxx escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
KERIDA... VC É ÚNICA! ::ok::
Bop!! :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por DragonballZ » 01 Abr 2006, 20:32

Putólatra escreveu:
DragonballZ escreveu:
bellaxxx escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
KERIDA... VC É ÚNICA! ::ok::
Bop!! :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por capa dura » 01 Abr 2006, 23:02

Geito GP de ser é tudo isso q a Bella falou....
A mulher tem q ser uma puta na cama, e uma dama na sociedade... É tão sem graça puta com jeito de puta....
Ah.... Sinceramente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2006, 01:57

DragonballZ escreveu:
bellaxxx escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
KERIDA... VC É ÚNICA! ::ok::
::bop::

Pego em impedimento! :lol:

Não consegui se controlar, hein??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2006, 02:09

ElPatrio escreveu:Eu reconheço (ou penso que reconheço) uma gp andando no centrão há quilômetros de distância. :wink:
2

Mas o negócio que no centro costuma ser até fácil. É tudo uma conjunção do jeito da garota com a hora e o local onde ela está passando. Até brinco com os amigos de indentificar que é puta e quem não é.
Numa noite de sexta, estava com o m4rreco indo pela Ipiranga no sentido da Nestor Pestana, e sai uma loira muito bonita da entrada do Metrô República. Vestida de jeans, com um top, até que nem muito chamativa. Mas na hora eu disse: "É puta".
Não por muita coisa, mas por ser muito bonita, por estar vestida como se fosse a uma balada, mas estar andando sozinha ali no centro, às 10 horas da noite, com maquiagem perceptível, e indo na direção da Nestor.
Não deu outra, como estávamos indo pelo mesmo caminho, fomos atrás, e ela foi pra Nestor, e entrou numa das boates, bingo!!!
Mas tem momentos que não dá pra saber não. Muitas coisas que a Bela comentou fazem parte um estereótipo, que acredito só se confirma em momentos muitos particulares, em locais muito particulares e com garotas muito particulares. Na maior parte das vezes com putas que ficam em pontos na rua, e por isso dependem de serem reconhecidas como tal!
Tem uma garota que conheço que trabalha numa clínica e mora pro mesmo lado que eu. Jà encontrei ela diversas vezes no metrô, e vamos embora conversando. Ninguém que ver a gente junto vai imaginar que ela é puta. Aparência completamente normal.
E também já comi uma puta do Cine Globo, que é um local bem trash, quando saímos do hotel, fomos ali no Sujinho pra comer alguma coisa, eu tava com fome e ela quis também. A garota tem 19 anos, e estava vestida com jeans, camiseta e jaqueta jeans. Duvido que alguém imaginasse que ela era puta, pois se comportava normalmente, não estava maquiada, não falava nem se mexia de nenhum jeito particular, e nem fumar, fumava. Então não vejo como alguém poderia desconfiar.
Acho que sempre que você percebe tem muito a ver com o momento e principalmente com o local. Muitas vezes é só coisa da sua cabeça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por bellaxxx » 02 Abr 2006, 03:17

Carnage escreveu:
DragonballZ escreveu:
bellaxxx escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
KERIDA... VC É ÚNICA! ::ok::
::bop::

Pego em impedimento! :lol:

Não consegui se controlar, hein??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 02 Abr 2006, 03:18

Osk_700 escreveu:Sem marketing nem bopismo, a amiga acima é uma das exceções. Sempre elegante (roupas, atitudes e cabelo)... Mas aí, acontece o contrário: ela é elegante e chic demais para andar ao meu lado. Vão falar, "o que é que aquele cara tá fazendo com essa mulher linda?" Quer dizer, eu também não sou nenhum ragazzo para a menina se orgulhar de desfilar por aí... :lol:
Pronto!!!

Depois reclama...

Sem querer fazer policiamento mas não dá pra passar batido.

Complexo de inferioridade perante uma gp é foda...

Por esses e outros que elas se acham.


Mas relaxa amigo, não fique norvosinho, vc está servindo como um bom exemplo de bop bacaninha.

Vc é do bem. Orgulhe-se disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 02 Abr 2006, 03:20

AAARRRRGGGHHHH!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 02 Abr 2006, 03:32

maestroalex escreveu:AAARRRRGGGHHHH!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Até que existem bops discretos (ou seriam apagados e insonsos) do tipo que a gente só vai perceber que existe quando cruzam nosso caminho.


Esse tipo de bop é espécie rara mas quando soltam a franga costumam incomodar como aqueles pernilongos chatos no meio da noite. Mas nada que um bom detefon não resolva.

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por bellaxxx » 02 Abr 2006, 04:00

Ainda bem que já tenho 32 anos e nao fico me achando so pq disseram que sou bonita....essa é uma virtude das mulheres maduras como eu. bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por ElPatrio » 02 Abr 2006, 04:18

bellaxxx escreveu:Ainda bem que já tenho 32 anos e nao fico me achando so pq disseram que sou bonita....essa é uma virtude das mulheres maduras como eu. bjs
Mas é bom não dar mole não é mesmo?!

Nada pessoal. O nosso amiguinho te fez um elogio sincero e isso deve massagear seu ego.

Nada mais justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Kakinho » 02 Abr 2006, 08:47

Roman Barak escreveu:...Vez por outra encontro um post de TD em que o forista fala "menina doce, educada, elegante, nada a ver com GP" ou "nem parece GP" ou "não tem jeito de GP, dá prá passear na rua de mãos dadas" ou ainda (pior de todas) "nem parece GP, dá prá a presentar pros amigos, prá levar em casa, apresentar prá mãe" (argh, essa é ruim demais, hein!). Pois é, pessoal, o querem dizer esses foristas?...
Já postei TD ou fiz comentário aqui mais ou menos nesse nipe, não me
lembro ao certo a ordem, mas EU quis passar a informação como útil e
a vejo como útil pois, se você gosta de ir um "festinhas" depravadas ou
viajens a "negócios", nada melhor do que um GP "decente" para não te
deixar constrangido com cochichos;
"Olha lá, com certeza aquele panaca tá pagando um vadia"


DragonballZ escreveu:
ElPatrio escreveu:Eu reconheço (ou penso que reconheço) uma gp andando no centrão há quilômetros de distância. :wink:
Eu tb consigo reconhecer em shoppings e restaurantes. Acho que de tanto ultilizar seus serviços, acabo apurando melhor o radar! :roll:
Éveru, tem umas que dão na cara demais... até cego vê !!!


binho1979 escreveu:...
Obviamente existem putas que não sabem que são...
Já ouvi muita mulher falar; "meninaaa, o cara é bom partido, se você
deixar passar, deixa pra mim que eu agarro"... aí ela olha do lado uma
mulher linda, toda produzida para o abate e fala; "piranha !!!"
Ôhhh mundinho escroto o nosso não?!
binho1979 escreveu:...
Eu tenho um aluno que é gordo, baixinho, feio e absolutamente retardado, namora um avião, uma menina linda e inteligente.
Duvido que ela goste dele, ela gosta da grana dele e portanto é puta.
...
Isso é uma coisa manjada, que todo mundo sabe e tá careca de saber,
e tem uma "puta" dentro de casa... e se o mequetréfe vê você com uma
puta, tem o dom de falar que você é "depravado". Heheheheee...
Sociedade prostituta demais a nossa... quanto mais eu me enfio dentro
da putaria mais eu gosto... é como um "Habitat Natural" :lol:
binho1979 escreveu:...
Eu pessoalmente prefiro as putas assumidas...
2


Carnage escreveu:...
Acho que sempre que você percebe tem muito a ver com o momento e principalmente com o local. Muitas vezes é só coisa da sua cabeça!!!
Elas sempre colocam coisas nas nossas cabeças :lol: :lol: :lol:


bellaxxx escreveu:Ainda bem que já tenho 32 anos e nao fico me achando so pq disseram que sou bonita....essa é uma virtude das mulheres maduras como eu. bjs
Olha só que mulherão :shock: E ainda é modesta :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#22 Mensagem por DragonballZ » 02 Abr 2006, 11:44

bellaxxx escreveu:
Carnage escreveu:
DragonballZ escreveu:
bellaxxx escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
KERIDA... VC É ÚNICA! ::ok::
::bop::

Pego em impedimento! :lol:

Não consegui se controlar, hein??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:oops:
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 02 Abr 2006, 12:22

DragonballZ escreveu:
bellaxxx escreveu:
Carnage escreveu:
DragonballZ escreveu:
bellaxxx escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Geralmente acerto qdo vejo uma garota vestida assim. Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões. Parece que esse o tipo típico de GP´s. Obviamente que estou generalizando, até pq eu mesma nao me incluo em nenhum dos tipos supra citados. Sempre me vesti classica e acho que gosto mais de ser discreta, mas enfim....
KERIDA... VC É ÚNICA! ::ok::
::bop::

Pego em impedimento! :lol:

Não consegui se controlar, hein??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:oops:
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
AH! O AMOR É LINDO...
OPS... COLOQUEI ESTA FRASE EM OUTRO TÓPICO NO SETOR ENQUETES... FALTA DE CRIATIVIDADE... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2006, 12:59

Kakinho escreveu:
bellaxxx escreveu:Ainda bem que já tenho 32 anos e nao fico me achando so pq disseram que sou bonita....essa é uma virtude das mulheres maduras como eu. bjs
Olha só que mulherão :shock: E ainda é modesta :lol: :lol: :lol:
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#25 Mensagem por Zé da Silva » 02 Abr 2006, 13:00

bella escreveu:Bom, define-se como "parecer GP", aquela garota que se veste com micro saias, tops curtíssimos, botas....aquele jeito bem mal vestido e vulgar, que nenhuma mulher "normal" vestiria....Tem tbm os modos; geralmente GP´s sao consideradas garotas com pouco estudo e portanto com um Português mal falado, gírias excessivas e palavrões.
Acho que o "jeito GP" corresponde realmente àquelas coisas que a Bella citou , mas principalmente ao jeito de vestir-se , pois obviamente é o que chama mais a atenção e pode ser percebido de longe , sem conversar com a pessoa.
Carnage escreveu:Muitas coisas que a Bela comentou fazem parte um estereótipo. Na maior parte das vezes com putas que ficam em pontos na rua, e por isso dependem de serem reconhecidas como tal!
É verdade.Esse estereótipo está vinculado à imagem das primas do baixo clero .O pior é que algumas GPs de sites gostam de se vestir daquela forma , mesmo sem precisar ser identificadas como tal .
Eu particularmente não gosto quando uma GP vem vestida com aquelas microssaias que mais parecem um cinto um pouco mais grosso e com maquiagem carnavalesca.Acho vulgar e isso não me atrai .Mesmo quando já marcamos direto no Motel e não há perigo de ninguém te ver na rua com ela , prefiro as que se vestem de forma discreta,e pelo que leio por aqui não sou o único.
Por falar nisso , vocês já ouviram falar daquelas prostitudas de uma ONG que resolveram produzir roupas "de batalha"para suas colegas de classe?Seu nome é uma nítida alusão a uma grife famosa.Parece que no site só tem camisetas.Parece que a dona da Daslu não gostou muito da brincadeira :lol: :lol: :lol:

http://www.daspu.com.br

Abraço


_________________
"O PT É , DE FATO , UM PARTIDO INTERESSANTE.COMEÇOU COM PRESOS POLÍTICOS E VAI TERMINAR COM POLÍTICOS PRESOS"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por Kakinho » 02 Abr 2006, 13:10

Zé da escreveu:...
Por falar nisso , vocês já ouviram falar daquelas prostitudas de uma ONG que resolveram produzir roupas "de batalha"para suas colegas de classe?Seu nome é uma nítida alusão a uma grife famosa.Parece que no site só tem camisetas.Parece que a dona da Daslu não gostou muito da brincadeira :lol: :lol: :lol:

http://www.daspu.com.br
...
Nunca tinho ouvido falar.
Realmente só tem poucas camisetas e um moleton. Ambos de mal gosto
(eu achei) e parece roupa de "bicha" em desfile gay na Paulista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2006, 13:19

Kakinho escreveu:
Zé da escreveu:...
Por falar nisso , vocês já ouviram falar daquelas prostitudas de uma ONG que resolveram produzir roupas "de batalha"para suas colegas de classe?
http://www.daspu.com.br
...
Nunca tinho ouvido falar.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32518

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34286

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Kakinho » 02 Abr 2006, 15:22

Carnage escreveu:
Kakinho escreveu:
Zé da escreveu:...
Por falar nisso , vocês já ouviram falar daquelas prostitudas de uma ONG que resolveram produzir roupas "de batalha"para suas colegas de classe?
http://www.daspu.com.br
...
Nunca tinho ouvido falar.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32518

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34286
Tks camarada putanheiro ! Dei uma sapiada de leve e cansei do assunto :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Sara Mineira » 02 Abr 2006, 21:42

....
Tks camarada putanheiro ! Dei uma sapiada de leve e cansei do assunto
já q vc cansou disso.... me responde uma pergunta?

o q a menina do seu avata fica falando???rsrsrs
sou muito curiosa!!!!!e to imaginando um monte de coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2006, 22:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”