Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Teste rápido de HIV para 2014

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molehunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teste rápido de HIV para 2014

#1 Mensagem por Molehunt » 01 Dez 2013, 21:24

Anunciaram hoje, vai ser disponibilizado em farmácias, usa apenas a saliva e entrega o resultado em menos de 1 minuto.
Custo: 8 reais.

Isso já é suficientemente revolucionário por si só. Queria debater os reflexos nos TDs:

- As GPs vão exigir? (eu exigiria)
- Vão aceitar ser testadas? (idem, "no test, no money")
- Podem começar a abrir mão de preservativos? (espero que não, pois outras doenças "brabas" circulam por aí)

O outro lado:

- Traições conjugais podem ganhar força com testes mútuos?
- Adolescentes podem se testar e engravidar acidentalmente?

MOLEHUNT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Teste rápido de HIV para 2014

#2 Mensagem por PRS » 01 Dez 2013, 21:55

Molehunt escreveu:....
Isso já é suficientemente revolucionário por si só. Queria debater os reflexos nos TDs:

- As

MOLEHUNT
TDs: 1

Conte-nos de sua experiência na área, para você querer discutir isso....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 01 Dez 2013, 22:53

Isso vai facilitar para quem tem namora e deseja transar sem camisinha, vai comprar o teste e imediatamente saberá se pode enfiar o pinto na buceta da moça e vice-versa!

Nos TDs não muda nada, camisinha sempre!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 02 Dez 2013, 00:55

ZeitGeist escreveu:Isso vai facilitar para quem tem namora e deseja transar sem camisinha, vai comprar o teste e imediatamente saberá se pode enfiar o pinto na buceta da moça e vice-versa!

Nos TDs não muda nada, camisinha sempre!
Nos TDs pode até ser que mude pra umas ou outras. Sempre tem uma disposta a liberar pro cliente sem camisinha, ainda mais as que faz amizades com alguns deles, e as que são doidas e, por sorte, não são infectadas podem dar ainda mais com facilidade sem plástico. Mas, é aquela coisa: não é só HIV que se pega trepando sem plástico.

Tá! Mas onde tem fonte dessa notícia? E isso será disponibilizado em breve? Tô achando até bom demais pra ser verdade: um teste de HIV que só precisa da saliva, resultado praticamente instantâneo e só custa 8 reais?! Se tiver algo assim, de verdade, custaria muito caro e não ficaria disponível em farmácias. E uma dúvida que pode ser até besta, mas se é possível saber da existência do HIV através da saliva, seria a saliva um componente transmissor do HIV? Que eu saiba, saliva não transmite a doença. Vai ver, na saliva se encontra alguma pista da doença, o que não quer dizer que a saliva tenha o virus... sei lá!

EDIT: Fucei a net e achei esse link:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia ... -fevereiro

De fato, isso procede. Bem, anônimo não será, pois você terá que comprar na farmácia e os funcionários de lá verão você comprando o produto e poderão deduzir coisas a respeito.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por lordofring » 02 Dez 2013, 11:08

Pessoa, não esquece da JANELA IMUNOLOGICA.

A primeira coisa que o medico fala quando vc vai fazer um teste desses é quando foi a ultima vez que vc teve atitude de risco ( sexo sem camisinha, oral sem camisola, drogas, transfusao de sangue, e etc.) , e dependendo de quanto tempo for vc fará um novo exame em 3 meses.

De imediato vc fará um para ver se já é portador, caso de negativo, vc fará um novo exame daqui a 3 meses, mas nesse tempo vc não poder ter atitudes de risco. Caso de negativo está tudo ok, mas deverá ter postura para evitar atitudes de risco sempre.

Concluindo, não adianta fazer o exame na hora e dar certeza que está " limpo", entre um exame e outro deverá ter 3 meses.

Se eu estiver falando besteira, que algum médico me corrija e nos informe e oriente melhor por favor.

Pelo menos esse é o procedimento que fiz quando fui fazer o exame.

A pessoa pode estar com o virus e o teste não identificar porque está no periodo da janela imunologica, e durante esse periodo de janela fica com atitude de risco transmite o virus.

CAMISINHA SEMPRE.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 02 Dez 2013, 16:48

Resumindo o que o nosso amigo disse:

Vc faz o teste, OK, trepa com uma garota contaminada contrai o virus e demora 03 meses para acusar.

Isso tambem vale para as GP o Putanheiro chega faz o teste com a GP, esta tudo limpo , mas no dia anterior trepou com um cara contaminado o teste tambem nao vai acusar.

So e valido para pessoas contamindas algum tempo, ou seja vc corre o risco, melhor usar a Borracha no Pau.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Witcher » 02 Dez 2013, 18:37

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por rapaz solitário » 03 Dez 2013, 03:39

Mas o exame é útil de alguma forma, ainda assim. Já é útil do ponto de você fazer o teste na hora e saber que, pelo menos no momento, não é soropositivo. E, no meu caso, eu não tenho ficado com putas com muita frequência, ficando meses sem comer uma. Eu fiquei com uma num segundo repeteco faz uns 11 dias, mas antes, tinha ficado quase 2 meses da última vez que eu fiquei com uma puta. Ou seja: no meu caso, que tenho ido poucas vezes ficar com uma GP e tenho ficado na maior parte das vezes com garotas com quem eu já fiquei antes, posso me sentir seguro pra, se fosse possível, fazer agora o exame e não encucar tanto que, 3 meses após, eu vá refazer o exame e acusar resultado positivo.

E, da mesma forma que muita GP vai de 3 em 3 meses fazer exames, nós, putanheiros, podemos fazer o mesmo, e isso serve até mesmo como forma da gente saber indiretamente se as GPs que a gente traça estão bem, pois podemos transar o quanto pudermos e, sempre de 3 em 3 meses, fazer o exame. O problema é que, se nesse meio tempo der positivo, alguma pessoa não infectada pode ser infectada pelo putanheiro que faz o exame dessa maneira.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por DO BIGODE » 03 Dez 2013, 14:58

A vantagem seria no psicológico. Muita gente nao faz o exame porque não aguentaria a espera pra saber se tá tudo bem ou se tá fudido. Antigamente o resultado saía em semanas, era foda.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#10 Mensagem por Roller Coaster » 03 Dez 2013, 20:24

Quem tem um minimo de amor próprio,encapa a rola
roleta russa do caralho

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por ussama » 03 Dez 2013, 21:06

nao sei como funciona estre treco, mas ja pensou o cara faz um teste desse e da um falso positivo, até que o cara ache o chão de novo, pqp

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 03 Dez 2013, 21:10

Já a algum tempo venho sabendo de meninas de privê atendendo sem. A coisa tem aumentado. Tenho certeza de que estas notícias tem relaxado o pessoal. O medo já não atua como preventivo. Acima de tudo, a burrice parece ser contagiosa.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rapaz solitário » 03 Dez 2013, 21:18

Pirroque escreveu:Quem tem um minimo de amor próprio,encapa a rola
roleta russa do caralho
Sim. Pra putanheiro, é sempre bom usar o plástico na ferramenta. Mas, como citei antes, não duvide que isso deixará tanto putanheiros quanto algumas GPs mais tranquilos e dispostos a trepar sem camisinha, principalmente os que tem alguma amizade. Esses exames podem, no mínimo, facilitar que uma GP deixe finalizar oral na boca, praquelas que já ficam com receio de pegar algo com essa modalidade. Se bem que não é só AIDS que se pega com o sêmen, né?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por PRS » 03 Dez 2013, 21:20

Nazrudin escreveu:Já a algum tempo venho sabendo de meninas de privê atendendo sem. A coisa tem aumentado. Tenho certeza de que estas notícias tem relaxado o pessoal. O medo já não atua como preventivo. Acima de tudo, a burrice parece ser contagiosa.
Depois que o pessoal mais esquelético, com escaras na pele parou de aparecer E graças ao novo pacote anti-viral, o pessoal anda tratando AIDS como se fosse diabete - ou seja - basta não descuidar da medicação que fica tudo bem.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigão » 04 Dez 2013, 08:50

PRS escreveu:
Nazrudin escreveu:Já a algum tempo venho sabendo de meninas de privê atendendo sem. A coisa tem aumentado. Tenho certeza de que estas notícias tem relaxado o pessoal. O medo já não atua como preventivo. Acima de tudo, a burrice parece ser contagiosa.
Depois que o pessoal mais esquelético, com escaras na pele parou de aparecer E graças ao novo pacote anti-viral, o pessoal anda tratando AIDS como se fosse diabete - ou seja - basta não descuidar da medicação que fica tudo bem.
o PIOR é que isso é verdade.
as pessoas veem na TV informações de que o risco agora é baixo de se pegar a doença e se pegar tem como viver de forma ' normal ' e tal... começa a vacilar transando sem capote.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”