Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gigolôs das Frila

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
otariochorao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gigolôs das Frila

#1 Mensagem por otariochorao » 05 Dez 2013, 21:50

Quem são os gigolôs das garotas freelance que trabalham em flats??

Duvido que não haja um "protetor" para este tipo de perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gigolôs das Frila

#2 Mensagem por professordesexo » 05 Dez 2013, 22:36

TEM 3 PERIGOSOS E CAFETAS NO MOMENTO AGENCIANDO AS TOP´S (HBO VAI SE FUDER COM ESSA VIADAGEM DE CHMAR DE BOOKER!!!!!!!!! :lol: !). LÁ VAI AS FOTOS EM PRIMEIRA MÃO COM DESCRIÇOES RESUMIDAS DE SEUS LOCAIS DE ATUAÇÃO (TERRITORIO) E MODUS OPERANDI (PQP, QUEM FICOU MEIO FRESCO AGORA FUI EU COM ESSE LATIM!!!! :badgrin:

1. [ external image ]
PINTO ARMADO, POR RAZÕES OBVIAS O MAIS VIOLENTO DOS 3 (VIDE A FOTO DO MELIANTE) CHEFÃO NA AUGUSTA E IMEDIAÇOES, MATA, ESTUPRA E DECAPITA CLIENTES JAPAS PRIVATIZADORES ( NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM)

2.[ external image ]
TRAVECÃO...PRECISA MESMO EXPLICAR O QUE ELE(A) FAZ E QUEM AGENCIA??// ATUA NA INDIANOPOLIS

3. [ external image ]
CUIDADOSO...ESSE PRIMA PELA HIGIENE E SAUDE DAS FUNCIONARIAS DO SEXO...POUCO VIOLENTO,MAS MUITO CUIDADOSO. PODEM IR SEM MEDO NAS MENINAS DELE (FLAT´S EM GERAL , PRINCIPALMENTE MOEMA E JARDINS)

ESPERO TER AJUDADO, E NÃO DIVULGE ESSA INFORMAÇÃO É SIGILOSA...MEU AGENTE INFILTRADO NA MAFIA DO CAPIM ORIENTAL "DOUTOR" KUNTA ARRISCOU SUA VIDA INUMERAS VEZES COMENDO O CU DESSAS MENINAS PROTEGIDAS PELOS MALAS SÓ PARA CONSEGUIR ACESSO A ESSA FOTOS

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Witcher » 05 Dez 2013, 23:09

otariochorao escreveu:Quem são os gigolôs das garotas freelance que trabalham em flats??

Duvido que não haja um "protetor" para este tipo de perva.
Eles não são bobos de se revelarem né. Eles são os infames carteiradores, que trepam de graça com as putas e tem trocentos fakes pra postarem tds falsos pra elas.

Pra disfarçar suas ações eles inventaram uma criatura mitológica chamada "bop", um tipo que não existe na vida real. Seus fakes seriam estes bops que fazem declarações de amor pras putas. Aí eles dizem que é culpa dos bops que os preços aumentaram. É como atacar um espantalho.

Sei muito bem porque os preços aumentam, é só você notar que as putas aumentam os preços todas ao mesmo tempo, como se fossem um cartel.

Por isso que eu apoio que a prostituição seja tornada ilegal, pois aí será uma debandada dos trouxas do cenário e os carteiradores vão perder seu lanchinho grátis. Eu que sou da classe média e branco de olhos azuis, já considerado "criminoso" pelo governo esquerdopata apenas por estas características, pouco me lixarei pra prostituição ser tornada ilegal, mas eles, os carteiradores, não vão ter muito espaço pra sua propaganda enganosa, já que haverão poucos clientes pras gps.

Religion is the search for a lost intimacy.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 06 Dez 2013, 09:55

Witcher escreveu:
Por isso que eu apoio que a prostituição seja tornada ilegal, pois aí será uma debandada dos trouxas do cenário e os carteiradores vão perder seu lanchinho grátis. .
Descordo com o nobre colega que a criminalização da prostituição traria beneficios, pelo motivos abaixo:

1) Com a criminalização o número de putas realmente diminuiria (mas não acabaria), porém pelo lei da oferta e da procura os preços subiriam
2) Devido a dificildade de marcar com uma puta o preço também subiria e a qualidade diminuiria
3) Não acredito que o número de cafetões diminuiria, ao contrário, incentivo a prostiuição já é crime ou seja acredito que o número de cafetões se manteria constante mas com um maior número de putas por eles controladas, ou seja haveria um agravamento dos casos de cafetinagem, bopismo, puxa-saquismo........
4) Nos dias de hoje só é cafetinada, puta de rua, travesti e puta muito burra. Os donos de flat, prive ou puteiro na minha opinião não estão explorando nada. A puta tá ali, na grande maioria dos casos, por que quer, fazendo o que quer, recebendo o que foi previamente combinado. O administrador do puteiro gasta com energia elétrica, aluguel, água, limpeza, segurança, etc.... como qualquer empresa. NA MINHA VISÃO, não há exploração se ele for comissionado dentro do serviço que a puta presta por aquilo que ele oferece a ela.

Obviamente que sabemos que em casos extremos no Brasil. Mas em sua grande maioria estão relacionados aos travestis, crianças, putas burras (que se deixa iludir em plena era da internet) ou pessoas sem acesso a informação.

Com a regulamentação da prostituição nós teriamos:

1) Pagamento de impostos que poderiam ser revertidos em campanha de concientização sobre DST ou mesmo anti-cafetinagem
2) Fiscalização sobre a profissão. Melhoria na qualidade do serviço prestado
3) Redução do preço. Como seria uma profissão reconhecida haveria muito mais mulheres interessadas e o preço cairia
4) Com a regulamentação muitos empresários se interessariam em investir, aumentado o número de casas e por seguencia caindo o preço
5) eliminariamos os problemas de propina.....

Fico imaginando uma BRLS (Brazilian Red Light Street)... Atrairia muito mais turistas ao Brasil e com a receita poderiamos combater a exploração infantil (ai sim exploração)
Pra mim isso não sai do papel por causa de um bando de crentes que querem se promover para se manter na politica usando como pretexto "os valores familiares". Tudo babela religiosa.

Ximba

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”