Ausência de retorno das GPs via SMS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomscat
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2009, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs respondem torpedos?

#1 Mensagem por tomscat » 07 Jan 2012, 17:13

Olá pessoal, boa tarde.

Sei que é um assunto inusitado, e muitos podem discordar por terem tido experiências diferentes quanto a isso, mas, por que a maioria das gps não respondem sms de celular?

p/ economizar 10 centavos? juram que quem presta esse tipo de serviço é tão muquirana a esse ponto?

Ontem mesmo aconteceu de novo...eu estava no trab depois do almoço, no escritório, e mandei sms para umas 4 ou 5 garotas, perguntando se estariam livres para programas a noite..adivinhem quantas responderam? :/

eu estava no meio do trabalho, não podia simplesmente ligar.


Alguém mais já passou por esse tipo de ignorada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#2 Mensagem por rapaz solitário » 07 Jan 2012, 18:29

Antes, só uma coisa: desde sua data de cadastro aqui no GPGuia você manda SMS pras putas e elas nunca te responderam? Só isso justificaria não ter nenhum TD postado aqui...

Por favor, colabore com a gente postando suas experiências com as GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prince_22
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Set 2011, 16:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#3 Mensagem por Prince_22 » 07 Jan 2012, 20:20

dificil mesmo rapaz, agora elas nem respondem mais...
é foda...
mas depende muito da gp...
eu não ligo, só mando sms, marcar por ligação é foda pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#4 Mensagem por Mike Logan » 07 Jan 2012, 20:34

Geralmente elas só respondem mensagem de texto depois que já conhecem o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#5 Mensagem por rapaz solitário » 07 Jan 2012, 21:24

Bem, já que o pessoal está se manifestando aqui, ai vai a minha opinião.

Dentro das minhas experiências, a maior parte das vezes que eu queria entrar em contato com alguma GP e o fazia via SMS, mesmo na primeira vez, eu tinha um retorno das mensagens. Acaba que é melhor pras próprias agendar por SMS algum programa, pois ela pode estar numa situação onde não pode atender o telefone.

Quanto a isso, não lembro de ter muitos problemas. Mas, claro, pode acontecer de muitas não responderem por estarem ocupadas, ou não querem atender mesmo. Tem GP que já tem clientela estabilizada e não se dá o trabalho de dar oportunidade pra novos clientes conhecê-las. E essa recusa pode ser tanto pra responder SMS como atender uma ligação. E tem aquelas que, se por acaso for criada alguma afinidade, depois de tempos atendendo, pode ela mesma te mandar alguma mensagem, pra bater algum papo ou o que vier na hora, como garantir uns trocados e querer que você faça um programa com ela, mas sob outra alegação...

Vai da sorte do cara. Tem hora que ele vai conseguir manter contato com as GPs normalmente, hora que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#6 Mensagem por caçador_novo » 07 Jan 2012, 21:44

Além das razões expostas acima, tem gp que não responde sms de cliente desconhecido porque acha que esse cliente não tá querendo gastar com telefonemas. Então, elas raciocinam que se o cara não quer gastar com ligações telefônicas não vai querer gastar com programas. Mais de uma gp já me disse isso. Claro que isso não se aplica a clientes conhecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#7 Mensagem por Zzom » 07 Jan 2012, 23:09

Se as putas não respondem às tuas mensagens é que elas estão com cheiro de peido ou mau hálito.

Nunca vi puta ignorar SMS. Dinheiro nunca é demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Jan 2012, 23:13

Olha a grande maioria não responde mesmo.

Se bem que a última Free que comi me respondeu na boa, ela tava atrasada aí me mandou uma SMS explicando os motivos do atraso. Foi um caso atípico pois já tava agendado, e eu já tava até hospedado no Motel.

Mas como eu disse, creio que 98% não respondem, ainda mais para marcação de programa. Aí fica a pergunta sem resposta:

Preguiça? Muquirania? Má vontade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#9 Mensagem por Andrew_Kiernan » 07 Jan 2012, 23:16

Mike Logan escreveu:Geralmente elas só respondem mensagem de texto depois que já conhecem o cliente.

é isso aí. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#10 Mensagem por Gancho CWB » 07 Jan 2012, 23:20

Os SMS que enviei marcando encontro ou pedindo confirmaçao até hoje nunca foram ignoradas...
Mas também em compensaçao os SMS que enviei até hoje sempre foram pra GPs que já havia ligado pessoalmente antes.

Também já ouvi de GPs que dizem ter receio de comprometer o cliente quando sabem que ele é casado (como no meu caso)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: GPs respondem torpedos?

#11 Mensagem por Serges » 10 Jan 2012, 22:20

As últimas 3 putas q comi em flat a comunicação foi toda via sms... além de ser mais barato é melhor e mais discreto... qdo dá eu ligo.... mas às vezes vc está em local público ou no trabalho...não tem como sair para falar e marcar a foda com a puta no corredor da empresa...... ou mesmo em casa próximo da esposa... dai eh uma mão na roda.... vc marca tudo via sms e a esposa vai pensar q vc está jogando ou estará na internet em seu fone 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imdeaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ausência de retorno das GPs via SMS

#12 Mensagem por Imdeaf » 06 Dez 2013, 21:46

Boa noite,

Me registrei hoje no GPGUIA, mas já faz alguns dias que venho acompanhando as discussões. Ainda sou novato em TDs, na verdade nunca o fiz, e movido pela curiosidade e pela vontade, resolvi começar a pesquisar, a entrar em contato com algumas GPs da minha região, para tentar marcar algo. Mas, aparentemente, tenho esbarrado em algum problema e queria saber o que pode ser... uma luz, então :)

É o seguinte: Como eu não ouço (dai o nick, ia ser outro menos explicito da condição, mas já estava em uso), eu tenho que entrar em contato com as GPs via SMS. Contatei elas, mandei uma mensagem explicando que eu não nunca contratei uma GP então não sei como negociar, e que eu não ouço (mas me comunico verbalmente) e por isso,queria saber se podiamos combinar um programa via SMS ou what´s apps. Não exatamente com essas palavras

Porém, das 7 GPs que enviei mensagens nas duas últimas semanas, só tive o retorno mais concreto de uma, que embora tenha me interessado e tenha sido super gente boa, atende muito longe e achei que não valia a pena, e outra que até respondeu com um "OK" mas quando tentei dar continuidade, sem retornos...

Assim, queria saber se estou cometendo algum erro na hora de abordar. Será que eu não devo falaz que sou inexperiente? Ou será que a comunicação via sms não é tão apreciada? Pergunto isso ao ver o tópico de uma das GPs que escrevi, lá um forista menciona que ela não topa agendar com antecendencia, que é "ligar e marcar na hora", o que me faz crer que talvez não seja muito paciente em responder SMS ou mensagens no Whats Apps.

Enfim, algum palpite do que eu possa estar errando, e como corrigir isso?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#13 Mensagem por Witcher » 06 Dez 2013, 22:31

Eu acho que já fiz um topico a respeito disso, e se não me falha a memória rendeu até uma polêmica na época com um ou outro troll alegando que quem só contata por sms é "covarde", tem medo de mulher e etc. Existem n motivos para alguém preferir o contato por sms, um deles a discrição de contatar a puta num ambiente desfavorável a ter uma conversa com ela (por exemplo no trabalho).

Atualmente a coisa está muito pior, e não somente elas não respondem sms como também não atendem o telefone pra falar com elas. Recentemente eu liguei pra 32 gps e só uma atendeu. Dos torpedos somente duas responderam mas de forma insatisfatória. Além disso, a maioria esmagadora das gps contatadas não se encaixavam no meu nível mínimo de exigência para sexo pago, isto só pra ter uma idéia de como a coisa tá no fundo do poço. Dinheiro pra pagar elas eu tenho, mas parece que elas não precisam. Fico me perguntando porque colocam tantos anuncios em sites, blogs, etc, se de fato não querem atender ninguém.

Alguns vão alegar que elas estavam em atendimento, mas eu duvido, nenhuma puta de motel/flat vai atender clientes direto, ainda mais as 10-11 da manhã, horário que eu costumo tentar contatá-las. Esta é uma jogada de marketing que muitas putas utilizam, de fazer parecer que tem um monte de cliente indo atrás delas, que são cobiçadas etc, para assim atender às pressas, dar bolo, etc. Inclusive elas mandam um carteirador ligar durante o programa pra porcaria do celular ficar tocando enquanto você tá metendo nelas, pra reforçar esta imagem de cobiçadas, sendo que quando é você que liga pra elas cai imediatamente na caixa postal (ou seja, o celular estava desligado, ou no silencioso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ausência de retorno das GPs via SMS

#14 Mensagem por florestal » 07 Dez 2013, 00:26

Eu não tenho experiência com GPs que atendem em hotel ou em flats; eu fui umas cinco vezes e não vi muita diferença com as GPs de clínicas, onde frequento, de maneira que tenho dado preferência a clínicas. Estou pensando até em ir as que atendem nesse esquema para variar um pouco. Meu problema é que eu não gosto de celular e nem tenho um, vivo melhor sem.

Eu vejo muitas reclamações de foristas contra as GPs por aqui e, no meu caso, na média, as GPs tem me dado um atendimento BOM, eu daria notas 6 ou 7 para a maioria dos meus atendimentos, alguns são péssimos e existem uns poucos excelentes, que é quando a gente cruza com alguém que combina e busca repetir. Tem umas que vão com a minha cara.

Para o atendimento ser bom, evidentemente que você deve buscar ser uma pessoa simpática, já puxar conversa com a GP e principalmente tratá-la bem, ter consideração pelo seu trabalho, o fato de estar pagando não significa que você seja superior a ela. A higiene é fundamental, você deve buscar se apresentar com roupas limpas, banho tomado, raspar os pelos ao redor do pau, do saco, do períneo e do ânus e os pelos das axilas também, nada de excesso de pelos no corpo, caso tenha use um aparelho para raspar; escovar os dentes, unhas cortadas rente, barba feita e passar um perfume também ajuda.

Afora isso, você deve saber manipular uma mulher para deixá-la excitada; eu não sou tão experiente como tantos aqui, mas já aprendi bastante. Muita atenção nas preliminares, muitos abraços, beijos, peça para ela esfregar a bunda no seu pau, chupar bastante os peitos da menina, fazer um oral nela, um pouco de gel no dedo médio para brincar no clítoris dela, procurar pelo ponto "G", passar a mão na bunda dela (nunca começar pelas partes mais íntimas), massagem no ânus, etc.. Aqui não tem uma fórmula, tem de se ir vendo as reações para ir desenvolvendo.

Fazendo isso, você não tem garantia de um bom atendimento, mas elimina de cara muitas possibilidades de ser mau atendido.

Com relação a marcação propriamente dita, sei que muitas delas reclamam da falta de objetividade de muitos que tentam entrar em contato; existem muitos punheteiros, gente querendo dar golpes, etc.; de maneira que elas tem uma natural desconfiança e, não sei bem dizer o motivo, a maioria tem preferência pelo contato verbal e exigem um celular ativo. Eu tenho apenas telefone fixo e uma vez marquei com uma em um hotel, expliquei a situação e, mesmo assim, ganhei bolo e a GP não compareceu e eu fiquei esperando que nem um trouxa. Com uma outra deu tudo certo. Já tentei marcar por e-mail e também não deu certo, a maioria delas não escreve com fluência e não gostam de escrever, já notei isto, pode ser porque tem uns babacas por aqui que quando elas escrevem algo errado ficam gozando.

Eu acredito que no seu caso, você deve ir tentando que, em algum momento você vai conseguir e vai dar tudo certo. Não desista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Dez 2013, 05:13

Que porra é essa ?

parte do curso de como formar novos bops ?

" nunca começar com as partes mais intimas"

Raspar os pelos do cú ???

Cara ou vc ta de sacanagem com o novato ou temos aqui talvez a maior perola de todos os tempos

florestal escreveu:
Para o atendimento ser bom, evidentemente que você deve buscar ser uma pessoa simpática, já puxar conversa com a GP e principalmente tratá-la bem, ter consideração pelo seu trabalho, o fato de estar pagando não significa que você seja superior a ela. A higiene é fundamental, você deve buscar se apresentar com roupas limpas, banho tomado, raspar os pelos ao redor do pau, do saco, do períneo e do ânus e os pelos das axilas também, nada de excesso de pelos no corpo, caso tenha use um aparelho para raspar; escovar os dentes, unhas cortadas rente, barba feita e passar um perfume também ajuda.

Afora isso, você deve saber manipular uma mulher para deixá-la excitada; eu não sou tão experiente como tantos aqui, mas já aprendi bastante. Muita atenção nas preliminares, muitos abraços, beijos, peça para ela esfregar a bunda no seu pau, chupar bastante os peitos da menina, fazer um oral nela, um pouco de gel no dedo médio para brincar no clítoris dela, procurar pelo ponto "G", passar a mão na bunda dela (nunca começar pelas partes mais íntimas), massagem no ânus, etc.. Aqui não tem uma fórmula, tem de se ir vendo as reações para ir desenvolvendo


Fazendo isso, você não tem garantia de um bom atendimento, mas elimina de cara muitas possibilidades de ser mau atendido.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ausência de retorno das GPs via SMS

#16 Mensagem por florestal » 07 Dez 2013, 12:01

Conforme eu desconfiava tem muito putanheiro que não sabe manusear uma mulher e tem mais, eu acreditava que toda prostituta soubesse meter bem, já que fica o dia inteiro fazendo isso e hoje sei que é apenas uma minoria. Tem umas que não aprendem, nem mesmo com o passar do tempo.

Tem umas GPs, normalmente aquelas antigas, que já estão há algum tempo na profissão, que não gostam de mim porque acham que eu dou muito trabalho, preferem os putanheiros que chegam, metem o pau, gozam e vão embora. Esse pessoal faz a maravilha das GPs, pois eles compram um serviço, pagam caro, mas usufruem pouco, não dão trabalho, e é interessante verificar como tem deles por aqui.

Já raspar os pelos do cu também faz parte da higiene e a outra parte percebe isso; certa feita eu apanhei uma GP que se dizia estudante, mas o cu dela era cheio de pelos, pude perceber quando a peguei de quatro, eu achei horrível. Além do que não se consegue uma boa higiene nos pelos mesmo ensaboando durante o banho. Para raspar os pelos do cu utilize um aparelho desses femininos para regiões íntimas, coloque uma perna sobre uma banheira ou um elevado, raspe de um lado e repita a operação com o outro lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#17 Mensagem por Witcher » 07 Dez 2013, 13:42

DUDUKXORRAO escreveu:mas se vc está afim mesmo e muito o melhor é ligar e negociar
Seria válido se o OP não fosse surdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#18 Mensagem por marvosa5 » 07 Dez 2013, 14:58

Witcher escreveu:... Dinheiro pra pagar elas eu tenho, mas parece que elas não precisam. Fico me perguntando porque colocam tantos anuncios em sites, blogs, etc, se de fato não querem atender ninguém...
Vejo outros foristas com essa mesma queixa. Se elas não estão fazendo questão de dinheiro, nem sei porque muitas ficam forjando TDs aqui no guia. E a diferença entre o que está escrito na maioria dos blogs e a realidade praticada pelas donas, é mesmo absurda! Às vezes eu fico achando que deve ser outra pessoa que escreve...
Witcher escreveu:...Inclusive elas mandam um carteirador ligar durante o programa pra porcaria do celular ficar tocando enquanto você tá metendo nelas, pra reforçar esta imagem de cobiçadas...
:lol: Acho que não é isso não, é a procura que é alta mesmo (ao contrário da educação delas). Quando a GP é profissional ela tem o ano todo para atender todos os clientes, mas quando é GP estilo linha de produção :? ...
Imdeaf escreveu:...Ainda sou novato em TDs, na verdade nunca o fiz...
...Como eu não ouço (dai o nick, ia ser outro menos explicito da condição, mas já estava em uso), eu tenho que entrar em contato com as GPs via SMS...
...Porém, das 7 GPs que enviei mensagens nas duas últimas semanas, só tive o retorno mais concreto de uma...
Enfim, algum palpite do que eu possa estar errando, e como corrigir isso?

Nem toda GP atende pessoas com alguma deficiência, nem é obrigada a atender, e para não jogar seu dinheiro no lixo é prudente esclarecer previamente todos os detalhes. Se quem tem experiência está sendo lesado, imagine quem não tem... Pede a algum amigo para ajudar nesse primeiro contato via comunicação verbal falada.
florestal escreveu:...eu acreditava que toda prostituta soubesse meter bem, já que fica o dia inteiro fazendo isso e hoje sei que é apenas uma minoria. Tem umas que não aprendem, nem mesmo com o passar do tempo.

Tem umas GPs, normalmente aquelas antigas, que já estão há algum tempo na profissão, que não gostam de mim porque acham que eu dou muito trabalho, preferem os putanheiros que chegam, metem o pau, gozam e vão embora. Esse pessoal faz a maravilha das GPs, pois eles compram um serviço, pagam caro, mas usufruem pouco, não dão trabalho, e é interessante verificar como tem deles por aqui...
Concordo. Essa é uma verdade que a maioria das pessoas que estão do lado de fora da putaria desconhece: a maioria das prestadoras sexuais não gosta de sexo, e consequentemente transam muito mal. Assim como muitos imaginam também que a GP mais bonita/cara é sempre a melhor.

Sobre os trouxas que pagam para conversar, essa parte já foi bastante divulgada na mídia.
Lararamosgp escreveu:...
Sim, precisa saber chupar um pau direitinho e mandar bem no rock and roll.
...
Se não estiver satisfeita, procure outra coisa pra fazer. Uma gp precisa gostar muito de GENTE, senão não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#19 Mensagem por Witcher » 07 Dez 2013, 17:32

florestal escreveu:Com relação a marcação propriamente dita, sei que muitas delas reclamam da falta de objetividade de muitos que tentam entrar em contato
Falta de objetividade não é desculpa. Pelo menos eu quando contato as gps sou muito objetivo e vou direto ao assunto: o que ela faz e o que ela não faz, quanto é o valor do programa e quanto tempo, e só então, com todos os requisitos preenchidos, é que eu marco o horário. Um item que eu quase sempre esqueço é perguntar se pode dar duas gozadas, mas é algo que tenho me policiado a respeito pois tem muita espertinha que quer dispensar logo depois da primeira.

Eu seria ainda mais objetivo se as gps conhecessem os termos comuns na putaria, mas a maioria delas são cabaças sem nenhuma experiência nisto. Por exemplo, eu poderia perguntar se elas fazem beijo francês (em inglês "dfk"). De beijo grego elas entendem muito bem (haja visto a notória tendência pra homosexualidade de muitos brasileiros, que posam de fodalhões com suas civis mas é só pra inglês ver) mas beijo francês muitas não sabem o que é, trata-se do tradicional beijo na boca usando a língua. Fato é que não adianta nada perguntar pra ela se ela dá beijo na boca, pois chega na hora H ela pode só querer dar selinho e dizer que beijo na boca é isso, ou então não usar a língua. Daí tem que perguntar "dá beijo na boca de língua?" assim de forma redundante, o que parece estúpido, por causa do monte de detalhe, sendo que eu poderia resumir em "beijo francês" ou "dfk" e deixar tudo muito mais objetivo, mas as cabaças não sabem nada de nada, parece que saíram de alguma favela aleatória e não tem contato com o resto do mundo (e olha que estou exagerando pois até favelas podem ter wi-fi). É muito primitivismo pra minha cabeça, pra quem gosta de privês e aleatoriedade lunar tá ótimo, mas pra mim não, eu gosto das coisas objetivas e direto no ponto, senão eu não pagaria por sexo, sairia por aí arriscando a sorte com as civis, me sujeitando à esquerdopatia generalizada do mulherio deste país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#20 Mensagem por ZeitGeist » 07 Dez 2013, 19:44

Não confio em SMS, você já ligando dá merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#21 Mensagem por Mutley/SC » 07 Dez 2013, 20:48

RodiziodeCarne escreveu:Que porra é essa ?

parte do curso de como formar novos bops ?

" nunca começar com as partes mais intimas"

Raspar os pelos do cú ???

Cara ou vc ta de sacanagem com o novato ou temos aqui talvez a maior perola de todos os tempos

florestal escreveu:
Para o atendimento ser bom, evidentemente que você deve buscar ser uma pessoa simpática, já puxar conversa com a GP e principalmente tratá-la bem, ter consideração pelo seu trabalho, o fato de estar pagando não significa que você seja superior a ela. A higiene é fundamental, você deve buscar se apresentar com roupas limpas, banho tomado, raspar os pelos ao redor do pau, do saco, do períneo e do ânus e os pelos das axilas também, nada de excesso de pelos no corpo, caso tenha use um aparelho para raspar; escovar os dentes, unhas cortadas rente, barba feita e passar um perfume também ajuda.

Afora isso, você deve saber manipular uma mulher para deixá-la excitada; eu não sou tão experiente como tantos aqui, mas já aprendi bastante. Muita atenção nas preliminares, muitos abraços, beijos, peça para ela esfregar a bunda no seu pau, chupar bastante os peitos da menina, fazer um oral nela, um pouco de gel no dedo médio para brincar no clítoris dela, procurar pelo ponto "G", passar a mão na bunda dela (nunca começar pelas partes mais íntimas), massagem no ânus, etc.. Aqui não tem uma fórmula, tem de se ir vendo as reações para ir desenvolvendo


Fazendo isso, você não tem garantia de um bom atendimento, mas elimina de cara muitas possibilidades de ser mau atendido.

.
RodiziodeCarne, faltou mais essa pérola: "Você tem que ter um bom papo, caso contrário, ela aborta o programa e você perde o valor pago antecipado!"

E depois, tem gente que diz que não sabe porque a putaria tá cada vez pior!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#22 Mensagem por ZeitGeist » 07 Dez 2013, 21:23

Porra, quer dizer que além de pagar eu tenho que seduzir a puta para ela deixar eu enfiar meu pinto na buceta dela e se ela não for com minha cara, eu ainda não traço e perco a grana :shock:!?

Tá de brincadeira!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#23 Mensagem por drettia » 10 Dez 2013, 15:08

a famosa interpretaçao somente ao extremo...se ve muito por aqui...
cada um transa do jeito que proporciona mais prazer...e isso tambem e valido caso o cliente sinta prazer em proporcionar prazer...
leia-se por ser algo unilateral...mecanico...frio...
o florestal tem razao...muitos chegam com pressa...o tal do alvara que tanto se fala e curto...teu celular nao para um minuto...ainda bem que eu nem sei o que e isso...quando eu penso em arrumar namorada e bem isso que cai igual uma tonelada...
nada impede ter o seu proprio ritual antes...afinal sexo e a melhor coisa que existe no mundo ao meu ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ausência de retorno das GPs via SMS

#24 Mensagem por Witcher » 14 Dez 2013, 19:01

Pra quem ainda acha que é somente SMS... liguei pra 15 gps este fim de semana, e NENHUMA atendeu o telefone. Oito delas eu liguei de manhã, entre as 10 e meio-dia. Aí os carteiradores vão dizer que ela tava ocupada, que a demanda tá alta e blablabla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”