Aos solteiros de 35 anos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aos solteiros de 35 anos

#1 Mensagem por Urko02 » 15 Dez 2013, 10:35

Artigo interessante:

http://nobreshomens.wordpress.com/2012/ ... s-35-anos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#2 Mensagem por bullitt » 15 Dez 2013, 21:54

A tendência é que se torne cada vez mais comum homens solteiros e sem filhos depois dos 30 e 40.
Eu já me ajuntei com uma garota sob o mesmo teto, até que foi legal no começo, mas a coisa toda acabou virando um porre depois de dois ou três anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#3 Mensagem por Caubói/38 » 16 Dez 2013, 08:00

Egoismo, materialismo, egocentrismo, arrogância, exibicionismo, antipatia..., a soma de um pedaço de cada um desses defeitos produz indivíduos em série com, data de validade...., de ambos os sexos.
Maquiam isso dizendo que têm personalidade forte, espírito empreendedor, e outras bobagens, quando na realidade são uns chatos de galocha, umas mala sem alça...., enfim!
São tão insuportáveis esses indivíduos, que não conseguem conviver em qualquer círculo social...
Parar de teclar, senão já já tomo uma tijolada na nuca!
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#4 Mensagem por Rodrigão » 16 Dez 2013, 10:42

Caubói/38 escreveu:Egoismo, materialismo, egocentrismo, arrogância, exibicionismo, antipatia..., a soma de um pedaço de cada um desses defeitos produz indivíduos em série com, data de validade...., de ambos os sexos.
Maquiam isso dizendo que têm personalidade forte, espírito empreendedor, e outras bobagens, quando na realidade são uns chatos de galocha, umas mala sem alça...., enfim!
São tão insuportáveis esses indivíduos, que não conseguem conviver em qualquer círculo social...
Parar de teclar, senão já já tomo uma tijolada na nuca!
Malaí!
é isso ai.
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#5 Mensagem por Ergon » 17 Dez 2013, 00:32

Nos versos de Drummond:

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento, perdemos também a felicidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2013, 16:56

E para quem esse sujeito vai passar "todo o conhecimento adquirido."
Provavelmente não deve ter muitos amigos...
O que justifica essa existência???

Simples " " Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#7 Mensagem por Witcher » 17 Dez 2013, 18:44

O cara escreve um texto enorme cheio de justificativas do tipo "venci na vida", "sou bem resolvido", "não devo nada pra ninguém" pra depois no final dizer que casados são mais saudáveis e longevos que os solteiros.

Será mesmo? Meu irmão é casado e mais novo que eu. Ele tá bem "acabado", fudido mesmo, parece dez anos mais velho que eu. É o preço que ele pagou pra ser um adulto responsável, aprovado pela sociedade brasileira. Ganha três a quatro vezes mais do que eu, tem um apartamento e já teve um carro. O unico vínculo que ele tem com a criancisse é o videogame dele.

Eu moro com a mamãe e só não como sucrilhos porque não tenho paciência, e muita gente me dá 25 anos pra baixo, mesmo eu já tendo algumas marcas de quem passou dos trinta. Eu não tenho nem carteira de motorista. Sou maior crianção e sinto orgulho disso. Por isso que eu pago putas, pra não ter que aturar feminista histérica de escritório que quer homenzinho submisso que gosta das mesmas coisas que ela (leia-se gay enrustido).

Também sou a favor do comércio de órgãos humanos.

#geração_sucrilhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#8 Mensagem por Taiado » 18 Dez 2013, 16:25

"Aconselho que se case, caso encontre a mulher certa sera feliz, caso contrario, sera um filosofo." Socrates

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#9 Mensagem por pepsicool » 18 Dez 2013, 16:48

Há casamentos que acabam bem, há outros que duram para sempre.

Woody Allen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#10 Mensagem por EXT » 19 Dez 2013, 08:21

Por trás dessa imagem de sucesso de muitos, de vitoriosos em tudo, frequentemente está um futuro de infelicidade e depressão. A idade chega para todos e só uns poucos encontram seu par, alguém que traga para casa a doçura humana e a vontade de lutar junto.

São muitos os casos de casais que não se adicionam em nada ou de solteiros carentes e egocêntricos cujas vidas caem num marasmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#11 Mensagem por pepsicool » 19 Dez 2013, 10:45

EXT escreveu:Por trás dessa imagem de sucesso de muitos, de vitoriosos em tudo, frequentemente está um futuro de infelicidade e depressão. A idade chega para todos e só uns poucos encontram seu par, alguém que traga para casa a doçura humana e a vontade de lutar junto.

São muitos os casos de casais que não se adicionam em nada ou de solteiros carentes e egocêntricos cujas vidas caem num marasmo.

É isso mesmo.Tudo na vida é circunstancial.Até a felicidade..........Nunca vi com bons olhos essas " fórmulas " de como ser feliz e se dar bem na vida.Cada um deve buscar o que é melhor pra si.Tenho amigos felizes casados que odeiam a putaria , solteiros ricos perdidos na vida e etc .Enfim cada um é cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Dez 2013, 17:30

hehehe...
esse é o meu caso. 35 anos e solteiro...

Vivo muito bem assim. Mas não julgo quem prefere casar e formar aquela família tradicional. Cada um faz da sua vida o que acha melhor. Eu, particularmente, amo buceta, mas não gosto de esposa. Mulher pra mim é interessante nua, nova, gostosa e safada. E esposas, normalmente, não se encaixam nesse perfil, pelo menos depois de alguns anos de casada e, principalmente, após os filhos. Estes, os filhos, tenho menos vontade de ter ainda. Na verdade, pra mim, criança é que nem cachorro: fofinha, bonitinha, mas a dos outros. Cuidar e gastar dinheiro com filhos não é minha praia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#13 Mensagem por drettia » 23 Dez 2013, 13:37

Witcher escreveu:O cara escreve um texto enorme cheio de justificativas do tipo "venci na vida", "sou bem resolvido", "não devo nada pra ninguém" pra depois no final dizer que casados são mais saudáveis e longevos que os solteiros.

Será mesmo? Meu irmão é casado e mais novo que eu. Ele tá bem "acabado", fudido mesmo, parece dez anos mais velho que eu. É o preço que ele pagou pra ser um adulto responsável, aprovado pela sociedade brasileira. Ganha três a quatro vezes mais do que eu, tem um apartamento e já teve um carro. O unico vínculo que ele tem com a criancisse é o videogame dele.

Eu moro com a mamãe e só não como sucrilhos porque não tenho paciência, e muita gente me dá 25 anos pra baixo, mesmo eu já tendo algumas marcas de quem passou dos trinta. Eu não tenho nem carteira de motorista. Sou maior crianção e sinto orgulho disso. Por isso que eu pago putas, pra não ter que aturar feminista histérica de escritório que quer homenzinho submisso que gosta das mesmas coisas que ela (leia-se gay enrustido).

Também sou a favor do comércio de órgãos humanos.

#geração_sucrilhos
eu ja trabalhei com uma feminista histerica filha do chefe, o interessante e que ela conversava por telefone com as amigas feministas diariamente como se eu nem estivesse no mesmo recinto...
ela tambem me desdenhava por eu nao ter cnh...ela disse pra eu pedir pro meu papai a carta e o carro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#14 Mensagem por LEXXX » 23 Dez 2013, 19:45

drettia escreveu:
Witcher escreveu:O cara escreve um texto enorme cheio de justificativas do tipo "venci na vida", "sou bem resolvido", "não devo nada pra ninguém" pra depois no final dizer que casados são mais saudáveis e longevos que os solteiros.

Será mesmo? Meu irmão é casado e mais novo que eu. Ele tá bem "acabado", fudido mesmo, parece dez anos mais velho que eu. É o preço que ele pagou pra ser um adulto responsável, aprovado pela sociedade brasileira. Ganha três a quatro vezes mais do que eu, tem um apartamento e já teve um carro. O unico vínculo que ele tem com a criancisse é o videogame dele.

Eu moro com a mamãe e só não como sucrilhos porque não tenho paciência, e muita gente me dá 25 anos pra baixo, mesmo eu já tendo algumas marcas de quem passou dos trinta. Eu não tenho nem carteira de motorista. Sou maior crianção e sinto orgulho disso. Por isso que eu pago putas, pra não ter que aturar feminista histérica de escritório que quer homenzinho submisso que gosta das mesmas coisas que ela (leia-se gay enrustido).

Também sou a favor do comércio de órgãos humanos.

#geração_sucrilhos
eu ja trabalhei com uma feminista histerica filha do chefe, o interessante e que ela conversava por telefone com as amigas feministas diariamente como se eu nem estivesse no mesmo recinto...
ela tambem me desdenhava por eu nao ter cnh...ela disse pra eu pedir pro meu papai a carta e o carro...
Feminazi é a raça mais abjeta que existe. Proclama em alto e bom som a equiparação de direitos entre os gêneros mas o que quer mesmo é privilégios e responsabilidade nula, acha-se mais do que realmente é, e se irrita quando descobre que o mundo não gira em torno dela, assumindo a típica postura vitimista. Essa nova geração de mulheres "fortes e independentes" está propiciando o surgimento de uma geração de homens que não querem mais saber de relacionamentos sérios. Para que namoro ou casamento duradouro anteriores aos anos de ascensão do movimento estudantil e contra-cultura se as feminazis proclamaram que a mulher tem o direito sacrossanto de dar a buceta e o rabo para quem quiserem? Nos tempos de nosso pais e avôs, era comum o homem seguir o caminho da paternidade e da união estável como a coisa mais normal do mundo. O que vemos hoje é justamente o contrário: homens na faixa dos 30-40 anos se recusando a assumir responsabilidades compatíveis com essas faixas etárias, contaminados pela "síndrome do peter-pan" e balzaquianas encalhadas doutrinadas pelas feminazis que exigem super-machos para se relacionarem, pois para uma mulher "forte e independente" um sujeito honesto e trabalhador é insuficiente. Essas gerações atuais estão cada vez mais egoístas, individualistas e narcisistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#15 Mensagem por gabriel silva » 24 Dez 2013, 11:36

Quando se tem 35 anos e é solteiro é ótimo sim, mas saiba que se quiser encontrar uma mulher legal pra casar cuidar de ti com carinho ao envelhecer terá que se sujeitar a interessiras mais novas, com idades e pensamentos incompatíveis ou separadas problemáticas com filhos .

Quando estamos novos ok , mas chega uma hora que precisamos de alguém pra estar ao lado, cuidar da nossa febre, comprar nossos remédios.

O homem precisa de filhos tambem, a vida toma outro sentido depois que nos tornamos pais. Essa vida de putaria também passa, chega um tempo que você se torna o tiozao e pode apostar que nada será fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#16 Mensagem por drettia » 25 Dez 2013, 20:22

gabriel silva escreveu:Quando se tem 35 anos e é solteiro é ótimo sim, mas saiba que se quiser encontrar uma mulher legal pra casar cuidar de ti com carinho ao envelhecer terá que se sujeitar a interessiras mais novas, com idades e pensamentos incompatíveis ou separadas problemáticas com filhos .

Quando estamos novos ok , mas chega uma hora que precisamos de alguém pra estar ao lado, cuidar da nossa febre, comprar nossos remédios.

O homem precisa de filhos tambem, a vida toma outro sentido depois que nos tornamos pais. Essa vida de putaria também passa, chega um tempo que você se torna o tiozao e pode apostar que nada será fácil.
mas as mulheres, ao contrario da maioria dos homens...preferem um tiozao mesmo...bem mais facil achar tiozao bem de vida do que moleque bem de vida...
disse maioria porque eu nado contra a corrente, prefiro milf...
nao seja pessimista cara, nao precisa pensar numa velhice na qual vc vai ser um invalido precisando de cuidador que compre remedios...e so ser adepto da geraçao saude...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#17 Mensagem por Darwin1 » 30 Jan 2014, 16:49

As mesmas ideias, mas pelo ponto de vista feminino:

Curta de cineasta solteira aos 35 anos vira hit na internet

E o vídeo do curta-metragem: http://www.youtube.com/watch?v=jwxYMzSnoUg

Não tenho nada contra ser solteiro após os 35. Aliás, não tenho nada contra ser solteiro a vida toda. O forista florestal alega ter mais de 50 anos, é solteiro e diz que é feliz desse jeito e que foi por opção dele. Há outros foristas aqui na mesma situação (Carnage, PRS, etc). A maioria feliz assim, alguns por opção, outros por falta de opção.

Também não sou contra casar, mesmo que seja com a primeira e única namorada, ou casar antes de perder a virgindade, ou casar aos 16 anos com a permissão dos pais. Quer casar cedo, case.

O que não pode é o encalhado de 40 anos, que está solteiro porque não consegue arrumar ninguém que o ature, ficar se iludindo enquanto diz que é solteiro porque quer, que a vida de casado é ruim, etc e tal. Se quer ficar solteiro aos 35, que seja por opção, porque quer a liberdade de morar sozinho, não quer dar fidelidade a ninguém, essas coisas. E foda-se as tias e avós que ficam, nas festas de fim de ano com a família, te perguntando "E as namoradas?"
Agora, se o cara está "encalhado" aos 35, 40 anos, então é hora de baixar as expectativas e/ou procurar "ativamente" por uma parceira (ao invés de esperar que as coisas aconteçam por si mesmas). Opções há aos montes pela internet.

Também não pode a pessoa se casar por medo, pressão ou tradição. Medo de ficar sozinho, ou de envelhecer e não tem quem cuide, ou porque todo mundo está casando, pra não ficar pra titia, ou porque engravidou, ou porque não engravidou e tá na hora de ter filhos logo. Aí é divórcio na certa, e a pessoa só adiou seus medos por 5-10 anos.

Não dá pra postar imagens no fórum por enquanto. Mas há umas tirinhas do gato Garfield. O dono dele fez da solteirice um estilo de vida:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Jan 2014, 18:30

De cada 10 casados acho que 8 se separam em até 10 anos, não paro de ver gente se separando e cara divorciado reclamando

Não acho que casamento seja algo promissor em geral, então sempre penso, pra que me enfiar nessa furada

Se o cenario observado fosse outro poderia até repensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”