7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#1 Mensagem por v_sh » 10 Jan 2014, 13:11

7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

[ external image ] [ external image ]

Olha aquela moça descendo a rua. Todo um requebrado exibido que mal cabe nas roupas curtas e na boca bem pintada.
O salto alto e as argolas gigantes na orelha conflitam com o tamanho do decote e com o tamanho da audácia dessa mulher.
Ela é uma típica piriguete, a mulher cafajeste do imaginário masculino. Não se prende e não quer outra coisa senão diversão e prazer.
Enquanto isso, fica satisfeita e não paga de tímida: essa mulher foi feita pra ser notada.
Vai ver é por isso que muitos homens gostam do tipo e batem palmas pra classe das piriguetes.

Calma lá. Você não está entendendo nada desse discurso?
Então vambora: as piriguetes são aquelas mulheres desprezadas pela ala feminina e aplaudidas pela ala masculina quando o assunto é sexo e “presença de palco”.
E, antes que algumas dezenas de pedras me sejam atiradas, eu devo dizer que existem motivos pra que os homens gostem delas (além dos óbvios, é claro).
Esses atributos que tanto chamam a atenção dos homens poderiam ser aproveitados e adaptados por todas as mulheres que enxergam algum fundamento nessa figura popular.
Aqui vai uma lista com 7 coisas que nós gostamos nelas e que seriam úteis para qualquer mulher, afinal, todo mundo tem alguma coisa pra nos ensinar, mesmo que você duvide disso:

1) Simpatia
Verdade seja dita: piriguetes desfilam com um sorriso aberto na cara.
Já que elas não estão ali pra um relacionamento sério e muito menos para estar com um homem só, elas não trazem aquele mau humor característico das mazelas de um relacionamento.
E isso torna a companhia delas agradável e divertida. Bom humor sempre foi a chave pra um diálogo bacana e pra boa convivência.

2) Segurança
Piriguetes são seguras de si. Elas se exibem por aí e confiam no taco que têm. Muitas delas nem são lá aquelas gostosas que todo mundo idealiza, mas elas estão pouco se lixando pra isso.
Querem mais é colocar a roupa curta, sair pro funk ou pro forró e mostrar a que vieram. Tudo nelas se resume à atitude. Assim elas conseguem ser notadas e pouco ligam pra opinião alheia.

3) Liberdade/Libertinagem
Não vou mentir: homens gostam da disponibilidade sexual das piriguetes.
É nesse item que a ala feminina se revolta e dispensa respeito às meninas mais dadas. Só que não é bem nessa perspectiva que as mulheres deveriam encarar a liberdade delas.
A lição da piriguete aqui é que sexo é coisa que deve ser mediada pela vontade e pela atração.
Regular demais pelo que vão pensar ou por leis sociais que oprimem é besteira pra elas. Um pouco exageradas, mas ainda assim fazem o que querem.

4) Desenvoltura
Esse item dispensa explicações. É só olhar a forma com que ela se comporta e imaginar como deve ser o sexo com uma mulher que foi feita para o pecado.
Esse quesito seria o equivalente à pegada do cafajeste que as meninas adoram. Ela usa a sensualidade pra quase tudo e conquista os caras.
Quem é que não gosta de uma provocação bem feita?

5) Desafio
Geralmente, as piriguetes são mais fáceis de se ter, mas muito mais difíceis de manter.
Por ser um tipo de mulher que não se apega fácil e não tem como objetivo um relacionamento duradouro, ela acaba por provocar em alguns homens aquela vontade de que ela fique e daí surge o desafio: convencê-la a ficar.
E são imprevisíveis, fator que acrescenta adrenalina à figura delas.

6) Objetividade
Se elas querem, não escondem.
Não rola aquele mimimi de “vem atrás de mim, vou pisar um pouco, fingir que não quero” porque é socialmente aceitável que se faça cu doce ou que seja difícil só para mostrar um suposto valor.
Muitos relacionamentos não começam porque, às vezes, algumas mulheres se sentem obrigadas a reprimir suas vontades e a iniciativa por achar que seriam descartadas se o fizessem.

7) Personalidade
Eu poderia dizer que as piriguetes são, no mínimo, curiosas. Algumas vezes caricaturais, outras vezes imprevisíveis e bem diferentes do que a gente acha que elas são.
Esse sintoma de não saber o que elas vão se tornar depois do primeiro contato e de quem elas são realmente intrigam os homens.
É aquele mistério espontâneo e gostoso que faz parte do ser delas e não algo forçado para gerar interesse.

E que fique claro: essa lista não é uma ode ao comportamento de ninguém.
Mas é interessante ver que as piriguetes possuem outros apelos além do sexual, que é sempre posto em destaque quando se fala delas.
E você, concorda com essa lista? Acrescentaria ou tiraria alguma coisa?

Fonte:
http://www.casalsemvergonha.com.br/2012 ... piriguete/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: 7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#2 Mensagem por DO BIGODE » 10 Jan 2014, 14:35

Às vezes é só fogo de palha. É só estilo
Vc vai pensando que na cama ela é uma cadela vadia e as vezes nem é tudo isso, ela tem as mesmas inseguranças das outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: 7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#3 Mensagem por old owl » 10 Jan 2014, 16:18

DO BIGODE escreveu:Às vezes é só fogo de palha. É só estilo
Vc vai pensando que na cama ela é uma cadela vadia e as vezes nem é tudo isso, ela tem as mesmas inseguranças das outras.
Verdade, muitas vezes elas so fodem com o proprio ego

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#4 Mensagem por drettia » 17 Jan 2014, 12:48

isso tudo e impossivel de encontrar em alguem...
as vezes se acha uma no max duas virtudes dessa numa pessoa...independente do genero...
se alguem tivesse tudo isso ai o dinheiro seria consequencia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: 7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#5 Mensagem por Lilith7 » 18 Jan 2014, 10:54

Essas atitutes não precisam necessariamente estar nas piriguetes, piriguete no meu conceito são mulheres que parecem putas e não são porque "teoricamente" não cobram, enquanto tem muita puta ou civil que são discretas e podem ter essas qualidades... o que mais vejo pelo facebook afora são umas meninas que postam fotos mais provocantes que as da playboy (diga-se de passagem que as fotos de lá estão cada vez mais decentes) e escrevem que estão apaixonadas ou procurando o amor da vida delas ou ainda, pior, postando indiretas para os carinhas que as deixaram de lado... isso só mostra que no fundo só estão caçando marido, nada mostra mais insegurança que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: 7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#6 Mensagem por marvosa5 » 19 Jan 2014, 11:49

Será que homem gosta mesmo de piriguete?

Quando eles estão em grupo ou querendo ostentar (fazer papel de trouxa), pode até ser... Mas elas servem muito mais para fazer número, comer/beber de graça e pedir favores...

É o mesmo que dizer que putanheiro gosta de desfilar com GP (ou civil) que fica dando "bandeira" de GP, principalmente se no reservado ela não for nada do que aparenta...

Tipo a Pietra Prince, metida a gostosona, "sabe-tudo" do sexo, fudiona... Mas eu só acreditaria vendo (algum TD), ou comendo pessoalmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liviasp
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jan 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#7 Mensagem por Liviasp » 21 Jan 2014, 00:13

Risadas...

Curti!

Essa questão de personalidade é foda, mas acredito que é isso mesmo, elas pouco dão importancia ao que as pessoas pensam.

Eu fasso o tipo discreta, roupas sensuais, algum sexy, porém as o mesmo tempo formal e discreto.

Adoraria vestir uma míni saia jeans mas nao combina muito comigo, acho muito...
Acho q nao combina comigo, faço mais o perfil discreta, elegante, sexy e sensual, mas vou aderir a mínimo saia jeans sim, logo mas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 7 Coisas De Que o Homem Gosta na Piriguete

#8 Mensagem por Darwin1 » 03 Fev 2014, 18:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”