PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#1 Mensagem por professordesexo » 16 Jan 2014, 20:36

]Recentemente eu , essa anta que vos fala contrariando uma de minhas resoluções de ano-novo (NÃO ENTRAR MAIS NO CHAT DO GP GUIA, PRA OUVIR MERDA...) ouvi essa perola, defendida por dois foristas respeitados e mais experientes do que eu no mundo da putaria:
-HOJE EM DIA MULHER BONITA GOSTOSA E INTELIGENTE ESTÁ FACIL DE CONSEGUIR...ALGUMAS ATÉ PAGAM O MOTEL PRA GENTE...
Fiquei estupefato e perguntei:
_MAS , POR QUE ENTÃO VOCES AINDA RECORREM AO SEXO PAGO DAS PROFISSIONAIS???
_ POR QUE RELACIONAMENTO DÁ DOR DE CABEÇA, CIVIL DÁ TRABALHO; PRA NÃO TER QUE LIGAR NO DIA SEGUINTE...BLÁ, BLÁ,BLÁ...
Fiquei transtornado!!!!!!!!!!! Então eu sou um idiota arrematado por pagar por algo que se encontra na mesma quantidade e qualidade de graça... ] Garotas muito gostosas estão disponíveis em algum barzinho ou balada da cidade e eu pagando horrores por as vezes parcos 90 minutos (pra quem demora pra gozar um suplicio ficar só no tempo básico das gp´s).
Comecei a questionar tudo: talvez eu tenha enxergado demais ou de menos , alguns conhecidos meus que não tem coragem de recorrer ao sexo pago por motivos diversos e pessoais (não critico), estavam mentindo ao contar-me suas desventuras e mostrado fotos de verdadeiras barangas com quem saíram em clima de fim de festa. Poxa eu mesmo só entrei nessa vida por que descasado e desatualizado com o mundo difícil das paqueras achei por bem recorrer a profissionais. Alem do fato é logico que o padrão FRIBOI de qualidade que exijo (as panicats), pensei só estarem disponíveis a minha humilde pessoa por vias pagas.
Nos HH´S que frequentei até me surpreendi com certos foristas bem jovens que já estão nessa vida (eu entrei apenas aos 39 anos). Será que se meninas bonitas,gostosas e liberais estão disponíveis , mesmo assim esses jovens solteiros preferem as PUTAS????????????? Não consigo entender a logica, quando tinha meus 20 e poucos anos nem cogitava pagar por sexo (pelo menos no sentido direto da coisa : valor x tempo da mulher, não sou ingênuo, sei que para trepar com uma mulher atraente sempre há um preço pra se pagar indiretamente).
Fica a pergunta no ar para ser respondida com argumentos lógicos e não ofensivos sobre a veracidade dessa afirmação:
HÁ MULHERES JOVENS,BONITAS E GOSTOSAS DISPONIVEIS!!!!
Por favor uma alma caridosa também diga onde é o habitat delas, a hora que se reúnem em bandos e o melhor clima para aborda-las.
JURO QUE NUNCA MAIS PAGO UM CENTAVO A PUTA NENHUMA, SE AS CIVIS DE QUALIDADE SEMELHANTE ESTEJAM DANDO DE GRAÇA!!!!!!!!!!! ME SENTIRIA UM PERFEITO IDIOTA SE FIZESSE ISSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#2 Mensagem por Alternative » 16 Jan 2014, 20:45

Veja o meu caso. Porém hoje com 23 anos.

Olá confrades venho aqui compartilhar com vcs a minha experiência nesse mundo tão interessante que adentra e tange a vida "putanhística", a qual eu adentrei quando tinha apenas 18 anos e hoje com 22 escrevo a vocês a minha concepção ou opinião, ou como acharem mais conveniente.

Não sei se esse é o melhor local para escrever essas linhas, mas o que vale é o que está escrito. Enfim, eu sempre fui um cara muito apaixonado pela vida, quando entro em uma "onda", eu entro pra valer. Tive uma infância alegre, e na adolescência conheci o que futuramente viria a chamar de meus "pseudo-ídolos" (ícones do rock'n'roll, mais precisamente do Grunge e Punk rock).

Pois bem, devem estar se perguntando: "Quem é esse cara e o que ele pretende com isso? Qual o motivo dessas linhas?
A explicação para todas essas perguntas estará implicita no texto que se sucede.

Sempre fui um cara sedento por leitura, anarquismo e rock'n'roll (na adolescência principalmente). Acredito que parte dessa paixão tenha se dissipado com o passar do tempo, mas nada que tenha me feito perder o interesse. Comecei a beber aos 15 anos, aos 17 já entornava o caneco de pinga, mas escondia o meu grande interesse das pessoas que me cercavam, a vida boêmia.
Quando completei meus 18 anos, passei em uma faculdade federal e pra lá rumei... Fiz um curso bastante conturbado devido a minha ideologia de vida e meu estilo desregrado de levar a vida, acabei voltando a minha cidade.

Sou natural de Belo Horizonte, mas não moro em BH atualmente.

Sempre gostei de sentar na praça 7, acender um cigarro de palha, ler um jornalzinho e passar o tempo. Vez ou outra eu passava na galeria do rock, ou tomava uma cerveja nos arredores, mas nada de mais.

Desde pequeno, vez ou outra eu ia no Oiapoque comprar jogos, filmes, cds, etc... No caminho passávamos pela Guaicurus e sempre quando perguntava ao meu pai o que eram aquelas escadarias onde ficavam aqueles caras mal encarados na porta olhando, meu pai me respondia que eram apenas seguranças e que aquilo eram hotéis.

Pois bem, o tempo foi passando e a puberdade estava no seu ápice. Foi quando determinado dia, a noite já se aproximava, eu respirei fundo e resolvi conhecer de fato aquela tal Guaicurus, que pra mim era apenas uma rua fétida, cheia de mendigos e um comércio popular. Estava sentado na praça 7, a noite começava a cair, apaguei o meu cigarro de palha e com muita adrenalina rumei à rua Guaicurus.

Próximo àquelas escadarias eu fui me informar com um trabalhador nativo na região. Naquela hora eu não sabia, mas estava me aproximando de uma das regiões que futuramente seria frequentador assíduo dali em diante.

Conheci o primeiro hotel, cujo nome, de primeira achei engraçado, Brilhantes... rsrs..
Belas garotas, homens de todos os tipos, cores, caras, credos, condições sociais...
Pensei comigo: "Estou vivendo o que eu almejava"... rsrs
Como nunca estou satisfeito fiquei rondando o hotel em busca de alguma presa, alguma cocota para abater... enfim, eu não poderia sair dali sem cumprir o meu objetivo de "boêmio" (rsrs.. eu com meus 18 anos, mal sabia o significado da palavra).

Depois de muitos "sobes e desce" encontrei a garota que seria a minha primeira puta a ser abatida. Vulgo Jéssica, uma aparência não tão seleta e atributos físicos medianos (Imagina eu... 18 anos, rsrs.. mal tinha comido uma ou outra menininha, ia saber escolher uma mulher). O primeiro TD foi um fiasco, iniciante, na cara e na coragem, me achei másculo, o macho alfa, gostei do meu desempenho...
Do lado de fora do hotel, vi um buteco, mais copo sujo impossível, mas eu né? Tinha que entrar, eu era o boêmio da vez... rsrs

Entrei, tomei uma cerveja. Não sei se foi pela minha cara de jovem ou pela ingenuidade, ou pelos dois, eu facilmente era uma presa fácil para um batedor de carteiras ou até mesmo coisa pior. Não deu outra... logo fui abordado por um sujeito mal aparentado, cheio das más intenções. Podia ser ingênuo, mas trouxa nunca fui, dei logo de meter o pé dali.

Essa foi a minha primeira experiência no CDG... rsrs..

A partir dai, como é a lei natural da vida, eu ganhei experiência e malícia (atributos indispensáveis pra viver nessa sociedade).
E esse itinerário que antes eu fazia (Praça 7 e arredores) deu espaço ao CDG. Gosto de seguir a risca... hahaha... Puta, cerveja, Puta...
Claro que ainda tenho muito a aprender, mas podem ter certeza, nada melhor que a rua como uma escola de vida, pois é na rua que o filho chora e a mãe não vê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#3 Mensagem por Urko02 » 16 Jan 2014, 21:41

Não existe sexo grátis. De uma forma ou outra você irá pagar. Se não for à vista (GP), será a prazo (civil). Não caiam nesse conto de "mulheres até pagam o motel". Se pagarem o motel, pode acreditar: você será cobrado com juros mais à frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Jan 2014, 22:14

Eu tenho um amigo que falava que é fácil pegar mulher, que as minas dão em cima dele etc, mas quando a gente ia para a balada ele não catava ninguém. :lol:

Professor, mulher que paga conta para o cara até que pode existir mas certamente não tem o perfil que procuramos nas putas. Geralmente são barangas, ou querem te controlar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#5 Mensagem por florestal » 16 Jan 2014, 23:10

O que mais existe por aí são gargantas; o pessoal que gosta de contar vantagens e como existe, até por aqui existe.

Mulher gostosa e que sabe trepar, por aí, não existe. Qualquer um pode conseguir uma, mas se tiver muito tempo para jogar conversa fora e se dispuser a arrumar um relacionamento, somente para meter a mulher não quer. E as mulheres que existem por aí, mesmo as mais bonitas e que não são Garotas não sabem meter, é jogo duro na cama. Na minha carreira putanhística já peguei iniciante e posso dizer que não presta, tem o molejo duro a gente tem de ficar cantando o jogo o tempo todo; não se envolvem, etc... Uma Garota demora oito meses para ficar boa de cama, saindo com uma média de cinco/seis por dia (as associações de prostitutas falam em dois anos).

Não adianta nada a mulher ser bonita e não saber meter e quem sabe meter é somente puta (eu conheci uma puta iniciante que sabia meter, tinha sido o marido quem a ensinou, mas são exceções das exceções, é como achar uma agulha no palheiro).

Essas considerações é que fazem com que o putanheiro não abandone a putaria, porque ele aprende que sexo de qualidade somente neste mundo e olha lá que muitas por aqui atendem mal, por aqui é uma minoria as que atendem bem. Se aqui é assim, aí fora é bem pior.

De maneira que o que existe por aí são gargantas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#6 Mensagem por Mistar Gaga » 16 Jan 2014, 23:37

Alternative escreveu:Veja o meu caso. Porém hoje com 23 anos.

Olá confrades venho aqui compartilhar com vcs a minha experiência nesse mundo tão interessante que adentra e tange a vida "putanhística", a qual eu adentrei quando tinha apenas 18 anos e hoje com 22 escrevo a vocês a minha concepção ou opinião, ou como acharem mais conveniente.

Não sei se esse é o melhor local para escrever essas linhas, mas o que vale é o que está escrito. Enfim, eu sempre fui um cara muito apaixonado pela vida, quando entro em uma "onda", eu entro pra valer. Tive uma infância alegre, e na adolescência conheci o que futuramente viria a chamar de meus "pseudo-ídolos" (ícones do rock'n'roll, mais precisamente do Grunge e Punk rock).

Pois bem, devem estar se perguntando: "Quem é esse cara e o que ele pretende com isso? Qual o motivo dessas linhas?
A explicação para todas essas perguntas estará implicita no texto que se sucede.

Sempre fui um cara sedento por leitura, anarquismo e rock'n'roll (na adolescência principalmente). Acredito que parte dessa paixão tenha se dissipado com o passar do tempo, mas nada que tenha me feito perder o interesse. Comecei a beber aos 15 anos, aos 17 já entornava o caneco de pinga, mas escondia o meu grande interesse das pessoas que me cercavam, a vida boêmia.
Quando completei meus 18 anos, passei em uma faculdade federal e pra lá rumei... Fiz um curso bastante conturbado devido a minha ideologia de vida e meu estilo desregrado de levar a vida, acabei voltando a minha cidade.

Sou natural de Belo Horizonte, mas não moro em BH atualmente.

Sempre gostei de sentar na praça 7, acender um cigarro de palha, ler um jornalzinho e passar o tempo. Vez ou outra eu passava na galeria do rock, ou tomava uma cerveja nos arredores, mas nada de mais.

Desde pequeno, vez ou outra eu ia no Oiapoque comprar jogos, filmes, cds, etc... No caminho passávamos pela Guaicurus e sempre quando perguntava ao meu pai o que eram aquelas escadarias onde ficavam aqueles caras mal encarados na porta olhando, meu pai me respondia que eram apenas seguranças e que aquilo eram hotéis.

Pois bem, o tempo foi passando e a puberdade estava no seu ápice. Foi quando determinado dia, a noite já se aproximava, eu respirei fundo e resolvi conhecer de fato aquela tal Guaicurus, que pra mim era apenas uma rua fétida, cheia de mendigos e um comércio popular. Estava sentado na praça 7, a noite começava a cair, apaguei o meu cigarro de palha e com muita adrenalina rumei à rua Guaicurus.

Próximo àquelas escadarias eu fui me informar com um trabalhador nativo na região. Naquela hora eu não sabia, mas estava me aproximando de uma das regiões que futuramente seria frequentador assíduo dali em diante.

Conheci o primeiro hotel, cujo nome, de primeira achei engraçado, Brilhantes... rsrs..
Belas garotas, homens de todos os tipos, cores, caras, credos, condições sociais...
Pensei comigo: "Estou vivendo o que eu almejava"... rsrs
Como nunca estou satisfeito fiquei rondando o hotel em busca de alguma presa, alguma cocota para abater... enfim, eu não poderia sair dali sem cumprir o meu objetivo de "boêmio" (rsrs.. eu com meus 18 anos, mal sabia o significado da palavra).

Depois de muitos "sobes e desce" encontrei a garota que seria a minha primeira puta a ser abatida. Vulgo Jéssica, uma aparência não tão seleta e atributos físicos medianos (Imagina eu... 18 anos, rsrs.. mal tinha comido uma ou outra menininha, ia saber escolher uma mulher). O primeiro TD foi um fiasco, iniciante, na cara e na coragem, me achei másculo, o macho alfa, gostei do meu desempenho...
Do lado de fora do hotel, vi um buteco, mais copo sujo impossível, mas eu né? Tinha que entrar, eu era o boêmio da vez... rsrs

Entrei, tomei uma cerveja. Não sei se foi pela minha cara de jovem ou pela ingenuidade, ou pelos dois, eu facilmente era uma presa fácil para um batedor de carteiras ou até mesmo coisa pior. Não deu outra... logo fui abordado por um sujeito mal aparentado, cheio das más intenções. Podia ser ingênuo, mas trouxa nunca fui, dei logo de meter o pé dali.

Essa foi a minha primeira experiência no CDG... rsrs..

A partir dai, como é a lei natural da vida, eu ganhei experiência e malícia (atributos indispensáveis pra viver nessa sociedade).
E esse itinerário que antes eu fazia (Praça 7 e arredores) deu espaço ao CDG. Gosto de seguir a risca... hahaha... Puta, cerveja, Puta...
Claro que ainda tenho muito a aprender, mas podem ter certeza, nada melhor que a rua como uma escola de vida, pois é na rua que o filho chora e a mãe não vê.

Excelente relato!


O lobo solitário de bar em bar, de puteiro em puteiro, de esquina a esquina é a imagem clássica do putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#7 Mensagem por Ergon » 17 Jan 2014, 03:21

O número de mulheres bonitas, gostosas, de 20 a 30 anos, heterossexuais, livres e desimpedidas (mas que não são GPs) é muito menor do que o número de homens dispostos a pegá-las. O resultado todo mundo já sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#8 Mensagem por Rodrigão » 17 Jan 2014, 11:38

o sentido é o mesmo de sempre

Comer bucetas e pagar por isso.

esse é o sentido da vida de um putanheiro.

ir na balada, caçar, xavecar, malhar, para depois transar da muito trabalho.

Rodrigão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#9 Mensagem por Compson » 17 Jan 2014, 11:52

Mistar Gaga escreveu:O lobo solitário de bar em bar, de puteiro em puteiro, de esquina a esquina é a imagem clássica do putanheiro.
Que, obviamente, está se enganando em sua busca por uma parceira fixa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#10 Mensagem por Compson » 17 Jan 2014, 12:18

Pela minha experiência, o que posso dizer é o seguinte:

(1) É verdade que tem um monte de mulher bonita e independente por aí disposta a sexo sem compromisso e sem compensações, como presentes, passeios ou jantares.

(2) Mas não é verdade que esse tipo de mulher está disposto a sexo sem compromissos e sem compensações comigo. Não sou especialmente bonito, não sou nada charmoso, sou grosso e direto nos interesses, não consigo desenvolver conversa fiada, a não ser que já tenha interesse e afinidade. Acaba sendo um ciclo vicioso: não tenho interesse/afinidade > não desenvolvo relacionamentos > não crio interesse/afinidade etc. Enfim, sou um fracasso quase completo na criação e cultivo de relacionamentos sociais. Além disso, o tipo de mulher que gosta/tolera meu perfil à primeira vista (gordo e tímido) não gosta da minha personalidade no médio prazo (seco, materialista e objetivo): esperam um gordinho fofucho para chamar de mozão no Facebook. Sem contar que mais de 10 anos de putaria, comendo facilmente mulheres muito mais bonitas do que eu pegaria como civil, me tornou ainda mais impaciente com xaveco e mais exigente com beleza, aumentando o comodismo: aquela barangosa do trabalho está fazendo muito doce, foda-se, pago e como uma gostosinha...

(3) A putaria acaba se encaixando bem nesse contexto. Primeiro, antede à necessidade sexual, que, quando insatisfeita, enche muito o saco, vira muito a cabeça e atrapalha muito a vida. Segundo que a putaria acaba sendo um contexto forçado de interação no qual eventualmente desenvolvo alguma afinidade e tento dar uns passos (quase sempre fracassados) no relacionamento pessoal.

(4) Isso é certamente um paliativo: pago para ter um proxy de relacionamento que eu não quero/consigo cultivar. É tratar o sintoma e não a doença. Verdade. Mas é como fumar um baseado pra aturar um dia de trabalho ou tomar um analgésico para amenizar uma dor crônica, permitindo uma qualidade de vida melhor. Se a doença não vai te matar, o paliativo basta. Tenho coisa mais importante na vida pra dedicar esforço e a putaria me ajuda nisso... No mais, sou solteiro, sem filhos nem dependentes, o que eu ganho posso gastar comigo, sem prejudicar a vida de outras pessoas.

Enfim, o sentido pra mim é este... Acho que de muita gente também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#11 Mensagem por drettia » 17 Jan 2014, 12:43

florestal escreveu:O que mais existe por aí são gargantas; o pessoal que gosta de contar vantagens e como existe, até por aqui existe.

Mulher gostosa e que sabe trepar, por aí, não existe. Qualquer um pode conseguir uma, mas se tiver muito tempo para jogar conversa fora e se dispuser a arrumar um relacionamento, somente para meter a mulher não quer. E as mulheres que existem por aí, mesmo as mais bonitas e que não são Garotas não sabem meter, é jogo duro na cama. Na minha carreira putanhística já peguei iniciante e posso dizer que não presta, tem o molejo duro a gente tem de ficar cantando o jogo o tempo todo; não se envolvem, etc... Uma Garota demora oito meses para ficar boa de cama, saindo com uma média de cinco/seis por dia (as associações de prostitutas falam em dois anos).

Não adianta nada a mulher ser bonita e não saber meter e quem sabe meter é somente puta (eu conheci uma puta iniciante que sabia meter, tinha sido o marido quem a ensinou, mas são exceções das exceções, é como achar uma agulha no palheiro).

Essas considerações é que fazem com que o putanheiro não abandone a putaria, porque ele aprende que sexo de qualidade somente neste mundo e olha lá que muitas por aqui atendem mal, por aqui é uma minoria as que atendem bem. Se aqui é assim, aí fora é bem pior.

De maneira que o que existe por aí são gargantas.
assisti o filme DON JON algo tipo COMO NAO PERDER ESSA MULHER alias muito legal na minha opiniao...e mostra bem essa realidade de sexo arroz com feijao com civis de balada...
tenho 22 e tambem comecei com 18...o gpguia tambem me ajudou a encontrar uma acompanhante que me agradasse por isso a tornei fixa...nao posto td por motivos implicitos obvios...
esse cara que diz que tem mulher boa disponivel dando trela...deve ser parente de um conhecido que me disse que ficou chateado pois nao conseguiu ter o quarto round sem tirar...ate entao ele dizia que conseguia o feito numa boa...e aquelas coisas que tem tudo pra entrar por um ouvido e sair pelo outro...mas acaba por ser uma perola que e dificil esquecer...
e as mulheres sempre foram seletivas...ha homem que abdique da beleza por uma melhor de cama...outros ao contrario...o resultado e sim que quem e boa de cama, bonita e liberal acaba por escolher quem anda de porsche...as SO bonitas ou SO boas de cama ja escolhem quem anda de cadenza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#12 Mensagem por Compson » 17 Jan 2014, 12:58

Sem contar que pagar por sexo é bom. Além de uma fantasia em si mesma, dá maior margem de liberdade em relação aos desejos do outro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#13 Mensagem por Nazrudin » 17 Jan 2014, 13:55

Compson escreveu:Sem contar que pagar por sexo é bom. Além de uma fantasia em si mesma, dá maior margem de liberdade em relação aos desejos do outro...
Yep!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#14 Mensagem por Troubled » 17 Jan 2014, 13:59

Vida putanhistica é um foda-se pra sociedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Jan 2014, 14:38

se tem mulheres jovens e bonitas disponíveis ???

cara agente mora no brasil, oque mais tem nessa porra é mulher boa

onde vc mora ? aqui em goiás, goiânia tem mulher a dar com o pau, bares, shows, baladas, é muita mulher boa

puta pra mim são paliativos de entre-safra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#16 Mensagem por Urko02 » 17 Jan 2014, 19:06

RodiziodeCarne escreveu:se tem mulheres jovens e bonitas disponíveis ???

cara agente mora no brasil, oque mais tem nessa porra é mulher boa

onde vc mora ? aqui em goiás, goiânia tem mulher a dar com o pau, bares, shows, baladas, é muita mulher boa

puta pra mim são paliativos de entre-safra
Balada é o puteiro da mulher, portanto, não serve como referência. Apenas os mais destacados, alfas, playbas, cafas, agroboys que se dão bem, QUANDO se dão bem. Só que até chegar lá, tem que aguentar mimimi de mulher, pagar bebidas, aguentar enrolações de todos os tipos, cu doce, até comer a guria bêbada. Não vale o sacrifício. Tempo é dinheiro. No fim, sai mais caro que pagar uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuroame
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Dez 2013, 22:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#17 Mensagem por Kuroame » 17 Jan 2014, 20:14

Urko02 escreveu: até comer a guria bêbada. Não vale o sacrifício. Tempo é dinheiro. No fim, sai mais caro que pagar uma puta.[/b]

É, depois a guria te acusa de abuso sexual por estar vulnerável. Tem razão é mais barato pegar uma gp do que uma doida qualquer, fora o risco de um DST que não é nada desprezível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#18 Mensagem por Fire Action » 17 Jan 2014, 21:06

Gargantear é fácil
não é o que vejo na real
cada um veio pra putaria por um motivo
eu pq vi nela a facilidade de resolver uma necessidade premente de trepar,sem ter de me desgastar com um relacionamento(até pq me casei uma vez e foi o que me bastou
sem contar a falta de saco pra cantada e xaveco,e a maioria num cú doce de dar gosto
como já disse,forum de putaria cheio de fodões
faz me rir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#19 Mensagem por Urko02 » 17 Jan 2014, 21:26

Urko02 escreveu:É, depois a guria te acusa de abuso sexual por estar vulnerável. Tem razão é mais barato pegar uma gp do que uma doida qualquer, fora o risco de um DST que não é nada desprezível.
O risco de DST's em civis é muito maior do que em profissionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#20 Mensagem por Lilith7 » 18 Jan 2014, 10:35

Urko02 escreveu:O risco de DST's em civis é muito maior do que em profissionais
Só um aparte... se alguém me dissesse isso meses atrás eu iria achar ridiculo, mas depois de ir no inner e ver que em todas as vezes que eu ia no banheiro eu era a única civil no meio das gps passei a acreditar nisso mesmo.

Como pode? vi um monte de mulheres que com certeza não eram gps ou morreriam de fome... tipo.. senhorinhas, gordinhas, todas em atividade lá dentro e depois só botava a roupa de volta e partia para o próximo :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#21 Mensagem por professordesexo » 18 Jan 2014, 13:17

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS E CONTRIBUIÇÕES DE TODOS, PERCEBO QUE O QUE EU PENSO NÃO É MUITO DIFERENTE DA REALIDADE. ESTÁ DIFICIL PARA TODOS NESSE DIFICIL JOGO DA CONQUISTA, MESMO QUE VOCE SE ESPECIALIZE EM SEXO PAGO OU SEMI-PAGO (COM CIVIS :badgrin: ). EU MESMO , FAÇO O SEGUINTE: QUANDO ENCONTRO UMA GP DOS MEUS PARAMETROS DE APARENCIA, DESEMPENHO E SIMPATIA, ME TORNO CLIENTE FIEL POIS MELHOR SAI PRA DAR UM TIRO CERTEIRO DO QUE FICAR PERDENDO TEMPO E DINHEIRO COM AVENTUREIRAS DO SEXO. A MULHER PRA SOBREVIVER NESSE MEIO TEM QUE SER PROFISSIONAL GABARITADA E NÃO APENAS UMA GOSTOSA QUE QUER TIRAR GRANA DE INCAUTOS FAZENDO O MINIMO POSSIVEL E SEM GRAÇA OU DESENVOLTURA.
O PROBLEMA PRIMORDIAL EM MIM PARA CONTINUAR NESSE CAMINHO DA PUTARIA É ANTIGO E COMEÇOU JÁ NA MINHA ADOLESCENCIA: QUEM PASSOU A PUBERDADE NOS ANOS 80 VAI LEMBRAR DE UM CERTO BARALHO EROTICO QUE EM EPOCAS PRÉ-INTERNET TALVEZ FOSSE A PRIMEIRA E UNICA MIDIA DE SEXO EXPLICITO DISPONIVEL AOS MOLEQUES DAQUELA EPOCA. MEU PRIMEIRO CONTATO COM TAL BARALHO FOI NO PATIO DA ESCOLA ESTADUAL ONDE ESTUDAVA (NAQUELE TEMPO O ENSINO PUBLICO FUNDAMENTAL AINDA NÃO ESTAVA "FALIDO") E ADIVINHEM O QUE VI PELA PRIMEIRA VEZ NUM CORPO NU DE UMA GAROTA : UMA ENORME E REDONDA BUNDA.
ISSO MARCOU MINHA MEMORIA A FERRO E FOGO E GRAVOU SUBLIMINARMENTE EM MINHA MEMORIA AFETIVA OU SIMPLESMENTE SISTEMA LIMBICO (AQUELE QUE HERDAMOS DE NOSSOS ANTEPASSADOS REPTILIANOS SEGUNDO DARWIN) UM PADRÃO DECORPO QUE PROCURARIA PELO RESTO DE MINHA VIDA ADULTA. ME LEMBRO DE FICAR SEMPRE NA FILA DO LANCHE ATRÁS DE UMA GAROTA BUNDUDA (NA MINHA OPINIÃO A MELHOR DO GINASIO) QUE TINHA UM NOME SONORO E ASSOCIADO AS PORNOCHANCHADAS DO CINEMA BRASILEIRO: ANDREA VALADÃO ( :lol: ISSO MESMO LEMBRAM DO JESSE VALADÃO? ATOR DE 9 EM 10 FILMES PORNOS DO "SALA ESPECIAL" DA ANTIGA RECORD).
CASEI COM UMA BUNDUDA E POR RAZÓES DIVERSAS ATÉ TENTEI MAS NUNCA CONSEGUI COMER SUA BUNDA EM 10 ANOS DE RELAÇÃO (SEMPRE ALGUMA COISA ATRAPALHAVA, ATÉ ELA TER PROBLEMA COM HEMORROIDAS E POR RAZÃO JUSTIFICADA ME NEGAR DE VEZ TENTATIVAS DE ENTRAR EM SEU BRIOCÓ). VOCES ENTENDEM O QUE ESTOU DIZENDO?? PUTARIA ESTAVA IMPLICITA NA MINHA VIDA.ERA QUESTÃO DE TEMPO E DE SUPERAR CERTOS PRECONCEITOS E BARREIRAS SOCIAIS-RELIGIOSAS. COM 39 ANOS DE IDADE ( JÁ SEPARADO E DESCRENTE DE RELAÇÕES ESTAVEIS COM O SEXO OPOSTO) EMBARQUEI NESSA AVENTURA, E DEVO DIZER QUE APESAR DE CERTOS PERCALÇOS NO CAMINHO, TENHO TIDO MUITA SORTE E CONHECIDO PESSOAS MARAVILHOSAS NA MAIS ANTIGA PROFISSÃO FEMININA DO MUNDO. NÃO JULGO UMA GAROTA PELO NUMERO DE PARCEIROS OU O QUE FAÇA NA CAMA, MAS SIM PELA HONESTIDADE,EDUCAÇÃO E CARATER, QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA ALGUMAS GP´S DEMONSTRARAM TER MAIS EM QUALIDADE QUE ALGUMAS CIVIS COM QUEM ME ENVOLVI...
FUI BOP , ADMITO (QUEM NUNCA FOI PELO MENOS 1 VEZ , POR UMA GP QUE LHE ATENDE TODOS OS PEDIDOS?), FUI REJEITADO, ENTENDI O MOTIVO...POR INCRIVEL QUE PAREÇA VIREI "AMIGO" DA MESMA; SUPEREI, PROCUREI ALTERNATIVAS, ENCONTREI" PEROLAS EM MEIO AO LIXO"; EXPLOREI LUGARES,ANTROS QUE NUNCA PENSEI EM CONHECER; CONVERSEI COM GENTE MUITO INTERESSANTE (TANTO PUTAS COMO PUTANHEIROS) FIZ ATÉ AMIZADES SINCERAS EM HH´S; BRIGUEI NO CHAT, FALEI DEMAIS, ME EXPUS, FUI ALVO DE CHACOTA EM DISCUSSÕES SEM SENTIDO NO FORUM, ETC...VIVI INTESAMENTE ESSES MAIS DE 2 ANOS NA PUTARIA E ACHO O SALDO EXTREMAMENTE POSITIVO. CREIO QUE ALGUNS JÁ SAIBAM DE MEU PROJETO DE ESCREVER UM LIVRO AUTOBIOGRAFICO SOBRE MINHAS INCURSÕES NO SUBMUNDO DA PUTARIA DE LUXO DE SP. (NADA PARECIDO COM A VISÃO SUPERFICIAL E LIMITROFE DO LIVRO DA BRUNA SURFISTINHA), MAIS UM DOCUMENTARIO ONDE JÁ TENHO HORAS DE ENTREVISTAS COM DEPOIMENTOS PESSOAIS DE GAROTAS ME CONTANDO SUA HISTORIA, SEUS MEDOS, SEUS SONHOS E OBJETIVOS. CLARO QUE MESCLAREI TAIS PARTES COM A HISTORIA DO GP GUIA (COMO SURGIU E MAIORES SEGREDOS E HISTORIAS, TIPO ARQUIVO CONFIDENCIAL). EDITORAS INTERESSADAS EM PUBLICAR ESSE TRABALHO DOCUMENTAL JÁ COMEÇARAM A APARECER...LOGO,LOGO TEREI NOVIDADES...
RETORNO A PERGUNTA INICIAL: SERÁ QUE TUDO FOI EM VÃO??? QUE TÁ FACIL E DISPONIVEL SEXO DE QUALIDADE COM MULHERES LINDAS (SEXO COM LETRA MAIUSCULA: VAGINAL,ANAL E ORAL COM REALIZAÇÃO DE FANTASIAS E FETICHES) NO MUNDO CIVIL???? SERÁ QUE SE HOJE EU FOR NUMA BALADA CONSEGUIREI COM CERTEZA UMA NOITE LOUCA E EXCITANTE NUM MOTEL COM UMA BELDADE NÃO-PROFISSIONAL? BEM SE O MUNDO TÁ NESSE PÉ...JOGO FORA TODO MATERIAL QUE TENHO SOBRE PUTARIA, PEÇO A MODERAÇÃO DO FORUM PARA DELETAR TODOS MEUS TD´S (QUE TENHO ORGULHO DE RELATAR) E SAIO DE VEZ DESSE SUBMUNDO. CONTINUEM COM SEUS COMENTARIOS INTERESSANTES SOBRE O ASSUNTO E ACHO MUITO BOM MULHERES TAMBEM PARTICIPAREM DE FORMA A NOS DAR O PONTO DE VISTA DELAS. DIVERSIDADE DE OPINIÕES É TUDO EM UM DEBATE JUSTO E EMBASADO COMO ESSE QUE MEU TOPICO PROPÕE.

PS: MOREI EM MG (MAIS ESPECIFICAMENTE UBERLANDIA) ENTRE 1991 E 98 E CONCORDO QUE O NUMERO DE MULHERES SOLTEIRAS ERA MUITO MAIOR E DISPONIVEL QUE O DE HOMENS (CONFORME O FORISTA GOIANO CITOU ACERTADAMENTE ACIMA); NESSA OCASIÃO TIVE ATÉ A OPORTUNIDADE DE NAMORAR A MISS BUMBUM 1991 DE GOIANIA (SE EU NÃO ME ENGANO A PRIMEIRA CIDADE A ORGANIZAR UM CONCURSO DESSES NO BRASIL). O NOME DELA ERA CLAUDIA : PELE CLARA, CABELOS NEGROS E LISOS E OLHOS CLAROS (BELEZA MUITO TIPICA DE MULHERES GOIANAS). REALMENTE NA EPOCA ,NEM PENSAVA OU COGITAVA RECORRER AO SEXO PAGO. MAS DEVO RESSALTAR : ERA JOVEM, MOTOQUEIRO E AINDA DE QUEBRA TRABALHAVA COMO CINEGRAFISTA AMADOR EM EVENTOS (CASAMENTOS,DEBUTANTES,FORMATURAS E CONCURSOS DE MISS DIVERSOS), TRABALHO QUE ME FACILITAVA E MUITO O ACESSO A GAROTAS BONITAS E DISPONIVEIS. OS TEMPOS AGORA SÃO OUTROS: NÃO LEMBRO NEM DE LONGE A APARENCIA E VITALIDADE QUE EXALAVA NAQUELA EPOCA; ESTOU VELHO ("FUNILARIA AVARIADA" :badgrin: . COMO FOI MUITO BEM DEFINIDO PELO MEU AMIGO MINEIRO AQUI DO FORUM MESMO) E SE QUISER ALGO DE PADRÃO FRIBOI EM MATERIA DE CORPOS E DESEMPENHOS FEMININOS TENHO SIM QUE RECORRER AO SEXO PAGO, NÃO TENHO VERGONHA NENHUMA DE ADMITIR ESSE FATO.
FUI, DEIXEM SUAS OPINIÕES MANTENDO RESPEITO PELOS QUE NÃO PENSAM COMO VOCES E SEMPRE PRIMANDO PELA EDUCAÇÃO NESSE TOPICO POR FAVOR, É O QUE PEÇO HUMILDEMENTE A TODOS.
TUDO DE BOM SEMPRE PARA TODOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Jan 2014, 15:47

kapenga escreveu:Vida putanhistica é um foda-se pra sociedade.

2

Show !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#23 Mensagem por Lilith7 » 18 Jan 2014, 17:39

Esse mundo é injusto mesmo com os homens, a mulher quando fica tiazinha, acabadinha, basta ir no swing que ela consegue dar a vontade para quem escolher. .. homem tem que gastar com as gps... que bom que nasci mulher :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#24 Mensagem por Ingrácio » 18 Jan 2014, 17:42

Lilith7 escreveu:Esse mundo é injusto mesmo com os homens, a mulher quando fica tiazinha, acabadinha, basta ir no swing que ela consegue dar a vontade para quem escolher. .. homem tem que gastar com as gps... que bom que nasci mulher :lol:
Isso me lembra uma frase do comediante Chris Rock : "Pussy cost money, dick is free"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#25 Mensagem por Alternative » 18 Jan 2014, 19:10

Ingrácio escreveu:
Lilith7 escreveu:Esse mundo é injusto mesmo com os homens, a mulher quando fica tiazinha, acabadinha, basta ir no swing que ela consegue dar a vontade para quem escolher. .. homem tem que gastar com as gps... que bom que nasci mulher :lol:
Isso me lembra uma frase do comediante Chris Rock : "Pussy cost money, dick is free"
Everybody Hates Chris... simplesmente d+

...

Lilith7, nem sempre, nem sempre. Pra uma mulher chegar a entrar nessa vida do swing ela tem que quebrar muitos tabus. Swings acontecem geralmente em cidades de médio pra grande porte. Imagina a tiazinha lá do interior, como ela faz pra pintar o teto? :badgrin:

O homem mais velho não. Qualquer cidade, seja ela pequena ou grande vai ter gp, e os preços dos mais variados.

Já adentrei esse Minas Gerais todo, encontrei mulheres que nem cobrar cobravam, uma cerveja e ta tudo sussa. Ainda bem que ainda estou no auge, nos meus 23 anos, pago gp quando quero pegar uma mais seleta, pq essas de baladinha ta suave, mas sai caro. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#26 Mensagem por Lilith7 » 18 Jan 2014, 19:30

Acho que se a mulher já está tiazinha e ainda não quebrou os tabus nem vai sentir tanta falta de sexo e também mesmo no interior se a mulher quiser mesmo consegue um "alternativo"

Eu por minha vez gosto demais de morar em uma cidade com todas as opções disponíveis.

Olha aí professor. .. o Alternative é um caso a ser compreendido. .. 23 aninhos e putanheiro :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#27 Mensagem por ZeitGeist » 19 Jan 2014, 09:59

Sexo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#28 Mensagem por marvosa5 » 19 Jan 2014, 14:28

professordesexo escreveu:...
Fica a pergunta no ar para ser respondida com argumentos lógicos e não ofensivos sobre a veracidade dessa afirmação:
HÁ MULHERES JOVENS,BONITAS E GOSTOSAS DISPONIVEIS!!!!
...
Professor, você mesmo deve saber que a informação não procede. Além disso, algumas considerações já foram feitas, até em outros tópicos:
- As melhores mulheres são poucas e serão seletivas, e o dinheiro sempre terá um peso considerável.
- Uma mulher maravilhosa em um relacionamento casual, não necessariamente será uma maravilhosa esposa, pois a vida conjugal é diferente e desafiadora.
- Então o que parecia ótimo e gratuito, no fim pode não ser.
professordesexo escreveu:...
CREIO QUE ALGUNS JÁ SAIBAM DE MEU PROJETO DE ESCREVER UM LIVRO AUTOBIOGRAFICO SOBRE MINHAS INCURSÕES NO SUBMUNDO DA PUTARIA DE LUXO DE SP. (NADA PARECIDO COM A VISÃO SUPERFICIAL E LIMITROFE DO LIVRO DA BRUNA SURFISTINHA), MAIS UM DOCUMENTARIO ONDE JÁ TENHO HORAS DE ENTREVISTAS COM DEPOIMENTOS PESSOAIS DE GAROTAS ME CONTANDO SUA HISTORIA, SEUS MEDOS, SEUS SONHOS E OBJETIVOS. CLARO QUE MESCLAREI TAIS PARTES COM A HISTORIA DO GP GUIA (COMO SURGIU E MAIORES SEGREDOS E HISTORIAS, TIPO ARQUIVO CONFIDENCIAL). EDITORAS INTERESSADAS EM PUBLICAR ESSE TRABALHO DOCUMENTAL JÁ COMEÇARAM A APARECER...LOGO,LOGO TEREI NOVIDADES...
...
Não existe muito material assim no mercado, pode fazer sucesso...
drettia escreveu:...o gpguia tambem me ajudou a encontrar uma acompanhante que me agradasse por isso a tornei fixa...nao posto td por motivos implicitos obvios...
Essa foi foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#29 Mensagem por gabriel silva » 19 Jan 2014, 18:08

" Vida putanhistica é um foda-se pra sociedade "


Grande frase ! Eu tb sou mais um casado que dei um fodas pra sociedade , principalmente a feminina . Não arrumo amante , não arrumo novinhas , não gasto meu dinheiro com civis intereisseiras, não vou engravidar ninguem pra me tomar pensão e não arrumo nada fora no mundo civil . Não arrumo esquema em bares e restaurantes que eu possa ser conhecido ! É o basicão no trabalho, conversar pouco ,não me envolver com nenhuma mulher no serviço, tratar a esposa bem e tentar um sexo com ela sempre que der, se não rolar , recorrer aos serviços terceirizados sem nenhum stress e voltar ao ciclo e fazer a roda girar novamente.

A cada sexo satisfatório com a esposa as pervas ganham uma boa folga de minha grana e consequentemente economizo .. traduzinho ainda mais em qualidade de vida para a família.


Dar um tempo de programas e economizar dinheiro é um foda-se para as putas também !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: PEÇO HUMILDEMENTE ESCLARECIMENTOS SOBRE O SENTIDO DA VIDA PUTANHISTICA!!!

#30 Mensagem por Wasabi » 19 Jan 2014, 21:37

Eu diria que é melhor que bater punheta e a variedade de mulher que vc come.
As ficantes são sempre as mesmas e lá vai cú doce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”