Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#1 Mensagem por v_sh » 30 Jan 2014, 14:39

Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

Um imprevisto deixou sem graça a socialite Kim Kardashian durante a gravação do reality show 'Keeping Up With The Kardashians'.
Neste domingo, dia 26, enquanto conversava com os irmãos Rob e Khloe na cozinha, Kim foi avisada de que seus seios deixaram escapar um pouco de leite.

"Seu seio está vazando.
Parece um chafariz", avisou Khloe apontando para a mancha na blusa da irmã, que está amamentando a filha de 7 meses, North West. Kim Kardashian ficou um pouco sem graça com a situação, mas parou o vazamento com um lenço.

Mesmo sendo um fato normal na rotina de novas mamães, o vazamento deixou Rob desconfortável.
"O que é isso? Que coisa esquisita", disse ele enquanto ia embora da cozinha.

Imagem1

Imagem2

Imagem3

Imagem4

Imagem5

Fonte:
http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/l ... 04476.html
http://www.saonoticias.com/2014/01/kim- ... mento.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#2 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2014, 15:25

É uma verdadeira vaca leiteira, já que está sobrando que tal doar todo esse leite para o banco? Não seria nobre da parte dela?

É brincadeira o sujeito estranhar, será que esse babaca ficou com nojo? :-& :oops: Que vergonha, tem idiota que esquece que o ser humano é mamífero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#3 Mensagem por DO BIGODE » 30 Jan 2014, 15:46

Gostaria sugar-lhe o excesso de leite...
Ela é tesuda

Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#4 Mensagem por Darwin1 » 30 Jan 2014, 21:36

DUDUKXORRAO escreveu:Poxa,vai ter forista que frequenta muito esta área que vai pirar com a notícia,só vou dizer a inicial do nick o resto é com vocês começa com Z
Você tá falando só a inicial do nick porque não se lembra como escreve ZeitGeist, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#5 Mensagem por ZeitGeist » 30 Jan 2014, 23:45

Sensacional :mrgreen:, delícia de lactante esse moça é! Mamaria uns 50 litros dela todo dia :mrgreen:!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Disell
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 08 Out 2008, 11:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#6 Mensagem por Disell » 31 Jan 2014, 09:09

ZeitGeist escreveu:Sensacional :mrgreen:, delícia de lactante esse moça é! Mamaria uns 50 litros dela todo dia :mrgreen:!
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocaold
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#7 Mensagem por bocaold » 31 Jan 2014, 11:52

Essa vadia e gostosa d+++.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#8 Mensagem por wheresgrelo » 31 Jan 2014, 15:49

Mostrou pq quis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#9 Mensagem por Darwin1 » 31 Jan 2014, 19:25

wheresgrelo escreveu:Mostrou pq quis.
Grandes chances de você estar certo.

Eu saía com uma garota que, depois, engravidou (não de mim - ao menos eu acho). Mas continuamos tendo intimidades, pelo menos ao ponto de ela me falar das intimidades sexuais e coisas relacionadas às mulheres, gestação, parto e amamentação.

Tanto é assim, que ela precisou fazer episiotomia durante o parto, e fui eu que providenciei toda a medicação pra ela passar na vagina.

Pois bem... ela produzia leite em excesso. Vazava, manchava as camisas. Ela usava apenas camiseta escura, pra disfarçar. Mas ela era bem ciente disso. Se fosse uma celebridade, quase com certeza não iria aparecer num programa televisivo ao vivo. Só a Kim Kardashian pra fazer um exibicionismo desses. :doubt:

Pra facilitar, ela usava bombinhas pra retirar o leite. Uma era parecida com uma seringa, e a outra, tinha um balãozinho de borracha, que criava vácuo. Aquilo tudo deixava o armário do banheiro com cheiro de leite em pó. Mas depois que ela removia o excesso de leite, ficava sem o problema de vazamento por horas.

Ela também usava protetor de mamilo. É como se fosse um absorvente, mas pra mamilos. Por causa da secreção de leite, e pela sensibilidade nos mamilos. Uma vez ela me pediu pra ir na farmácia comprar, porque naquele momento ela tava ocupada. Nem me entregou dinheiro nem nada, logo vi que ela poderia querer que eu arcasse os custos pelas transas de antigamente. Fui na farmácia. Encontrei protetores de mamilo de $10, e de $40 cada um. O farmacêutico disse que a diferença era o conforto. $40 reais por uma rodela de fralda!

Comprei o de $10. Duas unidades só. Depois cobrei o reembolso. Se eu ou algum filho meu ainda chupássemos aqueles mamilos, eu teria comprado um pacote inteiro do mais caro. Como eu tinha perdido o acesso ao playground, foda-se de o bicolê vai ficar preto ou cheio de rachaduras. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

#10 Mensagem por ZeitGeist » 01 Fev 2014, 12:24

Darwin escreveu:
wheresgrelo escreveu:Mostrou pq quis.
Grandes chances de você estar certo.

Eu saía com uma garota que, depois, engravidou (não de mim - ao menos eu acho). Mas continuamos tendo intimidades, pelo menos ao ponto de ela me falar das intimidades sexuais e coisas relacionadas às mulheres, gestação, parto e amamentação.

Tanto é assim, que ela precisou fazer episiotomia durante o parto, e fui eu que providenciei toda a medicação pra ela passar na vagina.

Pois bem... ela produzia leite em excesso. Vazava, manchava as camisas. Ela usava apenas camiseta escura, pra disfarçar. Mas ela era bem ciente disso. Se fosse uma celebridade, quase com certeza não iria aparecer num programa televisivo ao vivo. Só a Kim Kardashian pra fazer um exibicionismo desses. :doubt:

Pra facilitar, ela usava bombinhas pra retirar o leite. Uma era parecida com uma seringa, e a outra, tinha um balãozinho de borracha, que criava vácuo. Aquilo tudo deixava o armário do banheiro com cheiro de leite em pó. Mas depois que ela removia o excesso de leite, ficava sem o problema de vazamento por horas.

Ela também usava protetor de mamilo. É como se fosse um absorvente, mas pra mamilos. Por causa da secreção de leite, e pela sensibilidade nos mamilos. Uma vez ela me pediu pra ir na farmácia comprar, porque naquele momento ela tava ocupada. Nem me entregou dinheiro nem nada, logo vi que ela poderia querer que eu arcasse os custos pelas transas de antigamente. Fui na farmácia. Encontrei protetores de mamilo de $10, e de $40 cada um. O farmacêutico disse que a diferença era o conforto. $40 reais por uma rodela de fralda!

Comprei o de $10. Duas unidades só. Depois cobrei o reembolso. Se eu ou algum filho meu ainda chupássemos aqueles mamilos, eu teria comprado um pacote inteiro do mais caro. Como eu tinha perdido o acesso ao playground, foda-se de o bicolê vai ficar preto ou cheio de rachaduras. :badgrin:
Eu teria aproveitado para mamar na moça :mrgreen:! Nunca se deve deixar passar um oportunidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”