Homofobia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

PENALIDADES MUNDIAIS PARA GAYS / LÉSBICAS / PEDÓFILOS - SODOMIA

#1 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 29 Mai 2007, 17:23

Qual seria a melhor legislação para o Brasil ? :D :D :D :D :D



Pesquisa mundial sobre legislações que proíbem relação sexual consensual entre adultos homossexuais


Antígua e Barbuda
Homem/Homem: Ilegal
Mulher/Mulher: Ilegal
Lei de delitos sexuais de 1995 (Lei No. 9)
Sodomia:
"Artigo 12. (1) “Toda pessoa que tiver cometido sodomia será considerada culpada de delito grave, respondendo por isso com pena de detenção -”.
(a) prisão perpétua, se cometido por adulto contra menor;
(b) por 15 anos, se cometido por adulto contra outro adulto;
(c) por cinco anos, se cometido por um menor.
(2) Nesta seção, "sodomia" significa ato de penetração sexual através do ânus por pessoa do sexo masculino com pessoa do sexo masculino ou por pessoa do sexo masculino com pessoa do sexo feminino."



Sudão
Homem/Homem: Ilegal
Mulher/Mulher: Ilegal
O Código Pena 1991 (Ato No. 8 1991)
CAPÍTULO XV
DELITOS CONTRA A HONRA, A REPUTAÇÃO E A MORAL PÚBLICA
Artigo 148, Sodomia

“(1) Todo o homem que insira o seu pênis ou equivalente no ânus de uma mulher ou de um homem ou permita que outro homem insira o seu pênis ou equivalente em seu ânus é acusado de prática de sodomia. :shock: :shock: :shock:
(2) (a) Todo que tiver cometido sodomia será punido com cem chibatadas e será passível de prisão de cinco anos.(b) Se o acusado for considerado culpado pela segunda vez, será punido com cem chibatadas e prisão por um tempo que não excederá cinco anos.
(c) Se o acusado for considerado culpado pela terceira vez, será punido com a morte ou prisão perpétua.”


Tanzânia
Homem/Homem: Ilegal
Mulher/Mulher Legal*
Código Penal de 1945 (Conforme emendado pela legislação especial sobre delitos sexuais de 1998)
154.Delitos graves contra a ordem natural e moral
“(1) Toda pessoa que tiver-
(a) mantido relação sexual tida como contra a ordem natural e moral; ou
(b) mantido relação sexual com animal; ou
(c) permitido que uma pessoa do sexo Homem tenha relação sexual com ele/ela que seja tida como contra a ordem natural e moral e tenha cometido delito, e é condenado à prisão perpétua e em qualquer caso a prisão por um período não inferior que trinta anos.
(2) onde um delito na subseção (1) desta seção for cometido contra criança com menos de dez anos o acusado terá que ser sentenciado a prisão perpétua.”


Tonga
Homem/Homem: Ilegal
Mulher/Mulher: Legal
Legislação em Tonga
Detos Graves e Delitos [Cap 18] Edição 1988

Sodomia e bestialidade.
136. “Será condenado por delito de sodomia contra pessoa ou bestialidade com qualquer animal qualquer um e será submetido, a critério da corte, a ser preso por um período de até dez anos e tal animal terá que ser morto por um funcionário público.” (Substituído pelo ato 9 de 1987.)

Atentado com intenção de tiver cometido sodomia.
17. “É tido como delito grave pessoa que atentar contra outra pessoa com a intenção de tiver cometido sodomia.” (Inserido pelo ato 9 de 1987.)

Arábia Saudita
Homem/Homem: Ilegal
Mulher/Mulher: Ilegal

Não há nenhuma lei penal na Arábia-Saudita. Ao invés disso, o país aplica a lei da Sharia islâmica rígida, tornando crime todo ato sexual mantido fora do casamento, inclusive atos homossexuais, punindo com penalidade de morte para pessoas casadas e 100 chicotadas para solteiros. Para haver condenação, é necessário o testemunho de quatro homens muçulmanos confiáveis


SAUDAÇÕES


CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Nov 2006, 01:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Carcharias » 29 Mai 2007, 17:29

Sou a favor da Tonga!!!!! hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Daredevil_SP » 29 Mai 2007, 17:29

será que pega no brasil??? hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 29 Mai 2007, 17:52

Eu sou a favor de que, excluindo pedofilia, o Brasil fique bem longe destas leis…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrojado
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Jun 2006, 10:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por arrojado » 29 Mai 2007, 18:29

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Eu sou a favor de que, excluindo pedofilia, o Brasil fique bem longe destas leis…
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 29 Mai 2007, 18:46

Eles tem penas para SONEGADORES???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: PENALIDADES MUNDIAIS PARA GAYS / LÉSBICAS / PEDÓFILOS - SODOMIA

#7 Mensagem por General » 29 Mai 2007, 19:43

Capitão Caverna BsB escreveu:Tonga
Homem/Homem: Ilegal
Mulher/Mulher: Legal
Legislação em Tonga
Detos Graves e Delitos [Cap 18] Edição 1988

Sodomia e bestialidade.
136. “Será condenado por delito de sodomia contra pessoa ou bestialidade com qualquer animal qualquer um e será submetido, a critério da corte, a ser preso por um período de até dez anos e tal animal terá que ser morto por um funcionário público.” (Substituído pelo ato 9 de 1987.)
PQP, mas isto é lamentável, do ponto de vista da cabrita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 29 Mai 2007, 20:42

eu li ma Playboy q nos EUA tem um estado onde a sodomia e considerado crime tanto pra homens como mulheres.
agora nao me lembro qual estado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 30 Mai 2007, 11:52

E a população GLSBT ainda reclama de discriminação aqui no Brasil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 12:12

Pro escreveu:eu li ma Playboy q nos EUA tem um estado onde a sodomia e considerado crime tanto pra homens como mulheres.
agora nao me lembro qual estado
Uma meia dízia de estados possuem essas leis, mas desde 2003 tem uma decisão da SCOTUS que invalida todas elas.

O grande problema de uma lei anti-homossexualismo é que ela por proíbe também o lindo espetáculo que é duas GPs lindas se atracando.

Abaixo essas leis idiotas; Deixem cada um fazer o que quer. Eu gosto e buceta e quanto menos concorrência, melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 30 Mai 2007, 14:07

arrojado escreveu:
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Eu sou a favor de que, excluindo pedofilia, o Brasil fique bem longe destas leis…
2

Isso mesmo.


3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#12 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 14:18

Uma perguntinha: Se eu tenho 18 anos, uma namorada de 17 e como ela, isso é pedofilia do ponto de vista da lei?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 30 Mai 2007, 14:22

Peter_North escreveu:Uma perguntinha: Se eu tenho 18 anos, uma namorada de 17 e como ela, isso é pedofilia do ponto de vista da lei?
acho q nao.
mas ciria como seduçao de menores c nao me engane

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 30 Mai 2007, 16:58

Pro escreveu:
Peter_North escreveu:Uma perguntinha: Se eu tenho 18 anos, uma namorada de 17 e como ela, isso é pedofilia do ponto de vista da lei?
acho q nao.
mas ciria como seduçao de menores c nao me engane

Aliciamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 20:06

TriploXXX escreveu:
Pro escreveu:
Peter_North escreveu:Uma perguntinha: Se eu tenho 18 anos, uma namorada de 17 e como ela, isso é pedofilia do ponto de vista da lei?
acho q nao.
mas ciria como seduçao de menores c nao me engane

Aliciamento.
Seduçaõ de menores? Aliciamento? Interessante. E qual a pena prevista para esses casos?

E se a namorada fosse de 16? 15? Fico curioso sobre como a lei trata (em tese) esses casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 31 Mai 2007, 11:41

http://dji.com.br/penal/seducao_e_corru ... enores.htm

Aqui tem algumas informações para questão de tempo, penas, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mai 2007, 14:27

Sobre esta questão, tem tudo aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51528

Em resumo, ter namorada menor não é a questão, o problema aparece se houver algum tipo de ato sexual. Já você tendo 18 ou 90 anos não altera, é adulto e responsável do mesmo jeito.

Com menor de 14 anos, é considerado que nem estupro, mesmo se foi consensual.

Dos 14 aos 18, é avaliado caso a caso, podendo ou não ser enquadrado como corrupção de menor, que também é crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#18 Mensagem por ussama » 31 Mai 2007, 16:19

creio que nao exista um crime denominado pedofilia ( seria um mito?), ma existe o estupro, atentado violento ao pudor, sedução, rapto, corrupção de menores, lenocinio, trafico de mulheres, ultraje publico ao pudor.
atenção na pratica de sexo com menor de 14 anos a violencia é presumida e em 99,9% dos casos os juizes condenam o caboclo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homofobia

#19 Mensagem por florestal » 08 Dez 2012, 13:03

Vira e mexe vem algum forista aqui e diz alguma coisa mais ou menos assim: "Vocês não acham que tem muita passeata gay..."; outros abrem tópicos para execrar o fio terra, ficam falando que não pode, coisa e tal. Alguns outros acham que a depilação por si só altera a orientação sexual do homem. Tudo fantasia, na realidade, quem fica incomodado com qualquer fato que possa ser associado ao homossexualismo é porquê tem de negar algo dentro de si, é uma coisa psicológica. E eu sempre tive muito interesse nessas questões, já li muito a respeito.

Em meu entendimento aquela campanha de educação para a diversidade sexual que foi barrada pela bancada religiosa foi um erro; o correto seria que aqueles vídeos e cadernos fossem exibidos nas escolas, para tirar a fobia sexual que existe dentro de diversas pessoas. Lamentavelmente, na última campanha política, meu candidato, o José Serra, pisou na bola ao criticar aquela campanha, até mesmo porquê não foi feita pelo PT, no PT tem apenas gente incompetente, aquela campanha foi feita pelas entidades dos homossexuais e foi muito bem feita.

Pelas minhas observações, a sexualidade das pessoas é algo exclusivo, cada qual tem a sua e diferente dos demais; alguns possuem uma sexualidade mais ativa (o caso de foristas com milhares de TD e que metem com três seguidamente); outros, como o meu caso, conseguem apenas duas por semana e dificilmente uma atrás da outra. Já com relação as questões de gênero, alguns gostam do fio terra, outros da inversão de papéis e outros dos travestis, basta ver que existem vários deles nas avenidas de São Paulo pela noite. E esse pessoal que vai com os travecos é para dar a bunda. Eu acho que isso é tudo natural; existem também as garotas que são bi; a sexualidade humana é dessa forma, prevalece a diversidade e nunca a uniformidade, como querem os religiosos, que acham que o homem deve ser homem e a mulher deve ser mulher. Essa noção é falsa, mas é a que a sociedade passa como sendo correta.

Pois bem, a homofobia é um mal da nossa sociedade e o esclarecimento é a melhor forma de acabar com ela, foi isso o que me motivou a abrir este tópico.

Um fato me chamou a atenção nesta semana, um homossexual foi barbaramente agredido no bairro paulistano de Pinheiros, na rua Henrique Schaumman, por um homofóbico. Vejam a reportagem:
[ external image ]


Homossexual agredido publica vídeo e repercute na internet

Um estudante de Direito da Universidade de São Paulo (USP), André Baliera, de 27 anos, foi espancado por dois homens quando voltava a pé para casa pela Rua Henrique Schaumann, em Pinheiros, na noite desta segunda-feira (03).

Por volta das 19 horas, o também estudante Bruno Portieri, de 25 anos, e o personal trainer Diego de Souza, de 29 anos, passaram dentro de um carro ao lado de André e passaram a ofendê-lo por conta de sua orientação sexual. Quando ele mencionou que pegaria uma pedra para se defender, os dois homens desceram e começaram a agredi-lo. Só pararam quando policiais militares chegaram para ver o que ocorria e detiveram os dois amigos. Nesta quarta, a Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo afirmou que irá processar, com base na lei paulista anti-homofobia, os dois agressores.

Com escoriações na cabeça, dores no corpo e sem dormir, Baliera ainda estava confuso e transtornado na tarde da terça-feira (04). “Assumo que trocamos ofensas. Mas a atitude deles era de como se bater em alguém fosse a coisa mais comum do mundo.” Na noite de segunda (02), após a prisão, Portieri deu entrevista à TV Record e culpou a vítima pela agressão. Joel Cordaro, advogado dos dois agressores, dá outra versão. “Tudo começou porque eles pararam na faixa de pedestre e a vítima mostrou o dedo do meio. Eles foram provocados”, afirma. Segundo ele, não seria possível saber que André era homossexual apenas o vendo atravessar a rua. O advogado já entrou com pedido de habeas corpus.

Indignado com a versão dos advogados, André publicou nesta quarta-feira (5) um vídeo em que relata o que aconteceu. A descrição no YouTube diz:

"Diante de uma tentativa de homicídio, diante das mentiras que tenho lido a meu respeito pelo advogado do outro lado, diante da solidariedade das pessoas que entraram em contato comigo e em um sincero pedido de desculpas pela ausência nesses dias horrorosos que tenho vivido fiz esse vídeo pra conseguir atingir o maior número de pessoas e pedir JUSTIÇA".

Nos 12 minutos de imagens, André conta: “Eu quero deixar claro que tudo começou porque o cara mais alto, o Bruno, começou me ofendendo por conta da minha orientação sexual. Eles dizem que não tem como saber que eu sou gay. Mas tem sim, porque eu não escondo. Pelos meus trejeitos, talvez minha maneira de vestir. Fato é que eles começaram me ofendendo por conta da orientação sexual e tudo acabou como acabou”. O vídeo, visto mais de 21 mil vezes no YouTube, está bombando também no Facebook. Amigos e integrantes de movimentos anti-homofobia já planejam nas redes sociais passeata na Avenida Paulista e outras ações. Para o deputado federal Jean Wyllys, não foi um fato isolado. “Casos assim são uma reação à própria visibilidade da comunidade LGBT.”

http://www.regiaonoroeste.com/portal/ma ... p?id=43188

Agora, não deixem de assistir a esse vídeo que explica direitinho o que é a homofobia. O que motivou a agressão a esse jovem foi isso, uma reação homofóbica, que poderia ter não acontecido se o agressor tivesse tido aulas sobre a diversidade sexual na escola. É um vídeo imperdível, assistam e entenderão:

http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE&feature=plcp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Homofobia

#20 Mensagem por ussama » 08 Dez 2012, 14:53

tem gente que ainda ta vivendo no seculo xv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Homofobia

#21 Mensagem por marvosa5 » 08 Dez 2012, 16:46

É um debate que não tem fim, quem tá dentro não quer sair, quem tá fora não quer entrar...

Sobre violência, o curioso é que tem tudo a ver com sexo, ou como diz Preta Gil no vídeo, com a falta dele. Por isso que no homossexualismo, no futebol e no carnaval, alguém sempre cai no pau de outro que não tem o costume de gastar as energias da forma correta:
http://www.youtube.com/watch?v=D7S7n8CbG18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homofobia

#22 Mensagem por florestal » 08 Dez 2012, 20:20

Um dos três vídeos que deveriam ser distribuídos nas escolas e foram barrados pela bancada religiosa. O vídeo é muito bem feito e mostra um adolescente que gosta tanto de homem quanto de mulher, ou seja é bissexual. O vídeo parte do real, da realidade, ou seja, a pessoa já nasce assim, não é a ocasião que transforma a pessoa. Sob o ponto de vista médico, psicológico, o vídeo está corretíssimo. Tem gente que é bi e tem gente que é mono, natural que seja assim, cada um tem que se descobrir.

Vale a pena assistir ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=tKFzCaD7L1U


Agora aqui, tanto o José Serra quanto a Dilma estão juntos na ignorância. Eles afirmam que o vídeo induz a comportamentos, o que é falso, não está induzindo ninguém a ser bissexual, está apenas reconhecendo que o bi existe, não pode ser ignorado, que é até uma vantagem, pois aumenta em 100% as chances de ser feliz (o vídeo errou ao afirmar que é apenas 50%). O que o Serra e a Dilma fazem é dar curso a versão das igrejas que afirmam que a sexualidade pode ser induzida; uma grande mentira, a sexualidade é inata da pessoa, vem com o nascimento, a pessoa é assim e os outros devem aceitá-la da forma que é.

Vejam o vídeo dos ignorantes em matéria de sexo:

http://www.youtube.com/watch?v=kRDCJ0h1eGE

*

É por isso que eu penso: de sexo esses políticos infelizmente não entendem nada de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homofobia

#23 Mensagem por florestal » 08 Dez 2012, 20:57

Aqui, mais um dos vídeos que deveriam ter sido distribuídos para as escolas; esse vídeo conta a história de um garoto que se sente e age como mulher (acho que é trans). Observem os problemas que ele enfrenta para ser aceito e a animosidade que alguns outros garotos manifestam contra ele:

http://www.youtube.com/watch?v=4Eb9UCT1138

Ao final, você verá que o vídeo foi feito por diversas entidades, algumas internacionais, dos homossexuais. É gente que conhece e estuda o assunto, diferentemente de opiniões de curiosos que vemos por aí.


Este outro vídeo também é muito instrutivo e se chama "Entenda melhor a homossexualidade"; colecionei este vídeo a partir da conta desse rapaz que foi agredido no Youtube. É na forma de desenho, mas muito objetivo e prático, merece ser visto:

http://www.youtube.com/watch?v=zdM5TdRzUlM&feature=plcp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homofobia

#24 Mensagem por florestal » 08 Dez 2012, 21:10

O terceiro dos vídeos da homofobia, este trata do tema das lésbicas, duas garotas que acabam namorando. Um bom vídeo. Tudo isso deveria passar nas escolas, assim teríamos menos preconceito na sociedade e seríamos um país com gente com melhor educação. Observem que esses vídeos foram feitos por entidades GLBTs;


http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homofobia

#25 Mensagem por florestal » 08 Dez 2012, 22:39

Luiz Mott é doutor pela Universidade da Bahia, homossexual assumido e militante, escreveu um interessante livro sobre a Inquisição na Bahia e foi convidado para participar do programa do Jô Soares. Muito boa e instrutiva a entrevista, cada trecho tem aproximadamente dez minutos:
1.
http://www.youtube.com/watch?v=GiU2IkfSXyo
2.
http://www.youtube.com/watch?v=zcNQdvjSv-k
3.
http://www.youtube.com/watch?v=YhJZhYO55qQ
4.
http://www.youtube.com/watch?v=Iui5g-f5nBw
5.
http://www.youtube.com/watch?v=897DqzFJsiY
.
Quem desejar ler o livro dele, está acessível na Internet em dois links:
http://books.scielo.org/id/yn

http://pt.scribd.com/doc/94228709/MOTT- ... -sociedade

*

Agora nesse vídeo aqui ele reclama dos direitos dos homossexuais que estão sendo desrespeitados e dá uma estatística impressionante: a cada 20 horas um homossexual é assassinado no Brasil, neste ano foram mais de oitenta (dados de março/12). É a homofobia correndo solta e uma pena que os políticos estejam mais de olho no voto das bancadas religiosas, nada fazendo pelos homossexuais. Neste vídeo ele alinha dados impressionantes e cobra da Dilma uma postura na solução deste problema. Não deixem de ver este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=i84VGA9RR1s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Homofobia

#26 Mensagem por Mike Logan » 09 Dez 2012, 16:36

O fórum aqui é hétero, e tratamos do assunto na base da tiração de sarro mesmo.

Mas o tema proposto pelo florestal nos coloca questões interessantes.

Será que esse ódio todo que os homofóbicos sentem é uma forma de reprimir suas próprias tendências homossexuais? Quem não é homossexual deveria simplesmente ser indiferente, ou até apoiar a liberação dos viados. Afinal de contas, quanto mais bichas afeminadas existirem, mais mulheres sobrarão para os cafajestes machos.

Será que essa história de que a orientação sexual de uma pessoa é determinada geneticamente não é uma forma de evitar investigações científicas, psicológicas e sociais sobre o assunto? Em outras palavras, uma forma de fugir de questões que ainda causam muita ansiedade e temor nas pessoas?

Quanto a bissexualidade feminina, também não deveria haver tanta preocupação. Quer coisa pior do que fazer um ménage com duas mulheres que não se beijam de língua?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Homofobia

#27 Mensagem por pepsicool » 09 Dez 2012, 20:05

Quando jovem confesso que tinha preconceito.Mas sempre respeitei.Perdi o preconceito mais tarde por pura lógica.Usei um dos preceitos mais básicos que é : "Desde que não prejudique nada ou a ninguém, faça o que quiser ".E assim,nessa ideologia, me dou o direito de não gostar.Não gostar não prejudica.E isso não me torna homofóbico.Não gosto de chineses e nem por isso me torno um " chinafóbico ".Eu não gosto de alguns movimentos anti - homofobia , a postura de nos enfiar-nos garganta abaixo determinadas ações e costumes.O respeito aí também, deve ser bilateral.Todos sabemos que boa parte do racismo ( por exemplo) é fomentada por grupos radicais,E no homossexualismo acontece o mesmo.Por exemplo, não acho coerente "arrochar" minha namorada com direito a chupões na língua, em lugares públicos.E já vi dois caras fazerem isso num lounge de um cinema.Não só eu , minha namorada e outras pessoas, percebemos uma atitude provocativa.Eles se beijavam e olhavam ao redor encarando as pessoas.Como se esperassem alguém dizer algo recriminatório. Saímos de fininho e adiantamos a entrada na sala de projeção.Tudo bem, isso é um fato pontual.Mas citei esse fato para pensarmos de forma inversa.Penso que todos tem o direto de exercer sua sexualidade , desde que não imponham isso aos outros. Florestal, você um cara esclarecido e articulado.Sempre " boto reparo" no teus post´s.E por isso coloco-me junto a ti na erradicação do preconceito, mas penso que há um limite para isso tudo.Quem sente "ódio mortal " pelos gays tem vasto material na internet para exorcizar seus demônios.Penso que nós aqui do gpguia, não temos vocação para o conceito gay-friendly não acha ?




saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Homofobia

#28 Mensagem por Nazrudin » 09 Dez 2012, 22:39

Homossexualismo não pode falar, tá errado semanticamente, mas homofobia tá certo? Raça mais chata, vão se fuder e deixar quem não quer nada com isso em paz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Homofobia

#29 Mensagem por Gilmor » 09 Dez 2012, 23:03

Nazrudin escreveu:Homossexualismo não pode falar, tá errado semanticamente, mas homofobia tá certo? Raça mais chata, vão se fuder e deixar quem não quer nada com isso em paz.
O florestal sempre puxando a brasa pra sua sardinha rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Homofobia

#30 Mensagem por Dr. Zero » 09 Dez 2012, 23:45

por isso que em países de mentalidade mais esclarecida, que taxam pesadamente as bebidas alcoólicas, os cigarros, as heranças familiares e proporcionam saúde e educação de boa qualidade para seus cidadãos, existem propostas para proibir que homens mijem em pé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”