PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#1 Mensagem por wheresgrelo » 20 Fev 2014, 17:02

Nobres,

acabei de falar com uma vadiazinha que me chamou bastante a atenção, pelo tamanho do grelo, da bunda, e dos peitos.

Fechamos valores, e indiquei um local, próximo ao metrô butantã, ela está próxima a um metrô que é de fácil acesso ao da

linha amarela para chegar até o butantã. Mesmo adicionando R$20,00 a puta não topo e disse que precisaria de mais R$150,00

para o "táxi"...

Não prosseguí com as negociações.

Os nobres já passaram por isso?

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#2 Mensagem por Compson » 20 Fev 2014, 19:59

Normal. $150 é meio caro, mas tem várias putas que cobram deslocamento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#3 Mensagem por DO BIGODE » 20 Fev 2014, 22:41

To achando que a malandrinha usa Bilhete Unico. Dependendo da duração do programa ela pegava metro na volta pagando R$1,65 ou pagava R$3 se ja tivesse passado muito tempo. No maximo gastava 6 reais ida e volta. E embolsava os 150 contos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomvivant1
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#4 Mensagem por bomvivant1 » 20 Fev 2014, 23:54

axo ke ela esta no direito dela . nesse calorzaum dos infernos pegar metro lotado deve ser uma canseira disgraçada . aki em sp pra pegar gp de carro , soh de noite mesmo ou fim di semana . transito em sp eh muito ruim .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#5 Mensagem por Mistar Gaga » 21 Fev 2014, 00:31

Todos os dias observo minas "com pinta" segurando no ferro do vagão da linha vermelha, exageradamente maquiadas e no salto prontas para o abate. Não trata-se de preconceito de quem julga pela aparência, é uma questão de faro. A gente olha e até arrisca um número; essa 70% de chance, aquela 80%, aquela outra 99%. Se a garota desce na Sé e vai em direção a linha azul sentido Jabaquara; pronto! São Joaquim é o destino certo. Algumas adotam a estratégia de usar tênis e carregar o salto na bolsa e, quando viram no quarteirão do Lido, apoiadas no muro trocam o tênis pelo salto para não fazer feio diante do panguá, que acredita no conto de fadas da acompanhante de luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#6 Mensagem por MarkZone » 21 Fev 2014, 08:47

Também acho que é mais para embolsar a grana extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#7 Mensagem por Caubói/38 » 21 Fev 2014, 09:50

Não pago deslocamento prá puta nenhuma e procuro sempre que posso, facilitar as coisa pro meu lado!
Estou pagando e quem faz as condições sou eu...., o resto é flor roxa que nasce no coração dos trôxa que dá trela prá gente forgada que só quer saber de se dar bem nas costas de outrem!
Quer moleza, vai limpar as escadarias ou os banheiros do metrô de madrugada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Fev 2014, 15:44

Mistar Gaga escreveu:Algumas adotam a estratégia de usar tênis e carregar o salto na bolsa e, quando viram no quarteirão do Lido, apoiadas no muro trocam o tênis pelo salto para não fazer feio diante do panguá, que acredita no conto de fadas da acompanhante de luxo.
Tomando umas brejas na Nova Vergueiro eu cansei de ver essa cena :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#9 Mensagem por Compson » 21 Fev 2014, 15:49

Não encarem o "valor do táxi" como o valor do táxi mesmo...

Encarem como uma taxa de deslocamento.

Algumas putas não se importam de ficar zanzando pela cidade e vão te encontrar na Parada Inglesa, no terminal Ferrazópolis ou na estação Presidente Altino...

Outras não gostam de fazer isso e cobram a mais pra inibir esse tipo de cliente ou compensar seu inconveniente.

Parem de chorar pelas putas que não fazem o que vocês querem e comecem a procurar as que fazem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#10 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2014, 07:15

as putas que arrumamos pela internet são mau acostumadas mesmo.

isso devido a quantidade de ligações e sondagens de programas que elas recebem por dia.

essa é a parte ruim de arrumar putas pela internet é impossível aplicar qualquer tipo de punição.

tipo ah... não ligo mais....para ela...

ela vai pensar...foda-se, 50 outros ligam...

diferente de vc arrumar putas em clinicas ou boates que se você chamar o gerente e reclamar da puta ou se vc for cliente frequente e falar para outros que a puta fulana é ruim...pode dar algum resultado...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#11 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2014, 07:20

outra coisa putas de internet já tem preguiça de transar imagina a preguiça para se locomover de táxi, de metrô, andando...

elas não vão...sem chance...

a salvação utópica seria uma crise de clientes.
sem clientes as putas de internet teriam que reformular seus conceitos e melhorar atendimento, teriam que tentar cativar clientes, fazer uma carteira de clientes etc...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#12 Mensagem por wheresgrelo » 22 Fev 2014, 18:12

Comedor da ZN escreveu:
Mistar Gaga escreveu:Algumas adotam a estratégia de usar tênis e carregar o salto na bolsa e, quando viram no quarteirão do Lido, apoiadas no muro trocam o tênis pelo salto para não fazer feio diante do panguá, que acredita no conto de fadas da acompanhante de luxo.
Tomando umas brejas na Nova Vergueiro eu cansei de ver essa cena :lol: :lol:
Eros Millenium.. é você Satanás????


kkkkkkkkkkkk

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#13 Mensagem por wheresgrelo » 22 Fev 2014, 18:16

Rodrigão escreveu:as putas que arrumamos pela internet são mau acostumadas mesmo.

isso devido a quantidade de ligações e sondagens de programas que elas recebem por dia.

essa é a parte ruim de arrumar putas pela internet é impossível aplicar qualquer tipo de punição.

tipo ah... não ligo mais....para ela...

ela vai pensar...foda-se, 50 outros ligam...

diferente de vc arrumar putas em clinicas ou boates que se você chamar o gerente e reclamar da puta ou se vc for cliente frequente e falar para outros que a puta fulana é ruim...pode dar algum resultado...

Rodrigão.
AGORA BATEU LEMBRANÇA DO CARECA DOS PHQ´s.. Com ele não tinha boi, as putas que atendessem mal tava fudidas...

Bons tempos de putaria.


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#14 Mensagem por old owl » 24 Fev 2014, 07:39

DIRETO DO TUNEL DO TEMPO... :badgrin:

viewtopic.php?p=516459&dc24e48#p516459
...a mandei ir para o Lido imediatamente, ai já começa as estórias, como ela costuma ficar nas redondezas do hospital das clinicas já mandou uma "o táxi é a parte" falei "táxi? Venha de metrô!" do que ela responde "eu não sou acostumada assim, geralmente os clientes me pegam aqui!" mais um minuto de discussões ideológicas, tive que explicar para ela que mesmo mulheres de classe andam de metro pelo mundo a fora. (vai ver que ela tem medo de escada rolante)

... você deve já estar hospedado para ela te ligar e confirmar o quarto, para depois ela começar a se locomover, moral da estória demorou uma hora e meia entre eu me hospedar e ela chegar, (acho que a coitadinha se perdeu...) mas finalmente chegou,...
Opinião pessoal...Se não tem local proprio, tem que se deslocar sim, sem taxa e de preferencia ja estar lhe esperando, pelo menos nas proximidades do metro, motel é outra estoria, mas nada de fazer vc esperar muito, no maximo uns 15/20 minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#15 Mensagem por marvosa5 » 24 Fev 2014, 10:54

old owl escreveu:DIRETO DO TUNEL DO TEMPO... :badgrin:
viewtopic.php?p=516459&dc24e48#p516459
...
Tem mulher é assim mesmo, fisicamente tem tudo para ser uma boa GP, ou civil, mas mentalmente...
Pior para o putanheiro azarado, porque como ninguém aguenta ser marido de uma civil dessa, então ela vai ser GP e viver de "estragar o prazer" dos outros...
carrapato escreveu:(...) Uma mulher bonita, favorecida pela natureza de ter nascido bonita e boa, mas fresca e antipática que não desenvolveu quase nada a questão do trato com as pessoas (...) Pedi q ficasse no ppmm e metia enauqnto ela olhava com cara de quem tava longe. Mandei ficar d4 e socquei naquela buceta muito bonita e boa de apreciar ja q não serve muito pra meter. A dsmotivação dela me contaminou e demorei de gozar pois o pau ja tava meia bomba (...)
Prá mim mulheres assim são piores que as criminosas estelionatárias, porque elas não podem ser presas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#16 Mensagem por marcelofdr » 24 Fev 2014, 23:46

Não valem um real! (mas eu como mesmo, assim, maldita cabeça de baixo)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2014, 17:19

Esses dias saí com uma puta que, além de me cobrar o cachê, pediu a famigerada "taxa do táxi", R$ 30... Ao chegar no motel, a vagaba tava de carro próprio. Aí perguntei: "Ué, não falou que ia cobrar o táxi?" E ela: "ah, se eu falar que vou de carro, ninguem paga o deslocamento". Imagine a minha cara de ódio quando ouvi isso. Só não mandei embora porque era uma puta de uma gostosa. O programa, no fim, foi bem mais ou menos, mas, como eu nunca havia saído com ela e não sabia da qualidade do atendimento, não ia mandar uma puta de uma gostosa embora sem experimentar por causa dessas 30 moedas...

Mandar embora sem experimentar, só mulher feia mesmo 8) ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#18 Mensagem por diesirae » 27 Fev 2014, 12:21

AQUI NÃO TEM METRÔ..





(infelizmente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#19 Mensagem por Laura Novaes » 27 Fev 2014, 18:28

Mas, gente... qual o problema com o Lido?! Eu gosto de lá... E fica perto do metrô (linha azul, porque, vamos combinar, linha vermelha ninguém merece, é o caos!), não tem necessidade de cobrar deslocamento, hehehe. :D

Quanto a pessoa que comentou com ironia das profissionais que trocam de calçado antes de chegar no Hotel e se dizem de luxo, não vejo problema algum. Muitas profissionais, mesmo as que não são do sexo, fazem isso. Pra que sofrer desnecessariamente, não é? Não adianta usar salto o percurso todo e chegar com o pé cheio de bolhas! Hahaha. Claro, só ser mais discreta e trocar em ambiente favorável, no meio da rua fica estranho mesmo. Mas, se não tiver outra alternativa, o importante é chegar fina no salto. Civis também fazem isso, não se enganem. Não vejo demérito algum nisso. Vou ser bem sincera, acho lindo salto e uso porque sei que os clientes acham sexy, mas se fosse pensar apenas no meu conforto, andava só de sapatilha! Tem uns que nem se importam, na real. Mas, com quem não conheço, acabo não arriscando. Afinal, já recebi TD neutro uma vez só por causa da minha vestimenta. Engano meu, que achava que o que valeria mesmo seria meu corpinho lindo nu! Hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#20 Mensagem por PRS » 27 Fev 2014, 22:20

Laura Novaes escreveu:Mas, gente... qual o problema com o Lido?!
www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=66918&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#21 Mensagem por old owl » 28 Fev 2014, 07:23

Laura Novaes escreveu:Mas, gente... qual o problema com o Lido?! Eu gosto de lá... E fica perto do metrô
Concordo com a Sra. mas não é bem o caso de gostar, como diz um amigo meu..."é o que temos para hj."!!! So acho muito caro para o fim que se destina e em relação ao que oferece...

Uma coisa me irrita no Lido...Apesar de que com certeza boa parte do faturamento deles se deva aos muitos relatos por aqui citando o local, os FDP não gastam por aqui nem um centavo com um bannerzinho que seja!!!

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#22 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2014, 09:45

Laura Novaes escreveu:Mas, gente... qual o problema com o Lido?! Eu gosto de lá... E fica perto do metrô (linha azul, porque, vamos combinar, linha vermelha ninguém merece, é o caos!), não tem necessidade de cobrar deslocamento, hehehe. :D
wheresgrelo escreveu:Me baseando no conceito de vida fácil :lol: Puta escolhe o quê é mais fácil prá ela.
Ademais, puta não tem direito de ter preconceito, é igual médico e táxi => Chamou tem que ir!!!.
Se for para fazer os gostos de PUTA, prefiro então que ELA me pague pelo programa. Nada
mais justo, porquê ninguém (no mundo real) recebe pagamento em troca de seu próprio prazer. Isso
chega a ser infame.

E só para não me delongar demais, cito TIM MAIA:
O Síndico escreveu:"...O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita..."
WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#23 Mensagem por Pro » 28 Fev 2014, 10:23

Um problema que eu acho são as putas que vão para os metros liberdade,São Joaquim,Santa Cecilia entre outros,mas não querem ir até o Butantã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#24 Mensagem por marvosa5 » 28 Fev 2014, 12:39

wheresgrelo escreveu:...
ninguém (no mundo real) recebe pagamento em troca de seu próprio prazer.
...
Sobre este trecho, acho que isso acontece sim com algumas GPs (provavelmente com a Laura também), e poderia acontecer com a maioria delas, elas é que parecem não querer isso :shock: ... Como já foi citado em vários relatos:
RodiziodeCarne escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Parece que pra uns quem paga 500 é "criminoso"!!!!
criminoso não, eu diria otário mesmo
rapaiz a mulher tá sendo paga pra transar, não pra fazer uma coisa bizarra do tipo: te dou 500 conto pra vc comer um rato vivo
a não ser que vc seja uns escroto um monstro mendigo, ela tá transando tb e pra completar muitos aqui se esforçam pra ainda fazer a puta gozar...
Mas entendi o que você quis passar no geral da sua postagem "wheresgrelo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#25 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2014, 14:38

marvosa5 escreveu: Sobre este trecho, acho que isso acontece sim com algumas GPs (provavelmente com a Laura também), e poderia acontecer com a maioria delas, elas é que parecem não querer isso :shock: ... Como já foi citado em vários relatos:
Fale por você, você paga quanto para uma puta gozar na sua boca???

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#26 Mensagem por marvosa5 » 28 Fev 2014, 21:09

Eu pago o que qualquer consumidor consciente paga...

E claro que pago para o meu prazer, mas também não quero uma frígida, mesmo que seja linda e gostosa...

Então, para a sorte delas, acho que a maioria acaba pagando pelo prazer delas...

Mas se muitas só sabem aproveitar o lado financeiro, e são cheias de "não pode", "não faço" e "não curto"...

Eu também "não insisto", "não quero mais", e principalmente "não pago"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#27 Mensagem por cadeirante » 01 Mar 2014, 21:20

Pq o Lido (lixo)? Pq as gps recebem uma caixinha do hotel por fazerem o programa lá. É pouco, mas de grão em grão.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#28 Mensagem por cadeirante » 01 Mar 2014, 21:42

Está questão de deslocamento é uma velha conhecida minha rsss. Face a questão da acessibilidade dos nossos motéis/hotéis, e por outros fatores, faço os tds em domicílio. Digo que varia muito, e vai depender da gp. Assim:

a) NÃO PAGO TÁXI NEM FUDENDO. Pode ser a gp mais deliciosa, e eu estiver ainda com muitooo tesão, no way. Desisto. É notório e incontestável que embolsam esta taxa. Muitas tem carro, ou se vc pagar, se deslocam de transporte público. Sinceramente, me sinto roubado ou como trouxa.

b) Existem putas de boa e má vontade como citado. É mais fácil e comodo atender no lido? Sim. Mas a gp tem que fazer sua "carteira de clientes". Olha já peguei gps que se deslocaram da zona leste/centro para zonal sul, de boa. Outras, encostadas a mim, não toparam sem a famosa "Taxa do taxi". Claro, descartei. Tudo depende da profissional. Quantos profissionais vão ao seu cliente? Pq não podem tb?

resumindo: taxa de táxi, nunca. Salvo se vc for otário. Aquela não atende ali mais próximo de vc? Escolhe outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#29 Mensagem por Pro » 02 Mar 2014, 01:02

DUDUKXORRAO escreveu:O SAVOY É BEM MAIS COMPLICADO QUE O GLÓRIA,MAS TEM PUTA QUE ATENDE NELE E NO LIDO MAS NÃO ATENDE NO GLÓRIA!!! Como dizia um Forista tem Poste mijando o cachorro,quando na verdade deveria ser o contrário!!!

muitas GPs não gostão de atender no Gloria pq a maioria não se sente bem tratada ou respeitada por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#30 Mensagem por wheresgrelo » 04 Mar 2014, 17:15

DUDUKXORRAO escreveu:Mas vale aquela máxima da oferta e da procura,quando a puta é muito solicitada,ela escolhe onde quer atender,mas quando entra no ostracismo ai ela vai onde o cliente está,ATÉ EM PIRITUBA!!!
Nobre,

aquí nesse fórum se tem uma coisa que não existe é a lei da oferta e da procura, você liga para a puta, ela te atende na primeira.
Você negocia o horário, ela tem todos os horários livres, você negocia o lugar ela não se preocupa em ir até você, qdo vc falar
do valor e das features do programa, ela diz que é R$350,00 pq todas as colegas dela cobram isso e não fica bem prá ela cobrar
menos. E aí???

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1872 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Aline Simões - Metrô Patriarca
    por Apenas-mais-Um » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por Pinstripe Potoroo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”