Prostituição durante a Copa do Mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Mai 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prostituição durante a Copa do Mundo

#1 Mensagem por Personal » 15 Jun 2006, 10:04

Não somos os únicos a ter essas "idéias". Matéria do UOL hoje, 15/06..

UOL - 14/06/2006 - 14h40
Inferninhos oferecem "pulo de cerca" nas tardes da Copa
Rodrigo Bertolotto
Em São Paulo

Havia um tempo em que as pessoas no Brasil assistiam à Copa do Mundo no recôndito do lar. Agora, a maioria prefere o clima de arquibancada dos bares. Mas há aqueles que aproveitam o pretexto do feriado esportivo para dar uma escapadinha e acompanhar os jogos à meia-luz de um inferninho.


Casa dos Jardins oferece "churrasco free" e "lindas garotas" para os torcedores
Seja na tradicional "boca do lixo" da rua Augusta, nos Jardins ou na Zona Leste, várias casas de São Paulo criaram o serviço vespertino para atender à clientela em ritmo de Copa. "Venha assistir aos jogos em um supertelão e ao lado de uma seleção de lindas garotas. Muita descontração e churrasco free", diz o slogan de uma boate dos Jardins, apelando duplamente para a tentação da carne.

No intervalo da partida, acontece o verdadeiro "show do intervalo". Com o telão repetindo os lances do primeiro tempo, Chayane faz rodopios em uma barra, se ajoelha e debruça sobre os marmanjos. É tanta desenvoltura que parece até que ela está na jogada com o zagueiro croata que está na imagem. O segundo tempo recomeça, e ela ainda não terminou seu strip-tease. Alguns estão vidrados. Outros não sabem para onde olhar. Os mais tensos pedem para ela sair da frente quando o Brasil tem uma chance de gol. "Já deu, gata", decreta um, colocando uma cédula de R$ 20 no biquíni ainda vestido.

No minuto seguinte, Chayane (nome artístico) sai do palco e vai de volta para o colo do senhor nipônico, que será rival na próxima quinta 22 quando o Brasil encara o Japão na última rodada da primeira fase. Com uma mão ele segura o copo de uísque. A outra fica pousada na coxa da moça, que agora pode acompanhar a partida.

Apesar do aumento do interesse feminino nos últimos anos, a Copa do Mundo e o futebol é um território masculino. Não por nada a Alemanha "importou" do Leste Europeu mais de 40 mil prostitutas, que estão fazendo hora-extra para relaxar torcedores no pré-jogo e festejar no pós-jogo e pós-bebedeira. Organizações feministas da Suécia e dos EUA chegaram a pedir às seleções locais para que não disputassem o torneio porque o país-sede legalizou a prostituição em 2002 e as aproximadamente 400 mil profissionais têm direito ao seguro público de saúde.

No escurinho, stripper dança na frente de telão mostrando jogada dos croatas
Assistir aos jogos em um prostíbulo, porém, requer um grau de concentração. Durante todo o jogo de estréia do Brasil, a loira oxigenada Michelle tentava chamar a atenção tocando um apito e gritando pênalti até para faltas no meio-campo. "Foi pênalti", argumenta com os potenciais clientes. "E eu entendo de futebol, viu?", emenda.

Enquanto Cafu corre pela ponta direita, Talita em sua micro-saia verde-e-amarela cai pela lateral esquerda do balcão, desviando o olhar dos frequentadores. Pela roupa social, dá para ver que são grupos que acabaram de sair do trabalho aproveitando o almoço que virou happy hour no meio da semana. Um que outro até esqueceu de tirar o crachá pendurado por cordão no pescoço. "Minha mulher acha que eu estou em algum bar perto do serviço. Aproveitei a Copa para pular a cerca", confessa Jonas (nome fictício).

O segundo tempo se arrasta, e um cliente grisalho simula uma empolgação, gritando "Brasil, olé olé olá" para poder partir para o abraço na garota tipo "brasileirinha" que passa ao lado. Surge uma vibração quando Robinho entra em campo, mas o motivo não é o atacante: algumas moçoilas trazem as esperadas picanhas, prometidas pelo cartaz na fachada.

O juiz apita o final. No telão, um close de Zagallo beijando o goleiro reserva Julio César. O rapaz com o crachá se inspira e pula para cima da mulata que estava dando sopa durante os 90 minutos regulamentares.

Acabado o futebol começa outra modalidade: o jogo da sedução. No caso, sedução monetária. E entram as titulares em campo. Um exército de garotas ainda em trajes civis adentram na casa carregando malas. Em meia-hora, voltam com o uniforme de trabalho: biquínis e tops com as cores nacionais para despertar a volúpia patriótica. O número de profissionais triplica no salão, e os comentários sobre o jogo duram pouco.

Boate na rua Augusta usa Mundial e as festas juninas para atrair clientela
Se no inferninho de luxo a companhia feminina aumentou a atração do jogo morno, na boate da rua Augusta, homens e mulheres ficaram em arquibancadas (ou sofás) separados. Os neons estão desligados e a trilha sonora é a voz de Galvão Bueno. De um lado, oito homens pediam Juninho e Rogério Ceni em campo. "Tira o Ronaldo, ele está mais gordo que eu", grita um senhor rechonchudo. Do outro lado, três garotas se encolhem de tensão porque a pressão é só croata. "Estou até com a mão suada de tão nervosa", diz Clara.

Nada de programa durante a partida. "O cliente não quer perder nenhum gol. Pode até querer acabar o programa rápido para voltar para assistir", argumenta Clara, três anos na profissão e, portanto, sua primeira Copa em uma boate. A colega Aline arrisca até uma análise da partida. "Os croatas estão jogando bem fechados. O Brasil não consegue levar perigo", comenta. Foi só falar e Kaká chuta e marca o único gol brasileiro na estréia da Copa. Aline, 21, pega o celular e liga para o filho de quatro anos para comemorar com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Às vésperas do Pan, Rio ensina inglês a prostitutas

#2 Mensagem por od » 17 Mar 2007, 10:11

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidi ... 200722.htm

Imaginem só as aulas.

Repeat, class:

- Fish ball cat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por GPDIRETORIA » 17 Mar 2007, 10:36

NAO SOU ASSINANTE DA UOL??????????????????

TRADUZ OQUE VC LEU ENTAO !!!!!!!!

EO FIM DO MUNDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 17 Mar 2007, 10:42

Às vésperas do Pan, Rio ensina inglês a prostitutas
Secretaria de Estado Ciência e Tecnologia também organizará cursos de espanhol

"Intenção é dar uma oportunidade. Elas poderão usar o idioma lá [na Vila Mimosa] ou tentar outros caminhos", diz diretor
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/c1703200701.jpg
Prostitutas da Vila Formosa, no Rio de Janeiro; mulheres estão fazendo aulas de inglês para atender os clientes durante o Pan

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

No ano do Pan, as prostitutas da Vila Mimosa estão estudando idiomas. De forma voluntária, o professor Mariano Capote, 24, dá aulas de inglês para as mulheres da mais antiga zona de prostituição do Rio. Atualmente, um grupo de 20 profissionais do sexo tem três horas semanais de aulas num casarão antigo dentro da vila.
""Depois de mais de dois anos batendo, sem sucesso, em portas de escolas públicas e igrejas com esse projeto de dar aulas de inglês para carentes, as mulheres daqui me receberam de braços abertos e estou adorando", disse o professor, que ganha a vida dando aulas particulares na zona sul carioca.
A Vila Mimosa atrai mensalmente 120 mil homens por mês e reúne cerca de 3.500 prostitutas em ruas decadentes de São Cristóvão, zona norte da cidade. Os números foram dados pelo Coletivo de Mulheres da Vila Mimosa, ONG (organização não-governamental) formada por prostitutas da região, que participa do projeto. Prostituição não é crime no Brasil e é uma profissão regulamentada pelo Ministério do Trabalho.
Coordenadora da ONG, a assistente social Cleide Almeida disse que o curso de idiomas seduz as prostitutas pela proximidade do Pan. A competição será realizada em julho no Rio.
""Nos grandes eventos da cidade, os gringos sempre baixam por aqui. Desta vez, não será diferente. No mês passado, um ônibus inteiro de ingleses desceu aqui. Elas sabem que não vão falar inglês em tão pouco tempo, mas pelo menos vão conseguir se aproximar dos gringos de uma forma melhor", disse Cleide.
A iniciativa de Capote será ampliada no próximo mês. A Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia anunciou no início desta semana que novas turmas serão abertas. Segundo o projeto, as prostitutas também terão aulas de espanhol.
""Quase todas as mulheres estão no curso para criar uma nova alternativa de vida. Uma delas fica repetindo que vai sair daqui para trabalhar no Pan, mas todas já tiram proveito da língua aqui na zona. Algumas já conseguem conversar, embora a fluência ainda seja muito fraca", disse Capote, acrescentando que convive com o preconceito dos amigos.
""Eles me acham um idiota. Ficam rindo da minha cara, mas tudo bem. Embora tenham uma formação escolar fraca, as prostitutas são inteligentes e estão demostrando muita vontade de aprender. Isto é o mais legal", acrescentou o professor.

Capacitação
Os próximos cursos serão dados pela Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica). O órgão tem uma rede de cursos continuados para capacitar profissionais para o mercado de trabalho em 135 comunidades carentes do Estado.
Inicialmente, as aulas de idiomas atenderam a cerca de 200 pessoas na Vila Mimosa. As próximas estarão abertas também para os filhos das prostitutas e moradores da região.
""A intenção é dar uma oportunidade a essas pessoas. Elas poderão usar o novo idioma lá [na Vila Mimosa] ou tentar conseguir outros caminhos para suas vidas", disse Celso Pansera, diretor de Integração Social e Tecnologia da Faetec.
..........................................................................................................

As aulas vão ser com filme pornô americano, ohhh yesss.................. ohhh my god...
fuck fuck ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Nosferato » 17 Mar 2007, 11:06

Será que o trabalho é 100% voluntário ou as putas dão algo em troca para o professor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Mar 2007, 11:19

srmadruga escreveu:o professor Mariano Capote
Não podia escolher sobrenome melhor ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por GPDIRETORIA » 17 Mar 2007, 11:33

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 17 Mar 2007, 11:46

o professor Mariano Capote, 24
O nome é sugestivo, mas a idade, perigosa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 17 Mar 2007, 16:36

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs putz ate isso agora.
imagina c for realizado um evento como a copa do mundo ou as olimpidas no pais

vaio ser aula de alemao arabe turco japones chines mandarin etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorSul
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mar 2007, 01:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por DesbravadorSul » 17 Mar 2007, 17:22

Ufa, o título "Rio ensina" sugere que seja a prefeitura promovendo cursos de inglês as putas, seria o que faltava para queimar dinheiro de imposto! Mas sendo uma atitude nobre de um jovem rapaz, sem qualquer intenção de faturar TDs esta apoiado!

As primas que se interessarem eu posso ensinar inglês gratuitamente aqui em São Paulo também.... no Lido. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#11 Mensagem por estressado » 17 Mar 2007, 20:09

Êta matéria sensacionalista! São só 20 mulheres tendo aula com um professor, que tá fazendo isso por conta própria! Pelo título, parece uma coisa oficial...

Na verdade, a Vila até que tem alguns turistas gringos, já vi argentinos, europeus branquelos e negões americanos, embora o número não seja representativo (deve ser bem menos de 1% do público geral, que acredito que seja de 120 mil homens por mês, principalmente se contarmos a galera que vai lá para zoar depois dos jogos no Maraca). Ou seja, não faria sentido dar curso de inglês para elas somente por causa do Pan...

Somando todos os turnos e considerando que nem todas vão sempre, até acredito que lá tenha 3.500 mulheres (acho que já postei tds com 1% da Vila então, hehehe). Também me ofereço para dar aula para elas, mas eu sou professor sem capote (pelo menos no oral).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 17 Mar 2007, 21:18

...
... mas todas já tiram proveito da língua aqui na zona.
...

Este trecho está bem esclarecedor ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PROFISSÃO

#13 Mensagem por old owl » 18 Mar 2007, 09:40

Ha uns quatro anos li uma cronica do DIOGO MAINARDI feita na veja, em que ele dizia de certa forma que o Brasil era um pais de incompetentes, ate para explorar o "ilicito"

Como não existem estatisticas confiaveis porque prostituição apesar de ter ate codigo de ocupação no ministerio do trabalho, ainda não é realmente encarada como profissão, os numeros são estimados por analogia com outros paises.

Supunha ele se não me engano algo em torno de U$S 3,000,000,000.00 (treis bilhões de dolares) o movimento de dinheiro no Brasil com turismo sexual, agora porque não investir com capacitação profissional??? Muitos itens importantes da nossa balança comercial não atingem esta cifra.

Ha anos faço programa com "flateiras", mulheres supostamente de classe, poucas falam realmente um segundo idioma, muitas dizem que falam espanhol???Brincadeira...Ingles então, que deveria quase ser uma lingua obrigatoria para este nivel de GP, raramente passa do "the book is on the table".

Tenho um primo que mora na europa e mantem negocios na america latina e vem com certa regularidade ao Brasil, fala cinco idiomas, inclusive portugues, ou seja, não tem problemas para se comunicar, diz que quase se diverte mais com as tentativas das GPs de falar algum idioma, do que com a foda em si, mas diz tambem que as prostitutas brasileiras estão entre as melhores do mundo e o cara conhece mundo mesmo.

Ja que infelizmente brasileira tem fama de puta mundo a fora, investir um pouco em capacitação profissional é uma boa ideia, trazer a profissão a luz tambem, ate ajudaria no controle da pedofilia, trafico mulheres, etc...Tudo bem que a incorruptibilidade de nossas autoridades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#14 Mensagem por Debyloide » 18 Mar 2007, 19:10

Estão construindo a vila Olimpica, poderiam construir a vila Olimpica pra Gp´s, o que vai ter de garotas rumando de outros Estados para o Rio de Janeiro não vai ser brincadeira.

To pensando até dar uma passadinha no Rio no período das competições :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 18 Mar 2007, 21:11

Loyde escreveu:
Estão construindo a vila Olimpica, poderiam construir a vila Olimpica pra Gp´s, o que vai ter de garotas rumando de outros Estados para o Rio de Janeiro não vai ser brincadeira.

To pensando até dar uma passadinha no Rio no período das competições

Abs...
Loyde
Acho ótimo, assim teremos a primeira OLIMPIADA DA PUTARIA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#16 Mensagem por binho1979 » 20 Mar 2007, 12:35

EU apoio completamente essa iniciativa! Acho que os gp guianos poderiam também oferecer uns cursos de informática, um supletivo e alguns cursos de complementação profissional... É uma boa idéia! Eu gosto de puta que estuda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por Yiddish » 20 Mar 2007, 14:46

Inglês para GPs?
Muito fácil, pouquíssimas palavras já satisfazem a necessidade de comunicação delas.

Basicamente, só tem que aprender quais palavras representam os números (para negociar preço), algumas posições sexuais e determinadas partes do corpo.
O resto, é "linguagem corporal" - e não estou necessariamente falando de mímica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#18 Mensagem por Seven » 20 Mar 2007, 14:55

olha só, na boa isso é coisa de mané querendo aparecer...

coisa ridícula!!!! deviam se preocupar em ensinar inglês (ironicamente..) para os filhos das putas! kkkk
Editado pela última vez por Seven em 20 Mar 2007, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2007, 15:08

fock you, fock you!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 20 Mar 2007, 16:38

Pra mim, não tem como pensar em putas falando um inglês ruim sem lembrar imediatamente do inesquecível fime Full Metal Jacket, do maior diretor de todos os tempos, Stanley Kubrick. Quem não lembra da puta vietnamita arranhando um inglês para seduzir os soldados?

"Hey, you got girlfriend Vietnam? Wow baby. Me so HORNY. Me so horny. Me love you long time. You party? Me sucky suckee. Five dolah!"

Inesquecível também é o soldado, entrando no "quarto" com a puta: "Hey, hey! I won't be long. I'll skip the foreplay."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#21 Mensagem por McAnd » 22 Mar 2007, 17:46

Acho bom que as nossas GPs aprendam outras línguas e saibam também trepar e tungar os gringos. Penso que há oferta, ou seja muito buceta, o suficiente para todo o mundo. Caso contrário, futuramente elas podem ficar excluídas do fenômeno da GLOBALIZAÇÃO DA PUTARIA, embora o Brasil se destaque em primeiro lugar pela qualidade dos produtos, inclusive com alguns avanços na exportação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

GP diz que jogos de futebol são ruins para os negócios

#22 Mensagem por Peter_North » 28 Set 2007, 11:13

Segundo essa GP inglesa, em dias de jogos de futebol o movimento diminui drasticamente. Segundo ela, os fregueses preferem ver futebol do que foder.

http://www.thesun.co.uk/article/0,,2-2007450172,00.html

O que os amigos acham? Em dias de jogos será que as GPs perdem muitos clientes mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 28 Set 2007, 11:16

Eu confirmo!

Já ouvi em privês as garotas reclamando que em dia de jogo o movimento no final da tarde e noite cai pra caramba!
Peter_North escreveu:Segundo ela, os fregueses preferem ver futebol do que foder.
Como eu não sofro deste mal, acho que quarta é um ótimo dia para se ir num privê e não encontrar aquela garota que todos escolhem ocupada! Acho que o mesmo deve funcionar com frees.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#24 Mensagem por Dom Braz » 28 Set 2007, 13:13

Claro que mulher sempre vem na frente mas não escolho entre um e outro.
Só deixo de ver o Coringão por uma mulher gostosa e cheirosa!

Mulheeeeeeeeeres... futebol... mulheeeeeeeres... futebol... mulheeeeeeeeres... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por Comedor-X » 28 Set 2007, 14:11

Eu já acho que o futebol proporciona um dos melhores alvarás.

Fico feliz em saber que o movimento cai por conta disso pois melhora a chance de um bom uso do tempo livre conseguido. A pior coisa é ter o alvará e não conseguir usá-lo da forma desejada e ter que se contentar com algum plano B.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Zebedeu81 » 28 Set 2007, 16:08

Como não gosto de futebol, não ligo pra jogo nenhum, muitas vezes fui fazer TD durante o jogo, e a GP me confirmou que naquele dia - um jogo do Brasil, o movimento estava fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por negaodamochila » 28 Set 2007, 17:12

Na Copa do Mundo então. :shock:

No entanto depois dos jogos o movimento deve aumentar, acho eu. :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Set 2007, 17:29

thug escreveu:Na Copa do Mundo então. :shock:

No entanto depois dos jogos o movimento deve aumentar, acho eu. :-k
Pode ser...
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Zebedeu81 » 28 Set 2007, 20:01

Ninguém Liga escreveu:
thug escreveu:Na Copa do Mundo então. :shock:

No entanto depois dos jogos o movimento deve aumentar, acho eu. :-k
Pode ser...
:roll:
Na Copa do Mundo era muito comum o pessoal ver em bando em bares, e as vezes com GPS a tiracolo pra comemorar depois e extendendo o alvará para o jogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por faregiador » 28 Set 2007, 22:05

thug escreveu:Na Copa do Mundo então. :shock:
É isso mesmo. Na última Copa, eu armei um alvará antes do jogo porque iria assistir numa churrascaria com a galera e fui atrás de uma GP concorrida. Não deu outra: atendeu de prima e não teve nenhuma regulagem de horário, pois não tinha nada marcado para durante e depois do jogo (eu terminei antes do jogo começar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por Couplebr

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”