LUTO...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

LUTO...

#1 Mensagem por Urko02 » 27 Fev 2014, 20:12

... pelo Brasil:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... nal-do-ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

LUTO...

#2 Mensagem por florestal » 27 Fev 2014, 22:10

Ele quis dizer que a Justiça vai passar a ser manipulada, como na Venezuela, onde o Chavez nomeou gente dele para o Judiciário. O PT é isso.

O Brasil precisa de uma esquerda, pois isso não é esquerda, é a falsa esquerda.

Aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: LUTO...

#3 Mensagem por ZeitGeist » 28 Fev 2014, 01:09

Escutei os votos dos ministros, e posso dizer: estão de brincadeira?

O Supremo vai voltar a ser o que nunca deixou, não pegar nem gripe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: LUTO...

#4 Mensagem por old owl » 28 Fev 2014, 07:05

Serio que vcs estão surpresos???

O poder emana do povo pelo povo para o povo...

Somente ouvindo os comercias de TV...A caixa administra o pagamento de 13 milhões de beneficios do Bolsa familia...Continha rapida,...uns 56 milhoes de votos na proxima eleição, praticamente garante a reeleição da Cachorra nas proximas eleições...isto não é um tipo de mensalão???

Bastou começar a aparecer irregularidades do programa mais medicos que a propaganda na tv favorável ao assunto reapareceu e de forma maciça...Mas o Brasil tem carnaval ,copa do mundo, olimpíadas e um bando de trouxas que paga seus impostos...Tb so ouvindo TV... Recorde de arrecadação de impostos no mes de janeiro.

Ok...como eu tenho um gde poder de perssuassão todo mundo nas proximas eleições vai votar diferente, contra o continuismo...Um dos candidadtos aventados para presidente...Joaquim Barbosa!!! :badgrin: Nicolau (Maquiavel) deve estar orgulhoso de seus alunos!!!

Deixa eu ir trabalhar que tenho que pagar uns impostos!!! Bom dia!!!

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: LUTO...

#5 Mensagem por Compson » 28 Fev 2014, 12:19

Olha, não morro de amores por essa turma do PT, acho engraçado que eles estejam na cadeia, acho que os doadores de dinheiro são uns trouxas, mas esse julgamento é uma palhaçada do começo ao fim. É óbvio que se fossem quaisquer outros políticos e se o presidente da Corte não estivesse em campanha de autopromoção política, eles não estariam presos...

Tanto faz se eles vão ficar três meses ou três anos na prisão. Do ponto de vista institucional, não muda nada para o Brasil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: LUTO...

#6 Mensagem por japa.cp » 28 Fev 2014, 15:17

DUDUKXORRAO escreveu:Sorria vc está na terra do Brasil PT!!!
PT = Partido dos Trapaceiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: LUTO...

#7 Mensagem por Pro » 02 Mar 2014, 00:57

Compson escreveu:Olha, não morro de amores por essa turma do PT, acho engraçado que eles estejam na cadeia, acho que os doadores de dinheiro são uns trouxas, mas esse julgamento é uma palhaçada do começo ao fim. É óbvio que se fossem quaisquer outros políticos e se o presidente da Corte não estivesse em campanha de autopromoção política, eles não estariam presos...

Tanto faz se eles vão ficar três meses ou três anos na prisão. Do ponto de vista institucional, não muda nada para o Brasil...

acho que esses doadores não são trouxas,mas sim muito inteligentes.pois simplesmente estão dando propina em troca de favores.

o pior de tudo é que não existe nenhum intuito de investigar quem são esses doadores que doarão mais dinheiro em tão pouco tempo do que qualquer outra entidade de ajuda humanitaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: LUTO...

#8 Mensagem por Carnage » 02 Mar 2014, 21:54

Mordam os cotovelos....

Barbosa, a marionete do golpe, morreu pela boca
http://www.ocafezinho.com/2014/02/27/ba ... pela-boca/


O dia em que o Supremo começou a purgar os crimes da sua politização
http://jornalggn.com.br/noticia/o-dia-e ... olitizacao

A decisão do STF
O crime de formação de quadrilha não ficou provado, e a decisão do STF foi correta. Barbosa, por sua vez, desrespeitou a instituição ao atacar colegas de Supremo

http://www.cartacapital.com.br/politica ... f-165.html

Barroso, o senhor juiz, e sua declaração de amor ao direito
http://jornalggn.com.br/noticia/barroso ... ao-direito


Análise: As operações aritméticas do ministro Joaquim Barbosa
Em meio às falas sobrepostas na sessão de quarta do STF, o ministro Joaquim Barbosa soltou uma frase que guardava consigo há pelos menos três anos: \"Foi para isso mesmo, ora!\"

http://m.estadao.com.br/noticias/nacion ... 5870,0.htm

Uma frase imensa
Janio de Freitas
"Foi feito para isso sim!"

http://jornalggn.com.br/noticia/uma-fra ... de-freitas

A oposição não tem ódio da "falta de moral" do PT, mas sim do PT
http://jornalggn.com.br/noticia/a-oposi ... -sim-do-pt

Na CBN, cientista político acusa Joaquim Barbosa de crime
http://jornalggn.com.br/noticia/na-cbn- ... a-de-crime

O desfecho do mensalão
De “O Estado de S.Paulo”

http://jornalggn.com.br/noticia/a-conde ... im-barbosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: LUTO...

#9 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Mar 2014, 20:54

Compson escreveu:Tanto faz se eles vão ficar três meses ou três anos na prisão. Do ponto de vista institucional, não muda nada para o Brasil...
Compson, discordo, a finalidade da pena é educativa, e não punitiva; então existe uma diferença sim se a pena é três meses, ou três anos. O corrupto (de colarinho branco) que vai estar roubando vai pesar os prós e os contras, e se ele constatar que para ele a pena é branda, ele vai concluir que a corrupção compensa. Do ponto de vista institucional existe diferença, então.
O STF, para mim, depois desse abrandamento da pena está quase do mesmo nível do Poder Legislativo, em Brasília, não mesmo nível, porque pior que aquilo é só o inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: LUTO...

#10 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2014, 19:16

Lobo Solitário escreveu:
Compson escreveu:Tanto faz se eles vão ficar três meses ou três anos na prisão. Do ponto de vista institucional, não muda nada para o Brasil...
Compson, discordo, a finalidade da pena é educativa, e não punitiva; então existe uma diferença sim se a pena é três meses, ou três anos. O corrupto (de colarinho branco) que vai estar roubando vai pesar os prós e os contras, e se ele constatar que para ele a pena é branda, ele vai concluir que a corrupção compensa. Do ponto de vista institucional existe diferença, então.
O STF, para mim, depois desse abrandamento da pena está quase do mesmo nível do Poder Legislativo, em Brasília, não mesmo nível, porque pior que aquilo é só o inferno.
Se os tucanos que fizeram o mensalão deles, os que roubaram dinheiro do metrô em São Paulo, o Arruda do DEM, o Demóstenes, etc, não forem pra prisão também, o que pelo andar da carruagem não vai acontecer (vários réus do mensalão tucano já escaparam pela prescrição de seus crimes, por exemplo) que efeito "educativo" efetivo isso vai ter??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: LUTO...

#11 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Mar 2014, 01:40

Carnage escreveu:Se os tucanos que fizeram o mensalão deles, os que roubaram dinheiro do metrô em São Paulo, o Arruda do DEM, o Demóstenes, etc, não forem pra prisão também, o que pelo andar da carruagem não vai acontecer (vários réus do mensalão tucano já escaparam pela prescrição de seus crimes, por exemplo) que efeito "educativo" efetivo isso vai ter??
Que mensalão tucano, o que. Esse mensalão tucano, pelo que eu sei, foi um crime de desvio de dinheiro público para a campanha de Azeredo, um crime eleitoral. O mensalão petista foi mensalão mesmo, foi uma mesada para parlamentares, para comprar apoio.

As empresas que estavam envolvidas com propinas para agentes do governo paulista, também estavam envolvidas com agentes do governo federal. O último caso que está sendo noticiado que subornaram agentes da PETROBRÁS para o aluguel de plataformas de petróleo. Então, não foi um caso localizado no governo paulista.

O mensalão petista foi mais sério que todos os casos que tu citaste. Ocorreu no centro do poder. No poder executivo, depois do Presidente, quem é a principal autoridade, senão o Ministro da Casa Civil. Foi a compra de parlamentares federais, um caso estadual, é grave, mas não é similar. Então uma punição mais rigorosa teria um efeito político/social mais abrangente. Mas eu não me refiro somente a isso, eu digo que as decisões são vinculativas de outras. Eu estava olhando para o futuro, quando me referi a educativo, tu estais olhando para o passado e sendo pessimista. Eu, inclusive, pensei no “mensalão” mineiro, pois vai ser julgado pelo STF, em 2014, pelo que eu sei, e uma punição menos branda nos levaria a esperar mais rigor do STF nesse caso, apesar de serem crimes diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: LUTO...

#12 Mensagem por Compson » 05 Mar 2014, 12:06

Pro escreveu:
Compson escreveu:Olha, não morro de amores por essa turma do PT, acho engraçado que eles estejam na cadeia, acho que os doadores de dinheiro são uns trouxas, mas esse julgamento é uma palhaçada do começo ao fim. É óbvio que se fossem quaisquer outros políticos e se o presidente da Corte não estivesse em campanha de autopromoção política, eles não estariam presos...

Tanto faz se eles vão ficar três meses ou três anos na prisão. Do ponto de vista institucional, não muda nada para o Brasil...

acho que esses doadores não são trouxas,mas sim muito inteligentes.pois simplesmente estão dando propina em troca de favores.

o pior de tudo é que não existe nenhum intuito de investigar quem são esses doadores que doarão mais dinheiro em tão pouco tempo do que qualquer outra entidade de ajuda humanitaria.
Se isso aconteceu, eu não sei... Estava me referindo aos militantes que doaram $50-$100 e ainda postaram o boleto no Facebook com orgulho.
Lobo Solitário escreveu:
Compson escreveu:Tanto faz se eles vão ficar três meses ou três anos na prisão. Do ponto de vista institucional, não muda nada para o Brasil...
Compson, discordo, a finalidade da pena é educativa, e não punitiva; então existe uma diferença sim se a pena é três meses, ou três anos. O corrupto (de colarinho branco) que vai estar roubando vai pesar os prós e os contras, e se ele constatar que para ele a pena é branda, ele vai concluir que a corrupção compensa. Do ponto de vista institucional existe diferença, então.
O STF, para mim, depois desse abrandamento da pena está quase do mesmo nível do Poder Legislativo, em Brasília, não mesmo nível, porque pior que aquilo é só o inferno.
Mas é um caso muito específico, com atores muito específicos. Qualquer outro colarinho branco sabe que vai receber um tratamento diferente, como sempre recebeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: LUTO...

#13 Mensagem por Compson » 05 Mar 2014, 16:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: LUTO...

#14 Mensagem por Urko02 » 06 Mar 2014, 01:08

Sério, cada vez mais me convenço que esquerdistas tem sérios problemas mentais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”