Estes dias encontrei um velho amigo que me relatou comer pelo menos uma civil por semana dessa forma. E olha que ele dirige um veículo da empresa em que trabalha. Considero isso muito arriscado mas ele me disse que nunca teve problema. Ele é motorista e transita entre várias cidades do Nordeste principalmente da Bahia. Disse que na região em que trabalha há algumas cidades que atraem visitantes de cidades vizinhas menores e que muitas mulheres pegam carona para economizar o valor da passagem (que fica em torno de R$ 5,00 a R$ 10,00). Ele não aborda as mulheres e oferece a carona. Elas já estão lá em busca disso geralmente na saída das pequenas cidades. Ele só para quando a mulher é interessante e está sozinha ou acompanhada de outras mulheres da mesma faixa etária. Os percussos variam de 10km a 200km e quanto maior o percusso maiores são as chances de êxito. Disse que chega a se surpreender com o nível de algumas mulheres que consegue comer algo que jamais conseguiria em uma balada por exemplo. Ele tem entre 40 e 45 anos e não é nenhum modelo de beleza.
Fiquei intrigado com o relato pois faço viagens de negócio e costumo ver mulheres pedindo carona em algumas cidades por onde passo. É tentador pois seria uma forma de economizar com putas.