Carona: forma alternativa de comer civis na faixa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carona: forma alternativa de comer civis na faixa

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 28 Fev 2014, 10:51

Gostaria de saber dos nobres foristas se alguém aqui já se aventurou a dar caronas a civis desconhecidas com o intuito de receber em agradecimento algum favor sexual.

Estes dias encontrei um velho amigo que me relatou comer pelo menos uma civil por semana dessa forma. E olha que ele dirige um veículo da empresa em que trabalha. Considero isso muito arriscado mas ele me disse que nunca teve problema. Ele é motorista e transita entre várias cidades do Nordeste principalmente da Bahia. Disse que na região em que trabalha há algumas cidades que atraem visitantes de cidades vizinhas menores e que muitas mulheres pegam carona para economizar o valor da passagem (que fica em torno de R$ 5,00 a R$ 10,00). Ele não aborda as mulheres e oferece a carona. Elas já estão lá em busca disso geralmente na saída das pequenas cidades. Ele só para quando a mulher é interessante e está sozinha ou acompanhada de outras mulheres da mesma faixa etária. Os percussos variam de 10km a 200km e quanto maior o percusso maiores são as chances de êxito. Disse que chega a se surpreender com o nível de algumas mulheres que consegue comer algo que jamais conseguiria em uma balada por exemplo. Ele tem entre 40 e 45 anos e não é nenhum modelo de beleza.

Fiquei intrigado com o relato pois faço viagens de negócio e costumo ver mulheres pedindo carona em algumas cidades por onde passo. É tentador pois seria uma forma de economizar com putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Carona: forma alternativa de comer civis na faixa

#2 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2014, 13:13

mineirodofrevo escreveu:Gostaria de saber dos nobres foristas se alguém aqui já se aventurou a dar caronas a civis desconhecidas com o intuito de receber em agradecimento algum favor sexual.

Estes dias encontrei um velho amigo que me relatou comer pelo menos uma civil por semana dessa forma. E olha que ele dirige um veículo da empresa em que trabalha. Considero isso muito arriscado mas ele me disse que nunca teve problema. Ele é motorista e transita entre várias cidades do Nordeste principalmente da Bahia. Disse que na região em que trabalha há algumas cidades que atraem visitantes de cidades vizinhas menores e que muitas mulheres pegam carona para economizar o valor da passagem (que fica em torno de R$ 5,00 a R$ 10,00). Ele não aborda as mulheres e oferece a carona. Elas já estão lá em busca disso geralmente na saída das pequenas cidades. Ele só para quando a mulher é interessante e está sozinha ou acompanhada de outras mulheres da mesma faixa etária. Os percussos variam de 10km a 200km e quanto maior o percusso maiores são as chances de êxito. Disse que chega a se surpreender com o nível de algumas mulheres que consegue comer algo que jamais conseguiria em uma balada por exemplo. Ele tem entre 40 e 45 anos e não é nenhum modelo de beleza.

Fiquei intrigado com o relato pois faço viagens de negócio e costumo ver mulheres pedindo carona em algumas cidades por onde passo. É tentador pois seria uma forma de economizar com putas.

CARONETAS - Caronas Com Segundas Intenções

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Fev 2014, 13:18

eu já conheci um cara que parava menina andando sozinha na rua pra oferecer carona, perguntava pra onde tava indo e mentia dizendo que iria para o mesmo lugar, o cara era boa pinta e tinha carro bom, segundo ele a maioria não aceitava mas no bolo algumas aceitavam e dessas que aceitavam conseguia beijar ou pelo menos o telefone pra depois

eu acho muito arriscado, faria isso se morasse em cidade do interior, onde as meninas são mais inocentes e a criminalidade menor
ou se eu tivesse um chevete marrom e fosse um peão cara de pau, se sair colando nas empregadinha voltando do trabalho deve conseguir catar uma por dia

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por DO BIGODE » 28 Fev 2014, 13:23

Elas tão dando até por carona :shock:
Não sei o que a gente ainda tá fazendo pagando pra ter sexo, ruim às vezes... Vai chegar um dia que quase toda mulher vai ter sido puta de algum jeito.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2014, 13:44

DO BIGODE escreveu:Elas tão dando até por carona :shock:
Não sei o que a gente ainda tá fazendo pagando pra ter sexo, ruim às vezes... Vai chegar um dia que quase toda mulher vai ter sido puta de algum jeito.
Nobre DO BIGODE,

acredito que a grande maioria paga pelo FETICHE, pela escolha, pela facilidade,
pouquíssimos pagam por NECESSIDADE...

Somente as Putas ainda Não perceberam Isso, pode ter certeza que perceberão bem tarde.

E esse bem tarde se traduz nas aberrações de valores astronômicos para TDs Mixaria.

Quanto às caronas, várias meninas se aproveitam para convidar o dono do carro para uma
esticadinha do tipo baladinha (dependendo do modelo do carro), Lógico, um carro novíssimo
ou um importado de boa ESTIRPE sempre serão os preferidos.

WG

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6 Mensagem por japa.cp » 28 Fev 2014, 15:16

RodiziodeCarne escreveu:eu já conheci um cara que parava menina andando sozinha na rua pra oferecer carona, perguntava pra onde tava indo e mentia dizendo que iria para o mesmo lugar, o cara era boa pinta e tinha carro bom, segundo ele a maioria não aceitava mas no bolo algumas aceitavam e dessas que aceitavam conseguia beijar ou pelo menos o telefone pra depois

eu acho muito arriscado, faria isso se morasse em cidade do interior, onde as meninas são mais inocentes e a criminalidade menor
ou se eu tivesse um chevete marrom e fosse um peão cara de pau, se sair colando nas empregadinha voltando do trabalho deve conseguir catar uma por dia
Dar carona ou aceitar carona pode ser muito perigoso para ambas as partes. Eu já soube de um caso real de carona que resultou num latrocínio.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por bullitt » 28 Fev 2014, 22:04

Em SP eu já ouvi relatos de taxistas de que na madrugada há mulheres sozinhas que acabam dando fácil para eles, e falam que é comum de acontecer na saída dessas baladas tipo forró.

Link:
🔗

Lilith7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Lilith7 » 03 Mar 2014, 11:44

Olha... Desde que me entendo por gente vejo que mulher que pega carona está se colocando a "disposição" acho muito estranho isso, eu não sou nenhuma santa, mas pegar carona com um desconhecido mesmo se estiver com uma Mercedes não pego não, se eu ficar a fim do cara falo para ele ir no swing que a coisa nem vai ser difícil kkkk

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por wheresgrelo » 05 Mar 2014, 09:54

Muitas vezes a mulher que pede carona tá é sem dinheiro mesmo, na USP rola muito disso, estudantes que vem do interior sem um
puto na carteira e que moram no CRUSP e almoçam no bandejão, e mal tem grana para pagar uma breja, e óbvio, vivem na aba de
quem quer que seja que esteja disposto a dar uma carona, pagar uma breja, uma risca, um beck. Tem gente que vive assim, não
deixa de ser um estilo de vida. Muitas garotas do interior, aceitam colocar D.I.U. e caem na vida, dão apenas para ver o caralho entrar
duro e sair mole pingando.

Quanto ao restante, existe a opção de escolha, no meu caso antes de aceitar um convite de uma puta velha e rodada eu prefiro me
manter na carona pura e simples. Mesmo porquê, quem em sã consciência come mulheres mais velhas que a avó deve ter algum tipo
de perturbação. Fetiche é Fetiche.

Se for uma gostosa novinha de 20 e poucos anos, certamente uma chupeta no bosque da ESPERANÇA (BOSQUE DA USP) vai rolar.

WG

Link:
🔗

Responder