quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#1 Mensagem por ussama » 02 Mar 2014, 10:07

http://planetasustentavel.abril.com.br/ ... ustentavel
A prostituição de orangotangos é mais comum do que você imagina. Em alguns países da Ásia, as fêmeas são frequentemente encontradas acorrentadas e sofrem com graves abusos sexuais.

Em 2012, aconteceu o caso mais emblemático, quando a fêmea de orangotango chamada Pony foi encontrada raspada, lavada, perfumada e com batom nos lábios. Estava acorrentada a uma cama para permitir que clientes de um bordel no centro de Bornéu (Indonésia) pudessem abusá-la.

Libertar Pony não foi uma tarefa fácil. Em entrevista para a revista Taringa, a veterinária espanhola Karmele Llano afirmou que a equipe de resgate foi ameaçada com facas. Foi preciso de mais de 30 agentes da polícia para ajudar no resgate.

Depois de um período no centro de reabilitação da BOS, Pony foi levada à ilha fluvial Bangamat, onde vive com outros seis orangotangos. Bangamat é uma das três ilhas usadas para a reintegração dos macacos.

Infelizmente, a história de Pony não é um caso a parte. A prostituição de orangotangos é um problema generalizado não só em Bornéu, mas também na Tailândia. Muitas vezes, traficantes matam as mães para pegar os filhotes quando eles são muito jovens.

Orangotangos são encontrados na Ásia, em Sumatra e Bornéu. Segundo a associação Orangutan Conservancy, há apenas 20 mil orangotangos no mundo. Esse é um sinal de que o animal pode ser extinto em apenas 10 anos, caso continuem a acontecer casos como o de Pony. Segundo um relatório da associação, esta é uma das mais graves ameaças à sobrevivência da espécie, junto com o tráfico de orangotangos como animais de estimação.

A BOS realiza campanhas constantes de conscientização. Os interessados en doações em prol dos orangotangos podem acessar a página no Facebook da organização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#2 Mensagem por florestal » 02 Mar 2014, 12:22

Isso já foi comentado por aqui.

Primeiro a notícia é requentada, pois esse orangotango foi descoberto em 2006 ou 2005. Então, por qual motivo eles ficam requentando essa notícia? Para criar nas pessoas a ideia que os clientes da prostituição são pessoas más, dotadas de maus instintos, prontos para estuprarem todas as mulheres, que são drogados, viciados, que praticam a pedofilia, etc...

Se você pesquisar pela imagem verá o quanto essa notícia já foi divulgada. Agora, raciocine: existem diversos trabalhos feitos por acadêmicos sobre a prostituição (eu estou falando de trabalhos com qualidade, não essa porcaria que os religiosos produzem e que é tudo falso e cujo objetivo é confundir) e nenhum deles é divulgado pelos meios de comunicação. Nenhum deles é comentado, nada. Todos são boicotados.

Essa do orangotango assemelha-se a notícia da mulher que estava na prostituição e teve de pular a cerca porque o cliente era marido ou daquela do homem que foi atrás de prostitutas e encontrou a filha. Essas notícias são divulgadas a exaustão e o objetivo delas é criar uma má impressão da prostituição.

Outra coisa: quando se vê a foto do orangotango no bordel percebe-se que ele não está triste, está acorrentado, mas está sendo bem tratado. Isso de fazer as unhas do bicho e embelezá-lo tem muita gente que faz com cães, esses branquinhos cujo nome não me recordo, o meu é um vira-lata. Com relação ao sexo com o bicho, pode ser mentira, a forma dos religiosos combaterem a prostituição é mentindo. E tem mais, nunca fiz sexo com animais, mas refletindo sobre esse assunto, se o animal reagir e começar a querer fugir, evidentemente o pau amolece e fica uma coisa sem graça, de maneira que, para mim, essa é mais uma mentira amplamente divulgada pelos religiosos para estigmatizar a prostituição. Pode ser que esse orangotango estivesse no bordel como animal de estimação e pode ser que uma ou outra vez ele tenha sido penetrado, ninguém vai a um bordel para ficar com um orangotango. Concorda?

O mundo seria bem melhor se fechassem todas as igrejas e parassem de divulgar mentiras e a mídia se voltasse para trabalhos acadêmicos sérios, principalmente aqueles que defendem a legalização da prostituição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#3 Mensagem por ussama » 02 Mar 2014, 13:17

ta bom, o bicho ta acorrentado mas ta feliz, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#4 Mensagem por Darwin1 » 02 Mar 2014, 18:27

florestal escreveu:Isso já foi comentado por aqui.
Sim, aqui.
florestal escreveu:Primeiro a notícia é requentada, [...] Então, por qual motivo eles ficam requentando essa notícia? Para criar nas pessoas a ideia que os clientes da prostituição são pessoas más,

[...]

Se você pesquisar pela imagem verá o quanto essa notícia já foi divulgada.
Dá pra mudar a cor do Facebook e o WhatsApp começará a ser cobrado. São duas notícias falsas e que vivem sendo requentadas, praticamente semanalmente, há meses. E isso não significa que há uma conspiração requentando notícias com objetivos secretos. É assim que nascem os virais da internet. Efeito borboleta.
florestal escreveu:se o animal reagir e começar a querer fugir, evidentemente o pau amolece e fica uma coisa sem graça, de maneira que, para mim, essa é mais uma mentira amplamente divulgada pelos religiosos para estigmatizar a prostituição.
Pela sua lógica, estupro seria algo impossível, visto que todos os potenciais estupradores broxariam diante de suas vítimas.
florestal escreveu:ninguém vai a um bordel para ficar com um orangotango. Concorda?
Seres humanos fazem coisas ainda mais impensáveis com macacos (link).
florestal escreveu:quando se vê a foto do orangotango no bordel percebe-se que ele não está triste, está acorrentado, mas está sendo bem tratado. Isso de fazer as unhas do bicho e embelezá-lo tem muita gente que faz com cães
Sim. Também não é o jeito certo de tratar os cães.
Alguns prisioneiros também são obrigados a se depilar nas prisões, pra passar a sensação de feminilidade enquanto são currados pelos demais. Mas esses prisioneiros são bem tratados na cadeia, relaxa.
florestal escreveu:quando se vê a foto do orangotango no bordel percebe-se que ele não está triste, está acorrentado, mas está sendo bem tratado. Isso de fazer as unhas do bicho e embelezá-lo tem muita gente que faz com cães, esses branquinhos cujo nome não me recordo, o meu é um vira-lata. [...] Pode ser que esse orangotango estivesse no bordel como animal de estimação e pode ser que uma ou outra vez ele tenha sido penetrado, ninguém vai a um bordel para ficar com um orangotango. Concorda?
Não é possível que você fale algo assim sem rir. Acabamos de descobrir quem é o roteirista das piadas politicamente incorretas do Rafinha Bastos. florestal, repita o que você disse na frente do espelho e veja se não soa tão estranho quanto falar no idioma klingon.

Vou repetir a minha opinião: a notícia pode e parece ser falsa, pois não a vi sendo publicada por nenhuma mídia confiável. Mas mesmo que seja mentira, não significa que seja uma matéria plantada por religiosos ou por abolicionistas da prostituição. A matéria tem apenas a prostituição como cenário. Mas ela fala de absurdos dos maus-tratos a animais. Citou que homens transam com essa orangotango, mas nem mesmo tentou classificá-los como pervertidos. Não falou das outras prostitutas. Ao invés disso, ateve-se a explicar que o animal tem risco de extinção e vivia acorrentado. Quem deu entrevistas foi uma veterinária, não uma ativista do movimento feminista, pastor evangélico ou alguém querendo acabar com a prostituição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#5 Mensagem por bullitt » 02 Mar 2014, 19:38

florestal escreveu:quando se vê a foto do orangotango no bordel percebe-se que ele não está triste
florestal escreveu:E tem mais, nunca fiz sexo com animais
florestal escreveu:se o animal reagir e começar a querer fugir, evidentemente o pau amolece
florestal escreveu:pode ser que uma ou outra vez ele tenha sido penetrado, ninguém vai a um bordel para ficar com um orangotango
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu me divirto!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#6 Mensagem por florestal » 02 Mar 2014, 20:21

Eu acredito que ninguém consiga estuprar um orangotango, fazer algo contra a vontade do bicho ele somente preso a uma corrente, o dente desses animais é afiado.

Veterinária que sai da Espanha e vai trabalhar em localidades remotas do Pacífico são religiosas, grau de probabilidade de, aproximadamente, 98%.

É muito diferente a situação de um macaco com camponeses e com mercenários. Mercenários são contratados para matar, principalmente na África; camponeses são pessoas dóceis, sem a maldade do pessoal das grandes cidades. Conheci diversos deles em viagens pelo sertão do nordeste e sei que são boas pessoas, não maltratam bichos, estão acostumados a viver com eles, mas fazem sexo com animais sim; basta procurar que se acha alguma coisa pela web, mas nada que signifique maltratar os animais.

Além dessa e das duas que já citei tem mais essa outra notícia aqui. Quem quiser acreditar nessas quatro, fique a vontade. Sim, elas são divulgadas pelos religiosos, isso se chama guerra psicológica.

Já essa notícia aqui, foi divulgada apenas em um jornal e desaparece rapidamente, ninguém mais vai comentar nada.

Aqui uma foto melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#8 Mensagem por Darwin1 » 03 Mar 2014, 00:02

florestal escreveu:É muito diferente a situação de um macaco com camponeses e com mercenários. Mercenários são contratados para matar, principalmente na África; camponeses são pessoas dóceis, sem a maldade do pessoal das grandes cidades. Conheci diversos deles em viagens pelo sertão do nordeste e sei que são boas pessoas, não maltratam bichos, estão acostumados a viver com eles, mas fazem sexo com animais sim; basta procurar que se acha alguma coisa pela web, mas nada que signifique maltratar os animais.
imagem

A diferença entre os mercenários e os camponeses, é que os camponeses são BOPs, levam flores para os macacos e depois postam TDs elogiosos para as chimpas. Já os mercenários são brutos, ficam barganhando preço, não pagam drinks para os orangotangos e ficam ximbando os saguizinhos.

imagem
florestal escreveu:Veterinária que sai da Espanha e vai trabalhar em localidades remotas do Pacífico são religiosas, grau de probabilidade de, aproximadamente, 98%.
Tem razão. Se não dá mais pra evangelizar os índios nem catequizar os negros, vamos levar o evangelho para os macacos.

imagem

E de onde saiu essa estatística tão exata? 98%? Na Espanha deve haver faculdades de veterinários jesuítas. São Francisco de Assis como padroeiro. O cara se forma e vai pra localidades remotas pregar a palavra do Senhor aos animais. Os 2% que não vão são veterinários hereges.

imagem

florestal tirou essa estatística do Monkey News. Buemba! Direto do país da piada pronta!

imagem

No fim, resgataram a orangotango, juntaram com outros da mesma espécie, mas ela continuou com os velhos hábitos.

imagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#9 Mensagem por ZeitGeist » 07 Mar 2014, 01:41

É por essas e outras que temos todas as DSTs existentes hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#10 Mensagem por Kamelo » 12 Mar 2014, 12:38

Exatamente por isso que existe a Aids ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diver XR
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2013, 12:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#11 Mensagem por Diver XR » 13 Mar 2014, 11:43

Pega mal perguntar quanto era o programa?? :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Fêmeas de orangotango estão sendo usadas como escravas sexuais e prostitutas na Ásia

#12 Mensagem por florestal » 03 Fev 2015, 21:02

Fêmeas de orangotango estão sendo usadas como escravas sexuais e prostitutas na Ásia

Não é nada incomum encontrar fêmeas da espécie acorrentadas ou amarradas com cordas em vários países da Ásia. O motivo de tamanha crueldade é o fato de que elas estão sendo usadas como prostitutas, e sofrem abusos severos, às vezes diariamente.

Um dos casos mais famosos ocorreu em 2012 quando a Pony – uma fêmea de orangotango – foi resgatada pela Borneo Orangutan Survival (BOS), uma organização não governamental especializada em resgatar animais vítimas do abuso. Ela estava amarrada na cama, sem pelos, de banho tomado, com batons nos lábios e muito perfume.

Pony sofria abusos diários. Ficava sempre à disposição dos frequentadores de uma casa de prostituição no centro de Bornéu, território da Indonésia. Não havia limites para o abuso, e os clientes podiam “usá-la” como quisessem.

A veterinária da ONG BOS, Karmele Llano, afirmou que em alguns países asiáticos, especialmente em localidades pequenas, a prática de usar orangotangos fêmeas como prostitutas é bastante comum.

Para quem pensa que foi fácil resgatar Pony do bordel, está muito enganado. Mais de 30 policiais foram necessários para invadir o estabelecimento. Karmele comentou ainda que todos foram ameaçados com facas pelos proprietários.

Após o resgate, Pony foi morar em uma ilha chamada Bangamat, onde está socializada com mais 6 indivíduos da espécie que sofreram os mesmos abusos. O local é uma das três ilhas que a ONG usa para reintegrar animais vítimas de prostituição à natureza. Outros animais que também sofreram com tráfico ou maus tratos se recuperam nestes locais.

De acordo com relatos da BOS, os traficantes de animais matam as mães para pegar os filhotes. Após selecionar as fêmeas, elas são levadas e “cuidadas” até que atinjam idade para trabalharem em locais diversos, que vão desde prostíbulos até casas de shows eróticos.

Nos últimos 60 anos, estima-se que a população de orangotangos no mundo foi reduzida à 50% e existem apenas 20.000 no planeta. A ONG estima que estes animais podem ser extintos nos próximos 10 anos se nenhuma ação efetiva for colocada em prática.

Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Fêmeas de orangotango estão sendo usadas como escravas sexuais e prostitutas na Ásia

#13 Mensagem por Nazrudin » 03 Fev 2015, 21:12

Acho que vc. já postou anteriormente Florestal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Fêmeas de orangotango estão sendo usadas como escravas sexuais e prostitutas na Ásia

#14 Mensagem por ZeitGeist » 03 Fev 2015, 22:36

Também já tinha visto esta notícia por aqui!

viewtopic.php?f=12&t=142926&p=1954646&hilit=orangotango&dc24e48#p1954646

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: quando eu penso que ja vi de tudo; Orangotangos são vítimas de prostituição na Ásia

#15 Mensagem por Nazrudin » 04 Fev 2015, 09:18

Fundi as mensagens com o tópico inaugural.

A notícia nova é que a orangotanga entrou pra "igreja", fez tratamento espiritual, rejuvenescimento vaginal, arrumou um marido e hj. vive uma vida monótona e pacata em Sumatra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”