Qual o efeito de muitos TD´s positivos nas GP´s ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Qual o efeito de muitos TD´s positivos nas GP´s ?

#1 Mensagem por rasteiro » 01 Out 2004, 21:48

Caros colegas:

Tenho observado que existem meia dúzia de GP´s que que têm inúmeros TD´s positivos.
Tendo em consideração que este fórum é livre e pode ser consultado livremente pelas GP´s em causa, qual é a vossa opinião sobre o efeito que uma série sucessiva de TD´s positivos tem sobre a GP objecto dos mesmos?

1) Ela começa a subir o preço. Numa semana levava r$100,00 e de repente começa a cobrar r$200,00;
2) Ela começa a ficar cheia de frescura por achar que agora é uma puta estrela tipo Bruna Surfistinha;
3) Sente-se bem cotada e atende ainda melhor;
4) Elas não estão nem ai. Nãso ligam puto ao que é escrito por elas.

[]´s :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 01 Out 2004, 22:40

Essa meia dúzia de GPS ficaram famosas sobretudo dentro do forum, com o ótimo tratamento dispensado aos foristas, daí ter muitos TDS positivos.

A tendência, é a GP continuar a fazendo o excelente atendimento, que gerou os TDS positivos e com isso encher o CU e a BUCETA de dinheiro.

E não vão inflacionar o preço, pois é justamente o custo benefíco que faz elas deitarem e rolarem na cama, com os foristas, e se elevarem e inflacionarem, perdem os fregueses, acostumados com o preço.

conclusão: 3) Sente-se bem cotada e atende ainda melhor;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3 Mensagem por panzer » 02 Out 2004, 10:55

Bom, quando somos bem atendidos postamos TD' positivos, se a GP piorar o atendimento pela síndrome de estrelismo/ salto alto, começará a receber TD' neutros ou negativos, pelo menos eu postaria TD neste sentido caso me sentisse prejudicado pela síndrome de estrelismo, como as GP's que atendem bem são profissionais inteligentes e sabem que a competição no setor é literalmente foda, duvido que a maioria delas faça algo que prejudique suas carreiras, ainda mais sabendo que o fórum existe, e, que a propaganda é a alma do negócio.

Concluindo: item 3 - Sente-se bem cotada e atende ainda melhor.
[]'s

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Einhander
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2004, 07:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Einhander » 02 Out 2004, 16:28

basta analisar alguns pontos que vamos perceber que nem tudo é real quando uma garota aparece com 100 ou mais TDs.
Veja bem, uma pessoa tem um relativo trabalho para se cadastrar no forum, cria um email escondido da patroa, dependendo do provedor tem que apresentar um monte de dados, depois entra aqui e de novo um outro cadastro e tudo mais. A primeira reação é querer colocar um monte de coisas, pois o forum é uma novidade para o iniciante.
Pois bem não acredito que alguém depois de tudo isto, vem aqui coloca um TD para determinada garota e nunca mais poste nehuma mensagem, ou seja, pode-se observar que dos 100 tds, 70% é arrumado, ou como conheço um monte de garotas que vão as lan houses e ficam postando Tds para elas mesmos.
Um exemplo claro sobre isto: Sheila Dantas é uma super valorizada aqui com mundos de TDs, pois a conheço e não é nada disso, claro que gosto não se discute, mas existe um padrão e ela jamais seria super em alguma coisa, concordo que é simpatica e se esforça para atender bem, mas é normalzinha, mecânica, magrela e sem graça. Vale a pena pelo pouco valor que cobra, principalmente se você falar que é do fórum. entendo que vários amigos a admiram e não sou contra, mas que é uma garota bem normalzinha isto é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 02 Out 2004, 16:39

Com todo respeito ao amigo que abriu o tópico. Mas acho que já existem outros tópicos falando sobre o mesmo assunto. Escritos de uma outra forma mas com a mesma mensagem embutida. Não sei se estou ficando chato mas começo a ficar de saco cheio de ver tantas variações sobre o mesmo tema.

Gente, estamos batendo na mesma tecla, andando em círculos, frequentando os mesmo lugares...caralho! cadê os desbravadores de tópicos, de gps, de privês e de boates????????

gpguia, cadê vc?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por rasteiro » 02 Out 2004, 16:41

ElPatrio escreveu:Com todo respeito ao amigo que abriu o tópico. Mas acho que já existem outros tópicos falando sobre o mesmo assunto. Escritos de uma outra forma mas com a mesma mensagem embutida. Não sei se estou ficando chato mas começo a ficar de saco cheio de ver tantas variações sobre o mesmo tema.

Gente, estamos batendo na mesma tecla, andando em círculos, frequentando os mesmo lugares...caralho! cadê os desbravadores de tópicos, de gps, de privês e de boates????????

gpguia, cadê vc?????
Caro colega, se existem outros tópicos com o mesmo assunto, e se entenderem que este não possui utilidade, desde já peço aos moderadores que o bloqueiem.

[]´s :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por rasteiro » 05 Out 2004, 20:26

Bem, como este tópico ainda não foi bloqueado presumo que tem algum interesse.

Voltando ao tema em questão, veja-se o que um colega forista escreveu sobre um TD que fez com a Bruna Surfistinha:
"Essa menina é uma graça, agora que ficou famosa está cobrando 250.00 dos clientes novos, os clientes antigos ela continua cobrando 150.00,
O oral continua ótimo sem capote, vaginal de primeira e anal 10."


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=150

É, parece que se tornam super estrelas e começam a chular o pessoal hehehe

[]´s :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pigôncio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2003, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Pigôncio » 06 Out 2004, 12:32

Não acredito que essa questão já tão dita e redita se baseie em estrelismos ou qualquer "ismos" e sim na oferta e procura, quanto mais gente na cola, maior o cachê. Visto daí, elas estão certas em aumentar valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#9 Mensagem por Sempre Alerta » 04 Set 2006, 20:36

panzer escreveu:Bom, quando somos bem atendidos postamos TD' positivos, se a GP piorar o atendimento pela síndrome de estrelismo/ salto alto, começará a receber TD' neutros ou negativos, pelo menos eu postaria TD neste sentido caso me sentisse prejudicado pela síndrome de estrelismo, como as GP's que atendem bem são profissionais inteligentes e sabem que a competição no setor é literalmente foda, duvido que a maioria delas faça algo que prejudique suas carreiras, ainda mais sabendo que o fórum existe, e, que a propaganda é a alma do negócio.

Concluindo: item 3 - Sente-se bem cotada e atende ainda melhor.
[]'s

Panzer.
Eu procuro balizar minhas pesquisas no GPguia pelos TDs positivos das GPs.

Embora já tenha me dado mal algumas vezes, na maioria das vezes em que a GP tinha muitos TDs positivos, me dei bem.

Acho, também, que os Administradores/Moderadores tem feito um bom trabalho visando coibir TDs falsos simplesmente para promover certas GPs.

Enfim, para mim é importante quando seleciono uma GP o fato de ela ter muitos TDs positivos.

É isso!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10 Mensagem por Roman Barak » 04 Set 2006, 21:43

Zooboo escreveu:Essa meia dúzia de GPS ficaram famosas sobretudo dentro do forum, com o ótimo tratamento dispensado aos foristas, daí ter muitos TDS positivos.
A tendência, é a GP continuar a fazendo o excelente atendimento, que gerou os TDS positivos e com isso encher o CU e a BUCETA de dinheiro.
E não vão inflacionar o preço, pois é justamente o custo benefíco que faz elas deitarem e rolarem na cama, com os foristas, e se elevarem e inflacionarem, perdem os fregueses, acostumados com o preço.
conclusão: 3) Sente-se bem cotada e atende ainda melhor;
Zooboo, meu velho, você escreveu isso em outubro de 2004. Continua pensando assim?
Se continua, vou descordar de você, porque depende da cabeça da GP. Tem uma garota que foi, durante um bom tempo, a mais badalada do pedaço. Se achava a maior, tanto que acabou batendo boca com foristas e veio a ser expulsa do fórum. Hoje ela cobra mais caro (R$220) do que qualquer outra, só atende 1 1/2 hora e em motel perto da casa dela (Murumbi ou Itaim), cobra taxi (sendo que tem carro) e no telefone é o bicho mais antipático e arrogante do mundo. Não obstante isso, ela continua prestigiada aqui, sobretudo nas festas. Essa aí agiu como nas hipótese 1 e 2, se achando a rainha da cocada branca.
Pense sobre isso.
Abs.
Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Qual o efeito de muitos TD´s positivos nas GP´s ?

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mar 2010, 20:44

1 - Começam a surtar.
2 - Aumentam os preços de forma descarada.
3 - Começam a atender cada vez pior
4 - Arrumam vários bops
5 - Saem da putaria
6 - Voltam bancadas pelos BOPs
7 - Começam a ter TDs negativos
8 - Somem
9 - Aparecem putas novas.
10 - Caem no esquecimento

OBS: Para toda regra sempre há uma exceção!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Qual o efeito de muitos TD´s positivos nas GP´s ?

#12 Mensagem por roladoce » 27 Mar 2010, 21:52

Inflação!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Qual o efeito de muitos TD´s positivos nas GP´s ?

#13 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2010, 22:42

Bem, aqui em Floripa as TOP's mantiveram o preço. São poucas as TOP"s, mas são boas. ::ok::

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Qual o efeito de muitos TD´s positivos nas GP´s ?

#14 Mensagem por Austim » 28 Mar 2010, 18:53

As garotas que tem muitos TD's positivos, tratam muito bem seus clientes e continuam a ter um bom prestígio aqui no forum. Quase todas atendem há muito tempo e sempre mantiveram uma média alta de TD +.

Mesmo porque seus clientes cobram mais dela do que das outras e se o nível cair um pouquinho, a debandada pode ser geral. Elas não vão correr este risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TDs positivos do site Garota com Local
    por Tachibana » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Qual o problema de gurias de agências?
    15 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”