Visite as Melhores Acompanhantes de SP

1 de Abril dia do PT e suas CAMBADAS!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: 1 de Abril dia do PT e suas CAMBADAS!!!

#1 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Abr 2014, 11:36

Só faço uma pergunta:

Quem dos que se apresentaram é melhor dos que estão aí?

Me convença como se eu fosse uma criança de 5 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Abr 2014, 23:09

DUDUKXORRAO escreveu:Lógico que tem,se colocar um pato na presidencia irá fazer menos cagada que a Dilma e agora está provado,a mulher é uma cagona!!!

Esse pato tem nome? Pois a explicação do pato não me convenceu...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Abr 2014, 00:56

O PT se sustenta no poder por basicamente duas mentiras:

1 – os programas de transferência de renda, associados ao partido, se baseiam na mentira que se o partido sair do governo, a população vai perder o benefício. A mídia petista, e a mídia de forma geral também, ajudam a criar certo temor nas pessoas sobre esse aspecto. Ora da mesma forma que o PT manteve no seu traçado geral a política econômica do PSDB criada na década de 90, não é possível que um partido novo que ocupe a Presidência modifique de uma hora para outra a política que dispõe as regras sobre esse benefício. Não vai haver mudanças bruscas, até mesmo porque gera votos, mas é do interesse do PT que as pessoas tenham esse temor.

2 – pelo motivo de as pessoas não visualizarem outras opções políticas. Isso não quer dizer que não existam opções políticas melhores. Isso demonstra mais um instinto conservador da população, do que propriamente o PT ser a melhor opção dentre as demais. A população prefere votar no que conhece mais, a optar pelo novo. Os candidatos são desconhecidos, e além disso, lhes faltam o carisma necessário; entretanto a Dilma também é totalmente sem carisma, ela é tapada, para uma Presidente, isso ela demonstra nos discursos dela, ela é turrona, o que demonstra falta de liderança, mas ela é conhecida, primeiro porque fez parte do Governo Lula, e e agora porque é Presidente. Ela já está na Administração. A idéia de que não há outras alternativas é mentira, isso é outro marketing, que se aproveita do instinto conservador das pessoas, e da despolitização de uma forma geral.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Abr 2014, 18:03

Lobo Solitário escreveu:O PT se sustenta no poder por basicamente duas mentiras:

1 – os programas de transferência de renda, associados ao partido, se baseiam na mentira que se o partido sair do governo, a população vai perder o benefício. A mídia petista, e a mídia de forma geral também, ajudam a criar certo temor nas pessoas sobre esse aspecto. Ora da mesma forma que o PT manteve no seu traçado geral a política econômica do PSDB criada na década de 90, não é possível que um partido novo que ocupe a Presidência modifique de uma hora para outra a política que dispõe as regras sobre esse benefício. Não vai haver mudanças bruscas, até mesmo porque gera votos, mas é do interesse do PT que as pessoas tenham esse temor.

2 – pelo motivo de as pessoas não visualizarem outras opções políticas. Isso não quer dizer que não existam opções políticas melhores. Isso demonstra mais um instinto conservador da população, do que propriamente o PT ser a melhor opção dentre as demais. A população prefere votar no que conhece mais, a optar pelo novo. Os candidatos são desconhecidos, e além disso, lhes faltam o carisma necessário; entretanto a Dilma também é totalmente sem carisma, ela é tapada, para uma Presidente, isso ela demonstra nos discursos dela, ela é turrona, o que demonstra falta de liderança, mas ela é conhecida, primeiro porque fez parte do Governo Lula, e e agora porque é Presidente. Ela já está na Administração. A idéia de que não há outras alternativas é mentira, isso é outro marketing, que se aproveita do instinto conservador das pessoas, e da despolitização de uma forma geral.

Como o nobre disse, são mentiras e não, elas não se sustentam, essa é a visão tacanha da velha classe media, acredito que vocês se ofendem ao ver que não tem ninguém dispostos a lavar teus quintais e banheiros pois a profissionalização bate record atras de record, sem contar os graduados, que começaram lá no prouni.

De verdade? Podem gritar, podem espernear, podem chorar, mas vcs ficarão assistindo a mais uma vitória acachapante.

Nem segundo turno vai ter!!!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Abr 2014, 00:56

Sei, e o número de leitos hospitalares que vem diminuindo deve ser também uma visão tacanha da classe média. O número de leitos hospitalares vem diminuindo não é porque aumentou a quantidade de pacientes, diminuiu a quantidade mesmo dos leitos.

Mas o governo chama médico cubano, como se os médicos cubanos fossem resolver o problema de falta de aparelhagem dos hospitais. Não deixa de ser uma mentira, pois me parece ser aquele tipo de medida que remove as moscas, mas não limpa a sujeira. E sem fazer maiores considerações sobre motivações políticas que possivelmente estejam na base dessa aproximação com Cuba.

A verdade é que muitos indicadores macroeconômicos vem decaindo nos rankings internacionais, qualidade na infraestrutura, competitividade, inflação, são exemplos.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Abr 2014, 19:07

Lobo Solitário escreveu:Sei, e o número de leitos hospitalares que vem diminuindo deve ser também uma visão tacanha da classe média. O número de leitos hospitalares vem diminuindo não é porque aumentou a quantidade de pacientes, diminuiu a quantidade mesmo dos leitos.

Mas o governo chama médico cubano, como se os médicos cubanos fossem resolver o problema de falta de aparelhagem dos hospitais. Não deixa de ser uma mentira, pois me parece ser aquele tipo de medida que remove as moscas, mas não limpa a sujeira. E sem fazer maiores considerações sobre motivações políticas que possivelmente estejam na base dessa aproximação com Cuba.

A verdade é que muitos indicadores macroeconômicos vem decaindo nos rankings internacionais, qualidade na infraestrutura, competitividade, inflação, são exemplos.
Poxa, acho que o Adam Smith ficaria com inveja dessa sua analise macroeconômica.

Agora fale Sr Smith, quem é o Messias a resolver tudo isso?

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Selective » 05 Abr 2014, 22:00

Eu não acho que o PT mente, eles apenas falam aquilo que jamais vão cumprir mas que os "coitados" (as) que dependem das suas cotas e bolsas querem ouvir!

A efeito de curiosidade que dia é a inauguração do lendário trem bala SP-RJ?

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Abr 2014, 01:40

DUDUKXORRAO escreveu:Na linha vermelha tem bala,e em guarulhos tbm,mas o trem,este está no PAC3( o programa de aceleramento da campanha)
foi mais 1 engodo do 9 dedos, lançado em 2006, projeto conforme link ..chamado de trem bala eleitoral..acho que este ano na campanha (eu li) vai aparecer 1 aloprado com 1 foto de trem ,
a bala vai ter alguma perdida no RJ..
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=315100

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”