MODALIDADES,TIPOS E SUB-TIPOS DE GP´S

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MODALIDADES,TIPOS E SUB-TIPOS DE GP´S

#1 Mensagem por professordesexo » 05 Abr 2014, 07:35

Muitos aqui sabem do meu projeto pessoal de escrever um livro que será um Tratado extenso e detalhado sobre a putaria de luxo em SP. Dentro desse projeto, separei em tipos e subtipos setorizando esse diversificado mercado de carne "FRIBOI" (pelo menos deveria ser na sua maioria :badgrin: ):

1. MODALIDADE" FAST FOOD E LINHA DE PRODUÇÃO.
1.1 GP´S DE BOATE: mais proativas no salão do que no quarto (falsas simpáticas),pedem bebida pois ganham porcentagem e meio burocraticas
1.2 GP´S DE CLINICA OU PRIVÊ (não consigo ver diferenças nesses dois locais de abate): ficam na vitrine ou em Book´s expostas aos clientes, preferem em sua maioria atender FOUR HAND´S com amigas dividindo o cliente (melhor preço no custo-benefício atual). Cobram taxas de tudo, desde beijo, até caricias no peito, fazem o estilo linha de produção semelhante as de Boate, mas menos enganadoras.
1.3 GP´S DE RUA ;essa modalidade é para os corajosos que apreciam uma adrenalina; atendimento fast food onde as meninas nem costumam tirar a blusa no atendimento, super burocráticas e preocupadas em agradar os cafetões e antigas gp´s que se aposentaram mas controlam o movimento. Exemplo clássico disso é a "máfia da calça branca do BB" na praça João Mendes, que no momento cobram preços semelhantes a flateiras mas com atendimento bem abaixo do padrão. Fiquem de olho nos taxistas, sempre são eles que controlam o movimento das gp´s de rua (prestem atenção: tem carro que nunca sai do ponto o dia inteiro e só fica parado lá dando bobeira ::basta:: )
Comentem o que acham desse tópico acrescentando informações uteis que poderei usar em meu livro, os foristas que frequentam mais tais locais acima citados, por favor. Se temerem represálias por identificar possíveis e perigosos cafetôes, me mandem via MP, prometo sigilo absoluto de suas identidades. Contarei o milagre, mas não nomearei o santo por razões obvias. Amanhã continuo com as modalidades e tipos de gp´s. Vou ser mais detalhista pois falarei dos meios que frequento regularmente ; GP´S FREE EM MOTEIS E FLAT`S na modalidade que apelidei de REFEIÇÃO COMPLETA NO BOM PRATO OU FASANO (DEPENDENDO DO VALOR $$$ É LOGICO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: MODALIDADES,TIPOS E SUB-TIPOS DE GP´S

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Abr 2014, 23:14

Para mim modalidades fast food é GP de privê, e GP de rua.

GPs de boate e GPs free não são modalidades fast food.

As boates são os locais onde o sujeito procura se divertir antes com a GP, você tem tempo para escolher, e pode ximbar com ela antes da foda em si.

Talvez as GPs frees sejam uma modalidade mais fast food que as GPs de boates. Eu não tenho experiência com GPs frees, não é a minha modalidade preferida, mas pelo que eu entendo, normalmente o cara a escolhe numa foto, e pelos serviços oferecidos, e ela o atende por 1h, ou 2h, e só.

Agora tem sujeitos que ficam o dia todo com GPs frees, ou vão em restaurantes com elas, viajam, mas acredito que é uma exceção. A regra deve ser ir dar uma foda nela e ir embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: MODALIDADES,TIPOS E SUB-TIPOS DE GP´S

#3 Mensagem por japa.cp » 07 Abr 2014, 14:22

Outra modalidade são as independentes, geralmente essas garotas têm fotos num site de acompanhantes e/ou num blog pessoal para se divulgar, algumas têm local de atendimento geralmente um flat e as que não tem local atendem em hotel/motel.

Entre as independentes, existe um sub-tipo mais raro que são as garotas de programa ocasionais, que geralmente tem um emprego civil e/ou estão fazendo programa por um curto período em caráter temporário. Geralmente elas não têm fotos na internet e se divulgam na base da indicação de clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MODALIDADES,TIPOS E SUB-TIPOS DE GP´S

#4 Mensagem por salsicha » 07 Abr 2014, 22:58

Tô quase acompanhando a tese do companheiro Charlies Sheen.

Mas confesso que, ao longo dos anos, me deparei com muitas garotas de boate que, logo que entrávamos no quarto, imaginando que o programa iria começar, para ela já tinha acabado. Um tal de não me toque, não me morda, não me beije... fora enrolação em chuveiro e/ou falta de disposição....

Apesar disso, na boate, realmente você pode sondar melhor as garotas, ainda que não seja um "ximbador".

Garota de boate, em regra, se contenta com um ou dois programas na noite, que sejam de R$200,00 ou um pouco mais. Daí a menor possibilidade de serem "fast food", quando a gente acerta.

O problema é que muitas são putas de clínicas, de privês ou até de rua, que vão dar um rolezinho na boate. Se você escolher uma dessas, a possibilidade de se dar mal é maior.

Mas basta ver como a moça se comporta, como se veste, como se cuida...E, claro, conversar uns 5 minutinhos, pra ver se junta lé com cré ou tem maior articulação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”