Eu tenho muita curiosidade sobre a questão sexual; acredito que a maioria das pessoas não sabem fazer sexo bem feito e raciocino dessa forma pela minha experiência na putaria e como não existe uma pesquisa disso, vim aqui perguntar. Das putas que eu já passei, apenas umas 15% sabiam fazer sexo bem feito, a maioria nem se preocupava com isso. As putas que fazem bem feito são as que me dão vontade do repeteco, muito embora eu sempre esteja querendo coisas novas.
As perguntas que eu peço que respondam são as seguinte:
1. Você acha que a maioria das pessoas sabe fazer sexo bem feito ou é somente uma minoria?
2. Como excitar uma puta?
3. As primeiras vezes em que você fez sexo foram bem feitas ou você somente se aprimorou com o tempo?
4. Você melhorou sua performance depois que se tornou assíduo na putaria?
**
As minhas respostas:
1. Eu acho que é somente uma minoria e que essa minoria é mais localizada aqui na putaria e tenho essa impressão porque depois que adquiri uma melhor performance e comecei a sair com putas iniciantes pude perceber que elas não sabiam trabalhar. Criei até uma teoria: a puta para fazer bem feito necessita de uns oito meses de trabalho e saindo com uns 5 a 6 homens todos os dias, percebi isso nos puteiros que frequento. Já o putanheiro necessita de uns cinco anos, saindo pelo menos duas vezes por mês com as putas. Fora da putaria é muito difícil arrumar uma mulher que saiba trepar, é como procurar uma agulha no palheiro e até hoje eu somente conheci uma e porque o marido dela quem tinha ensinado e a conheci aqui na putaria. Alguns putanheiros e putas não se preocupam com isso e preferem fazer mecanicamente.
2. Eu busco excitar uma puta falando bastante coisas agradáveis para ela (a mulher é muito auditiva, gosta de ouvir); depois abraço de frente, beijo e depois peço para virar, coloco no colo e fico alisando. Depois um gel no dedo e começo a massagear o clítoris e chupar os peitos. Sempre tem funcionado. Não me sinto muito a vontade para chupar a buceta sempre, depende da mulher, do momento e da minha disposição. Eu sempre vou sentindo a reação, mas tem umas que não tem jeito, são mecânicas mesmo.
3. Eu passei muitos anos trepando mal por falta de experiência; acontece que eu não tinha também muita vontade, minha vontade cresceu muito depois que eu fiz reposição hormonal há vários anos atrás.
4. Melhorei e muito, principalmente de dois anos para cá. Atribuo isso a uma puta muito legal que peguei e com quem fiz vários repetecos, ela gostava de ensinar e eu fui ficando cada vez melhor e mais seguro. Até hoje eu não tenho preferência por anal, eu gosto de envolvimento, interação, sem isso não há sexo bem feito. E gosto de fazer várias posições.