Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mulheres interesseiras

#1 Mensagem por ZeitGeist » 16 Out 2013, 11:13

É o que todo mundo já sabe, mas aqui fica bem explicito atráves da pegadinha feita pelos americanos!

Video: ‘Gold Digger’ prank puts superficial blonde girl in her place…

[ external image ]

This young American woman was quick to change her tune once she found out her persistent admirer was loaded.

There’s nothing better than watching sweet, sweet justice getting served and in this video a blonde girl thinks she’s about to get picked up by a millionaire, but instead gets what’s coming to her…

The young woman wasn’t too keen on going out with the video’s millionaire, played by the YouTube prankster Vitaly Zdorovetskiy, at first, but as soon she sees ‘his’ Lamborghini she’s completely smitten and eager for a drink.

It’s a great prank if you want to call out someone who’s too worked up about material possessions, but while it’s good there’s one problem… you’re still going to have to find a supercar that you can pretend to own. Seems like a lot of effort.

http://www.joe.ie/joe-life/life-feature ... her-place/


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#2 Mensagem por NUMABOA » 16 Out 2013, 11:21

como o borat falava em seu filme,"quero um carro imã de buceta"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#3 Mensagem por ZeitGeist » 16 Out 2013, 11:25

É incrível como quando a mulherada percebe que o cara tem grana, a buceta delas fica molhada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#4 Mensagem por P G » 16 Out 2013, 12:30

Por estes motivos que mantenho meu fusca na garagem . 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#5 Mensagem por LEXXX » 16 Out 2013, 16:28

Mulher, pelo menos a maior parte delas, gosta de 02 coisas:

01 - dinheiro e o "status" que isso traz;

02 - Causar inveja a outra mulher.

O homem é visto apenas como um meio para satisfazer esses dois objetivos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#6 Mensagem por bullitt » 16 Out 2013, 21:58

Isso já foi comprovado, um cara se torna fisicamente mais bonito para a mulherada quando tem muito dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

VÍDEO: Com um carrão, tudo muda

#7 Mensagem por v_sh » 16 Out 2013, 23:21

VÍDEO: Com um carrão, tudo muda

[ external image ]

VIDEO (legendado):
http://www.youtube.com/watch?v=7_ljwFte1PI

Sabe aquelas mulheres interesseiras, que não te dão bola por que você não tem um carro bacana?
Este cara com uma camisa ridícula deu uma lição em uma garota dessas. Sua arma? Um Lamborghini Gallardo.

O vídeo começa com ele sozinho na praia, quando uma garota chega e ele resolve abordá-la, convidando-a para jantar.
Ela diz que quer jantar, sim, mas sozinha.

Então ele se aproxima de um Gallardo (alugado, provavelmente) Spyder, e acontece o seguinte:

Ele diz “não costumo perguntar duas vezes, mas… tem certeza de que não quer sair comigo?”

Ela pergunta: “este é o seu carro?” O cara confirma, e a garota diz que conhece um bar bacana ali perto.
Ele então pergunta “ah, agora você quer sair comigo? Que pena… eu não gosto de gold diggers“.

Gold digger, em uma tradução literal, quer dizer “garimpeiro”.
Nos EUA, a expressão é usada para se referir a alguém (normalmente uma mulher) que só sai com você por causa do seu dinheiro.

Agora, o estereótipo popular que diz que mulheres são seres interesseiros por natureza é somente isto, um estereótipo, e não deve ser tomado como verdade absoluta.
A gente sabe que existem pessoas — homens e mulheres — que só se relacionam com outras pessoas por puro interesse, mas que nem todo mundo é assim.

De qualquer forma, foi bom ver esta garota levando uma lição.

Peace!

Fontes:
http://www.jalopnik.com.br/um-convite-p ... -de-moral/
http://elitedaily.com/humor/hilarious-p ... ger-video/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#8 Mensagem por Chaparral » 17 Out 2013, 01:10

Pois é amigos. Elas me chamam de feio até descobrirem quanto eu ganho.

Depois que descobrem, me chamam de feio e pobre. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#9 Mensagem por Troubled » 17 Out 2013, 14:39

Chaparral escreveu:Pois é amigos. Elas me chamam de feio até descobrirem quanto eu ganho.

Depois que descobrem, me chamam de feio e pobre. :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#10 Mensagem por Nazrudin » 17 Out 2013, 19:20

Só que a frase assim traduzida "desculpe, mas não saio com interesseiras" não cabe em um cara que dirige um carro daqueles; aquilo é máquina de atrair buceta e quanto mais interessadas elas ficarem melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#11 Mensagem por japa.cp » 17 Out 2013, 19:41

Nazrudin escreveu:Só que a frase assim traduzida "desculpe, mas não saio com interesseiras" não cabe em um cara que dirige um carro daqueles; aquilo é máquina de atrair buceta e quanto mais interessadas elas ficarem melhor!
Ao invés de gastar o dinheiro na ostentação para atrair as interesseiras, será que não é mais prático sair com as putas mesmo ?

Para pegar uma interesseira tem que comprar um carro legal, levar para lugares sofisticados, comprar presentes e outros agrados mais para depois de tudo isso partir para o "abate" e ainda correr o risco dela ser ruim de cama.

Com uma puta é só entrar em contato, combinar o valor e ir até o local no horário combinado. Se for boa de cama tem repeteco, se não for procura outra e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Out 2013, 20:21

Nós falamos muito das mulheres interesseiras, mas hoje está cheio de homem interesseiro também querendo se encostar.

Eu conheço um cara que treinava comigo na academia, aqueles vagabundos bem típicos não estudou e também não gostava muito de trabalhar. O cara casou com uma gordinha zuada, mas que é filha de um ricaço dono de vários imóveis no bairro. Como o cara é um completo inútil, o pai da moça montou uma loja de manutenção de telefones celulares para ele. A loja vive vazia, e geralmente abre depois do meio-dia.

Na minha rua tem uma mina, daquelas que sem bunda e sem peito que não chamam a atenção de ninguém. Porém a família dela tem duas empresas, e tem um vagabundo com o mesmo perfil do cara. Conheço a família da moça, que é contra. Tenho certeza que no dia em que ela completará 18 anos, o cara não vai perder tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#13 Mensagem por ZeitGeist » 17 Out 2013, 21:27

O que a biologia evolutiva diz a respeito:

Matéria de 2009 da Folha de S. Paulo: Mulheres se sentem mais atraídas por homens com carros caros, diz estudo

Matéria de 2011 do iG: Homens com carrões não são para casar

Matéria de 2009 da BBC: Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa

Matéria de 2009 da Época: Ricos Transam melhor?

Todo carro pega mulher. Na periferia, onde todo mundo anda à pé ou de ônibus, é fácil ver os boyzinhos com boné de aba reta, pegando mulheres (de qualidade duvidosa, claro) com seus golzinhos tunados e som potente tocando funk no último volume. Da mesma forma como há o ditado que diz "há putas para todos os bolsos", também há Marias-Gasolina para todos os carros.
Um Porshe ou um Gallardo faz a mesma coisa: só que as Marias-Gasolina têm implantes de silicone melhores e uma bolsa Chanel.

Eu, se ficasse milionário da noite pro dia, faria a mesma coisa que esse cara: esnobaria todas as mulheres que já me rejeitaram algum dia na vida.

Também temos esse vídeo, que lembra o tema: https://www.youtube.com/watch?v=Av1S2rLPZ5c

Bacana o vídeo, teve um colega meu que usou esta mesma tática com uma moça, que saiu na Sexy, o final da estória foi igual, traçou a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Desmascarando moças interesseiras!

#14 Mensagem por Ergon » 18 Out 2013, 13:30

O carro esportivo já significou muito mais no século passado. Claro que é sinal de riqueza, mas geralmente não é utilizando uma Ferrari que os caras ricos ganham as gatinhas. Há quem diga que os homens olham mais para uma Ferrari do que as mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: VÍDEO: Com um carrão, tudo muda

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Out 2013, 18:01

v_sh escreveu:Agora, o estereótipo popular que diz que mulheres são seres interesseiros por natureza é somente isto, um estereótipo, e não deve ser tomado como verdade absoluta.
Há uns 15 anos atrás eu tinha a tendência de pensar assim também.
Hj. eu constato como essa verdade é predominante no comportamento sexual das mulheres.
Mesma entre aquelas que são gente finas, e até humildes nos seus relacionamentos com as pessoas em torno delas.
Na verdade, não é necessariamente o dinheiro. É como o cara se instala na vaidade das mulheres.
O dinheiro é um instrumento poderoso, pois é associado a poder.
Não foi a toa que o Renan Calheiros comeu aquela tesuda lá.
Me lembro de uma obra do Machado de Assis que foi um grande observador das pessoas.
No livro Quincas Borba, em que o personagem recebeu uma herança, tinha uma professorinha gente fina, que nunca olhou muito para o Rubião, o cara que recebeu a herança. Entretanto quando ela soube da herança a postura dela mudou em relação a ele.
O livro descrevia de uma forma que não era uma pessoa que se esperava isso, essa atitude interesseira.
Descrevia naquela linguagem seca e irônica característica do Machado de Assis que era genial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#16 Mensagem por v_sh » 01 Nov 2013, 11:38

Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

Erin Wotherspoon (foto abaixo), de 23 anos, é uma aspirante a atriz de Toronto (Canadá).
Ela se tornou uma "namoradeira em série" com apenas um objetivo: ser levada a restaurante caros e, obviamente, não ter que pagar a conta.

[ external image ]

A canadense criou até um blog para contar as experiências nos restaurantes mais chiques de Toronto.
Ele conhece as "presas" na internet e os convence que o primeiro encontro deva ser em um local escolhido por ela.
Segundo Erin, não importa com quem ela saia. O que vale é que o sujeito pague a conta, contou reportagem do "Daily Mail".

"Todos nós sabemos que para ter o que se quer na vida pode ser duro. Então eu decidi me tornar uma namoradeira em série a fim de cumprir a minha lista de restaurantes chiques", escreveu ela.

A loura vai mais longe: "Os homens deveriam se sentir honrados pelo convite para sair comigo".

Erin nunca teve um segundo encontro com os homens com os quais saiu.

[ external image ]

Fontes:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 513881.asp
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... rants.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#17 Mensagem por LEXXX » 01 Nov 2013, 11:45

Notícia desprovida de novidade. O senso comum atual é de que uma grande parcela das mulheres está adotando uma postura "mercenária" diante dos homens. Muitas são interesseiras, promíscuas e só querem saber de si mesmas, não dando a mínima para os sentimentos alheios, ou seja, dos homens que elas exploram financeiramente ou emocionalmente. Afinal de contas, tudo é válido para combater o "sistema patriarcal opressor" que, durante séculos, restringiu os direitos femininos. Essa aí é mais um vítima do movimento feminazi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#18 Mensagem por ZeitGeist » 01 Nov 2013, 11:53

Erin Wotherspoon escreveu: [ external image ]
"Os homens deveriam se sentir honrados pelo convite para sair comigo".


Mas que vagabunda!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#19 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2013, 12:06

ZeitGeist escreveu:
Erin Wotherspoon escreveu: [ external image ]
"Os homens deveriam se sentir honrados pelo convite para sair comigo".


Mas que vagabunda!

hehee...
da hora...

nessa foto ela parece a carminha da novela do bufão...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#20 Mensagem por florestal » 01 Nov 2013, 12:32

Quantas fazem isso e não confessam? No meu Facebook tá cheio de mulheres assim (eu não uso para paquerar, mas para divulgar questões que eu considero importantes). Elas se apresentam como interessadas em times de futebol e academia de musculação e ficam postando um monte de fotos. De repente desaparecem (arrumaram alguém), mas passa um tempo e voltam para apanhar outro.

É muito mais pratico sair com uma garota de programa do que ir atrás de mulher muito bonita, até mesmo porque elas querem um cara que tenha grana, que pague as coisas para ela.

É por isso que eu digo, nosso caminho é legalizar a prostituição, pois com a legalização teríamos melhores lugares para frequentar e o nível das mulheres iria melhorar, já que não sendo uma atividade ilegal atrairia mais mulheres e a oferta aumentaria. Os empresários do segmento, tendo visão negocial, de que a prostituição é um negócio, passariam a tratar a atividade como os hotéis de luxo tratam seus hóspedes, com muita cortesia e educação, no afã de fidelizar o cliente. E aí viriam os cursos de formação, táticas de marketing (hoje, nem fazer propaganda pode). E por cima, a economia em escala: na medida em que um negócio adota técnicas modernas de venda, os preços caem, até mesmo porque a concorrência, com a legalidade, aumenta.

Aí, adeus exploradoras. Porque os caras que saem com essas mulheres e pagam contas elevadas de restaurante querem é fazer sexo e são enganados por mulheres assim. Depois ainda vem as feministas dizerem que o homem explora a mulher, coisa e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#21 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2013, 12:35

florestal escreveu:Quantas fazem isso e não confessam? No meu Facebook tá cheio de mulheres assim (eu não uso para paquerar, mas para divulgar questões que eu considero importantes). Elas se apresentam como interessadas em times de futebol e academia de musculação e ficam postando um monte de fotos. De repente desaparecem (arrumaram alguém), mas passa um tempo e voltam para apanhar outro.

É muito mais pratico sair com uma garota de programa do que ir atrás de mulher muito bonita, até mesmo porque elas querem um cara que tenha grana, que pague as coisas para ela.

É por isso que eu digo, nosso caminho é legalizar a prostituição, pois com a legalização teríamos melhores lugares para frequentar e o nível das mulheres iria melhorar, já que não sendo uma atividade ilegal atrairia mais mulheres e a oferta aumentaria. Os empresários do segmento, tendo visão negocial, de que a prostituição é um negócio, passariam a tratar a atividade como os hotéis de luxo tratam seus hóspedes, com muita cortesia e educação, no afã de fidelizar o cliente. E aí viriam os cursos de formação, táticas de marketing (hoje, nem fazer propaganda pode). E por cima, a economia em escala: na medida em que um negócio adota técnicas modernas de venda, os preços caem, até mesmo porque a concorrência, com a legalidade, aumenta.

Aí, adeus exploradoras. Porque os caras que saem com essas mulheres e pagam contas elevadas de restaurante querem é fazer sexo e são enganados por mulheres assim. Depois ainda vem as feministas dizerem que o homem explora a mulher, coisa e tal.
é isso ai...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#22 Mensagem por japa.cp » 01 Nov 2013, 16:24

Essa aí é uma típica interesseira exploradora da boa vontade masculina mas pelo menos ela assume isso.

Mulheres interesseiras existem, de vários tipos e em muitos casos sair com as putas é mais honesto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#23 Mensagem por ZeitGeist » 01 Nov 2013, 20:09

Aqui o blog da ordinária!
http://restauranttipsfromaserialdater.tumblr.com

Parece que alguém já sabendo do golpe da moça, a forçou a pagar a conta!
Erin Wotherspoon escreveu: [ external image ]

Question of the hour….Is this going to stop me? Hell no. The new plan? Guys who are fresh off the boat & literally have no friend based established in the country yet. “You’ve just arrived in Canada from Israel? Perfect, why don’t you take me out for dinner?”

Shine On escreveu: And it seems there isn’t much she won’t do to get a tasty meal. She pretended to be Jewish in order to join a Jewish dating site, but eventually got kicked off as the site owners caught wind of her antics.

“I’d say my Hebrew is on the rougher side,” she writes.

http://ca.shine.yahoo.com/blogs/shine-o ... 21026.html


[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Nov 2013, 21:09

Vendo essas coisas, eu entendo o porque alguns caras comem a força. Uma piranha dessas, merece isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#25 Mensagem por ZeitGeist » 01 Nov 2013, 21:48

No blog você vê, que ela arquiteta os encontros no café da manhã, almoço e jantar! O plano dela é não pagar para comer literalmente, quero ver quando ela ficar velha, será somente sopão da prefeitura!

Aqui caberia um belo processo na moça por danos morais no mínimo, não sei se seria possível enquadra-la por estelionato também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#26 Mensagem por Mistar Gaga » 01 Nov 2013, 23:54

ZeitGeist escreveu:No blog você vê, que ela arquiteta os encontros no café da manhã, almoço e jantar! O plano dela é não pagar para comer literalmente, quero ver quando ela ficar velha, será somente sopão da prefeitura!

Aqui caberia um belo processo na moça por danos morais no mínimo, não sei se seria possível enquadra-la por estelionato também!
Qual seria a denúncia? Paguei um jantar e não comi?


Francamente...caso ela fosse gp no máximo o bop teria direito a postar uma pisada na bola em fórum "levei a puta para jantar antes do programa, terminado o jantar ela fugiu". Mas não é o caso, se vc marca um jantar "romântico" com uma desconhecida é por sua conta e risco. Não trata-se de um negócio, de uma relação comercial estabelecida, mas de um jantar.

Azar do mané.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#27 Mensagem por ZeitGeist » 02 Nov 2013, 00:12

Lendo o CPC, vejo ser possível acionar a moça por ter agido de má fé, como a própria descreve em detalhes suas intenções no blog, creio um julgamento chegar na condenação da moça, mas a pena máxima seria o pagamento do dolo causado a parte prejudicada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#28 Mensagem por Mistar Gaga » 02 Nov 2013, 00:22

ZeitGeist escreveu:Lendo o CPC, vejo ser possível acionar a moça por ter agido de má fé, como a própria descreve em detalhes suas intenções no blog, creio um julgamento chegar na condenação da moça, mas a pena máxima seria o pagamento do dolo causado a parte prejudicada.
fico imaginando a cena...os dois perante o juiz. O cara exigindo que ela restitua o valor do jantar + danos morais por ter sido feito de otário com promessas de amor, ela se negando a pagar afirmando que não tinham nenhum compromisso firmado e que ele pagou porque quis (nesse momento, ela tenta conter a risada). Até o juiz ameaça rir, mas se contem e, de saco cheio daquela situação ridícula, propõe um acordo entre as partes. Ela paga um boquete para ele e está feito. Ela topa, ele, meio constrangido, topa e fim de papo.

Fico imaginando também, a situação contrária, mais habitual e previsível. Caras que marcam encontros com promessas de amor (tudo gravado em conversas on-line), come no primeiro encontro e depois somem. Se elas resolveram processar vai faltar espaço para tanto processo. Oras! Vamos parar de mimimi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#29 Mensagem por J.R. » 02 Nov 2013, 04:37

Mulher assim tá cheio; Essa pelo menos é novinha.
Pior é quando elas chegam nos 40 e ainda querem insistir nesse tipo de golpe rs
Até aqui no gpguia conheço umas assim. Dizem que tem 31 anos, e na real tem seus 45 anos, fodidas vivendo de favor na casa de amigo gay rs

Vejo uma porrada de mulher assim, se consideram "espertas", mas o tempo passa. A grande maioria fica velha, dura e abandonada.
Pois golpes assim duram um almoço, no máximo uns almoços apenas rs.
E as iscas, depois de perderem o encanto, e verem que só trata de uma ordinária, vão procurar outras novidades.
As que casam com suas vítima é que são realmente espertas. Mas essas são raras, não ficam mendigando almoço em restaurante chique. Sabem que isso simplesmente queimaria seu filme, com o objeto de sua conquista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Mulher confessa: só sai com homens para comer em restaurantes caros

#30 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Nov 2013, 11:16

Ela ficou famosa e começou a se ferrar.

http://www.reddit.com/r/toronto/comment ... _for_this/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”