Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#1 Mensagem por florestal » 11 Abr 2014, 11:21

História surreal, se for verdade vai ser o segundo a virar picadinho por Garotas de Programa.
Esquartejador de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

Segundo testemunhas, ela queria que motorista abandonasse a família e fazia ameaças

A Polícia Civil investiga a particiação de uma garota de programa na morte do homem que teve o corpo esquartejado e espalhado pela região central de São Paulo. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. A polícia aguarda o resultado de um exame de DNA para saber se ele é o motorista de ônibus Álvaro Pedroso, de 55 anos.

Segundo a família de Pedroso, ele desapareceu no dia 22 de março. No dia seguinte, as primeiras partes de um corpo foram encontradas espalhadas pelo bairro de Higienópolis. A cabeça da vítima foi achada no dia 27 de março na praça da Sé, por um morador de rua que procurava comida.

Testemunhas confirmaram que uma garota de programa ameaçava o motorista e exigia que ele abandonasse a família para ficar com ela. A jovem mora no centro da capital paulista, próximo ao bairro Higienópolis, onde os sacos de lixo com partes do corpo foram encontrados.

A polícia já pediu a quebra do sigilo bancário e telefônico do motorista Álvaro Pedroso. O pedido é uma tentativa de identificar a amante. Com os dados telefônicos e de gastos de cartão, por exemplo, a polícia poderá determinar onde o motorista esteve antes da morte e onde teria se encontrado com a garota de programa.

Suspeito preso

O morador de rua suspeito de ter espalhado as partes do corpo, detido no dia 4 de abril, foi transferido na terça-feira (8) do 2º Distrito Policial (Bom Retiro) para Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. O morador de rua foi flagrado por câmeras de segurança de prédios da região de Higienópolis com um carrinho de feira, usado para transportar os sacos com as pernas, braços e tronco da vítima. À polícia, o rapaz negou que tenha envolvimento na morte do homem e disse que recebeu R$ 30 para espalhar os sacos.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/esquar ... a-10042014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

É a Tia Molly? :O

#2 Mensagem por V » 01 Jul 2014, 17:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocaold
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#3 Mensagem por bocaold » 01 Jul 2014, 17:58

e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano Preto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#4 Mensagem por Mano Preto » 01 Jul 2014, 19:32

Descobriram quem matou e esquartejou um motorista de ônibus e espalhou sacos com partes do corpo do cara em higienópolis, foi a Molly (famosa gp do prédião andradas 69) e outras duas gps tbm do prédio, o crime foi cometido dentro do prédio no 9º andar, o cara foi esquartejado no banheiro. Esse crime teve grande repercussão á pouco tempo, mas só agora acharam os assassinos. Lendo alguns relatos desse prédio em 2013 eu vi q não é a primeira vez q um cliente morre ali dentro, e me falaram q mtas das gps lá são ex presidiárias.
Passei la e ta fechado, alguem sabe se vai voltar a abrir e quando ??????????




http://noticias.r7.com/sao-paulo/esquar ... a-01072014

-


Foto das gps:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/esquar ... e-01072014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#5 Mensagem por negostoso » 01 Jul 2014, 19:32

Deve ter visto a puta rica fazer (a do Matsunaga da Yoki) e decidiu fazer igual

Se foderam as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#6 Mensagem por Mr.Caos » 01 Jul 2014, 23:08

sei lá, tendo a acreditar na versão delas do motivo.

uma pena.

conheci a Tia Molly... uma vez.. bem, agora sei que ela tinha na ocasião os 50 anos que eu imaginava.

É ela mesma? Mesmo andar, só que agora como cafetina, deve ser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#7 Mensagem por wheresgrelo » 02 Jul 2014, 09:39

Violência Por 7 Anos? Eles nunca transavam nas dependências do 69? e na primeira vez que transaram por lá
o "Caba" *sic, vai e cai no Banheiro. Visando atenuar as consequencias ela simplesmente o esquarteja.

Aí vem um FDP e quer dar razão para essa "Espécie" que tem como menor crime a prostituição.

FODA-SE,

defendendo, defendendo, defendendo, tomara que torne-se a próxima vítima.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#8 Mensagem por Troubled » 02 Jul 2014, 10:38

Conheço o prédio. Não conheço a mulher. Psicopata, tem que apodrecer na cadeia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#9 Mensagem por Caubói/38 » 02 Jul 2014, 12:15

Mondo cane!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#10 Mensagem por Troubled » 02 Jul 2014, 13:22

Essa noticia é nova ? Porque a imprensa sensacionalista que adora esses casos não esta se pronunciando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

É a Tia Molly? :O

#11 Mensagem por florestal » 02 Jul 2014, 15:04

A imprensa gosta somente quando o caso é de classe média para cima, quando é do povão não tem muita repercussão não.

Das coisas que eu já li, não acredito que ele seja um pervertido sexual, sádico, conforme disseram ou que ele a estava ameaçando. O problema aí deve ter sido dinheiro, grana $$$. Ou ele prometeu e não cumpriu ou comeu de graça e não pagou, é qualquer coisa nesse sentido.

Querem falar que ele era um sádico porque gostam de criar a imagem de que o homem que recorre a prostituição é um malvado, criminoso, possuidor de baixos instintos, etc. e a mulher sempre é tida como desequilibrada mental, pérfida, vagabunda, etc.. Quem cria essas imagens, que são falsas, são as religiões e os religiosos e passam para toda a sociedade, fazendo com que a mídia repercuta essas mentiras. Com isso, mesmo pessoas que não são religiosas passam a acreditar nessas baboseiras e ficam repetindo a mentira criada pelos religiosos.

Não acredito também que ele a estivesse ameaçando, para mim isso é falso. Por que um homem haveria de ameaçar uma puta? Somente se ela não cumprisse o combinado, mas ele era assíduo na putaria além de ser casado. Outra coisa, ele não era amante dela, era cliente. Se fosse amante iria querer morar junto com ela ou que ela abandonasse a putaria.

Falta muita coisa a ser esclarecida nesse caso.

As notícias que já saíiram na imprensa:

1
2
3
4
5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#12 Mensagem por Troubled » 02 Jul 2014, 18:22

Passo agora no Datena. Lamentável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#13 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Jul 2014, 20:37

Já comi, há uns dois anos atrás. Tem uma bela bunda, e uma cara de puta inconfundível :lol:

Sempre achei a veia de boa, nunca imaginei que ela fosse capaz duma monstruosidade dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: É a Tia Molly? :O

#14 Mensagem por wheresgrelo » 02 Jul 2014, 23:48

Será que pode rolar visita intima remunerada na Cadeia???

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#15 Mensagem por MALEVO » 03 Jul 2014, 13:56

Aposto os cinco dedos da minha mão direita como a motivação para o crime foi:

-O motora era BOP da puta;
-A puta se apaixonou por um garotão;
-BOP não aceitou ser passado pra trás e começou a complicar;
-A puta se livrou do BOP.

Na mesma época aconteceu um crime semelhante aqui em Porto Alegre. Um cara que entregava panfletos da boate comeu uma das putas, o namorado da puta não gostou e fez picadinho do panfleteiro, com a ajuda de um comparsa, da vadia e de outra puta que atendia no local. O crime de seu no próprio cabaré, que está fechado até hoje.

http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... 0RCRD.html

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/p ... 76475.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#16 Mensagem por marvosa5 » 03 Jul 2014, 15:55

MALEVO escreveu:...
O crime deu-se no próprio cabaré, que está fechado até hoje.
...
Estatisticamente, onde tem putaria tem desordem, e um dia vai dar merda e alguém vai se fuder... Quanto mais trash o local, maior a probabilidade; mas cedo ou tarde acontece também em boates ou flats de luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#17 Mensagem por Suzuki » 05 Jul 2014, 16:20

Lordão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Comeu muito ne Lordão?

Porra dudu desde a época que era 10 cruzeiros a minha primeira puta no predião ou melhor acho que a minha primeira puta trash foi a Tia Molly

ja comi essa tia do cu arrombado :shock: , lembro que quando fui so comi o cu dela ..... esse td deve ter uns 6 a 7 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#18 Mensagem por professordesexo » 05 Jul 2014, 19:43

MALEVO escreveu:Aposto os cinco dedos da minha mão direita como a motivação para o crime foi:

-O motora era BOP da puta;
-A puta se apaixonou por um garotão;
-BOP não aceitou ser passado pra trás e começou a complicar;
-A puta se livrou do BOP.

Na mesma época aconteceu um crime semelhante aqui em Porto Alegre. Um cara que entregava panfletos da boate comeu uma das putas, o namorado da puta não gostou e fez picadinho do panfleteiro, com a ajuda de um comparsa, da vadia e de outra puta que atendia no local. O crime de seu no próprio cabaré, que está fechado até hoje.

http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... 0RCRD.html

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/p ... 76475.html
OU NÃO (como diria o ilustre Caetano Veloso :badgrin: ):

1.O motorista era um dos FODÕES da putaria, aqueles que batem no peito, que tratam PUTA COMO PUTA, QUE PEDE DESCONTO, QUE ARREGAÇA O CU DAS MINAS, SEMPRE VAI NO TD EMBRIAGADO (e se orgulha disso) E AINDA CULPA OS "BOP´S" POR TODAS AS MAZELAS DO UNIVERSO... :lol:
2. A PUTA CANSOU E QUIS DAR UM FIM NO MACHÃO.
3.O TIPO VIVIA NO TRASH ENCHENDO O SACO DE TODO MUNDO E NÃO FOI DIFICIL PRA TIA MOLLY ACHAR ALGUEM QUE TAMBEM NÃO GOSTAVA DO PUTANHEIRO FODÃO.

4. PICOTARAM ELE... :roll: ::basta::


OU NÃO...(VAI SABER , E QUEM SE IMPORTA???)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#19 Mensagem por Alternative » 05 Jul 2014, 20:59

Compartilho da mesma idéia do confrade acima.

Essa cara de bebum do cara não me engana, rsrs.. Aqueles caras que gostam mesmo é de tomar aquela birita, aquela branquinha que boi não bebe. Deve ter dado trabalho, essas puta de trash são sangue nos óio e num desleixo dele, sabe-se lá pela grana ou pelo simples fato de atazanar essas prostitutas, pode ter sido a deixa pra ele passar dessa pra outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#20 Mensagem por jeff malone » 06 Jul 2014, 18:21

caralho.
nao acredito
a molly?????
a mesma que passava alcool no pau dos clientes
porra ja comi uma assassina!!!!!


foda :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#21 Mensagem por Troubled » 07 Jul 2014, 12:28

E as outras duas, alguem conheceu ou fez TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#22 Mensagem por Zzom » 08 Jul 2014, 12:33

DUDUKXORRAO escreveu:eu não conhecia,só vi a Molly e tal,mas como o nove nunca tem nada que presta,no maximo que eu ia é até o oitavo,pq no andradas até o sexto vc encontra coisa boa,depois do sexto só com sorte!!!

Putz, eu costumava achar os melhores serviços entre o 5o e 8o andares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: APÓS O ASSASSINATO NO 69, ELE VOLTARÁ A ABRIR ?

#23 Mensagem por Pro » 10 Jul 2014, 08:20

professordesexo escreveu:
MALEVO escreveu:Aposto os cinco dedos da minha mão direita como a motivação para o crime foi:

-O motora era BOP da puta;
-A puta se apaixonou por um garotão;
-BOP não aceitou ser passado pra trás e começou a complicar;
-A puta se livrou do BOP.

Na mesma época aconteceu um crime semelhante aqui em Porto Alegre. Um cara que entregava panfletos da boate comeu uma das putas, o namorado da puta não gostou e fez picadinho do panfleteiro, com a ajuda de um comparsa, da vadia e de outra puta que atendia no local. O crime de seu no próprio cabaré, que está fechado até hoje.

http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... 0RCRD.html

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/p ... 76475.html
OU NÃO (como diria o ilustre Caetano Veloso :badgrin: ):

1.O motorista era um dos FODÕES da putaria, aqueles que batem no peito, que tratam PUTA COMO PUTA, QUE PEDE DESCONTO, QUE ARREGAÇA O CU DAS MINAS, SEMPRE VAI NO TD EMBRIAGADO (e se orgulha disso) E AINDA CULPA OS "BOP´S" POR TODAS AS MAZELAS DO UNIVERSO... :lol:
2. A PUTA CANSOU E QUIS DAR UM FIM NO MACHÃO.
3.O TIPO VIVIA NO TRASH ENCHENDO O SACO DE TODO MUNDO E NÃO FOI DIFICIL PRA TIA MOLLY ACHAR ALGUEM QUE TAMBEM NÃO GOSTAVA DO PUTANHEIRO FODÃO.

4. PICOTARAM ELE... :roll: ::basta::


OU NÃO...(VAI SABER , E QUEM SE IMPORTA???)

Tirando o bebado,acho que tão falando do KUNTA e do RUBENS CASTILHO.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano Preto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#24 Mensagem por Mano Preto » 26 Jul 2014, 13:14

video mostra a reconstituição do crime, tia Molly volta ao prédio e mostra como matou:

http://noticias.r7.com/fala-brasil/vide ... p-26072014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#25 Mensagem por florestal » 26 Jul 2014, 19:07

Vi o vídeo aí, foi bom ter postado porque eu estou lendo tudo o que sai desse caso.

Percebe-se que ela foi orientada por gente do meio sobre o que dizer: que não premeditou (não acredito); que a faca era dele (também não acredito). Anteriormente, ela havia tentado desfigurar o corpo, tirando as digitais e sinais (essas coisas somente quem trabalha com isso é que está a par).

Agora, o que eu fico matutando para saber é o motivo dela ter matado o cara. Ele era amante dela? Acho difícil, puta tem cliente, não tem amante, a menos que esteja pensando em largar e arrumar um cara para ficar, aí sim, concordo. O motorista havia falado para a filha que tinha uma namorada e que era ela, achei muito estranho, isso me pareceu coisa de babaca, de bop. Que queria tirar ela dessa vida; isso aí é outra coisa que não se faz, querer tirar a mulher, somente se ela estiver a fim de largar.

Eu acredito em uma coisa do tipo: me enganou, não pagou e comeu de graça, qualquer coisa assim que ensejou a vingança.

Ela era puta famosa, trabalhava bem, tinha muitos clientes, basta ver os TDs dela por aqui, não iria largar um emprego garantido, com bom rendimento, para casar com um motorista e ficar naquela de lavar roupa e cozinhar.

Então é isso, fico matutando pelo motivo.

Tem aquela outra que picou o japonês e distribuiu o corpo pelas bandas de Cotia; quem melhor desvendou foi quem disse que ela matou porque não queria perder o estilo de vida. Naquele caso foi isso, foi por aqui que disseram e matou a charada, e pelo Facebook tem um monte de babaca dizendo que foi crime passional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#26 Mensagem por TRIPLEXX » 27 Jul 2014, 21:24

Essa puta do meio é bonita. 8) Tia molly quem diria apenas lia os seus tds. é galera temos que tomar cuidado com o ser humano , e principalmente com as putas, quem é experiente já sabe.. fiquei pegando uma por 01 ano e estudando suas atitudes e conversas, nao tem objetivo na vida, é traira , falta de empatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#27 Mensagem por tintln » 28 Jul 2014, 14:13

[quote="Mano Preto"]video mostra a reconstituição do crime, tia Molly volta ao prédio e mostra como matou:

http://noticias.r7.com/fala-brasil/vide ... p-26072014[/quote]

Acabei de ver o vídeo, pensava que a molly era uma outra puta... pro individuo ter uma puta como amante, estava procurando problemas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#28 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Jun 2015, 18:49

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... exual.html


Caralho, nunca mais iremos ouvir: Cuzinho ou buceta?

R.I.P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#29 Mensagem por florestal » 23 Jun 2015, 20:45

A história continua mal contada, nunca saberemos, temos apenas a certeza que matou por motivo fútil. É como a outra mentecapta que fez picadinho do japonês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Esquartejadora de Higienópolis: polícia investiga se garota de programa é amante de suposta vítima

#30 Mensagem por MALEVO » 24 Jun 2015, 10:31

Pérolas, pérolas, pérolas...
professordesexo escreveu:]1.O motorista era um dos FODÕES da putaria, aqueles que batem no peito, que tratam PUTA COMO PUTA, QUE PEDE DESCONTO, QUE ARREGAÇA O CU DAS MINAS, SEMPRE VAI NO TD EMBRIAGADO (e se orgulha disso) E AINDA CULPA OS "BOP´S" POR TODAS AS MAZELAS DO UNIVERSO... :lol:
2. A PUTA CANSOU E QUIS DAR UM FIM NO MACHÃO.
florestal escreveu:Ele era amante dela? Acho difícil, puta tem cliente, não tem amante...
florestal escreveu:Ela era puta famosa, trabalhava bem, tinha muitos clientes, basta ver os TDs dela por aqui, não iria largar um emprego garantido, com bom rendimento, para casar com um motorista e ficar naquela de lavar roupa e cozinhar.
tintin escreveu:pro individuo ter uma puta como amante, estava procurando problemas...
Se estamos no século XXI e a prostituição seria a profissão mais antiga, alguém por aqui só conhece putaria através do computador. Não posso chegar a outra conclusão.

Acordem deste sono profundo e me respondam: alguém conhece alguma puta trash cujo namorado seja alguém decente e trabalhador e não um vagabundo/bêbado/viciado/ladrão/assassino/traficante? Ou tudo isso junto?

Outra hipótese sobre o motivo seria o morto estar comendo outra(s) puta(s).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Garota de programa + limpeza da casa
    por youngblood13 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • Alice Higienópolis
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por MatRoc
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”