Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seer
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2014, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#1 Mensagem por Seer » 20 Jul 2014, 07:13

Essa é baseada num fato verídico.

Sem citar nomes, uma GP que já foi pública e famosa e tinha foto de frente, mostrando o rosto, em seu blog na internet de 2005, hoje não consegue apagar o blog.

Hoje ela se divide entre atender uma meia dúzia de clientes mais abastados, discretamente, e tocar um pequeno negócio próprio.

O que voces acham, a lei deveria reconhecer o chamado "direito ao esquecimento" e obrigar o administrador do blog a apagá-lo, ou quem entrou na chuva foi prá se molhar mesmo e ela é que não devia ter postado as fotos no passado se depois fosse querer sumir? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#2 Mensagem por Donguers » 20 Jul 2014, 16:30

Quando ela criou o blog em 2005, com certeza ela aceitos os "termos de uso", que possivelmente explicava que somente o administrador poderia apagar o blog.

A internet é uma exposição de via unica.. postou, enviou, mostrou, compartilhou.. esta correndo o risco de alguém copiar o material e divulgá-lo.. sem a menor possibilidade de reverter a situação.. pois se esta na rede é global.

O blog ela até consegue inabilitar, mas se alguém copiou suas fotos e post e publicou em diversos outros lugares, dai não tem mais o que fazer para buscar o anonimato novamente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#3 Mensagem por usuario 12345 » 20 Jul 2014, 19:56

O que eu acho é que esta preocupação - e o tópico aberto - parece ser algo da própria GP e não de forista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstrodesalmado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 09:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#4 Mensagem por monstrodesalmado » 21 Jul 2014, 09:55

Todo blog pode ser excluido...

Mas caso a gp queira utiliza -lo um dia, ela pode deixa-lo ativo, porem sem nenhuma postagem

mas como ela atende desde 2005, provavelmente ja deve ter uma cartela fixa de cliente, oque faz com que ela nao fique dependendo de foristas para postar TD e assim anuncia-la.

o erro de muitas pessoas e pensar que so pq uma gp nao esta mais em constante evidencia neste forum, ela faliu, ou parou de atender, e isso nao e verdade.
Sei de muitas que ao sair de constante evidencia do gp, consegui se estabilizar, muitas estão se formando, algumas estao em flat, outras estao tocando para frente seus proprios negocios

O erro de muitos foristas e imaginar que só esse forum.
pensar negstivo quando a menina some > isso quer dizer que ela nao precisa mais de TD para ficar conhecida.

As pessoas se preocupam demais com a vida dos outros e esquecem de suas proprias vidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#5 Mensagem por Nazrudin » 21 Jul 2014, 11:41

Direito ao esquecimento é o carai. Isso aí é estelionato. Caiu na rede é peixe. É que nem operação de reconstituição de hímem é só para enganar otário. Assumam seus atos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seer
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2014, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#6 Mensagem por Seer » 21 Jul 2014, 14:40

Nazrudin escreveu:Direito ao esquecimento é o carai. Isso aí é estelionato. Caiu na rede é peixe. É que nem operação de reconstituição de hímem é só para enganar otário. Assumam seus atos.
Grande Nazrudin!!! não é à toa que o amigo é "entidade", matou a charada de primeira!!!

Na verdade, eu só criei o tópico pensando em debater essa questão que hoje está muito em evidência, de se permitir que usuários da internet apaguem posts antigos para não ficarem marcados por toda a vida pelo que fizeram no passado. Li que tem gente pressionando o Google e outros "search engines" a mudarem seus critérios de busca, mas, por enquanto, não há lei para isso.

No caso em questão, que citei sem abrir nomes, é bem isso o que você sacou. Uma GP golpista que fica tentando tirar o dinheiro dos incautos que se apaixonaram por ela, ao mesmo tempo em que diz que se "aposentou" para enganar um trouxa côrno-manso que mostra por aí como namorado fixo. E tudo isso mantendo uma página no facebook e seu antigo anúncio num blog/site. Daí, quando é descoberta, chama os que perceberam o golpe de "monstro desalmado"... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#7 Mensagem por tintln » 23 Jul 2014, 19:13

Se a Puta esta atendendo, ela tem mais é que foder e se foder ... Não existe ex puta, existe puta financeiramente satisfeita, ou puta velha. pelo tanto, concordo em gênero, numero e grau com a Regra:

Pergunta: Sou garota de programa e não quero mais meu tópico no Gpguia. O que fazer?
Resposta: O tópico não é seu, é sobre você. Apenas arquivamos tópicos quando a garota deixa de se prostituir.

Leteseu Rules !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#8 Mensagem por MrNatural » 24 Jul 2014, 14:56

Esse direito de esquecimento é só com o Google e só vale para quem tem muito dinheiro

Para uma prostituta a resposta óbvia é mesmo "caiu na rede é peixe" e isso dito pelos clientes, imagina o que os puritanos vão dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#9 Mensagem por japa.cp » 24 Jul 2014, 20:29

MrNatural escreveu:Esse direito de esquecimento é só com o Google e só vale para quem tem muito dinheiro

Para uma prostituta a resposta óbvia é mesmo "caiu na rede é peixe" e isso dito pelos clientes, imagina o que os puritanos vão dizer
Vocês se lembram do caso Yoki ?

Logo depois que descobriram que a esposa era a principal suspeita já apareceram as fotos do site em que ela anunciava mostrando que ela foi puta no passado.

O que eu queria saber é como encontrar essas evidências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#10 Mensagem por Witcher » 25 Jul 2014, 11:25

Caiu na rede já era. Somente o dono do blog tem o direito de apagá-lo.

Em sites profissionais (que cobram pelo anúncio) os administradores apagam as fotos tão logo a gp pare de pagar o anúncio. Faz parte do negócio e se o administrador fosse deixar fotos de uma gp de graça ali (mesmo que uma gp inativa), outras gps iriam querer o mesmo direito. Isso afundaria o negócio.

Já blog não, blog é de graça, então fica a critério de quem fez se vai apagar ou não. Se a gp preferiu pôr num blog e não num site profissional, é porque é uma gp mesquinha e com certeza não atendia bem seus clientes, já que não investe nem mesmo na propaganda do seu negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#11 Mensagem por japa.cp » 26 Jul 2014, 19:39

Witcher escreveu:Caiu na rede já era. Somente o dono do blog tem o direito de apagá-lo.

Em sites profissionais (que cobram pelo anúncio) os administradores apagam as fotos tão logo a gp pare de pagar o anúncio. Faz parte do negócio e se o administrador fosse deixar fotos de uma gp de graça ali (mesmo que uma gp inativa), outras gps iriam querer o mesmo direito. Isso afundaria o negócio.

Já blog não, blog é de graça, então fica a critério de quem fez se vai apagar ou não. Se a gp preferiu pôr num blog e não num site profissional, é porque é uma gp mesquinha e com certeza não atendia bem seus clientes, já que não investe nem mesmo na propaganda do seu negócio.
Voltando ao caso Yoki tenho algumas dúvidas. Quando o caso foi a público, logo apareceram as fotos da viúva assassina da época que ela fazia programas e o respectivo site.

Com certeza as fotos foram tiradas do ar quando ela parou de fazer programas para se tornar amante fixa do falecido, a pergunta é como conseguiram localizar as fotos ?

Segue o link de uma imagem http://www.folhadosulonline.com.br/gere ... jpg2/1.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#12 Mensagem por MrNatural » 26 Jul 2014, 23:17

o q eu uso para encontrar coisas é:

telefone, nome, cachê do google, take-me-back (web.nonono.org ) , pesquisa por imagens, esse e outros foruns, etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seer
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2014, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#13 Mensagem por Seer » 27 Jul 2014, 00:29

Só prá deixar claro, também acho que "caiu na rede é peixe". Isso é até a situação natural, uma vez que uma imagem ou texto se tornam públicos, nada impede que sejam copiados e arquivados por quem quer que seja.

É gozada essa vontade que um namoradinho de puta tem de querer esconder que sua amada foi puta, quanto mais quando ele não se importa que ela continue na ativa. Lembram daquele carinha que ficou com a Bruna Surfistinha? pelo menos aquele apareceu até no Programa do Jô, parece que até perdeu o emprego respeitável que tinha por isso, mas ficou com seus 10 minutos de fama para sempre. De fato, é "assumam seus atos" para a puta e para seu namorado/marido/cafetão :lol:


A propósito, o blog da putinha em questão tá bombando adoidado, acabei de ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#14 Mensagem por professordesexo » 27 Jul 2014, 17:15

Seer escreveu:Só prá deixar claro, também acho que "caiu na rede é peixe". Isso é até a situação natural, uma vez que uma imagem ou texto se tornam públicos, nada impede que sejam copiados e arquivados por quem quer que seja.

É gozada essa vontade que um namoradinho de puta tem de querer esconder que sua amada foi puta, quanto mais quando ele não se importa que ela continue na ativa. Lembram daquele carinha que ficou com a Bruna Surfistinha? pelo menos aquele apareceu até no Programa do Jô, parece que até perdeu o emprego respeitável que tinha por isso, mas ficou com seus 10 minutos de fama para sempre. De fato, é "assumam seus atos" para a puta e para seu namorado/marido/cafetão :lol:


[size=150]A propósito, o blog da putinha em questão tá bombando adoidado, acabei de ver[/size]


É GOSTOSA??? PASSA LINK PRA NÓS...VAI QUE DIVORCIA... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seer
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2014, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#15 Mensagem por Seer » 30 Jul 2014, 08:21

monstrodesalmado escreveu:Todo blog pode ser excluido...

Mas caso a gp queira utiliza -lo um dia, ela pode deixa-lo ativo, porem sem nenhuma postagem

mas como ela atende desde 2005, provavelmente ja deve ter uma cartela fixa de cliente, oque faz com que ela nao fique dependendo de foristas para postar TD e assim anuncia-la.

o erro de muitas pessoas e pensar que so pq uma gp nao esta mais em constante evidencia neste forum, ela faliu, ou parou de atender, e isso nao e verdade.
Sei de muitas que ao sair de constante evidencia do gp, consegui se estabilizar, muitas estão se formando, algumas estao em flat, outras estao tocando para frente seus proprios negocios

O erro de muitos foristas e imaginar que só esse forum.
pensar negstivo quando a menina some > isso quer dizer que ela nao precisa mais de TD para ficar conhecida.

As pessoas se preocupam demais com a vida dos outros e esquecem de suas proprias vidas.


Entendi.
Acho que você é a própria GP que me inspirou a criar esse tópico, mero palpite. Mas, se fôr mesmo, até te agradeço pela perspectiva que colocou aqui.
Na realidade, você é uma golpista. Tenta enganar alguns clientes com a idéia de que "purpurinou", que eles têm um relacionamento especial com você, que você precisa de ajuda, que é uma pessoa de bem, e, assim, fica mais fácil de lhes tomar o dinheiro mais alto. Ao mesmo tempo, se junta a um cafetão côrno-manso, sabe-se lá para que outros fins golpistas (talvez algo muito maior, envolvendo grandes bancos?)
Está certo, esses clentes são otários, no seu modo de pensar. Podem ser mesmo, a paixão cega temporariamente, mas, nem todos vão continuar bancando os otários para sempre.
Engraçado como algumas pessoas falam contra a corrupção, pregam valôres morais e humanos, e, na prática de suas vidas, apenas se juntam a toda a podridão que hoje nos cerca. Infeliz de quem tem que ser assim para "cuidar de sua vida", no fundo está atraindo sua própria desgraça. São as leis de Deus para quem acredita (como eu) ou, simplesmente do universo para quem não acredita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: O "Direito ao Esquecimento" de uma GP

#16 Mensagem por usuario 12345 » 01 Ago 2014, 19:33

Seer escreveu:
monstrodesalmado escreveu:Todo blog pode ser excluido...

Mas caso a gp queira utiliza -lo um dia, ela pode deixa-lo ativo, porem sem nenhuma postagem

mas como ela atende desde 2005, provavelmente ja deve ter uma cartela fixa de cliente, oque faz com que ela nao fique dependendo de foristas para postar TD e assim anuncia-la.

o erro de muitas pessoas e pensar que so pq uma gp nao esta mais em constante evidencia neste forum, ela faliu, ou parou de atender, e isso nao e verdade.
Sei de muitas que ao sair de constante evidencia do gp, consegui se estabilizar, muitas estão se formando, algumas estao em flat, outras estao tocando para frente seus proprios negocios

O erro de muitos foristas e imaginar que só esse forum.
pensar negstivo quando a menina some > isso quer dizer que ela nao precisa mais de TD para ficar conhecida.

As pessoas se preocupam demais com a vida dos outros e esquecem de suas proprias vidas.


Entendi.
Acho que você é a própria GP que me inspirou a criar esse tópico, mero palpite. Mas, se fôr mesmo, até te agradeço pela perspectiva que colocou aqui.
Na realidade, você é uma golpista. Tenta enganar alguns clientes com a idéia de que "purpurinou", que eles têm um relacionamento especial com você, que você precisa de ajuda, que é uma pessoa de bem, e, assim, fica mais fácil de lhes tomar o dinheiro mais alto. Ao mesmo tempo, se junta a um cafetão côrno-manso, sabe-se lá para que outros fins golpistas (talvez algo muito maior, envolvendo grandes bancos?)
Está certo, esses clentes são otários, no seu modo de pensar. Podem ser mesmo, a paixão cega temporariamente, mas, nem todos vão continuar bancando os otários para sempre.
Engraçado como algumas pessoas falam contra a corrupção, pregam valôres morais e humanos, e, na prática de suas vidas, apenas se juntam a toda a podridão que hoje nos cerca. Infeliz de quem tem que ser assim para "cuidar de sua vida", no fundo está atraindo sua própria desgraça. São as leis de Deus para quem acredita (como eu) ou, simplesmente do universo para quem não acredita.
Muito engraçado...
Eu falando que Seer é a ex-(?)GP
Seer falando que Monstrodesalmado é a GP!
Muito engraçado esse forum mesmo....
kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobobobo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#17 Mensagem por Lobobobo » 04 Ago 2014, 08:25

Quando quero rever um site ou fotos de alguma GP que deixou saudades costumo entrar no:
http://nonono.org/web/
Por exemplo, do site Contatos, dá para ver as páginas antigas com as fotos de capa, excelente. Caiu na net, é difícil de tirar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aranhão
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jun 2014, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Internet e o Direito ao Esquecimento de uma GP

#18 Mensagem por Aranhão » 04 Ago 2014, 10:50

Tá administrando o blog dela? só pra eu saber?

Meu denuncia e uma hora some normal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”