VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

#1 Mensagem por chupa gostoso » 20 Out 2004, 18:17

AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ditao3pe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por ditao3pe » 20 Out 2004, 18:26

Meu irmão, toda mulher é puta. A unica diferença é que umas são
mercenárias e outras não!
valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Codenys » 20 Out 2004, 18:29

Umas se pagam a vista e outras a prazo!!!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Karhu » 20 Out 2004, 18:49

Não generalizem, tem gorda e baranga por aí que nem o cachorro no cio chega perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

#5 Mensagem por Takuma Sato » 20 Out 2004, 20:48

chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
JAMAIS,
SE TODA MULHER FOSSE GP A VIDA IRIA PERDER A GRAÇA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrSpok
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2004, 21:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SIM

#6 Mensagem por MrSpok » 20 Out 2004, 22:13

Amigos,

Eu gostaria sim, pq sou casado, e se aparece aquela gostosa no trampo, ou na rua, que não é GP, eu eu quero comer, o que faço ?
Não dá pra ficar criando romance, fazendo agrado até comer não.

Amante é foda.

O melhor é pagar pra mina ir embora. HEHEHE :razz: :lol: :lol: :twisted:

'Nem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#7 Mensagem por Takuma Sato » 20 Out 2004, 22:16

ditao3pe escreveu:Meu irmão, toda mulher é puta. A unica diferença é que umas são
mercenárias e outras não!
valeu!!!
"TODA MULHER É PUTA"

ACHEI ESSE TERMO FORTE. HJ EM DIA. É COMUM VARIOS TERMOS ADEQUADOS VIRAREM OFENÇAS, UM EXEMPLO É PROSTITUTA. SE UMA PROSTITUTA FOR CHAMADA DE PROSTITUTA ELA FICA PUTA DA VIDA, ENTÃO ALGUNS A CHAMAM DE GP. NÃO CONCORDO QUE TODA MULHER É PUTA, POIS PENSO NA FAMILIA, CLARO QUE EU ENTENDI A COLOCAÇÃO. O FATO DE MUITOS COLOCAREM DESSA FORMA É PORQUE SÓ PROCURAM MULHERES EXTREMAMENTE VAIDOSAS, BALADEIRA OU SEJA "A MULHER MODERNA", EU TB FAÇO ISSO, MAS PENSEM, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE FAZEM FACULDADE COMO EU, SEMPRE EXISTE AQUELA MULHER "NÃO MODERNA", AQUELA QUE ESTUDA BIOLOGIA, AQUELA QUE NÃO TEM COR, POIS NÃO PEGA SOL FICA NA BIBLIOTECA, AQUELA QUE PASSA DESPERCEBIDO POR TODOS NÓS, AQUELA QUE USA ÓCULOS NA MAIORIA DAS VEZES, AQUELA QUE SÓ CONHECE O AMOR NOS LIVROS OU NÃO, VAI SABER... DEIXA PRA LÁ ( CLARO QUE ESTOU CITANDO AS NERDS MEDIAS, NÃO AS BARANGONAS). O MUNDO MODERNO, CRIOU AS MULHERES MODERNAS, AS MULHERES QUE PODEM TRAIR, AS MULHERES QUE PODEM TUDO. NÃO QUERO SER HIPOCRITA, POIS ALÉM DAS PROSTITUTAS, EU TB PEGO "AS MULHERES MODERNAS", E DEIXO PASSAR POR DESPERCEBIDO AS "MENINAS DE FAMILIA", QUE AINDA EXISTEM :shock: , PORRA!!! EU SOU JOVEM PRA CARALHO, MAIS PENSO QUE ESSE NEGOCIO DE MULHER QUERENDO SER IGUAL A NÓS É FODA, VEJO MUITO CAMARADA DIZENDO QUE LIBERA A MINA PRA IR NA DANCETERIA SOZINHA COM AS AMIGAS. RESUMINDO SÓ DESABAFEI ISSO, POIS TERMINEI MEU NAMORO DE 1 ANO E 3 MESES :( , ELA ERA O MÁXIMO, ERA AMIGA, JOGAVA PLAYSTATION, ASSISTIA FUTEBOL COMIGO E ACIMA DE TUDO ME ENTENDIA...

POR QUE TERMINEI COM ELA?
POIS ELA ME PEGOU COM UMA MULHER MODERNA.

MALDIÇÃO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Salomão » 20 Out 2004, 23:23

Viva o Brasil! Viva a Rede Globo! E viva o GPGuia! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Bogus » 21 Out 2004, 00:10

Salomão escreveu: Viva o Brasil! Viva a Rede Globo! E viva o GPGuia! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
...ser puta, cobrar baratinho e serviço completinho...
:D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Out 2004, 00:55

Perderia a graça com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#11 Mensagem por Líber » 21 Out 2004, 11:50

no momento que vejo uma gostosa passando na rua, uma gostosa na boate, ou enfim, uma gostosa na minha frente, passa na cabeça de qualquer bom putanheiro, bem que essa pode ser gp!!!!!! é foda, me lembra uma vez que passei em um local onde geralmente tem algumas putas na rua, vi uma gostosa sozinha como as vezes tem putas diferentes neste local, dei mais uma volta e parei o carro, chamei ela, ela não foi até o carro mais respondeu algo que não entendi, como a fissura tava grande, desci e intimei, perguntei o nome ela respondeu, e perguntei como ela estava fazendo (direto mesmo), a porra da mulher ficou meio desentendida e me respondeu que tinha pego uma carona até o local e estava esperando o irmão pega-la, lógico que ela percebeu algo de estranho, disse que ali não era um lugar muito bom dela ficar e fui embora, e perdi a chance de perguntar se não queria começar a carreira naquele momento, deixa pra próxima uhuahauahauahu!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

RERER

#12 Mensagem por SPEK » 21 Out 2004, 14:27

Sim . Se todas fossem Gps , ninguem ficaria enchendo saco do homem , pelo contrario iriam tratar de esvaziar ... kkkkkkkk

A diferença é que tem muié a prazo ( estilo Casas Bahia ), e as Variantes, ou seja , aquelas q vc come de vez enquando ... e as vezes repeti o prato .. rs


As á prazo , sao as namoradas , esposas, ficantes e noivas .... PQ ,, bem vc come certo ! ae depois vem presente , dia do aniversario , aniversario de noivado , casamento , de anus ,de namoro , dias dos namorados , he he .... e os karai a 4 ...

Passeios , Motel , refeiçao , gasosa ,barzinho , aluguel casa , Ape, etc

Bota tudo isso no papel , c vai ver que sai + caro do que comer uma GP .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro Solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

#13 Mensagem por Guerreiro Solitário » 21 Out 2004, 15:24

chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
Tenho três motivos que considero suficientes para dizer que NÃO:

1) Estaríamos permanentemente falidos;
2) Nunca saberíamos o que é uma boa trepada sem camisinha;
3) Seríamos todos uns FILHOS DA PUTA !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

#14 Mensagem por Erico » 28 Out 2004, 06:10

chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
Sim, gostaria que todas as irmas, primas, filhas e sobrinhas dos outros fossem GPs com caches de vintão. Se assim fosse, nao haveriamos que gastar tempo, dinheiro e paciencia tentando conquista-las...

:) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por MADNESS » 28 Out 2004, 10:01

Takuma Sato escreveu:
ditao3pe escreveu:Meu irmão, toda mulher é puta. A unica diferença é que umas são
mercenárias e outras não!
valeu!!!
"TODA MULHER É PUTA"

ACHEI ESSE TERMO FORTE. HJ EM DIA. É COMUM VARIOS TERMOS ADEQUADOS VIRAREM OFENÇAS, UM EXEMPLO É PROSTITUTA. SE UMA PROSTITUTA FOR CHAMADA DE PROSTITUTA ELA FICA PUTA DA VIDA, ENTÃO ALGUNS A CHAMAM DE GP. NÃO CONCORDO QUE TODA MULHER É PUTA, POIS PENSO NA FAMILIA, CLARO QUE EU ENTENDI A COLOCAÇÃO. O FATO DE MUITOS COLOCAREM DESSA FORMA É PORQUE SÓ PROCURAM MULHERES EXTREMAMENTE VAIDOSAS, BALADEIRA OU SEJA "A MULHER MODERNA", EU TB FAÇO ISSO, MAS PENSEM, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE FAZEM FACULDADE COMO EU, SEMPRE EXISTE AQUELA MULHER "NÃO MODERNA", AQUELA QUE ESTUDA BIOLOGIA, AQUELA QUE NÃO TEM COR, POIS NÃO PEGA SOL FICA NA BIBLIOTECA, AQUELA QUE PASSA DESPERCEBIDO POR TODOS NÓS, AQUELA QUE USA ÓCULOS NA MAIORIA DAS VEZES, AQUELA QUE SÓ CONHECE O AMOR NOS LIVROS OU NÃO, VAI SABER... DEIXA PRA LÁ ( CLARO QUE ESTOU CITANDO AS NERDS MEDIAS, NÃO AS BARANGONAS). O MUNDO MODERNO, CRIOU AS MULHERES MODERNAS, AS MULHERES QUE PODEM TRAIR, AS MULHERES QUE PODEM TUDO. NÃO QUERO SER HIPOCRITA, POIS ALÉM DAS PROSTITUTAS, EU TB PEGO "AS MULHERES MODERNAS", E DEIXO PASSAR POR DESPERCEBIDO AS "MENINAS DE FAMILIA", QUE AINDA EXISTEM :shock: , PORRA!!! EU SOU JOVEM PRA CARALHO, MAIS PENSO QUE ESSE NEGOCIO DE MULHER QUERENDO SER IGUAL A NÓS É FODA, VEJO MUITO CAMARADA DIZENDO QUE LIBERA A MINA PRA IR NA DANCETERIA SOZINHA COM AS AMIGAS. RESUMINDO SÓ DESABAFEI ISSO, POIS TERMINEI MEU NAMORO DE 1 ANO E 3 MESES :( , ELA ERA O MÁXIMO, ERA AMIGA, JOGAVA PLAYSTATION, ASSISTIA FUTEBOL COMIGO E ACIMA DE TUDO ME ENTENDIA...

POR QUE TERMINEI COM ELA?
POIS ELA ME PEGOU COM UMA MULHER MODERNA.

MALDIÇÃO...

TAKUMA, MEU AMIGO...BELO TEXTO! TOTALMENTE AUTO-EXPLICATIVO E BEM CLARO NA COLOCAÇÃO.

CONCORDO COM VC! NÃO ACHO QUE TODA MULHER SEJA PUTA!

PORRA, UMA PENA O TÉRMINO DO TEU NAMORO. MANCADA SUA?

MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Clinton » 28 Out 2004, 10:06

Takuma Sato escreveu:RESUMINDO SÓ DESABAFEI ISSO, POIS TERMINEI MEU NAMORO DE 1 ANO E 3 MESES :( , ELA ERA O MÁXIMO, ERA AMIGA, JOGAVA PLAYSTATION, ASSISTIA FUTEBOL COMIGO E ACIMA DE TUDO ME ENTENDIA...

POR QUE TERMINEI COM ELA?
POIS ELA ME PEGOU COM UMA MULHER MODERNA.

MALDIÇÃO...
E com vocês, TAKUMA, O VACILÃO!

Takuma, meu caro, agora que a merda está feita e ela vale a pena, como parece valer, use o último recurso do macho: chore, nem que para isso seja preciso uma cebola inteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Zooboo » 28 Out 2004, 14:51

Já pensei nisso, já achei que fosse uma boa... mas a resposta é NÃO.

Se todas fossem GPS, acho que não teria sentido, não teria graça, o sexo com GPS iria perder grande parte do seu charme, pois não haveria mais "garotas de programa", TODAS seriam a mesma coisa.

A GP é a busca de algo que sai da mesmice, então tem que ser um segmento de mulheres, e não todas, ou seriam todas, e provavelmente haveria um tabelamento, em vez de melhorar o sexo, pioraria.

Tudo que é regulamentado demais, perde o tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kataxana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2004, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SERÁ MESMO?

#18 Mensagem por Kataxana » 31 Out 2004, 01:06

chupa gostoso escreveu:SERÁ QUE PERDERIA A GRAÇA SE TODA MULHER FOSSE GP?
Meus amigos nem todas por ai sao putas mesmo mas do jeito que tem garota entrando na profissa daqui a pouco sobra pouca mule nao gp :) ja perceberam isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#19 Mensagem por Haole Surf Classics » 01 Nov 2004, 17:05

Nem pensar, num teria tanta graça assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fl@via
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2003, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Fl@via » 02 Nov 2004, 12:47

Bom, eu creio que o que acontece muito hoje é o seguinte...

Os homens sonham com akela mulher fenomenal na cama, que faça tudo o ke eles querem e um pouco mais, mas se encontram uma assim por aí, já desconfiam... Eu, antes mesmo de ser gp, num namoro que eu tive de um ano e meio, era a maior puta na cama com meu namorado e uma dama fora dela...

Os homens sonham com akela mulher que seja uma puta na cama e super educada fora dela... Acho isso ótimo, mas muitos homens que encontram uma assim, não sabem aproveitar a oportunidade por preconceito ou até desconfiança... E o lance de que existem mulheres que não são putas, bem, pode até ser ke existam, lá, nos conventos, isso se lá ainda existe mulher que não é tbm, pois por mais que uma mulher não manifeste o que ela realmente quer, todas nós sentimos tais desejos que se qualquer homem entrar na mente de cada uma dessas mulheres vai ver que somos todas putas, pois sentimos vontades de fazer sexo de todos os jeitos e maneiras e muitas vezes só não fazemos por medo do que possam dizer e blá blá blá, vcs entendem...

Bjus, Flá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

sei lá

#21 Mensagem por dexterLab() » 02 Nov 2004, 14:39

Se gostaria ou não, sei lá. Se tiver bastante que atende bem e é muito gostosa tá bom.
O que me lembrou este tópico é que depois de me acostumar com os TDs algumas coisas acontecem. Às vezes dá voltade de dizer pra uma amiga: "Bora transar! Eu te dou uma grana." Sei que seria muito ofensivo, mas não sinto isto mais. Parece normal. Piração.
Quem começa a entrar neste mundo acaba mudando a forma de ver muitas coisas. É bom tomar cuidado, pois o que é normal aqui é bem problemático em outros ambientes. :twisted:

Um abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#22 Mensagem por captainblack » 03 Nov 2004, 15:58

DEI UMA LIMADA GERAL AQUI, este tópico estava parecendo correio sentimental do anjo solitário e depois virou comércio de ambulantes da 25 de março.


limpeza geral e organizada, pra que o tópico faça sentido.

reclamações, por favor via mp, ou fale direto na moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erik Estrada
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Mai 2004, 20:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#23 Mensagem por Erik Estrada » 07 Nov 2004, 23:49

Doentes,

respondendo esse tópico em outro sentido...qual a diferença?

1-) Se vc vai sair com namorada/mulher/rolo apenas numa noite quanto vai gastar com:

* gasolina, estacionamento, restaurante, cinema, teatro, motel...

2-) TD com as pervas:

* R$ 100,00 a 200,00

RESPOSTA: NÃO DÁ NA MESMA? VC NÃO VAI GASTAR? ENTÃO É TUDO GP KRAIO...SÓ MUDA O RÓTULO...É TUDO QUESTÃO DE $$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#24 Mensagem por b-müller » 17 Ago 2005, 20:30

O melhor momento pra isso acontecer é quando eu tô com dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#25 Mensagem por diegaum » 21 Ago 2005, 12:06

O casamento ou namoro, ou noivado, é considerado uma das fodas mais caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por pixie » 21 Ago 2005, 15:30

puta p/ mim eh akela q vende o sexo como mercadoria...
em princípio, puta não goza
ela quer seu dinheiro

portanto minha resposta eh não, quero me relacionar seriamente com uma mina q não iria estar interessada em minhas coisas, mas em mim.

apesar de q mtas mulhers se interessam somente pelo seu $$...

mas isso depende da interpretação de kd um...

ab,
pixie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dificil...

#27 Mensagem por Meyre Gueixa » 22 Ago 2005, 02:55

Oi gente...

acho dificil alguem querer em algum momento que TODAS as mulheres sejam gps...so se o cara nao tiver...mae...irma...ou filha... :lol: :lol: :lol:

bjs

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Tem momentos que sim!

#28 Mensagem por Catalunha » 24 Ago 2005, 16:47

O momento que mais quero que uma mulher seja GP é quando vc está andando e esbarra com aquele tipo de mulher perfeita :oops: , que de tão gostosa e bonita, vc sabe que pra ti é que ela não é. :shock: Portanto, queria que fosse GP para poder pagar por ela e depois sair fora 8) , justamente porque não foi amor e sim puro tesão, e dos bão!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por PRS » 24 Ago 2005, 17:27

Hum

Se toda mulher fosse GP:

- eu só teria sexo quando tivesse grana, ou seja, 88% de minha experiência sexual seria masturbatória.

- mesmo pagando, quem pudesse pagar mais teria ela à disposição.

- eu seria incapaz de fazê-la ter prazer porque, na comparação, sempre há um freguês melhor, mais descolado, com mais dinheiro.

- eu não seria ninguém em especial para nenhuma mulher, porque gordo, calvo, quatro olhos, já meio velho e sem dinheiro , é uma caracteristica que abrange 70% do universo de putanheiros.

- você teria de aprender a lidar com uma série de constrangimentos , apenas por gostar de uma GP.

Ah mas sempre teríamos altas trepadas, né?

Agradeçam o que têm, galera, tem situação muito pior.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: VOCÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

#30 Mensagem por BondageNinja » 24 Ago 2005, 18:19

Ave Povo
chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
Interessante... Isso faz me lembrar de Nelson Rodrigues...

"Nem toda a mulher gosta de apanhar, só as normais".

"Toda unanimidade é burra"

Eram expressões que Nelson colecionava para nos fazer refletir, provocar polêmica, e não para encerrar discussões ou aumentar o número de lugares-comuns.

Em minha cabeça há a idéia que toda GP pode se passar mulher normal, mas nem toda mulher normal pode se passar por uma GP. O que seria de nós se não houvessem mulheres normais, como essas que Nelson exacerbava em seus contos, que gostam de "apanhar" pelo simples prazer da carne?

Por isso... não valeria a pena se toda mulher fosse GP... basta só as normais... :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva atendia no viva o momento
    8 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Mel, sonho de mulher
    por JHMAg » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5868 Exibições
    Última mensagem por ZeronBr
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”