Já aconteceu algo parecido comigo, e acho que foi uma combinação tanto da falta de química que eu senti pela GP quanto pelo meu estado físico. Fiquei 3 vezes com uma GP, que eu acho que já purpurinou e era famosa por aqui por ter um atendimento completo e devasso, mas quanto ao visual ela gerava divergências. Só que em todas as vezes que eu fui, eu fui de manhã, medida que eu passei a tomar depois de ver uns jumentos malditos arrombarem as GPs que eu fui comer em seguida e me deixar desmoralizado, e eu tenho dificuldade pra dormir cedo, o que me fazia ficar ansioso, dormia pouco e ia ao abate cansado, sem ter dormido direito.
Na primeira vez, embora eu estivesse ofegante, consegui fazer o programa normalmente, mas no segundo e no terceiro, eu broxei lindo! Vergonhoso! Em um deles eu até tive uma ereção, mas não consegui manter. E nisso ai, entra a GP, pois não foi apenas com ela que eu tive esses problemas de dormir muito pouco e ir ficar com a GP logo de manhã, mas com outras GPs eu conseguia ter ereção normal, pois eu sentia boa química com elas. Exemplos disso são a Ellen Santos e Sabrina Fantinati. Infelizmente, por mais que eu estivesse debilitado, se a GP em questão fosse mais do meu gosto visual, penso que eu não broxaria, embora o atendimento dela fosse bem liberal.
E já tive outra situação, onde eu criei expectativa em cima de uma menina, ficando de pau duro e apontando pro teto (quer dizer... apontaria, se ele não fosse torto pra baixo

) antes mesmo de ir meter na menina, mas chegou na hora e ela me tratou friamente, provavelmente por não ter ido com a minha cara, e a excitação foi pro espaço. Não cheguei a broxar totalmente, mas meu pau deu uma oscilada na ocasião, mas levantou novamente.
Assim sendo, tem que se analisar o que motiva a tal broxada, e se ela tiver a ver com a GP em si, caso ela não seja lá tão gostosa, seja fria contigo, te atenda mal e tal, o jeito é trocar. Eu ainda repeti uma vez com a outra GP, justamente por pensar que o problema estava comigo, pelo fato de eu ter dormido pouco e achar que isso estava atrapalhando na minha performance, e achava que num TD seguinte isso não ocorreria mais, mas ocorreu. Já com a que me atendeu friamente, foi uma só e nunca mais!