Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#1 Mensagem por leteseu » 25 Ago 2014, 13:32

Notadamente é um sujeito inteligente, político e estrategista. A visibilidade da campanha presidencial certamente viabilizará que ele alcance outros postos menores no cenário político nacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#2 Mensagem por japa.cp » 25 Ago 2014, 13:51

Uma coisa ruim é que os candidatos a presidente não possuem o mesmo tempo de propaganda na TV, isso significa que quem tem mais tempo pode atacar o adversário mas este não o mesmo tempo disponível para se defender sem deixar de mostrar as suas propostas.

Se todos os candidatos tivessem o mesmo tempo os candidatos seriam colocados em situação de igualdade para mostrar as suas propostas ou deixar evidente as propostas são sem conteúdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#3 Mensagem por tintln » 25 Ago 2014, 23:47

Munido da Curiosidade dei uma pesquisada e no site do Tse constam 32 partidos registrados e concorrendo nesta eleição. Confesso que é menos do que eu esperava.

Eu tenho a Mesma Opinião do Leteseu, das 2 uma: Ou barganha algum cargo no congresso em troca de apoio em um possível segundo turno, ou o Cara se Lança a deputado na próxima eleição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#4 Mensagem por old owl » 26 Ago 2014, 07:54

japa.cp escreveu:Uma coisa ruim é que os candidatos a presidente não possuem o mesmo tempo de propaganda na TV, isso significa que quem tem mais tempo pode atacar o adversário mas este não o mesmo tempo disponível para se defender sem deixar de mostrar as suas propostas.

Se todos os candidatos tivessem o mesmo tempo os candidatos seriam colocados em situação de igualdade para mostrar as suas propostas ou deixar evidente as propostas são sem conteúdo.
Veja como são as coisas...A gente se acostuma com coisas erradas e ate passa a defender reformas nelas. Acho que em nenhum pais democrático do mundo existe esta aberração de horário politico gratuito, que nem gratuito é, as emissoras ate onde sei são pagas por este tempo, e o custo de produção destes programas tb não deve ser baixo. TV principalmente no Brasil é uma mídia muito poderosa o seu uso deveria ser mais restrito, ela deveria ser um complemento a campanha eleitoral e não a campanha eleitoral, muitas coligações so ocorrem justamente para aumentar este tempo de exposição, pensando bem que empresa no Brasil ou no mundo dispoe de tantos minutos de publicidade na TV???

Voto obrigatório é outra coisa na mesma vertente, o principio da coisa é simples, vc esta obrigado a "comprar" o produto, nem precisa ser convencido a compra-lo, logo fica bem mais facil.
tintln escreveu:Munido da Curiosidade dei uma pesquisada e no site do Tse constam 32 partidos registrados e concorrendo nesta eleição. Confesso que é menos do que eu esperava.
É que é tanto PPdo P, PqP, PuTa, que parece ser uns 200 :lol: :lol: :lol:

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#5 Mensagem por Nazrudin » 26 Ago 2014, 09:31

Dois registros.

1) tem menos partido disputando que Ministério em governo petista.

2) Falta um partido que se intitule e que seja verdadeiramente de direita, como tem em qualquer país desenvolvido do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#6 Mensagem por Nazrudin » 26 Ago 2014, 13:02

DUDUKXORRAO escreveu:A esquerda conseguiu SATANIZAR A DIREITA,logo se dizer que é de direita é algo quase igual vc bater na mãe. Tem uma coluna do Pondé que garoto que é de direita come menos mulher de que garoto que é de esquerda,É UMA MARAVILHOSA PROVOCAÇÃO E VALE A PENA SER LIDA,em sintése o de esquerda come mais,pelo fato de que na escola não estuda e no trabalho não trabalha,RESUMO DA ÓPERA TÊM MAIS TEMPO...

Se puder postar o link do artigo agradeço de antemão.

A produtividade do trabalhador brasileiro tem que aumentar mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#7 Mensagem por Ximba » 26 Ago 2014, 16:03

Pra mim um sujeito que vai a TV no jornal nacional e diz abertamente (dando a entender que é um furo de reportagem) que vai privatizar a petrobras e tudo quanto é empresa nacional depois de passar anos e mais anos apoiando o governo do PT é um sujeito sem o mínimo de ideologia. O partido desse zé ruela ai se vendeu por 5 milhões de reais na campanha passada. Pra mim não me inspira a mínima confiança.

Pra mim ele é só um aproveitador querendo votos pra depois trocar por apoio politico (subentenda-se cargos no governo) num eventual segundo turno e se aproveitou da falta de idéias neo-liberiais que uma direita ultra-conservadora iria expor.

Agora uma coisa este zezinho trouxe como reflexão: Cade a direita desse país ? É só o PSDB.... que em teoria seria somente mais um partido social democrata não um liberalista por convicção.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Ago 2014, 00:05

O Pastor Everaldo é o que se pode dizer representante de direita: cristão e liberal. Em alguns momentos ele se destacou, particularmente quando ele foi confrontado com a Marina, no debate da BAND, quando ele foi questionado por ela sobre a concepção de Estado. A Marina falou que tinha uma concepção de um Estado mobilizador, e blá-blá-blá, uma enrolação enfadonha; e o Pastor Everaldo na resposta dele: “Nós defendemos a livre iniciativa, privatizar todas as estatais que são focos de corrupção, incluindo a PETROBRÁS, e trazer recursos para o Estado....” Mais ou menos isso.

Eu nunca concordei com a privatização da PETROBRÁS, especificamente, mas ela foi tão detonada nos últimos anos, tão mal gerenciada, usada politicamente, que eu penso com os meus botões, será que não é melhor?

Mas a idéia de isentar de Imposto de Renda todas as pessoas que ganham abaixo de R$ 5000, e o discurso manjado de que não vai frustrar o eleitor, que cristão é tolerante, é de doer.

É um liberalismo caricato, precisa ser mais amadurecido, mas dos nanicos é o melhor. Desses que eu vi na TV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#9 Mensagem por Nazrudin » 28 Ago 2014, 20:43

Lobo Solitário escreveu:O Pastor Everaldo é o que se pode dizer representante de direita: cristão e liberal. Em alguns momentos ele se destacou, particularmente quando ele foi confrontado com a Marina, no debate da BAND, quando ele foi questionado por ela sobre a concepção de Estado. A Marina falou que tinha uma concepção de um Estado mobilizador, e blá-blá-blá, uma enrolação enfadonha; e o Pastor Everaldo na resposta dele: “Nós defendemos a livre iniciativa, privatizar todas as estatais que são focos de corrupção, incluindo a PETROBRÁS, e trazer recursos para o Estado....” Mais ou menos isso.

Eu nunca concordei com a privatização da PETROBRÁS, especificamente, mas ela foi tão detonada nos últimos anos, tão mal gerenciada, usada politicamente, que eu penso com os meus botões, será que não é melhor?

Mas a idéia de isentar de Imposto de Renda todas as pessoas que ganham abaixo de R$ 5000, e o discurso manjado de que não vai frustrar o eleitor, que cristão é tolerante, é de doer.

É um liberalismo caricato, precisa ser mais amadurecido, mas dos nanicos é o melhor. Desses que eu vi na TV.
Sim, mas continua caricato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Set 2014, 18:31

putanheiro que vota em candidato ligado a igreja evangélica está dando um tiro no pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#11 Mensagem por zé americano » 07 Set 2014, 20:50

Quais candidatos podemos votar para continuar com essa putaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#12 Mensagem por japa.cp » 08 Set 2014, 15:35

zé americano escreveu:Quais candidatos podemos votar para continuar com essa putaria?
Devemos boicotar todos os candidatos do PT, seus partidos aliados e os aliados da Marina Silva para minimizar a influência de sua ideologia asquerosa e isso vale para todos os cargos.

Votar nulo ou branco não ajuda nem atrapalha e votar em candidatos como o Tiririca só piora as coisas.

Quem quiser anular o voto de verdade deve votar no candidato com a pior chance de ser eleito desde que não seja do partido que se deseja boicotar, votar branco ou nulo nunca. Para o primeiro turno, o Pastor Everaldo é uma boa opção como voto de protesto.

Devemos assumir a nossa responsabilidade de eleitor e votar no "menos ruim" mas não devemos nos omitir.

Eu vou votar no Aécio porque os outros são muito piores. O tempo passou e ao fazer a comparação podemos concluir que quem achava o PSDB ruim agora pode ter a certeza que o PT é muito pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#13 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Set 2014, 00:04

japa.cp escreveu:
zé americano escreveu:Quais candidatos podemos votar para continuar com essa putaria?
Devemos boicotar todos os candidatos do PT, seus partidos aliados e os aliados da Marina Silva para minimizar a influência de sua ideologia asquerosa e isso vale para todos os cargos.

Votar nulo ou branco não ajuda nem atrapalha e votar em candidatos como o Tiririca só piora as coisas.

Quem quiser anular o voto de verdade deve votar no candidato com a pior chance de ser eleito desde que não seja do partido que se deseja boicotar, votar branco ou nulo nunca. Para o primeiro turno, o Pastor Everaldo é uma boa opção como voto de protesto.

Devemos assumir a nossa responsabilidade de eleitor e votar no "menos ruim" mas não devemos nos omitir.

Eu vou votar no Aécio porque os outros são muito piores. O tempo passou e ao fazer a comparação podemos concluir que quem achava o PSDB ruim agora pode ter a certeza que o PT é muito pior.
Realmente o Pastor Everaldo seria um empecilho para a prostituição por causa da sua posição conservadora. Será que mesmo assim ele seria uma boa opção como voto de protesto? Eu pensaria bem em votar em um candidato que se oporia à prostituição, mesmo como voto de protesto, já que é uma atividade que eu me benefcio, e que eu não acredito que deva sofrer repressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#14 Mensagem por zé americano » 10 Set 2014, 22:46

Pastor Everaldo seria o pior candidato que um putanheiro poderia votar. Essa cara é um conservador, preconceituoso e mente fechada. Ele vai se fortalecer se for bem votado. Inclusive, desses nanicos, o pastor é o que tem mais rejeição.

Tem um bom candidato: Tiririca.

O Tiririca é um artista polêmico e já sofreu até com censura. Com certeza, ele apoiaria uma PL ou EC liberal, mas seria contra alguma medida conservadora. Por exemplo, ele seria (eu acho) contra censura de anúncios eróticos em classificados de jornais que só pode ser debatido no Congresso Nacional.

Além disso, ele é um político comprometido pois segundo a Tribuna Hoje: “em 2013, Tiririca foi um dos 15 deputados sem faltas nos dias de votação na Câmara.”

http://www.tribunahoje.com/noticia/9584 ... -2013.html


Tiririca pra Presidente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Set 2014, 15:17

pastor de cú é rola
vai pastorar a casa do cacete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 26 Out 2013, 19:20
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Pastor Everaldo é um bom candidato a Presidente?

#16 Mensagem por bozocomedor » 21 Set 2014, 21:50

Uma boa alternativa pra ser eleito nesse país é se tornar religioso ou fazer bonito com crente como a Dilma fez na inauguração do templo de Salomão detalhe que a mesma é ateia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”