Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#1 Mensagem por MALEVO » 26 Ago 2014, 15:46

Porque a mulher não é um ser racional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#2 Mensagem por Ximba » 26 Ago 2014, 15:55

MALEVO escreveu:Porque a mulher não é um ser racional.
Sabias palavras....

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#3 Mensagem por japa.cp » 26 Ago 2014, 17:09

Seguindo esta linha de raciocínio, agora entendi porque virei putanheiro, sempre fui honesto, trabalhador e heterossexual.

Na minha juventude eu me perguntava o que havia de errado comigo porque nenhuma garota se interessava por mim, eu tinha a impressão que elas se interessavam somente pelos rapazes cafajestes e/ou que tinham um carrão. Para acalmar o meu desejo sexual acabei procurando para as "namoradas de aluguel" (putas).

Atualmente acho mais sincero sair com uma puta do que ter uma interesseira ao meu lado, será que radicalizei ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Ago 2014, 17:25

Mulher faz tudo por dinheiro...

Cafajestes são caras que fazem tudo para atingir seu objetivo. Inclusive coisas criminosas. Mas sempre tem a ambição de ter mais do que pode. E muitas vezes, por isso, faz coisas erradas ou imorais. O cara bonzinho, religioso, certinho, não passa a impressão de ambição para as mulheres. Dá a impressão de que a vida com ele vai ser monótona, mais do mesmo. Fora que esses caras, normalmente, não são tão ambiciosos. Querem uma vida tranquila, "sem problemas". Atingem determinado patamar, que o satisfaz, e pára. Mulheres gostam de caras que estão sempre em evidência, seja para o bem ou, se necessário, para o mal. Caras ambiciosos, que querem enriquecer fácil, nem que seja de forma corrupta.

Tudo isso, causa fascínio nas mulheres. Óbvio que não podemos generalizar. Mas, no geral, as gostosas, desejadas por todos, tem uma quedinha maior pelo cafajeste, pelos caras "da turma do fundão" no tempo da escola, do que para os certinhos, os "nerds" da primeira fila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Ago 2014, 17:41

japa.cp escreveu:Atualmente acho mais sincero sair com uma puta do que ter uma interesseira ao meu lado, será que radicalizei ?
Depende...
Se vc é um cara que não sente carência, não pensa em ter filhos, que avalia mulheres apenas pela qualidade do seu corpo e acredita que a única utilidade/função delas é te dar prazer na cama, ok, fez o certo. Pensando assim, não faz sentido se relacionar com civis...

Agora, se em algumas dessas colocações que fiz, vc discordou, aí é melhor repensar. Se pensa em ter filhos, óbvio, busque civis. Ninguém quer ter um "filho da puta" :lol: Se vc é ou sente carência, o convívio só com putas também é complicado. Muitas vezes, a 1h, tempo padrão dos programas, não é suficiente para o cara que tá sentindo carência. E, se levar em consideração, que o valor dessa 1h está na casa dos 200 reais, aí, essa brincadeira pode ficar bem cara :? Se vc acha que seria bom ter uma mulher em casa para fazer qualquer outra coisa além de sexo, meu irmão, sai dessa vida e corre atrás das civis. As putas mais perigosas, melindrosas, são aquelas que percebem que o sujeito cliente está precisando de companhia. Aí se tornam melosas, perfeitas em todos os aspectos, fazem tudo o que vc quer e fingem gostar de tudo que vc gosta. E nisso, vão te convencendo a gastar com elas, seja em programas sexuais, seja em outros tipos de programas. Se vc entrar nessa, pode ser um caminho sem volta, porque, a pior coisa que pode acontecer na vida de um putanheiro, é se apaixonar por puta. Aí, já era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#6 Mensagem por japa.cp » 26 Ago 2014, 19:11

Fodedor Municipal escreveu:
japa.cp escreveu:Atualmente acho mais sincero sair com uma puta do que ter uma interesseira ao meu lado, será que radicalizei ?
Depende...
Se vc é um cara que não sente carência, não pensa em ter filhos, que avalia mulheres apenas pela qualidade do seu corpo e acredita que a única utilidade/função delas é te dar prazer na cama, ok, fez o certo. Pensando assim, não faz sentido se relacionar com civis...

Agora, se em algumas dessas colocações que fiz, vc discordou, aí é melhor repensar. Se pensa em ter filhos, óbvio, busque civis. Ninguém quer ter um "filho da puta" :lol: Se vc é ou sente carência, o convívio só com putas também é complicado. Muitas vezes, a 1h, tempo padrão dos programas, não é suficiente para o cara que tá sentindo carência. E, se levar em consideração, que o valor dessa 1h está na casa dos 200 reais, aí, essa brincadeira pode ficar bem cara :? Se vc acha que seria bom ter uma mulher em casa para fazer qualquer outra coisa além de sexo, meu irmão, sai dessa vida e corre atrás das civis. As putas mais perigosas, melindrosas, são aquelas que percebem que o sujeito cliente está precisando de companhia. Aí se tornam melosas, perfeitas em todos os aspectos, fazem tudo o que vc quer e fingem gostar de tudo que vc gosta. E nisso, vão te convencendo a gastar com elas, seja em programas sexuais, seja em outros tipos de programas. Se vc entrar nessa, pode ser um caminho sem volta, porque, a pior coisa que pode acontecer na vida de um putanheiro, é se apaixonar por puta. Aí, já era...
Tem um sujeito que casou com uma puta e perdeu a cabeça, literalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#7 Mensagem por Alexandremk » 26 Ago 2014, 20:28

A mulher é perversa, já o criminoso é um maldito. O que os políticos e os criminosos tem em comum: a imoralidade.
Um sujeito bonzinho não dá tesão na mulher a não ser que que ele seja endinheirado do contrário o sujeito é rejeitado automaticamente.
Os criminosos extrapolam e faz de tudo para ter poder e poder é afrodisíaco para a mulher, deixa ela molhadinha. Por isso a aversão das feminazis a esse tipo de sujeito, torna justificável.
Como diria, o lado negro do ser humano é fascinante, que Darth Vader que o diga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#8 Mensagem por PRS » 26 Ago 2014, 20:40

DUDUKXORRAO escreveu:Sempre algo inquietante,pq as mulheres têm tanto fascínio por criminosos e crápula e afins? Faço esta indagação,ao saber que o zé dirceu,vai casar indo para o quarto casamento,bem como o médico louco e estuprador,o abdel alguma coisa,é casado com uma mulher nova e que tinha uma carreira de sucesso e abandonou tudo para viver com o foragido criminoso e o cara do pcc,o marcola, e outros...
É uma explicação até simples:

Pessoas ditas decentes são chatas: não pode porque é contra a lei, não dá porque estamos sem dinheiro, tem aquela rotina de ganhar dinheiro., aturar chefe, enfim - normalmente um cara chato e às vezes chorão.

Criminoso toca mais o foda-se: compra o que a mulher quer, se algo incomoda vai e detona , enfim é algo bem mais atraente a trangressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#9 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Ago 2014, 22:11

Da mesma forma que o homem prefere a menina pouco rodada e não uma piranha
A mulher prefere o homem bem rodado e malandro que a faça se sentir uma vadia

São coisas da natureza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#10 Mensagem por O Tradutor » 26 Ago 2014, 22:12

alguém ja ouviu relatos que o maníaco do parque recebe várias cartas de mulheres na cadeia :?: :?: :?: :?:

ouvi dizer q ele tem uma legião de adimiradoras ::basta::

procede :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#11 Mensagem por tintln » 27 Ago 2014, 00:29

Pegando o Gancho do Kezman, coloco aqui alguns trechos de cartas recebidas na cadeia pelo maniaco do parque:

"Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo…"

"Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc., te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…)"

"Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você… Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?"

"Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu"

"Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece."

O Detalhe é que, todas essas cartas foram de mulheres diferentes, o Maniaco do Parque Recebeu nada menos que 1000 ( isso mesmo Mil) cartas somente no primeiro mês em que esteve preso.

[url=http://paixaoassassina.blogspot.com.br/ ... erial.html] Fonte <- nãos sei por que caralhos meus códigos aparecem assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#12 Mensagem por marvosa5 » 27 Ago 2014, 07:56

Esse caso do maníaco do parque é mais sensacionalismo, ele pode atrair mulheres psicopatas também, mas não é esse sucesso todo q divulgam não...

Não vejo nenhum bandido fulero com mulheres bonitas e gostosas...

Tá cheio de mulher traiçoeira querendo é dinheiro/status, seja vindo de um traficante, de político corrupto ou de jogador de futebol.

Por que a mulher desse Dr Abel não foi "dar" prá um cara qualquer, bom de cama e POBRE?

Por que TANTAS mulheres se IDENTIFICARAM com 50 TONS DE CINZA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#13 Mensagem por bullitt » 27 Ago 2014, 21:12

Embora dinheiro seja um fator importante de atração, outras formas de poder e status são atraentes para as mulheres.
Além disso, quanto mais tranqueira é o cara, mais atrativo é para a mulher. Existem exceções, é claro, mas em geral é isso aí.
Quantas casos existem por aí do cara bater na mulher todo dia e ela não larga essa vida de jeito algum?
Por outro lado, se o cara é bonzinho demais acaba sendo previsível e chato para a mulher, correndo um sério risco de ser deixado ou virar corno.
Quantas vezes os caras dão presentes para as mulheres em troca da CHANCE de sexo?
Muita mulher manipula homem assim. Trouxa quem cai nessa situação. Ela vai acabar dando para algum malandro, a troca de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#14 Mensagem por tintln » 27 Ago 2014, 23:58

Rede Social é uma merda, todas começam bem e depois vão pro caralho...

Vi as fotos e até que tem umas mastigáveis,

As Mulheres escolhem os crápulas porque tem merda na cabeça, todos nós já tivemos um casinho besta que estávamos cagando pra mulher, e a mulher corria atras como se não houve-se amanhã.
Mulher tonta gosta de ser desprezada. gosta de sofrer. eu digo que to fora de mulher imbecil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#15 Mensagem por Wasabi » 05 Set 2014, 19:30

Porque são seres humanos, movidos por inveja e poder.

As vezes quando quero comer uma gostosa, começo chamando a atenção das amigas delas e por incrível que pareça quando começo a chamar a atenção das feias, agostosa fica extremamente receptiva.

Outro fator é a experiência e influencia de drogas.
De tanto fora, uma hora você aprende o que funciona ou não. Com o tempo vai aprender a trata-la como um lixo, se ela vir brigar fala que vai sair de casa, troca-la por outra. (sempre funciona), nunca pedem desculpas. Estes caras mostram liderança, sabem domar a fera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#16 Mensagem por Hunting_GP » 30 Set 2014, 17:34

Sim é resquícios do tempo das cavernas, mulher sente de longe o cheiro do macho alpha, e na mente distorcidas dela um malandro que circula no morro com uma AR-15 é um alpha com grande status e ostentação de poder, que dará proteção a ela e a sua prole. Ela jamais sentirá essa atração por um cara que passa com a marmita na bolsa pra ir trabalhar. Homem bonzinho pra mulher=trouxa. A solução?
"Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora." Nessahan Alita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#17 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 30 Set 2014, 21:28

Nossa, li muita coisa q me fez rir..kkkk

Na verdade o facinio por vagabundos está relacionado ao dinheiro, à vida boa, ao fim do pegar ônibus, levantar cedo, curtir um motel, uma praia. Que mulher nao quer vida boa?

Ou acreditam mesmo que o bonzinho e trabalhador ( lineu da grande família) as fazem felizes? Elas querem vida boa, putaria na cama, dedo no cu e gastar grana a vontade. .

Pronto, falei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#18 Mensagem por O Tradutor » 30 Set 2014, 22:11

DUDUKXORRAO escreveu:esta raça é tudo sem noção e só querem tirar vantagem!!!
exatamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#19 Mensagem por O Tradutor » 30 Set 2014, 22:14

DUDUKXORRAO escreveu:homem burro que paga estas coisas!!!
extamente!

gastar com vagaba só o valor do TD....

elas q se fodam procurando essa vida boa.....

depois de fuder eu quero é distância....

CONTATO ZERO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#20 Mensagem por Mutley/SC » 30 Set 2014, 23:32

Wasabi escreveu:As vezes quando quero comer uma gostosa, começo chamando a atenção das amigas delas e por incrível que pareça quando começo a chamar a atenção das feias, agostosa fica extremamente receptiva.
Confrade Wasabi, fala a verdade: andasse lendo "O Jogo - A Bíblia da Sedução", do Neil Strauss.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#21 Mensagem por Mutley/SC » 01 Out 2014, 01:06

DUDUKXORRAO escreveu:E o Mutley tbm, abre o jogo camarada do Sul?
Confrade DUDUKXORRAO, falando a real, dei umas bisolhada neste livro... Apenas umas bisolhadas... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2014, 15:05

Mulher é um ser muito ambicioso. Elas querem e se impressionam com os caras que lhes dão clara demonstração de poder. Seja o traficante que comanda o morro, seja o político corrupto, seja o CEO de uma grande empresa. Precisa ter poder, que se resume em dinheiro e influência. Sendo assim, necessariamente, não são só os criminosos que despertam fascínio nelas. O certo, em uma sociedade de caráter, seria que nenhum criminoso, independente de sua influência e dinheiro, despertasse interesse nas mulheres, pelo menos nas "não-criminosas". Mas, falar em uma sociedade de caráter, no Brasil, é algo bizarro. Na verdade, num fórum sobre putas, também o é :roll: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#23 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2014, 09:21

Sensação de poder e proteção, acho que isso resume bem á pergunta!

Dependendo do naipe da mina, e do cara, aí fica mais evidente ainda essa tese!

Valeu enqueteiros de plantão!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#24 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2014, 09:25

Vcs já se ligaram na mulher do Michel Temer, vice presidente da república rsrsrsrs...Eis miss não sei da onde kkkkkkk...

Dinheiro fala alto xapa!!!

Seria ele um mafioso kkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#25 Mensagem por Alexandremk » 19 Nov 2014, 09:41

DUDUKXORRAO escreveu:Charles Manson de 80 anos, condenado a prisão perpétua, vai se casar com jovem de 26 anos

:-& Cadê as feministas? Com vão permitir uma porra dessas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#26 Mensagem por Alexandremk » 19 Nov 2014, 09:49

atiradordeelite escreveu:Vcs já se ligaram na mulher do Michel Temer, vice presidente da república rsrsrsrs...Eis miss não sei da onde kkkkkkk...

Dinheiro fala alto xapa!!!

Seria ele um mafioso kkkkk...

É o poder e o status, não é para menos que as glamour das monarquias não se acabam. Não me admira que um mafioso se considera um rei. Graças a isso que muitos nobres falidos enganavam os plebeus americanos que tinha o complexo de vira-lata por assim dizer. E davam os golpes nos trouxas dos americanos fascinados com o glamour da aristocracia. Ricos e sem status social. Tá pensando que só os pobres tem inveja dos burgueses, os burgueses também tem inveja só que dos nobres. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#27 Mensagem por Warfighter » 20 Nov 2014, 09:04

Prostitutas também tem fascínio por criminosos ?
Isso quer dizer que as prostitutas são mulheres de Criminosos em sua vida pessoal ?
Esse é o motivo delas trabalharem na vida de GP pra ganhar status e dinheiro "ostentação", desfrutar em bailes funks com malandros de cordão de ouro e carros caros.
Por isso elas tem tantas tatuagens no corpo para se mostrar ostentação aos criminosos e dizer que eles são os donos delas ?
quando vejo mulheres com muita tatuagem não tem como não pensar que ela não esteja envolvida com um malfeitor. é o que penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#28 Mensagem por Alexandremk » 20 Nov 2014, 09:22

Warfighter escreveu:Prostitutas também tem fascínio por criminosos ?
Isso quer dizer que as prostitutas são mulheres de Criminosos em sua vida pessoal ?


:doubt: Cuidado com essa indagacao, cada caso e um caso. Fosse assim todas as esposas de criminosos seriam gps a principio :? Nao creio nisso. Assim como nem todas gps sao viciadas ou que vieram da extrema pobreza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#29 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2014, 09:36

:lol: A expressão "nem todas" pode causar um dano irreparável na cabeça do Warfighter. Pode ele pensar que a puta por quem ele está apaixonado é uma exceção. Aí que a merda fede...

Meu amigo, pode a puta não ser casada com criminoso ou favelada, mas pode ter certeza que ela sofrerá com outros desvios de conduta que levam o homem consciente à se afastar e pensar nela apenas como uma prestadora de serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Pq os Criminosos despertam tanto fascínio nas mulheres?

#30 Mensagem por Nazrudin » 20 Nov 2014, 09:39

Por que mulher gosta de dinheiro e poder e porque o crime no Brasil compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que as GPs se tutuam tanto?
    por vlad85 » » em Entrevista com Vampira
    12 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”